News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 19 de February de 2023, 12:42

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Guerreiro03 on 27 de February de 2023, 21:51
Quote from: rpo.castro on 27 de February de 2023, 21:46
Quote from: Ransick on 27 de February de 2023, 21:45
Vermelho direto? Ahahahahahhahahahahahah


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não tenta jogar a bola e ele está isolado.
Não é claramente uma clara oportunidade de golo pela direção que a jogada decorre  e ele só lhe poē a mão. É uma pênalti de quem quer claramente marcar um pênalti. Tão atento e não vá as provocações ao nosso banco aquando do golo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Falta na área, sozinho frente ao GR, não tenta jogar a bola. Fdx, queriam o quê?
Só se fosse um cérebro pro Niakite e outro pro treinador pk já toda a gente estava a ver esta *****.

E aí está o segundo. Mais uma noite histórica para AJ
Quem não sente não é filho de boa gente.

Quim

Quote from: D_PAC on 27 de February de 2023, 21:53
#VoltaCarvalhal

Que seria se o Carvalhal tivesse o mesmo tratamento por parte do Salvador de que o AJ goza...

Braga United

Quote from: reg107 on 27 de February de 2023, 21:51
O nosso setor mais fraco nem é a defesa, é mesmo o banco.
Incrível como uma dezena de gajos num fórum  que provavelmente nunca jogaram futebol conseguem prever aquilo que profissionais que jogaram décadas, treinaram décadas e mesmo assim...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Muito bem observado, é exatamente o q eu estava a pensar.... só faltou dizer q ao contrário das dezenas de adeptos que anteciparam isto, este "treinador" é pago e muito bem pago... para aparentemente sabotar, pq não consigo ver outro sentido p/ um ser humano racional por definição, fazer isto... é q não acerta uma, é inacredtável a intensidade da burrice deste infeliz...
GALLAECIA NW IBERIA

Hucry

O problema disto é a forma como os centrais (que são fraquissimos, diga-se de passagem) são expostos aos duelos individuais, isto acontece, praticamente em todos os jogos.

É normal acontecerem muitos amarelos e vermelhos, aos duelos individuais que se dão.. basta o avançado ganhar um que fica completamente sozinho, ou seja, só com recurso a amarelo.

Quanto ao penalti, é clarinho.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Mais um já está...AJ começou a perder logo na escolha do onze e a partir do branco não vê nadinha nadinha nadinha.

Hucry


LS

Centrais amadores, treinador amador, humilhação em Guimarães de um treinador também amador... lindo.

Uma equipa a um ponto do 2 lugar e ninguém percebeu que esta defesa é de distrital e contratar alguém decente em janeiro, portanto podia continuar aqui a enumerar amadorismo, mas não me apetece.

Carvalhux

O Racic é inútil num meio campo a 2. Só a ***** do nosso treinador é que não vê.

rpo.castro

Quote from: SCB Monsul on 27 de February de 2023, 21:50
Mas vocês estão a gozar com a minha cara? Isto nunca na vida é vermelho, isto foi só para ele já nao jogar contra o Porto.
Ele nunca na vida pode levar vermelho o gajo nem está enquadrado e está aos tropeções. Por um toquezinho de merd*.
Isto é vermelho e o Pepe ontem não foi vermelho.
Mudem este fórum para o super anti-braga. Que nojo.
Não joga com o porto pk? Leva 3 jogos de suspensão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Espero que o salvador tenha noção que podemos perder a champions por teimosia em manter este pseudo treinador

Magicobraga

A maneira que o Artur Jorge expoe a defesa ao jogar só com 2 médios sendo um deles o racic é de treinador da distrital.


Ransick

É bom que se corrija posições, dinâmicas no intervalo... senão é saco cheio


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Hucry

Quote from: LS on 27 de February de 2023, 21:59
Centrais amadores, treinador amador, humilhação em Guimarães de um treinador também amador... lindo.

Uma equipa a um ponto do 2 lugar e ninguém percebeu que esta defesa é de distrital e contratar alguém sedente em janeiro, portanto podia continuar aqui a continuar a e enumerar amadorismo, mas não me apetece.

A defesa é fraca, mas da maneira que é exposta qualquer um sofre.

RuberAlbus

Resultado feito. Agora é tentar não ser humilhado, algo que e apanágio do nosso "treinador".

PEDRØ XVI

Estou de cabeça quente mas se levarmos mais uma humilhação hoje e este gajo não é demitido não meto mais os pés no estádio esta época.
Não jogamos nadinha e já não é de agora. As vitórias que temos tido só enganam quem quer ser enganado... a classificação vai camuflando a pobreza desta equipa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Em minha opinião não deveríamos accionar a opção de compra de nenhum...nem de Racic, nem de  Niakaté, nem de Vítor G....nenhum deles nos ajudará a subir de patamar...no próximo mercado temos que refazer toda a defesa e arranjar um bom treinador.

kamelot

Alguem me podes explicar o que o Rodrigo Gomes ainda está a fazer em campo....este Artur Jorge merece  um aperto daqueles...
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga


Braga United

Palhaço de treinador de m...... !!!!!!!!!! Nem deu p/ discutir o dérbi, inacreditável de tão burro q é!!!!!!! Já não posso c/ este anormal, RUA c/ este burro senão RUA c/ o salvador da treta q só vê é $$$!!! Mas desta maneira nem $$$ vai ver, são só exibições miseráveis e ridículas, profissionais de m.......
GALLAECIA NW IBERIA