News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Luso on 14 de August de 2023, 17:36
Se o Djaló ficar como opção para a PL parece-me que vai ser uma idiotice só ao nível das invenções do AJ.

Era genial. Ainda se vai despachar um dos melhores marcadores por tuta e meia ou vai ser emprestado tipo Mario González (a diferença é que este marca).. era só uma masterclass.

Felizmente, confio plenamente em AS, e ele é quem manda no plantel (ainda bem).

Magicobraga

Quote from: Luso on 14 de August de 2023, 17:36
Se o Djaló ficar como opção para a PL parece-me que vai ser uma idiotice só ao nível das invenções do AJ.
Ao que tenho visto nas opções do Artur Jorge não me admirava nada.

cairense

 a minha opinião é que o BANZA ainda não mostrou nada de muito relevante , bastante trapalhão e pouco coletivo para  alem de amuar com grande facilidade . não lhe prevejo grande futuro , pelos menos em braga .  tenho pena porque depositava nele grandes  expetativas . em relação ao ABEL parece mais útil ao coletivo apesar de alguma falta de espontaneidade e dificuldades na técnica do remate .

MagicoMito

Quote from: cairense on 14 de August de 2023, 18:17
a minha opinião é que o BANZA ainda não mostrou nada de muito relevante , bastante trapalhão e pouco coletivo para  alem de amuar com grande facilidade . não lhe prevejo grande futuro , pelos menos em braga .  tenho pena porque depositava nele grandes  expetativas . em relação ao ABEL parece mais útil ao coletivo apesar de alguma falta de espontaneidade e dificuldades na técnica do remate .
Não consigo concordar em nada com isso. O Banza oferece muitas mais opções e sendo um PL mais fixo que o Abel acho que consegue dar mais liberdade aos 3 que jogam atrás dele, para além de ter muito mais golo que o Abel.

Dizer que o Banza é trapalhão deve ser só por ser alto porque de trapalhão tem pouco, só nao oferece a mesma profundidade que o Abel. Na época passada em menos 1000 minutos que o Abel teve 14 golos e 10 assitencias para 12 golos e 7 assistencias do Abel.

Não quero dizer que o Abel é mau porque num dia normal gosto dele, agora, o que se está a fazer ao Banza é matar o jogador e prejudidcar a equipa pois neste momento acho que oferece mais que o Abel

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga

Para mim deixar sair o Banza era um erro, devia era ter mais minutos do que os que tem.

Hawk

Quote from: Magicobraga on 14 de August de 2023, 18:47
Para mim deixar sair o Banza era um erro, devia era ter mais minutos do que os que tem.
Tendo em conta as últimas exibições quem devia sentar ou ficar fora da convocatória é mesmo o Abel, pra ver se atina. O Banza vinha a jogar na pré época e a marcar golos, que moral é que ele fica depois de ver o Abel chegar e quase sem treinar o encostar automaticamente? Gestão ao nível da época passada neste dossier, medíocre.

Invest NO Braga


Muito vai mudar ainda provavelmente nos últimos dias de Agosto...e começo a duvidar se vai ser para melhor

brunopeixoto1993

Quote from: Invest NO Braga on 14 de August de 2023, 19:01

Muito vai mudar ainda provavelmente nos últimos dias de Agosto...e começo a duvidar se vai ser para melhor

Eu já disse isso aqui depois de sexta, não me admira nada que o salvador depois do jogo com o Famalicão que ponha no mercado dois ou três jogadores independentemente de entrarmos ou não na fase de grupos da champions

Hawk

Quote from: brunopeixoto1993 on 14 de August de 2023, 19:08
Quote from: Invest NO Braga on 14 de August de 2023, 19:01

Muito vai mudar ainda provavelmente nos últimos dias de Agosto...e começo a duvidar se vai ser para melhor

Eu já disse isso aqui depois de sexta, não me admira nada que o salvador depois do jogo com o Famalicão que ponha no mercado dois ou três jogadores independentemente de entrarmos ou não na fase de grupos da champions
Se abrisse a pestana e pusesse a andar quem merece realmente andar..

Edgar1921

Na turquia falam de uma proposta do Braga de 5M por 90% do passe do Crespo

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Quote from: Edgar1921 on 14 de August de 2023, 21:44
Na turquia falam de uma proposta do Braga de 5M por 90% do passe do Crespo

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Para quem saiu de borla do nosso clube... seria o reconhecimento de uma falha de análise sobre o potencial deste jogador, quando o deixaram sair.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 14 de August de 2023, 21:44
Na turquia falam de uma proposta do Braga de 5M por 90% do passe do Crespo

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

É para jogar em 4-6-0? Começo a entender o porquê de encostar pontas de lança.

100%SCB

Obviamente não faz sentido nenhum, mas é um jogador dentro deste estilo que faltava ao meio campo: um jogador para ser concorrente do André, mas mais agressivo e superior no momento defensivo.
Entretanto chegou o Zalazar, inicialmente pensava que podia ser esse jogador, mas não me parece.

Que se trabalhe com o que há, de resto só se sair alguém...
FORÇA BRAGA

Heisenberg

Pensei que andávamos era atrás de um ponta de lança. Já que temos um que não é bem, não se sabe se é carne ou peixe e o outro foi encostado.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 14 de August de 2023, 17:28
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 17:08
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 16:32
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:20
https://twitter.com/R_LepeleyB/status/1690495218305347584

Não saiu ainda da mira, acredito que até final de mercado vem cá parar (talvez até para suprir alguma saída). Os apontamentos de quem o foi observar são bons.
Estás tu a afirmar ou depreendeste isso do tweet? Porque se tiraste isso do tweet, não interpretaste bem... Há um tweet a dizer que ele pode sair para a Europa, mas não menciona clube nenhum, e depois há uma resposta que se baseia em notícias antigas para mostrar quais os clubes europeus que mostraram interesse antes. Em nenhum momento alguém refere que há interesse atual do Braga. Até pode haver, claro, mas ninguém disse isso nessa thread...
Interesse posso te garantir que houve e que não deixou de haver se vai ser concretizado numa transferência ou não isso não te sei dizer. Está no radar desde o inicio do mercado. Vamos aguardar. Ás vezes tudo depende de uma saída...
Ok, então és tu que tens inside info e não o tweet. E acho que estou a ver onde queres chegar: saída do Djaló?
O Banza não foi convocado por opção e o Djaló pode contar para avançado. Será?
Estavas a tentar ser engraçado? É que essa hipótese nem sequer me passa pela cabeça... O AJ pode não ser o melhor treinador que há, mas não é idiota.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Edgar1921 on 14 de August de 2023, 21:44
Na turquia falam de uma proposta do Braga de 5M por 90% do passe do Crespo

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Isto só faz sentido se houver uma saída, e de alguém que dê dinheiro a sério...

Lipeste

Venha mas é uma proposta pelo Djaló, isso é que era, acabava logo com todas as dúvidas e aínda dava vida e mais vida a outros que tem muito mais para oferecer ao nosso modelo de jogo.

brunopeixoto1993

Quote from: Edgar1921 on 14 de August de 2023, 21:44
Na turquia falam de uma proposta do Braga de 5M por 90% do passe do Crespo

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Independentemente de ser verdade ou não, continua a ser uma constante ao longo do mercado sermos associados a médio mesmo depois da chegada de Zalazar, e nenhum desses médios mais recentemente falados são substitutos diretos para preparar uma eventual saída de Musrati o que acaba por criar esta questão na minha cabeça, estará a porta da saída aberta a algum dos Horta?


Entretanto, e embora já não tenha nada a ver connosco, Racic a caminho do Sassuolo por 2,5 milhões

Luso

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 23:04
Quote from: Magicobraga on 14 de August de 2023, 17:28
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 17:08
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 16:32
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:20
https://twitter.com/R_LepeleyB/status/1690495218305347584

Não saiu ainda da mira, acredito que até final de mercado vem cá parar (talvez até para suprir alguma saída). Os apontamentos de quem o foi observar são bons.
Estás tu a afirmar ou depreendeste isso do tweet? Porque se tiraste isso do tweet, não interpretaste bem... Há um tweet a dizer que ele pode sair para a Europa, mas não menciona clube nenhum, e depois há uma resposta que se baseia em notícias antigas para mostrar quais os clubes europeus que mostraram interesse antes. Em nenhum momento alguém refere que há interesse atual do Braga. Até pode haver, claro, mas ninguém disse isso nessa thread...
Interesse posso te garantir que houve e que não deixou de haver se vai ser concretizado numa transferência ou não isso não te sei dizer. Está no radar desde o inicio do mercado. Vamos aguardar. Ás vezes tudo depende de uma saída...
Ok, então és tu que tens inside info e não o tweet. E acho que estou a ver onde queres chegar: saída do Djaló?
O Banza não foi convocado por opção e o Djaló pode contar para avançado. Será?
Estavas a tentar ser engraçado? É que essa hipótese nem sequer me passa pela cabeça... O AJ pode não ser o melhor treinador que há, mas não é idiota.
Quando a piada se faz sozinha: Djaló titular a avançado.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 15 de August de 2023, 17:47
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 23:04
Quote from: Magicobraga on 14 de August de 2023, 17:28
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 17:08
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 16:32
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:20
https://twitter.com/R_LepeleyB/status/1690495218305347584

Não saiu ainda da mira, acredito que até final de mercado vem cá parar (talvez até para suprir alguma saída). Os apontamentos de quem o foi observar são bons.
Estás tu a afirmar ou depreendeste isso do tweet? Porque se tiraste isso do tweet, não interpretaste bem... Há um tweet a dizer que ele pode sair para a Europa, mas não menciona clube nenhum, e depois há uma resposta que se baseia em notícias antigas para mostrar quais os clubes europeus que mostraram interesse antes. Em nenhum momento alguém refere que há interesse atual do Braga. Até pode haver, claro, mas ninguém disse isso nessa thread...
Interesse posso te garantir que houve e que não deixou de haver se vai ser concretizado numa transferência ou não isso não te sei dizer. Está no radar desde o inicio do mercado. Vamos aguardar. Ás vezes tudo depende de uma saída...
Ok, então és tu que tens inside info e não o tweet. E acho que estou a ver onde queres chegar: saída do Djaló?
O Banza não foi convocado por opção e o Djaló pode contar para avançado. Será?
Estavas a tentar ser engraçado? É que essa hipótese nem sequer me passa pela cabeça... O AJ pode não ser o melhor treinador que há, mas não é idiota.
Quando a piada se faz sozinha: Djaló titular a avançado.
Daí ao Banza sair vai uma longa distância, não queiras fazer correlações falaciosas...