News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2023, 19:39
Quote from: mitsubisho on 13 de August de 2023, 18:59
Para, pelo menos, pensar:

"Durante esta última semana tenho lido que o Benfica e o meu Braga estão a considerar vender o Chiquinho e Tormena a clubes russos. O Benfica que, de forma exemplar, tem desenvolvido campanhas de ajuda à Ucrânia desde o início da guerra, e o meu Braga, comandado por pessoas sensíveis e com corações enormes. Não quero acreditar. Recuso-me a fazê-lo", pode ler-se no comunicado de Paulo Fonseca.

O antigo treinador do Braga e do F. C. Porto e atual técnico do Lille recorda o exemplo do Sassuolo, quando um clube russo tentou comprar o defesa Rogério. "O clube italiano recusou-se a entrar em negociações e afirmou que por questões éticas relacionadas com a guerra [na Ucrânia] jamais o faria (...) Lanço um apelo para o Benfica e o meu Braga seguirem o exemplo do Sassuolo", acrescenta o técnico.

"Eu sei que o tempo passa e as pessoas tendem a já não ouvir muito as notícias relacionadas com a guerra na Ucrânia. Mas todos os dias a Rússia continua a matar pessoas e principalmente crianças inocentes, se calhar algumas delas em casa enquanto assistem a algum jogo de futebol. Uma coisa eu sei, se o Benfica e o meu Braga fecharem negócios com os clubes russos esse dinheiro virá a pingar com o sangue das crianças que morrem todos os dias na Ucrânia. E muitas delas amavam o futebol", conclui Paulo Fonseca.


Boas palavras de Paulo Fonseca!
A Rússia está a dizimar um país soberano, a matar a sua gente, a destruir as suas casas. A destruir escolas e hospitais e muitas outras infraestruturas importantes para a sobrevivências do povo ucraniano.
Um mal é um mal em si mesmo, não se justifica com outros males.
Aquilo que a Rússia está a fazer na Ucrânia tem que ser veementemente denunciado e não pode haver paninhos quentes, para justificar o injustificável!
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

#4741
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de August de 2023, 23:27
Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2023, 19:39
Quote from: mitsubisho on 13 de August de 2023, 18:59
Para, pelo menos, pensar:

"Durante esta última semana tenho lido que o Benfica e o meu Braga estão a considerar vender o Chiquinho e Tormena a clubes russos. O Benfica que, de forma exemplar, tem desenvolvido campanhas de ajuda à Ucrânia desde o início da guerra, e o meu Braga, comandado por pessoas sensíveis e com corações enormes. Não quero acreditar. Recuso-me a fazê-lo", pode ler-se no comunicado de Paulo Fonseca.

O antigo treinador do Braga e do F. C. Porto e atual técnico do Lille recorda o exemplo do Sassuolo, quando um clube russo tentou comprar o defesa Rogério. "O clube italiano recusou-se a entrar em negociações e afirmou que por questões éticas relacionadas com a guerra [na Ucrânia] jamais o faria (...) Lanço um apelo para o Benfica e o meu Braga seguirem o exemplo do Sassuolo", acrescenta o técnico.

"Eu sei que o tempo passa e as pessoas tendem a já não ouvir muito as notícias relacionadas com a guerra na Ucrânia. Mas todos os dias a Rússia continua a matar pessoas e principalmente crianças inocentes, se calhar algumas delas em casa enquanto assistem a algum jogo de futebol. Uma coisa eu sei, se o Benfica e o meu Braga fecharem negócios com os clubes russos esse dinheiro virá a pingar com o sangue das crianças que morrem todos os dias na Ucrânia. E muitas delas amavam o futebol", conclui Paulo Fonseca.


Boas palavras de Paulo Fonseca!
A Rússia está a dizimar um país soberano, a matar a sua gente, a destruir as suas casas. A destruir escolas e hospitais e muitas outras infraestruturas importantes para a sobrevivências do povo ucraniano.
Um mal é um mal em si mesmo, não se justifica com outros males.
Aquilo que a Rússia está a fazer na Ucrânia tem que ser veementemente denunciado e não pode haver paninhos quentes, para justificar o injustificável!

é caso para dizer: "O PUTIN E A SUA CORJA NÃO ME REPRESENTAM!!!!"

isto no sentido que se formos a ver a guerra não é da Rússia nem da maioria dos russos... que infelizmente estão a ser forçados a participar dela...

esta miséria que esta a acontecer é mais uma vez um grupo muito pequeno de palhaços que está para proveito próprio a destruir a vida de milhões e milhões de outros seres humanos... quer do lado ucraniano quer do lado russo

PS: já agora...e aproveitando a deixa... perguntem ao Paulo Fonseca quantas centenas de carreiras(falo centenas porque um palhaço da estirpe dele felizmente ainda não tem carreira... tanto de anos como de clubes... como por exemplo um palhaço de um Carlo Ancelotti) ele já destruiu "só porque sim" que é o normal do futebol... então no tugão... dão 1º oportunidade a um brasileiro vindo da 3ª divisão do brasil do que a 1 tuga vindo das camadas jovens...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Eu acho que devíamos mandar o Paulo Oliveira em vez do Tormena. Isso sim era prejudicar os russos.

Magicobraga

Quote from: Luso on 14 de August de 2023, 00:38
Eu acho que devíamos mandar o Paulo Oliveira em vez do Tormena. Isso sim era prejudicar os russos.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Heisenberg

Quote from: Magicobraga on 14 de August de 2023, 00:40
Quote from: Luso on 14 de August de 2023, 00:38
Eu acho que devíamos mandar o Paulo Oliveira em vez do Tormena. Isso sim era prejudicar os russos.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Perdiam logo a guerra.

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de August de 2023, 20:12
Hahaha guerras são más, mas só se forem na Europa. QSI na SAD por exemplo, já não há problema nem comunicados. E no Mundial, o Paulo Fonseca teceu comentários? Espero que sim, em prol das crianças Qataris que amavam o futebol e que por ele deram a vida (os estádios tiveram que se construir, afinal).

E relembro que Israel continua a competir o apuramento para o Europeu. As crianças palestinas não gostam do futebol?

Acho muito bem que haja no futebol gente com princípios, mas não gosto de hipocrisia nem princípios seletivos.

Antes de me preocupar com vender o Tormena à Rússia preocupa-me ter 20% do nosso clube nas mãos de quem está.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Concordo absolutamente contigo no cerne da questão!

Mas, neste caso, dou um desconto ao Paulo Fonseca. Porque o homem morou lá vários anos, porque é casado com uma ucraniana e, acima de tudo, porque estava em Kiev quando as bombas começaram a cair... Por isso percebo perfeitamente que ele se sinta mais com este caso. Mas de resto, concordo contigo: vender um jogador a um clube russo não é diferente de vender um jogador a um Maccabi Tel-Aviv da vida, e contra isso não me lembro de ver ninguém revoltado.

Enorme_Guerreiro

Quote from: easy_scb on 11 de August de 2023, 16:57
Mas onde é que eu mudo de ideias se sempre disse que o jogador a contratar seria para ser alternativa a Rony mas que tivesse capacidade de jogar no meio? Sempre falei na questão de Soumaré e de Roger 'abrirem' esta vaga para não passarem uma época sem jogar. Até me pediste para te dizer como iria convencer o jogador a vir para Braga e expliquei-te a ideia.

Quanto à posição de Iuri: É um papel de jogo interior puro e duro talhado para qualquer jogador com capacidade técnica e rotina de médio. Repara: o próprio Rony é 10 de formação e é contratado para a posição; AJ confirmou que o Zalazar pode também jogar na posição. Enfim, isto tem a ver com a especificidade da posição. Se colocas lá Bruma a jogar, certamente não funcionará (lembro-me de AJ colocar Djaló nesta posição contra o Union Berlin e foi a coisa mais anti natura que assisti).

Por fim discordamos na análise ao Colombatto. Há uns tempos insurgiste-te contra o estereótipo de 'jogador Uruguaio, jogador intenso' sobre Zalazar. Agora corres no pecado similar quando das a entender que 'um jogador intenso não tem perfil de 10'. Eu vou mais além: jogadores com a técnica de Colombatto quanto mais próximos da baliza (excepto PL, não vás tu pegar por ai), melhor. E explico: os virtuosos tendem a fazer a diferença com G e A. Se em cima disto conseguirem ainda trazer intensidade e pressão para a linha atacante, é ouro sobre azul.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Não te ia responder, mas não resisti...

"sempre disse que o jogador a contratar seria para ser alternativa a Rony"
Não, o que tu disseste foi isto:
Quote from: easy_scb on 09 de August de 2023, 15:21
Esta época não será nada fácil.
Vejo os 3 grandes a reforçarem-se muito bem.
O benfica contratou Di Maria e deu finalmente um passos em frente na baliza e no meio-campo com o turco.
O porto tem um meio-campo ainda mais musculado com Nico e Alan que lhe permitirá libertar Otávio para outras tarefas.
O sporting contrata um médio que lhes permitirá voltar à 'formula Palhinha' além de finalmente terem um PL.

Os últimos retoques do mercado para o Braga seriam, na minha opinião:

-um lateral para trocar com Borja (apesar da boa exibição de ontem continuo a considerar pouco constante) - Abdu Conté ou Lelo seriam as minhas escolhas
-um PL robusto com potencial para ser solução num esquema de 2 avançados. Osmaij seria excelente
-penso que o Soumaré e o Roger teriam mais a ganhar em continuar a competir nos B. Desta forma contrataria um médio capaz de ser 8. 10 e jogar por dentro. Santi Colombatto.

Veremos que saídas teremos, Abel? Djaló? Al Musrati?
A saída mais dramática seria a do líbio.
Caso o Abel saia tentaria contratar o Douvikas ao Utrecht. Será irrealista? Talvez. Marcou 22G na última liga mas é um jogador com muito do ADN que um PL deve ter em Braga.
Caso o Djaló saia, tentaria o Gelson Martins.

Depois sim, foste desenvolvendo a ideia até acabares em substituto do Rony. Mas inicialmente falaste em médio...

Relativamente à posição: a posição assume as características do jogador que lá jogar... Dizes que não funcionará se puser lá o Bruma, mas a verdade é que o Bruma jogou lá nesta pré-época, e bem! As características do Iuri, de ser lento e ser mais jogador de bola no pé e definição, e não propriamente de ir para cima dos adversários, é que o levavam a jogar mais por dentro. Mas, repito: a posição base dele era na direita. Podemos chamar extremo direito, médio ofensivo direito, avançado direito, o que quisermos, mas era na direita, claramente. Raramente era na linha, mas continuava a ser na direita. O Artur Jorge terá dito que o Zalazar pode jogar lá, da mesma maneira que o Carvalhal pôs o André Horta e até o Fransérgio a jogarem mais ou menos lá (o Braga com Carvalhal, apesar de tu não concordares, atacava em 3-4-3, não em 4-2-3-1 como o Braga joga agora), isso não quer dizer que funcione. O próprio Pizzi, que tem formação de extremo (porque pelos vistos conta é a formação, não onde eles jogaram depois...), também ele próprio parece curto para a posição quando pontualmente passa por lá. Tu dizes que te lembras do AJ pôr o Djaló nesta posição contra o Union Berlin, como se tivesse sido uma coisa excepcional... O Djaló jogou várias vezes na direita ao longo da época, e nos 2 jogos feitos na época, o Djaló entrou precisamente para a direita em ambos! Mudou de posição ao longo dos jogos, mas quando entrou, entrou em ambos para jogar na direita, com o Bruma na esquerda e o R. Horta no meio... E não pareceu nada anti-natura, ou pareceu?

Em relação ao último parágrafo, recomendo-te que leias outra vez o que eu disse e que não faças comparações despropositadas... O que eu disse sobre o Zalazar é que ele não é automaticamente intenso e raçudo por ter um passaporte do Uruguai, o que me parece óbvio, ainda para mais quando ele nasceu e foi formado em Espanha... Já sobre o Colombatto, não disse que ele não pode ser 10, eu simplesmente não acho que ele seja um 10. Do que vi dele, ele é claramente um 8, um médio de transporte de bola, com qualidade técnica sim, mas da mesma maneira que um jogador ser combativo não o proíbe de ser um 10, também o facto de ter técnica não o obriga a ser um 10... O Colombatto é para mim uma espécie de André Horta mais intenso e combativo. E tal como o André, acho que perde muito a jogar mais adiantado, porque não são jogadores para receber de costas para a baliza, são jogadores para ver o jogo de frente e organizar, transportar bola e depois definir. Viu-se na sexta como o André se fartava de recuar para pegar no jogo, deixando a zona 10 vazia e o nosso meio-campo sobrelotado.

Não vou continuar a discussão, porque presumo que não vás mudar de opinião, e eu também não. Acho que ambas as opiniões já ficaram bem explicadas... Boa semana!

Lipeste

Prefiro o Roger ao Djaló que pouco ou nada acrescenta ao nosso jogo, principalmente contra grande parte dos adversários internos que jogam num bloco médio/baixo, passando exclusivamente a baixo quando se deparam com um resultado positivo,  juntando ainda mais as linhas e retirando-nos assim o ataque à profundidade (já à partida pouco),  único argumento que Djaló tem para oferecer ao jogo (a entrada de Djaló foi apenas o tiro de partida para a péssima leitura de jogo que AJ fez  frente ao Fama, as substituições foram uma autêntica sucessão de actos falhados).

Lipeste

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de August de 2023, 23:33
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de August de 2023, 23:27
Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2023, 19:39
Quote from: mitsubisho on 13 de August de 2023, 18:59
Para, pelo menos, pensar:

"Durante esta última semana tenho lido que o Benfica e o meu Braga estão a considerar vender o Chiquinho e Tormena a clubes russos. O Benfica que, de forma exemplar, tem desenvolvido campanhas de ajuda à Ucrânia desde o início da guerra, e o meu Braga, comandado por pessoas sensíveis e com corações enormes. Não quero acreditar. Recuso-me a fazê-lo", pode ler-se no comunicado de Paulo Fonseca.

O antigo treinador do Braga e do F. C. Porto e atual técnico do Lille recorda o exemplo do Sassuolo, quando um clube russo tentou comprar o defesa Rogério. "O clube italiano recusou-se a entrar em negociações e afirmou que por questões éticas relacionadas com a guerra [na Ucrânia] jamais o faria (...) Lanço um apelo para o Benfica e o meu Braga seguirem o exemplo do Sassuolo", acrescenta o técnico.

"Eu sei que o tempo passa e as pessoas tendem a já não ouvir muito as notícias relacionadas com a guerra na Ucrânia. Mas todos os dias a Rússia continua a matar pessoas e principalmente crianças inocentes, se calhar algumas delas em casa enquanto assistem a algum jogo de futebol. Uma coisa eu sei, se o Benfica e o meu Braga fecharem negócios com os clubes russos esse dinheiro virá a pingar com o sangue das crianças que morrem todos os dias na Ucrânia. E muitas delas amavam o futebol", conclui Paulo Fonseca.


Boas palavras de Paulo Fonseca!
A Rússia está a dizimar um país soberano, a matar a sua gente, a destruir as suas casas. A destruir escolas e hospitais e muitas outras infraestruturas importantes para a sobrevivências do povo ucraniano.
Um mal é um mal em si mesmo, não se justifica com outros males.
Aquilo que a Rússia está a fazer na Ucrânia tem que ser veementemente denunciado e não pode haver paninhos quentes, para justificar o injustificável!

é caso para dizer: "O PUTIN E A SUA CORJA NÃO ME REPRESENTAM!!!!"

isto no sentido que se formos a ver a guerra não é da Rússia nem da maioria dos russos... que infelizmente estão a ser forçados a participar dela...

esta miséria que esta a acontecer é mais uma vez um grupo muito pequeno de palhaços que está para proveito próprio a destruir a vida de milhões e milhões de outros seres humanos... quer do lado ucraniano quer do lado russo

PS: já agora...e aproveitando a deixa... perguntem ao Paulo Fonseca quantas centenas de carreiras(falo centenas porque um palhaço da estirpe dele felizmente ainda não tem carreira... tanto de anos como de clubes... como por exemplo um palhaço de um Carlo Ancelotti) ele já destruiu "só porque sim" que é o normal do futebol... então no tugão... dão 1º oportunidade a um brasileiro vindo da 3ª divisão do brasil do que a 1 tuga vindo das camadas jovens...
Quanto a negócios coma Rússia não tenho grande coisa a dizer para além de Putin que o pariu.

Preocupação? Com a venda do Tormena não a um clube russo mas a quem quer que seja porque a acontecer ficamos com apenas três DC's no plantel, Niakaté, Fonte e Serdar...um não conta porque é "boneco", outro vai a caminho dos 40 e exige uma gestão cuidada que irá obrigar Serdar, miúdo cheio de potencial mas ainda longe de estar preparado para ter que passar pelo onze com a frequência que a gestão Fonte e a nulidade Paulo Olivieira lhe irão exigir, sobrando assim um único  titular, Niakaté, tudo isto numa temporada onde se assumiu entrar para fazer melhor do que em 22/23. Deixando de lado a candidatura versus a ambição de lutar pelo título, fazer melhor do que em 22/23 (palavras de AS) é no mínimo ficar em 2° lugar. Com esta defesa (DC's e DL's)? Numa Liga 23/24 em que me parece vir a ser necessário conquistar entre 80 pts a 85 pts para se sonhar com um top 2 (com uma única excepção foi assim nas últimas cinco temporadas) e talvez até, se nenhum metralha vacilar, para ficar no top 3?

Entre várias outras.coisas o primeiro jogo da Liga deveria ter servido para  AS e AJ perceberem de uma vez por todas que a nossa defesa está muito aquém daquilo que uma equipa com os nossos objectivos precisa. Não a reforçar será um tiro no pé mas não o fazer e ainda a desfalcar com a venda de Tormena será descarregar o pente.

GVERREIRO24

Quote from: Lipeste on 14 de August de 2023, 11:41
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de August de 2023, 23:33
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de August de 2023, 23:27
Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2023, 19:39
Quote from: mitsubisho on 13 de August de 2023, 18:59
Para, pelo menos, pensar:

"Durante esta última semana tenho lido que o Benfica e o meu Braga estão a considerar vender o Chiquinho e Tormena a clubes russos. O Benfica que, de forma exemplar, tem desenvolvido campanhas de ajuda à Ucrânia desde o início da guerra, e o meu Braga, comandado por pessoas sensíveis e com corações enormes. Não quero acreditar. Recuso-me a fazê-lo", pode ler-se no comunicado de Paulo Fonseca.

O antigo treinador do Braga e do F. C. Porto e atual técnico do Lille recorda o exemplo do Sassuolo, quando um clube russo tentou comprar o defesa Rogério. "O clube italiano recusou-se a entrar em negociações e afirmou que por questões éticas relacionadas com a guerra [na Ucrânia] jamais o faria (...) Lanço um apelo para o Benfica e o meu Braga seguirem o exemplo do Sassuolo", acrescenta o técnico.

"Eu sei que o tempo passa e as pessoas tendem a já não ouvir muito as notícias relacionadas com a guerra na Ucrânia. Mas todos os dias a Rússia continua a matar pessoas e principalmente crianças inocentes, se calhar algumas delas em casa enquanto assistem a algum jogo de futebol. Uma coisa eu sei, se o Benfica e o meu Braga fecharem negócios com os clubes russos esse dinheiro virá a pingar com o sangue das crianças que morrem todos os dias na Ucrânia. E muitas delas amavam o futebol", conclui Paulo Fonseca.


Boas palavras de Paulo Fonseca!
A Rússia está a dizimar um país soberano, a matar a sua gente, a destruir as suas casas. A destruir escolas e hospitais e muitas outras infraestruturas importantes para a sobrevivências do povo ucraniano.
Um mal é um mal em si mesmo, não se justifica com outros males.
Aquilo que a Rússia está a fazer na Ucrânia tem que ser veementemente denunciado e não pode haver paninhos quentes, para justificar o injustificável!

é caso para dizer: "O PUTIN E A SUA CORJA NÃO ME REPRESENTAM!!!!"

isto no sentido que se formos a ver a guerra não é da Rússia nem da maioria dos russos... que infelizmente estão a ser forçados a participar dela...

esta miséria que esta a acontecer é mais uma vez um grupo muito pequeno de palhaços que está para proveito próprio a destruir a vida de milhões e milhões de outros seres humanos... quer do lado ucraniano quer do lado russo

PS: já agora...e aproveitando a deixa... perguntem ao Paulo Fonseca quantas centenas de carreiras(falo centenas porque um palhaço da estirpe dele felizmente ainda não tem carreira... tanto de anos como de clubes... como por exemplo um palhaço de um Carlo Ancelotti) ele já destruiu "só porque sim" que é o normal do futebol... então no tugão... dão 1º oportunidade a um brasileiro vindo da 3ª divisão do brasil do que a 1 tuga vindo das camadas jovens...
Quanto a negócios coma Rússia não tenho grande coisa a dizer para além de Putin que o pariu.

Preocupação? Com a venda do Tormena não a um clube russo mas a quem quer que seja porque a acontecer ficamos com apenas três DC's no plantel, Niakaté, Fonte e Serdar...um não conta porque é "boneco", outro vai a caminho dos 40 e exige uma gestão cuidada que irá obrigar Serdar, miúdo cheio de potencial mas ainda longe de estar preparado para ter que passar pelo onze com a frequência que a gestão Fonte e a nulidade Paulo Olivieira lhe irão exigir, sobrando assim um único  titular, Niakaté, tudo isto numa temporada onde se assumiu entrar para fazer melhor do que em 22/23. Deixando de lado a candidatura versus a ambição de lutar pelo título, fazer melhor do que em 22/23 (palavras de AS) é no mínimo ficar em 2° lugar. Com esta defesa (DC's e DL's)? Numa Liga 23/24 em que me parece vir a ser necessário conquistar entre 80 pts a 85 pts para se sonhar com um top 2 (com uma única excepção foi assim nas últimas cinco temporadas) e talvez até, se nenhum metralha vacilar, para ficar no top 3?

Entre várias outras.coisas o primeiro jogo da Liga deveria ter servido para  AS e AJ perceberem de uma vez por todas que a nossa defesa está muito aquém daquilo que uma equipa com os nossos objectivos precisa. Não a reforçar será um tiro no pé mas não o fazer e ainda a desfalcar com a venda de Tormena será descarregar o pente.


ISTO!

Finalmente alguém no fórum que não queira, tal como eu, ver o Tormena longe.

É certo que tem algumas "paragens" que nos prejudicam mas é o central mais rápido que alguma vez vi no nosso clube, incrível a facilidade com que ganha 95% dos lances em velocidade. Não tem pés brilhantes, mas também Paulo Oliveira, Serdar, José Fonte não têm.

Penso que deveria ser "reintegrado" (nem sei se tem treinado com o plantel) e ser aposta.

Luso

Parece-me óbvio que o Tormena não vai embora por ter menos qualidade que alguns centrais que ficam mas pela sua situação contratual.

Kilo

Quote from: Luso on 14 de August de 2023, 13:07
Parece-me óbvio que o Tormena não vai embora por ter menos qualidade que alguns centrais que ficam mas pela sua situação contratual.

Parece-me bastante óbvio, até.

sen

Política e futebol nao se misturam.

SEMPRESCB

https://twitter.com/R_LepeleyB/status/1690495218305347584

Não saiu ainda da mira, acredito que até final de mercado vem cá parar (talvez até para suprir alguma saída). Os apontamentos de quem o foi observar são bons.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:20
https://twitter.com/R_LepeleyB/status/1690495218305347584

Não saiu ainda da mira, acredito que até final de mercado vem cá parar (talvez até para suprir alguma saída). Os apontamentos de quem o foi observar são bons.
Estás tu a afirmar ou depreendeste isso do tweet? Porque se tiraste isso do tweet, não interpretaste bem... Há um tweet a dizer que ele pode sair para a Europa, mas não menciona clube nenhum, e depois há uma resposta que se baseia em notícias antigas para mostrar quais os clubes europeus que mostraram interesse antes. Em nenhum momento alguém refere que há interesse atual do Braga. Até pode haver, claro, mas ninguém disse isso nessa thread...

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 16:32
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:20
https://twitter.com/R_LepeleyB/status/1690495218305347584

Não saiu ainda da mira, acredito que até final de mercado vem cá parar (talvez até para suprir alguma saída). Os apontamentos de quem o foi observar são bons.
Estás tu a afirmar ou depreendeste isso do tweet? Porque se tiraste isso do tweet, não interpretaste bem... Há um tweet a dizer que ele pode sair para a Europa, mas não menciona clube nenhum, e depois há uma resposta que se baseia em notícias antigas para mostrar quais os clubes europeus que mostraram interesse antes. Em nenhum momento alguém refere que há interesse atual do Braga. Até pode haver, claro, mas ninguém disse isso nessa thread...
Interesse posso te garantir que houve e que não deixou de haver se vai ser concretizado numa transferência ou não isso não te sei dizer. Está no radar desde o inicio do mercado. Vamos aguardar. Ás vezes tudo depende de uma saída...

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 16:32
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:20
https://twitter.com/R_LepeleyB/status/1690495218305347584

Não saiu ainda da mira, acredito que até final de mercado vem cá parar (talvez até para suprir alguma saída). Os apontamentos de quem o foi observar são bons.
Estás tu a afirmar ou depreendeste isso do tweet? Porque se tiraste isso do tweet, não interpretaste bem... Há um tweet a dizer que ele pode sair para a Europa, mas não menciona clube nenhum, e depois há uma resposta que se baseia em notícias antigas para mostrar quais os clubes europeus que mostraram interesse antes. Em nenhum momento alguém refere que há interesse atual do Braga. Até pode haver, claro, mas ninguém disse isso nessa thread...
Interesse posso te garantir que houve e que não deixou de haver se vai ser concretizado numa transferência ou não isso não te sei dizer. Está no radar desde o inicio do mercado. Vamos aguardar. Ás vezes tudo depende de uma saída...
Ok, então és tu que tens inside info e não o tweet. E acho que estou a ver onde queres chegar: saída do Djaló?

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 17:08
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 16:32
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2023, 16:20
https://twitter.com/R_LepeleyB/status/1690495218305347584

Não saiu ainda da mira, acredito que até final de mercado vem cá parar (talvez até para suprir alguma saída). Os apontamentos de quem o foi observar são bons.
Estás tu a afirmar ou depreendeste isso do tweet? Porque se tiraste isso do tweet, não interpretaste bem... Há um tweet a dizer que ele pode sair para a Europa, mas não menciona clube nenhum, e depois há uma resposta que se baseia em notícias antigas para mostrar quais os clubes europeus que mostraram interesse antes. Em nenhum momento alguém refere que há interesse atual do Braga. Até pode haver, claro, mas ninguém disse isso nessa thread...
Interesse posso te garantir que houve e que não deixou de haver se vai ser concretizado numa transferência ou não isso não te sei dizer. Está no radar desde o inicio do mercado. Vamos aguardar. Ás vezes tudo depende de uma saída...
Ok, então és tu que tens inside info e não o tweet. E acho que estou a ver onde queres chegar: saída do Djaló?
O Banza não foi convocado por opção e o Djaló pode contar para avançado. Será?

Hucry

Espero que não seja gasto mais um tostão nesta equipa. Ja chega.

Que se trabalhe mais. Há mais que qualidade suficiente.

Chega de gastar dinheiro.

Luso

Se o Djaló ficar como opção para a PL parece-me que vai ser uma idiotice só ao nível das invenções do AJ.