News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de August de 2023, 20:11
Quote from: José Soares on 12 de August de 2023, 13:32
Acabamos de perder 0-3 com o fcp em sub 19. Ou seja, depois da equipa b,  dos sub 21, da equipa principal, também  estes perderam no início do seu campeonato.  Três  destes jogos foram em casa.
Péssimos resultados. Imagino o desalento de Salvador.
Algo de muito errado se passa. Podem ser limitações  dos jogadores mas começo  a pensar que, de uma ponta à  outra,estamos é  muito mal servidos de treinadores.

Para juntar a essas, a equipa B perdeu esta tarde em casa contra o Lourosa.
Jornada negra para o nosso clube, não deve ser fácil arranjar pior registo que este na mesma jornada ...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Zusco

Quote from: Luso on 12 de August de 2023, 14:12
O AJ nem sabe gerir a equipa que tem, ainda lhe querem dar mais jogadores. Já dá para ver que ele está às aranhas para dar oportunidade a todos de jogar que nem sabe onde os meter. A haver mexidas vão ser é saídas se ele não conseguir o apuramento para a CL, e cheira-me que a mais provável é a do Musrati.
imagina se ainda fosse tempo das 3 substituições

Luso

Quote from: Zusco on 12 de August de 2023, 21:12
Quote from: Luso on 12 de August de 2023, 14:12
O AJ nem sabe gerir a equipa que tem, ainda lhe querem dar mais jogadores. Já dá para ver que ele está às aranhas para dar oportunidade a todos de jogar que nem sabe onde os meter. A haver mexidas vão ser é saídas se ele não conseguir o apuramento para a CL, e cheira-me que a mais provável é a do Musrati.
imagina se ainda fosse tempo das 3 substituições
Para nós era melhor, o AJ só tinha 3 oportunidades para estragar o que já está mau em vez de 5.

Enorme_Guerreiro

Quote from: darno on 12 de August de 2023, 16:25
Realmente, querem dar ainda mais reforços ao homem ? Ele está a ter um tratamento de luxo como ninguém teve cá em Braga.

Que comece mais é mostrar trabalho, desde de que cá esteve não me lembro de uma exibição convincente sem espinhas a algum adversário da Valencia de uma Guimarães desta vida.

Espero que ainda esteja bem presente a vergonha da final da taça, que o salvador aperte e comece já a ver algumas alternativas caso não nos conseguirmos qualificar para a fase de grupos, que neste momento me parece o mais provável.

A quem diz aqui que acham que sai o Musrati..antes dele sai o Artur, é completamente refém e dependente do médio, sabe bem que se este sai ele não faz mais nada na equipa.

Que sentimento de frustração, ter uma equipa destas e depois ter no banco um treinador a fazer a segunda época na primeira liga. Se desperdiçamos esta época, as próximas vão ser duras.
3-0 aos lamps?

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de August de 2023, 20:11
Quote from: José Soares on 12 de August de 2023, 13:32
Acabamos de perder 0-3 com o fcp em sub 19. Ou seja, depois da equipa b,  dos sub 21, da equipa principal, também  estes perderam no início do seu campeonato.  Três  destes jogos foram em casa.
Péssimos resultados. Imagino o desalento de Salvador.
Algo de muito errado se passa. Podem ser limitações  dos jogadores mas começo  a pensar que, de uma ponta à  outra,estamos é  muito mal servidos de treinadores.

Para juntar a essas, a equipa B perdeu esta tarde em casa contra o Lourosa.

O início das competições (campeonatos) nos vários escalões foi medonho...
Acho que entrámos completamente a "nanar", quer seja na equipa A, B, sub 23 e juniores.
Tudo DERROTAS, até ao momento!
Hora de acordar.

Gverreiroo

O que me chateia mais nisto é que acho que não ficaríamos pior servidos com o Zé Carlos na direita e o Fransisco Moura na esquerda. Nem costumo ser daqueles de criticar a saída de jogadores, quando justificado, mas nestes dois casos em específico parecem-me superiores aos que cá estão. Tanto um como o outro começaram em grande nos seus clubes... vamos ver o decorrer da época. 

Lipeste

Quote from: Luso on 12 de August de 2023, 21:28
Quote from: Zusco on 12 de August de 2023, 21:12
Quote from: Luso on 12 de August de 2023, 14:12
O AJ nem sabe gerir a equipa que tem, ainda lhe querem dar mais jogadores. Já dá para ver que ele está às aranhas para dar oportunidade a todos de jogar que nem sabe onde os meter. A haver mexidas vão ser é saídas se ele não conseguir o apuramento para a CL, e cheira-me que a mais provável é a do Musrati.
imagina se ainda fosse tempo das 3 substituições
Para nós era melhor, o AJ só tinha 3 oportunidades para estragar o que já está mau em vez de 5.
É isso...com 3 substituições até podemos imaginar que talvez o AJ não tivesse feito tanta merd@.

Lipeste

Quote from: Gverreiroo on 13 de August de 2023, 01:41
O que me chateia mais nisto é que acho que não ficaríamos pior servidos com o Zé Carlos na direita e o Fransisco Moura na esquerda. Nem costumo ser daqueles de criticar a saída de jogadores, quando justificado, mas nestes dois casos em específico parecem-me superiores aos que cá estão. Tanto um como o outro começaram em grande nos seus clubes... vamos ver o decorrer da época.
O Gil fez uma jogatna, foi um daqueles jogos em que todos pareciam craques...alguns são mesmo jogadores para manter debaixo de olho e o Zé Carlos se não tivesse por cá passado e despachado sem ter tido oportunidades era um deles (até hoje aínda continuo sem  perceber o porquê de não ter tido qualquer oportunidade com nenhum dos treinadores).

Heisenberg

Quote from: Lipeste on 13 de August de 2023, 11:47
Quote from: Gverreiroo on 13 de August de 2023, 01:41
O que me chateia mais nisto é que acho que não ficaríamos pior servidos com o Zé Carlos na direita e o Fransisco Moura na esquerda. Nem costumo ser daqueles de criticar a saída de jogadores, quando justificado, mas nestes dois casos em específico parecem-me superiores aos que cá estão. Tanto um como o outro começaram em grande nos seus clubes... vamos ver o decorrer da época.
O Gil fez uma jogatna, foi um daqueles jogos em que todos pareciam craques...alguns são mesmo jogadores para manter debaixo de olho e o Zé Carlos se não tivesse por cá passado e despachado sem ter tido oportunidades era um deles (até hoje aínda continuo sem  perceber o porquê de não ter tido qualquer oportunidade com nenhum dos treinadores).

Segundo consta, beef com o presidente ou com a estrutura.

Hawk

Quote from: Heisenberg on 13 de August de 2023, 12:32
Quote from: Lipeste on 13 de August de 2023, 11:47
Quote from: Gverreiroo on 13 de August de 2023, 01:41
O que me chateia mais nisto é que acho que não ficaríamos pior servidos com o Zé Carlos na direita e o Fransisco Moura na esquerda. Nem costumo ser daqueles de criticar a saída de jogadores, quando justificado, mas nestes dois casos em específico parecem-me superiores aos que cá estão. Tanto um como o outro começaram em grande nos seus clubes... vamos ver o decorrer da época.
O Gil fez uma jogatna, foi um daqueles jogos em que todos pareciam craques...alguns são mesmo jogadores para manter debaixo de olho e o Zé Carlos se não tivesse por cá passado e despachado sem ter tido oportunidades era um deles (até hoje aínda continuo sem  perceber o porquê de não ter tido qualquer oportunidade com nenhum dos treinadores).

Segundo consta, beef com o presidente ou com a estrutura.
Enquanto o Salvador cá estivesse ele nunca mais jogaria. Foi a melhor opção pra ele e pra carreira dele.

Magicobraga20

Dizem que lucramos mais 1,5 milhoes com a venda de samuel costa para o maiorca

O salvador que traga mas é o gelson e se tivermos ofertas vender o djalo e despachar o borja e paulo oliveira e contratar 2 decentes para os lugares deles, porque jogar com o paulo oliveira é jogar com menos 1

Escobar

Costinha deixa o Braga B e reforça o Paços de Ferreira sem qualquer compensação financeira

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk


Magicobraga20

Quote from: Escobar on 13 de August de 2023, 13:34
Costinha deixa o Braga B e reforça o Paços de Ferreira sem qualquer compensação financeira

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Provavelmente é a descida definitiva do roger para a B e a busca de mais uma opção para a nossa frente de ataque na equipa principal, será?
Pelo o jogo de ontem, precisamos de outro bruma para ontem, é que ele saindo não temos ninguém para criar perigo com defesas em linhas baixas

100%SCB

A equipa B tinha jogadores a mais, portanto é uma saída natural de um jogador que já não estava a fazer nada na equipa B.
Eu sinceramente gostava de ver o Roger a ter oportunidades na A, acho que tem qualidade para tal e desiquilibra com facilidade. A sair do banco acho que pode ser muito útil.

De resto, ainda há o Rony que nem calçou e se mostrar o que já mostrou na carreira dele... é facilmente dos melhores da Liga. Parece-me quase certo que não entrará mais ninguém para essas posições do ataque e, provavelmente, para lado nenhum. Ficou a faltar um lateral esquerdo acima da média.

PS- Sobre o Samuel havia a "polémica" do Almeria dizer que tínhamos direito a 50% das mais valias e nós dizermos que tínhamos 50% do passe.
FORÇA BRAGA

Arsenalista

Quote from: Magicobraga20 on 13 de August de 2023, 13:39
Quote from: Escobar on 13 de August de 2023, 13:34
Costinha deixa o Braga B e reforça o Paços de Ferreira sem qualquer compensação financeira

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Provavelmente é a descida definitiva do roger para a B e a busca de mais uma opção para a nossa frente de ataque na equipa principal, será?
Acho que não.

A equipa técnica tem que mostrar resultados com o plantel que têm, onde muito já foi investido, trabalhar um coletivo forte, estudar as dinâmicas do adversário e com isso preparar o jogo como deve ser. Temos um plantel vasto e temos que deixar uma janela aberta para alguém da formação que mereça a aposta na equipa principal!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

Quote from: Arsenalista on 13 de August de 2023, 16:19
Quote from: Magicobraga20 on 13 de August de 2023, 13:39
Quote from: Escobar on 13 de August de 2023, 13:34
Costinha deixa o Braga B e reforça o Paços de Ferreira sem qualquer compensação financeira

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Provavelmente é a descida definitiva do roger para a B e a busca de mais uma opção para a nossa frente de ataque na equipa principal, será?
Acho que não.

A equipa técnica tem que mostrar resultados com o plantel que têm, onde muito já foi investido, trabalhar um coletivo forte, estudar as dinâmicas do adversário e com isso preparar o jogo como deve ser. Temos um plantel vasto e temos que deixar uma janela aberta para alguém da formação que mereça a aposta na equipa principal!

Óbvio, então a formação ainda não era uma das bandeiras do clube há um ano e meio atrás? O Artur Jorge era treinador de formação (aliás, o que sempre foi), que prepare e desenvolva jovens tal como é esperado.

mitsubisho

Para, pelo menos, pensar:

"Durante esta última semana tenho lido que o Benfica e o meu Braga estão a considerar vender o Chiquinho e Tormena a clubes russos. O Benfica que, de forma exemplar, tem desenvolvido campanhas de ajuda à Ucrânia desde o início da guerra, e o meu Braga, comandado por pessoas sensíveis e com corações enormes. Não quero acreditar. Recuso-me a fazê-lo", pode ler-se no comunicado de Paulo Fonseca.

O antigo treinador do Braga e do F. C. Porto e atual técnico do Lille recorda o exemplo do Sassuolo, quando um clube russo tentou comprar o defesa Rogério. "O clube italiano recusou-se a entrar em negociações e afirmou que por questões éticas relacionadas com a guerra [na Ucrânia] jamais o faria (...) Lanço um apelo para o Benfica e o meu Braga seguirem o exemplo do Sassuolo", acrescenta o técnico.

"Eu sei que o tempo passa e as pessoas tendem a já não ouvir muito as notícias relacionadas com a guerra na Ucrânia. Mas todos os dias a Rússia continua a matar pessoas e principalmente crianças inocentes, se calhar algumas delas em casa enquanto assistem a algum jogo de futebol. Uma coisa eu sei, se o Benfica e o meu Braga fecharem negócios com os clubes russos esse dinheiro virá a pingar com o sangue das crianças que morrem todos os dias na Ucrânia. E muitas delas amavam o futebol", conclui Paulo Fonseca.

Magicobraga

Quote from: mitsubisho on 13 de August de 2023, 18:59
Para, pelo menos, pensar:

"Durante esta última semana tenho lido que o Benfica e o meu Braga estão a considerar vender o Chiquinho e Tormena a clubes russos. O Benfica que, de forma exemplar, tem desenvolvido campanhas de ajuda à Ucrânia desde o início da guerra, e o meu Braga, comandado por pessoas sensíveis e com corações enormes. Não quero acreditar. Recuso-me a fazê-lo", pode ler-se no comunicado de Paulo Fonseca.

O antigo treinador do Braga e do F. C. Porto e atual técnico do Lille recorda o exemplo do Sassuolo, quando um clube russo tentou comprar o defesa Rogério. "O clube italiano recusou-se a entrar em negociações e afirmou que por questões éticas relacionadas com a guerra [na Ucrânia] jamais o faria (...) Lanço um apelo para o Benfica e o meu Braga seguirem o exemplo do Sassuolo", acrescenta o técnico.

"Eu sei que o tempo passa e as pessoas tendem a já não ouvir muito as notícias relacionadas com a guerra na Ucrânia. Mas todos os dias a Rússia continua a matar pessoas e principalmente crianças inocentes, se calhar algumas delas em casa enquanto assistem a algum jogo de futebol. Uma coisa eu sei, se o Benfica e o meu Braga fecharem negócios com os clubes russos esse dinheiro virá a pingar com o sangue das crianças que morrem todos os dias na Ucrânia. E muitas delas amavam o futebol", conclui Paulo Fonseca.

GverreirodoMinho

Hahaha guerras são más, mas só se forem na Europa. QSI na SAD por exemplo, já não há problema nem comunicados. E no Mundial, o Paulo Fonseca teceu comentários? Espero que sim, em prol das crianças Qataris que amavam o futebol e que por ele deram a vida (os estádios tiveram que se construir, afinal).

E relembro que Israel continua a competir o apuramento para o Europeu. As crianças palestinas não gostam do futebol?

Acho muito bem que haja no futebol gente com princípios, mas não gosto de hipocrisia nem princípios seletivos.

Antes de me preocupar com vender o Tormena à Rússia preocupa-me ter 20% do nosso clube nas mãos de quem está.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Ninguém pergunte ao Paulo Fonseca pelo M. Salomon

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.