News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

bracarense23

Quote from: O ILUMINADO on 11 de August de 2023, 23:07
Começo a concordar com o Lipeste, o Paulo Oliveira tem que ser despachado o mais rápido possível.

É nefasto para a equipa ele jogar, deu vibes de Rolando hoje.

Foi dos melhores na primeira parte.
Concentrado, a jogar na antecipação a um PL chato, foi agressivo, a jogar simples.
Quem esteve bem na segunda parte??
O Vítor gomez também tem que ser despachado? O prodígio serdar encantou? O Matheus a repor a bola em jogo jogou por nós ou por eles?? O futuro ponta de lança da seleção espanhola, alguém o viu?? Outra vez???
Se é para tirarmos ilações sobre o plantel depois de 45 minutos horríveis e onde o nosso treinador destruiu a equipa ..aqui está

Hucry

Quote from: bracarense23 on 12 de August de 2023, 00:17
Quote from: O ILUMINADO on 11 de August de 2023, 23:07
Começo a concordar com o Lipeste, o Paulo Oliveira tem que ser despachado o mais rápido possível.

É nefasto para a equipa ele jogar, deu vibes de Rolando hoje.

Foi dos melhores na primeira parte.
Concentrado, a jogar na antecipação a um PL chato, foi agressivo, a jogar simples.
Quem esteve bem na segunda parte??
O Vítor gomez também tem que ser despachado? O prodígio serdar encantou? O Matheus a repor a bola em jogo jogou por nós ou por eles?? O futuro ponta de lança da seleção espanhola, alguém o viu?? Outra vez???
Se é para tirarmos ilações sobre o plantel depois de 45 minutos horríveis e onde o nosso treinador destruiu a equipa ..aqui está

As ilações do Paulo Oliveira já estão mais que tiradas e há muito, já se viu vários jogos dele para entender que não serve, o de hoje então foi só embaraçoso.
Quanto a mim, é para sair, e se puder ser ainda ontem, melhor.

Arsenalista

Hoje é dia de malhar no P. Oliveira... percebo a frustação do resultado de hoje, mas para mim o P. Oliveira até esteve melhor que o Seerdar.
É óbvio que têm limitações a sair a jogar, mas não é essa a função dele, mas esteve bem em alguns cortes, inclusivamente um com os pés, no primeiro tempo, sem recorrer a falta a evitar que um adversário se isolasse pela esquerda.
Para mim desilusão está a ser o Zalazar... tanto hype aqui no forum... ainda é cedo para tirar conclusões, mas para já... muito a desejar...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

Eu tentava um último raide por um central e um defesa esquerdo.

Continuamos coxos nestas posições e com falta de qualidade.

Parece-me é que a administração ainda vai ver é como é que corre a qualificação.

Se conseguirmos o apuramento, ainda é capaz de entrar alguém. Se não conseguirmos, o mais certo é sair alguém.

JR1287

Se é para "escolher" com base no jogo de hoje, precisamos de 2 centrais (falam do P. Oliveira mas o Serdar foi muito pior!!! E imaginar que há quem o prefira ao Fonte...), um DD que seja alternativa decente ao Gomez ou vice-versa (tanta crítica ao Gomez mas hoje o Joe foi inenarrável!), um DE (o Marin deve ser muito fraco...) e um PL que ponha o Banza a suplente e permita so Abel jogar atrás dele.

GVERREIRO24

Quote from: Heisenberg on 12 de August de 2023, 00:11
O Paulo Oliveira ainda aqui anda? E, por favor, algum clube da La Liga que perca a cabeça e leve o Ruiz.


Ainda hoje não compreendo como é que toda a gente quer ver o Tormena longe daqui (só consigo aceitar mesmo pela via negocial), é claramente uma mais-valia, venham quem vier!

Serdar é muito verdinho ainda, embora reconheça potencial, Paulo Oliveira só serve quando tem um parceiro ágil e que lhe compense a falta de velocidade (já para não falar que em 10 vezes que constrói, em 6/7 entrega a bola ao adversário).

A verdade é que não estava à espera de uma derrota (o empate aceitava-se) e todas as boas sensações que tinha acumulado até aqui, desapareceram num ápice.

BRAGA SEMPRE!

SPARTACUS81

Domingos Duarte, Osmajic e uma alternativa à Victor Gomez porque o Serdar e o Joe sao muito verdes ainda...deviam ser emprestados os 2

GVERREIRO24

Quote from: SPARTACUS81 on 12 de August de 2023, 11:41
Domingos Duarte, Osmajic e uma alternativa à Victor Gomez porque o Serdar e o Joe sao muito verdes ainda...deviam ser emprestados os 2


Faltou-me referir isso: Joe Mendes é (pelo neste momento, poderá vir a ser muito bom) limitadíssimo, a forma como defende é a nivel de Liga 3/Campeonato de Portugal, é sempre o "ourinho" para o adversário (Jamor, ontem, etc).

Braga 100% Pedro

Quote from: GVERREIRO24 on 12 de August de 2023, 11:59
Quote from: SPARTACUS81 on 12 de August de 2023, 11:41
Domingos Duarte, Osmajic e uma alternativa à Victor Gomez porque o Serdar e o Joe sao muito verdes ainda...deviam ser emprestados os 2


Faltou-me referir isso: Joe Mendes é (pelo neste momento, poderá vir a ser muito bom) limitadíssimo, a forma como defende é a nivel de Liga 3/Campeonato de Portugal, é sempre o "ourinho" para o adversário (Jamor, ontem, etc).
Serdar para mim fica claramente no plantel. Quem tem q sair é o Paulo Oliveira. Ja nao tem andamento para este nivel.

Heisenberg

Mas acho que podemos tirar o cavalinho da chuva em relação a mais reforços, depois da amostra de ontem é quase certo que Salvador ficou de pé atrás com AJ. Tenho a sensação de que não vai esbanjar em quem não lhe dá garantias.

100%SCB

O Serdar é natural que cometa alguns erros e que vá aprendendo com eles. O Paulo Oliveira é mesmo por falta de capacidade e qualidade para mais.

Eu sinceramente só pedia um lateral esquerdo acima da média.
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: Heisenberg on 12 de August de 2023, 12:33
Mas acho que podemos tirar o cavalinho da chuva em relação a mais reforços, depois da amostra de ontem é quase certo que Salvador ficou de pé atrás com AJ. Tenho a sensação de que não vai esbanjar em quem não lhe dá garantias.

Já eu depois do jogo de ontem imagino precisamente o contrário  ;D acho que depois do jogo de ontem não ficarei nada admirado que o salvador tenha uns últimos dias de mercado bem ativos independentemente da entrada ou não na fase de grupos da champions. Ontem ficou visível que há muita gente da nossa base da equipa que está demasiado acomodada às suas posições no clube e sinceramente uma abanadela precisa-se, e se o treinador não tem coragem para dar essa abanadela nos jogadores, quem está no topo da pirâmide acredito que esteja atento.

Posto isto, já repararam na quantidade de jogadores que os clubes abaixo de nós foram buscar às equipas secundárias dos principais clubes de Espanha e que se valorizaram aqui no tugão, em que o Famalicão é quase o expoente máximo desse acerto a contratar nesse mercado? Se calhar devíamos pôr alguns olhinhos no trabalho de scouting deles e avaliar melhor esse mercado, é que depois chegam cá, valorizam e deixam praticamente de ser para o nosso bolso ou quando ainda o são somos antecipados pelos do costume

José Soares

Acabamos de perder 0-3 com o fcp em sub 19. Ou seja, depois da equipa b,  dos sub 21, da equipa principal, também  estes perderam no início do seu campeonato.  Três  destes jogos foram em casa.
Péssimos resultados. Imagino o desalento de Salvador.
Algo de muito errado se passa. Podem ser limitações  dos jogadores mas começo  a pensar que, de uma ponta à  outra,estamos é  muito mal servidos de treinadores.

Hucry

Mais investimento na equipa para além dos quase 20M gastos e a manutenção dos pilares da equipa? .

Epa não me levem a mal, mas não acho que a equipa técnica mereça mais esforço do que tem sido feito, se se chegar à Champions, acredito que possa entrar mais alguém.

Eu no lugar do Salvador, neste momento, não investia mais nada na equipa, é preciso também mostrar serviço.

Hucry

#4714
Quote from: José Soares on 12 de August de 2023, 13:32
Acabamos de perder 0-3 com o fcp em sub 19. Ou seja, depois da equipa b,  dos sub 21, da equipa principal, também  estes perderam no início do seu campeonato.  Três  destes jogos foram em casa.
Péssimos resultados. Imagino o desalento de Salvador.
Algo de muito errado se passa. Podem ser limitações  dos jogadores mas começo  a pensar que, de uma ponta à  outra,estamos é  muito mal servidos de treinadores.

Em relação aos resultados da formação, só admira a quem anda desatento e não se tem apercebido da qualidade (ou falta dela) dos quadros técnicos da Academia. Funciona como hierarquia, vão subindo de equipas, subindo de escalão, tenham resultados ou não. Hoje em dia mais parece um antro de tachos.

Eu sei que os resultados da formação, pouco importam, o que importam é o desenvolvimento dos jogadores e aí é que está algo preocupante, é que mesmo os jogadores mais badalados, têm tido evoluções praticamente nulas.

Se não há resultados (têm sido banais) nem há grande desenvolvimento de jogadores.. então alguma coisa não está a ser bem feita.

Já o disse aqui no ano passado.. na altura, disseram-me que só sabia dizer mal e criticar. E se calhar, é a verdade.

Arsenalista

Quote from: O ILUMINADO on 12 de August de 2023, 13:33
Mais investimento na equipa para além dos quase 20M gastos e a manutenção dos pilares da equipa? .

Epa não me levem a mal, mas não acho que a equipa técnica mereça mais esforço do que tem sido feito, se se chegar à Champions, acredito que possa entrar mais alguém.

Eu no lugar do Salvador, neste momento, não investia mais nada na equipa, é preciso também mostrar serviço.
Concordo em pleno, a equipa técnica também tem que fazer o seu trabalho, já tem muita matéria prima de qualidade para ter um coletivo mais forte.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

Quote from: Arsenalista on 12 de August de 2023, 13:49
Quote from: O ILUMINADO on 12 de August de 2023, 13:33
Mais investimento na equipa para além dos quase 20M gastos e a manutenção dos pilares da equipa? .

Epa não me levem a mal, mas não acho que a equipa técnica mereça mais esforço do que tem sido feito, se se chegar à Champions, acredito que possa entrar mais alguém.

Eu no lugar do Salvador, neste momento, não investia mais nada na equipa, é preciso também mostrar serviço.
Concordo em pleno, a equipa técnica também tem que fazer o seu trabalho, já tem muita matéria prima de qualidade para ter um coletivo mais forte.

Completamente.
Só se fala em reforçar a equipa em tudo o que é sitio.. Está na altura também é de exigir da equipa técnica outro nivel de performance, tem mais que qualidade suficiente para isso.

Isto não é só dar trunfos e estourar dinheiro em barda para apetrechar uma equipa porque, coitadinho do treinador, tem muitas lacunas.

Há que trabalhar.

Luso

O AJ nem sabe gerir a equipa que tem, ainda lhe querem dar mais jogadores. Já dá para ver que ele está às aranhas para dar oportunidade a todos de jogar que nem sabe onde os meter. A haver mexidas vão ser é saídas se ele não conseguir o apuramento para a CL, e cheira-me que a mais provável é a do Musrati.

darno

Realmente, querem dar ainda mais reforços ao homem ? Ele está a ter um tratamento de luxo como ninguém teve cá em Braga.

Que comece mais é mostrar trabalho, desde de que cá esteve não me lembro de uma exibição convincente sem espinhas a algum adversário da Valencia de uma Guimarães desta vida.

Espero que ainda esteja bem presente a vergonha da final da taça, que o salvador aperte e comece já a ver algumas alternativas caso não nos conseguirmos qualificar para a fase de grupos, que neste momento me parece o mais provável.

A quem diz aqui que acham que sai o Musrati..antes dele sai o Artur, é completamente refém e dependente do médio, sabe bem que se este sai ele não faz mais nada na equipa.

Que sentimento de frustração, ter uma equipa destas e depois ter no banco um treinador a fazer a segunda época na primeira liga. Se desperdiçamos esta época, as próximas vão ser duras.

Pé Ligeiro

Quote from: José Soares on 12 de August de 2023, 13:32
Acabamos de perder 0-3 com o fcp em sub 19. Ou seja, depois da equipa b,  dos sub 21, da equipa principal, também  estes perderam no início do seu campeonato.  Três  destes jogos foram em casa.
Péssimos resultados. Imagino o desalento de Salvador.
Algo de muito errado se passa. Podem ser limitações  dos jogadores mas começo  a pensar que, de uma ponta à  outra,estamos é  muito mal servidos de treinadores.

Para juntar a essas, a equipa B perdeu esta tarde em casa contra o Lourosa.
BRAGA SEMPRE MAIS!