News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

RcRb2

Quote from: Luso on 03 de August de 2023, 19:16
Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2023, 19:03
Parece que o Rodrigo Gomes vai para o Estoril emprestado.
A notícia que precisávamos depois da informação do ric de ontem.
Fosca.se, nunca pensei rir-me tanto com uma piada do Luso. Que mundo este, superbraga a desaparecer e o Rodrigo Gomes de saída, se me contassem há 2 dias ria.me na cara da pessoa.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


SEMPRESCB

O Gelson termina contrato com o Monaco a sair terá também de ser definitivamente mas para vir para cá numa hipotética venda de Djaló teria de baixar muito o que ganha. Ainda deve estar a ganhar mais que o Rony.

Satmar

Atenção a este Topola...
Não nos iludamos com o Mercado!
A vinda do Moutinho ou não, pouco interessa nesta fase.
Aliás, duvido muito dos avanços neste atleta.
Terça-feira começa uma "luta" bem renhida. Quem desconfiar, que vá ver o jogo de hoje do Topola, sobretudo a 2.ª parte.
Atenção!

Observador

Quote from: Observador on 09 de July de 2023, 22:53
Rodrigo deverá ser emprestado ao Estoril, assim jogará sempre na linha.

Luso

O Sp. Braga não está interessado na contratação de João Moutinho, o que contraria os rumores que têm apontado o médio com alguma insistência aos arsenalistas.

Fonte oficial dos guerreiros garante, aliás, que o internacional português não está nem nunca esteve nas cogitações.

juzzyrb

#4525
Quote from: Luso on 03 de August de 2023, 21:36
O Sp. Braga não está interessado na contratação de João Moutinho, o que contraria os rumores que têm apontado o médio com alguma insistência aos arsenalistas.

Fonte oficial dos guerreiros garante, aliás, que o internacional português não está nem nunca esteve nas cogitações.

Ainda bem. As únicas entradas é em caso de saída do Djaló, Tormena ou Borja. Acho que o mercado está fechado para nós, salvo se haver saidas. Grande mercado até ver. Se não conseguirmos o acesso à Champions, possivelmente sai Musrati ou Abel.

Magicobraga

Quote from: Luso on 03 de August de 2023, 21:36
O Sp. Braga não está interessado na contratação de João Moutinho, o que contraria os rumores que têm apontado o médio com alguma insistência aos arsenalistas.

Fonte oficial dos guerreiros garante, aliás, que o internacional português não está nem nunca esteve nas cogitações.
Ainda bem, não faz sentido nenhum.

SEMPRESCB

Podia ter desmentido os outros dois  ::)

Demoraram a desmentir um rumor de quase 4 dias.

Ransick

Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2023, 19:03
Parece que o Rodrigo Gomes vai para o Estoril emprestado.
A Abola está a avançar o mesmo!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

asoaress21

https://www.zerozero.pt/news.php?id=501541
Um encaixe que podemos vir a fazer, já que não me parece que estejamos interessados no jogador.

juzzyrb

Quote from: Ransick on 03 de August de 2023, 22:23
Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2023, 19:03
Parece que o Rodrigo Gomes vai para o Estoril emprestado.
A Abola está a avançar o mesmo!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ainda bem.

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2023, 22:18
Podia ter desmentido os outros dois  ::)

Demoraram a desmentir um rumor de quase 4 dias.
Se fossem a desmentir todos os rumores que aparecem não faziam mais nada. Era preciso criar um departamento só para isso

SEMPRESCB

Quote from: joaoPC on 03 de August de 2023, 23:18
Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2023, 22:18
Podia ter desmentido os outros dois  ::)

Demoraram a desmentir um rumor de quase 4 dias.
Se fossem a desmentir todos os rumores que aparecem não faziam mais nada. Era preciso criar um departamento só para isso
Não era desmentir cada rumor na mesma nota podiam o ter feito.

easy_scb

Estão tapadas as 3 vagas de emprestados a clubes de 1a Liga. Macedo, Rodrigo Gomes e Tiago Esgaio.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


RuberAlbus

Não me parece um bom empréstimo. Teria sido melhor ser cedido a um clube de segunda que lutasse pela subida. Ainda não tem nível de primeira .

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2023, 23:50
Quote from: joaoPC on 03 de August de 2023, 23:18
Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2023, 22:18
Podia ter desmentido os outros dois  ::)

Demoraram a desmentir um rumor de quase 4 dias.
Se fossem a desmentir todos os rumores que aparecem não faziam mais nada. Era preciso criar um departamento só para isso
Não era desmentir cada rumor na mesma nota podiam o ter feito.
Mas houve alguma nota oficial?
Só li o que está aqui escrito e o que me parece é que algum jornalista ligou a um conhecido na estrutura do Braga a perguntar pelo Moutinho e o gajo responde que não estamos interessados nele

Diogo Oliveira

Quote from: RuberAlbus on 04 de August de 2023, 07:36
Não me parece um bom empréstimo. Teria sido melhor ser cedido a um clube de segunda que lutasse pela subida. Ainda não tem nível de primeira .

Quer-se dizer...tens o rapaz a jogar na primeira liga há quase 2/3 anos e apesar de ele apenas ser esforçado queres tirar-lhe o impeto todo mandando-o de volta para uma segunda liga? Olha a moral que ele ia ganhar...

joelvm

Quote from: Diogo Oliveira on 04 de August de 2023, 09:25
Quote from: RuberAlbus on 04 de August de 2023, 07:36
Não me parece um bom empréstimo. Teria sido melhor ser cedido a um clube de segunda que lutasse pela subida. Ainda não tem nível de primeira .

Quer-se dizer...tens o rapaz a jogar na primeira liga há quase 2/3 anos e apesar de ele apenas ser esforçado queres tirar-lhe o impeto todo mandando-o de volta para uma segunda liga? Olha a moral que ele ia ganhar...

Vamos ver como corre a época do apenas esforçado

Magicobraga

Quote from: Diogo Oliveira on 04 de August de 2023, 09:25
Quote from: RuberAlbus on 04 de August de 2023, 07:36
Não me parece um bom empréstimo. Teria sido melhor ser cedido a um clube de segunda que lutasse pela subida. Ainda não tem nível de primeira .

Quer-se dizer...tens o rapaz a jogar na primeira liga há quase 2/3 anos e apesar de ele apenas ser esforçado queres tirar-lhe o impeto todo mandando-o de volta para uma segunda liga? Olha a moral que ele ia ganhar...
Ele tem é moral a mais para o que vale.

Diogo Oliveira

#4539
"A transferência de Rony Lopes tem contornos interessantíssimos, pois o Braga assume 200 mil euros a pagar ao Sevilha na condição de ganhar um troféu importante da época 2023/24, que só passará por Campeonato, Taça de Portugal ou prova europeia, não fazendo parte do acordo a conquista de uma Taça da Liga ou Supertaça, sendo ainda necessário que o extremo cumpra 50 por cento dos jogos da época. Os outros 300 mil euros estão contratualizados em função de uma entrada na fase de grupos da Champions em 2024/25 com a mesma receita dos 50 por cento de jogos."

Ou seja, se a época nos correr mal em relação a troféus e entrada de Champions para o ano...podemos nem lhes pagar nada.

O Salvador é um Rei.