News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB


vulcano

Se for para ir buscar um DE que seja alguém mais jovem. O Kevin tem 29 anos e nem é assim um upgrade tão grande

Hucry

Quote from: Magicobraga on 31 de July de 2023, 21:41
Daqui a pouco faz se uma equipa de médios centro, não precisamos de Moutinho nem do Adrien.

Ja vai haver cabeçudos que chegue naquele meio campo.

Concordo completamente.
Vir mais alguém para ali seria um exagero total.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RcRb2 on 31 de July de 2023, 02:06
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de July de 2023, 00:46
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de July de 2023, 20:35
Quote from: RcRb2 on 30 de July de 2023, 19:37
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de July de 2023, 19:14
Bem, pelo twitter ja se dá o negocio como fechado. 5M. Tornar-se-á oficial esta semana. Agora sim parece me que o plantel ficará fechado. Agora focar atenções no que é importante. Chegar à fase de grupos da Champions sem descurar o campeonato.
FORÇA BRAGA!!!
Fechado não. Espero pela venda de Tormena e empréstimo do Rodrigo. Depois pode fechar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Como fechado referia me a entradas. Mas sim, também concordo com a saida dos dois citados.  :)

e o hernani? e o fabiano? e... e... e...

tanto futebolista que ainda não tem lugar no plantel do SCB desta temporada nem sequer tem destino ainda...

ainda há muita casa para limpar até ao final do mercado ao nível de empréstimos/saídas
Certo mas esses não estão no plantel, são apenas funcionários do clube. Tormena e Rodrigo estão no plantel mas espero que não estejam no final do mês. Quanto aos outros têm que lhes arranjar solução.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

a questão é que funcionários do clube/futebolistas nesta situação ainda há uns quantos nesta altura da temporada... e se tem contrato... para mais jovens promessas que ainda podem vir a render frutos... há que lhes dar destino!!!! não são rolandos desta vida para os encostarem a treinar à parte uma, duas, três temporadas até acabarem os contratos...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

P$M

É certamente o Rony (espero pelo menos), ele é internacional português... Fora isso só se fosse o Gelson mas tenho algumas dúvidas que encaixasse. Adrien ou Moutinho não fariam sentido, Cedric muito menos.

Brincando um pouco, só se for o Éder para marcar o golo que faz o Braga campeão.

Sócio n° 2927

Gverreiro nº3959

Magicobraga20

Kévin a 2/3 aninhos era grande reforço, neste momento não acho que tenha capacidade para ser um upgrade ao que já temos, apesar de achar que precisamos mesmo de um upgrade ao Borja
O Langa era uma escolha melhor

SEMPRESCB

Quote from: vulcano on 31 de July de 2023, 21:46
Se for para ir buscar um DE que seja alguém mais jovem. O Kevin tem 29 anos e nem é assim um upgrade tão grande
Ganha 1 ano relativamente ao Borja.

Talvez até possa ser troca por troca com o Demirspor.  ::)

BRAGA.COM

Quote from: vulcano on 31 de July de 2023, 21:46
Se for para ir buscar um DE que seja alguém mais jovem. O Kevin tem 29 anos e nem é assim um upgrade tão grande

Quem disse que estamos interessados no Kevin Rodrigues....um perito das transferências do twiter....

Esqueçam que não estamos intetessados nele.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Hucry

Eu sinceramente, entrando o Rony, por mim, nem entrava mais ninguém.

Haver a possibilidade de entrar mais um médio sem sair ninguém, era só ridículo, e até tóxico para o plantel.. Já há gente com qualidade que chegue que mal vai calçar este ano.


Luís Duarte

Quote from: RcRb2 on 31 de July de 2023, 21:39
O Ronny não é internacional?

Quote from: P$M on 31 de July de 2023, 21:50
É certamente o Rony (espero pelo menos), ele é internacional português...

O tweet em questão fala de um internacional português para além do Rony.

PEDRØ XVI

Quote from: P$M on 31 de July de 2023, 21:50
É certamente o Rony (espero pelo menos), ele é internacional português... Fora isso só se fosse o Gelson mas tenho algumas dúvidas que encaixasse. Adrien ou Moutinho não fariam sentido, Cedric muito menos.

Brincando um pouco, só se for o Éder para marcar o golo que faz o Braga campeão.

Sócio n° 2927
Vejam as coisas como deve ser. O link em questão menciona o Rony quase certo, Tormena de saída e Braga em negociações adiantadas com internacional português. O primeiro e terceiro ponto são jogadores diferentes, não está difícil de perceber.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Essa página não é do forista Fanatik Braga que tem nas sua assinatura o twitter dessa página?

É que ele a tarde disse que podia vir Moutinho para o lugar de Musrati.

Epa espero que não. Já temos a dose que chegue de velhas guardas.

Daqui a um ano estamos a contratar para posições fulcrais de novo.

RIKYSCB

A única posição que podia eventualmente ser reforçada era um avançado.

O Macedo ainda é muito verde.

Um internacional português para vir para cá, não vejo quem sinceramente.

Rony Lopes sendo certo deve dar a saída do Rodrigo Gomes, o Roger vai ser a aposta para Champions tendo em conta o potencial que demonstrou.
Outra coisa que me chamou a atenção é a evolução que Serdar apresentou, se fizer bons jogos na Champions como fez contra o Nice vai ser difícil segura lo.

A saída do Tormena não causa preocupação, nunca foi um bom central consistente portanto a sua saída está bem acautelada.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Lipeste

Há algum DC internacional português ao alcance do Braga e que acrescente qualidade?

Braga 100% Pedro


SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 31 de July de 2023, 22:27
Há algum DC internacional português ao alcance do Braga e que acrescente qualidade?
Só se fosse o Domingos Duarte.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 31 de July de 2023, 22:32
Quote from: Lipeste on 31 de July de 2023, 22:27
Há algum DC internacional português ao alcance do Braga e que acrescente qualidade?
Só se fosse o Domingos Duarte.

O Rony e fechar o Domingos Duarte, saindo o Paulo Oliveira. Era terminar o mercado em grande. Melhor só mesmo saindo o Borja e entrar o Langa  ;D

Fanatik Braga

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de July de 2023, 21:59
Quote from: P$M on 31 de July de 2023, 21:50
É certamente o Rony (espero pelo menos), ele é internacional português... Fora isso só se fosse o Gelson mas tenho algumas dúvidas que encaixasse. Adrien ou Moutinho não fariam sentido, Cedric muito menos.

Brincando um pouco, só se for o Éder para marcar o golo que faz o Braga campeão.

Sócio n° 2927
Vejam as coisas como deve ser. O link em questão menciona o Rony quase certo, Tormena de saída e Braga em negociações adiantadas com internacional português. O primeiro e terceiro ponto são jogadores diferentes, não está difícil de perceber.

Exatamente. O internacional português referido que está em negociações avançadas já foi mencionado por varios foristas  ;D
Como é óbvio não vou andar a confirmar nem a desmentir nomes, a seu tempo tudo se saberá. Até porque não se esqueçam que asnegociações estão a decorrer simultaneamente.
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

andromeda123

Entendo o sentido numa possivel contratação do Kevin Rodrigues, com uma provável  saída do Borja, pois o salário dele é altissímo. Se sair o Borja não me chocaria e acho até, que o nível dele é muito baixo relativamente ao resto do plantel/sectores.

SEMPRESCB

Quote from: Fanatik Braga on 31 de July de 2023, 22:50
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de July de 2023, 21:59
Quote from: P$M on 31 de July de 2023, 21:50
É certamente o Rony (espero pelo menos), ele é internacional português... Fora isso só se fosse o Gelson mas tenho algumas dúvidas que encaixasse. Adrien ou Moutinho não fariam sentido, Cedric muito menos.

Brincando um pouco, só se for o Éder para marcar o golo que faz o Braga campeão.

Sócio n° 2927
Vejam as coisas como deve ser. O link em questão menciona o Rony quase certo, Tormena de saída e Braga em negociações adiantadas com internacional português. O primeiro e terceiro ponto são jogadores diferentes, não está difícil de perceber.

Exatamente. O internacional português referido que está em negociações avançadas já foi mencionado por varios foristas  ;D
Como é óbvio não vou andar a confirmar nem a desmentir nomes, a seu tempo tudo se saberá. Até porque não se esqueçam que asnegociações estão a decorrer simultaneamente.
É o tal que não é para o nosso bico ?  ;D