News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de July de 2023, 23:14
O raio do speaker deixou-me iludido com o "vamos ter várias surpresas esta noite"... E depois, simplesmente se cumpriu o programa anunciado. Só se a surpresa fosse pegar fogo ao lado do ecrã, tirando isso nada
Realmente também não sei porque insistiu tanto em dizer isso das surpresas.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 29 de July de 2023, 23:35
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de July de 2023, 23:14
O raio do speaker deixou-me iludido com o "vamos ter várias surpresas esta noite"... E depois, simplesmente se cumpriu o programa anunciado. Só se a surpresa fosse pegar fogo ao lado do ecrã, tirando isso nada
Realmente também não sei porque insistiu tanto em dizer isso das surpresas.
Foi uma forma de "agarrar" os adeptos até ao final. Sinceramente na minha perspectiva faz muito mais sentido uma apresentação dos atletas antes do jogo, acho que é algo a rever nas próximas edições.


Quanto ao negócio Rony era bom que se fechasse o mais breve possível. Alguém sabe a data limite para enviar as fichas com os atletas para as pre eliminatórias da UEFA ?

rpo.castro



Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2023, 01:43
Quote from: Luso on 29 de July de 2023, 23:35
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de July de 2023, 23:14
O raio do speaker deixou-me iludido com o "vamos ter várias surpresas esta noite"... E depois, simplesmente se cumpriu o programa anunciado. Só se a surpresa fosse pegar fogo ao lado do ecrã, tirando isso nada
Realmente também não sei porque insistiu tanto em dizer isso das surpresas.
Foi uma forma de "agarrar" os adeptos até ao final. Sinceramente na minha perspectiva faz muito mais sentido uma apresentação dos atletas antes do jogo, acho que é algo a rever nas próximas edições.


Quanto ao negócio Rony era bom que se fechasse o mais breve possível. Alguém sabe a data limite para enviar as fichas com os atletas para as pre eliminatórias da UEFA ?
No worries


List A has to be submitted online by the following deadlines:


3 August 2023 (24.00CET) for all matches in the third qualifying round;

17 August 2023 (24.00CET) for all matches in the play-offs;

4 September 2023 (24.00CET) for all further matches from the first match in the group stage up to and including the final.

45.08
For the qualifying phase and the play-offs, a club may register a maximum of two new eligible players on List A after the above-mentioned deadlines, provided the quota of locally trained players is respected. Such registration must be completed by 24.00CET on the day before the relevant first-leg match and the club's association must confirm in writing that the new player is eligible to play at domestic level at this time.

45.09
If the registration of such a new player causes the number of players on List A to exceed 25, the club must remove a currently registered player to reduce the squad to 25 players again.

45.10

Each club is entitled to register an unlimited number of players on List B during the season. The list must be submitted by no later than 24.00CET on the day before the match in question.

45.11

A player may be registered on List B if he is born on or after 1 January 2002 and since his 15th birthday has been eligible to play for the club concerned for any uninterrupted period of two years, or a total of three consecutive years with a maximum of one loan period to a club from the same association for a period not longer than one year. Players aged 16 may be registered on List B if they have been registered with the participating club for the previous two years without interruptions.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Portanto temos até quinta feira, bora Salvador fecha la o Rony.


SEMPRESCB

Segundo rumores oferecemos 5M pelo Rony Lopes o Sevilha pretende 7M mas o acordo está muito próximo.


Braga 100% Pedro

Bem, pelo twitter ja se dá o negocio como fechado. 5M. Tornar-se-á oficial esta semana. Agora sim parece me que o plantel ficará fechado. Agora focar atenções no que é importante. Chegar à fase de grupos da Champions sem descurar o campeonato.
FORÇA BRAGA!!!

RcRb2

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de July de 2023, 19:14
Bem, pelo twitter ja se dá o negocio como fechado. 5M. Tornar-se-á oficial esta semana. Agora sim parece me que o plantel ficará fechado. Agora focar atenções no que é importante. Chegar à fase de grupos da Champions sem descurar o campeonato.
FORÇA BRAGA!!!
Fechado não. Espero pela venda de Tormena e empréstimo do Rodrigo. Depois pode fechar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de July de 2023, 19:14
Bem, pelo twitter ja se dá o negocio como fechado. 5M. Tornar-se-á oficial esta semana. Agora sim parece me que o plantel ficará fechado. Agora focar atenções no que é importante. Chegar à fase de grupos da Champions sem descurar o campeonato.
FORÇA BRAGA!!!
Por aqui foi-nos dito que até à pré-eliminatória o plantel estava fechado a entradas.  ::)

SPARTACUS81

A confirmar se mais um grande reforço, temos plantel para todas as frentes...talvez um PL para 3ra opçao mas se ficar assim nao acho mal...siga Rony, junta te à Legião 🛡⚔

Braga 100% Pedro

Quote from: RcRb2 on 30 de July de 2023, 19:37
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de July de 2023, 19:14
Bem, pelo twitter ja se dá o negocio como fechado. 5M. Tornar-se-á oficial esta semana. Agora sim parece me que o plantel ficará fechado. Agora focar atenções no que é importante. Chegar à fase de grupos da Champions sem descurar o campeonato.
FORÇA BRAGA!!!
Fechado não. Espero pela venda de Tormena e empréstimo do Rodrigo. Depois pode fechar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Como fechado referia me a entradas. Mas sim, também concordo com a saida dos dois citados.  :)

SEMPRESCB

Parece que está fechado. Grande contratação a confirmar se ficamos com uma frente de ataque de grande qualidade e com muitas soluções.


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de July de 2023, 20:35
Quote from: RcRb2 on 30 de July de 2023, 19:37
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de July de 2023, 19:14
Bem, pelo twitter ja se dá o negocio como fechado. 5M. Tornar-se-á oficial esta semana. Agora sim parece me que o plantel ficará fechado. Agora focar atenções no que é importante. Chegar à fase de grupos da Champions sem descurar o campeonato.
FORÇA BRAGA!!!
Fechado não. Espero pela venda de Tormena e empréstimo do Rodrigo. Depois pode fechar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Como fechado referia me a entradas. Mas sim, também concordo com a saida dos dois citados.  :)

e o hernani? e o fabiano? e... e... e...

tanto futebolista que ainda não tem lugar no plantel do SCB desta temporada nem sequer tem destino ainda...

ainda há muita casa para limpar até ao final do mercado ao nível de empréstimos/saídas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RcRb2

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de July de 2023, 00:46
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de July de 2023, 20:35
Quote from: RcRb2 on 30 de July de 2023, 19:37
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de July de 2023, 19:14
Bem, pelo twitter ja se dá o negocio como fechado. 5M. Tornar-se-á oficial esta semana. Agora sim parece me que o plantel ficará fechado. Agora focar atenções no que é importante. Chegar à fase de grupos da Champions sem descurar o campeonato.
FORÇA BRAGA!!!
Fechado não. Espero pela venda de Tormena e empréstimo do Rodrigo. Depois pode fechar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Como fechado referia me a entradas. Mas sim, também concordo com a saida dos dois citados.  :)

e o hernani? e o fabiano? e... e... e...

tanto futebolista que ainda não tem lugar no plantel do SCB desta temporada nem sequer tem destino ainda...

ainda há muita casa para limpar até ao final do mercado ao nível de empréstimos/saídas
Certo mas esses não estão no plantel, são apenas funcionários do clube. Tormena e Rodrigo estão no plantel mas espero que não estejam no final do mês. Quanto aos outros têm que lhes arranjar solução.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk



SEMPRESCB

Quote from: SPARTACUS81 on 31 de July de 2023, 09:43
https://twitter.com/_InfoSFC_/status/1685915730905034753?s=20

O Rony vai assinar esta semana
Já é dado praticamente como finalizado em vários órgãos de comunicação ligados ao Sevilha. Transferência no valor de 5M (já com objetivos).
Que se junte o mais rapidamente possível ao plantel, até dia 8 se vier com algum ritmo ainda vai a tempo de ser uma mais valia no primeiro jogo. 

Lipeste


GverreirodoMinho

5M por um jogador dispensado e em fim de contracto é muito dinheiro.

11,5M entre o Rony Lopes e o Bruma, quando acredito que o valor justo pelos 2 deveria andar na casa dos 7,5/8M, acho muito dinheiro.

Que faça realmente a diferença, e que (por este preço+salário) seja uma clara melhoria ao Iuri.

Fica assim fechado o plantel a entradas, e agora é tentar rentabilizar ao máximo o Tormena, e encontrar um clube na primeira que ajude o RG7 a crescer.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.