News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Observador on 21 de July de 2023, 12:14
Quote from: Hawk on 21 de July de 2023, 12:07
Quote from: SEMPRESCB on 21 de July de 2023, 12:03
Quote from: Hawk on 21 de July de 2023, 11:53
Quote from: O ILUMINADO on 21 de July de 2023, 11:50
Quote from: Observador on 21 de July de 2023, 10:58
O Andrija deve estar orgulhoso dos elogios ao moreno feitos neste espaço.

Quem é o Andrija?
Deve estar a falar do Andrija Zivkovic.
Está no último ano de contrato com o PAOK (fica livre em Janeiro)  por isso podia ser uma boa oportunidade de negócio.
Entre este e o Rony Lopes acho que preferia este, mas acho que qualquer um dos dois é um upgrade. Ontem andei a analisar estatísticas e números do Rony Lopes e não são maus, às vezes o que interessa é a conjuntura, e aqui penso que qualquer um dos dois tem tudo para crescer em números e se tornar referência.

Dizer também que se não vier ninguém e ficar o Djaló com o lugar fico igualmente contente, tem tudo para explodir este ano depois dum muito bom primeiro ano, tem explosão, técnica e penso que tem que ser aposta também para crescer e evoluir.
Este pessoal da nova guarda.
Estou a falar de 09/09/2005 quando após uma entrada de moreno ao "nosso" Andrija provocou uma ruptura de ligamentos no joelho, mesmo assim ficou em campo os até ao fim do jogo e ainda contribuiu para o 0-2. Infelizmente só voltou para jogar uns minutos nos últimos jogos de 2005/06 sendo a sua carreia afetada.
Posto isto esse meio homem deve ser sempre considerado persona "Non grata" neste espaço, ainda mais nojo me mete quando o comparam com o nosso mister.
Não foi o Flávio Meireles?

Braga 100% Pedro

Quote from: Magicobraga on 21 de July de 2023, 13:13
Quote from: Observador on 21 de July de 2023, 12:14
Quote from: Hawk on 21 de July de 2023, 12:07
Quote from: SEMPRESCB on 21 de July de 2023, 12:03
Quote from: Hawk on 21 de July de 2023, 11:53
Quote from: O ILUMINADO on 21 de July de 2023, 11:50
Quote from: Observador on 21 de July de 2023, 10:58
O Andrija deve estar orgulhoso dos elogios ao moreno feitos neste espaço.

Quem é o Andrija?
Deve estar a falar do Andrija Zivkovic.
Está no último ano de contrato com o PAOK (fica livre em Janeiro)  por isso podia ser uma boa oportunidade de negócio.
Entre este e o Rony Lopes acho que preferia este, mas acho que qualquer um dos dois é um upgrade. Ontem andei a analisar estatísticas e números do Rony Lopes e não são maus, às vezes o que interessa é a conjuntura, e aqui penso que qualquer um dos dois tem tudo para crescer em números e se tornar referência.

Dizer também que se não vier ninguém e ficar o Djaló com o lugar fico igualmente contente, tem tudo para explodir este ano depois dum muito bom primeiro ano, tem explosão, técnica e penso que tem que ser aposta também para crescer e evoluir.
Este pessoal da nova guarda.
Estou a falar de 09/09/2005 quando após uma entrada de moreno ao "nosso" Andrija provocou uma ruptura de ligamentos no joelho, mesmo assim ficou em campo os até ao fim do jogo e ainda contribuiu para o 0-2. Infelizmente só voltou para jogar uns minutos nos últimos jogos de 2005/06 sendo a sua carreia afetada.
Posto isto esse meio homem deve ser sempre considerado persona "Non grata" neste espaço, ainda mais nojo me mete quando o comparam com o nosso mister.
Não foi o Flávio Meireles?
Qual é o assunto do topico mesmo?  ;D
Salvador traz la o Rony Lopes que o pessoal anda a ficar avariado...

rpo.castro

O Observador deve se ter mijado todo quando n A Bola leu Sérgio Conceição de saída. Depois leu que era o do Portimonense. Será que isso o impediu de postar na mesma no somosporto?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Rony Lopes, Gelson, James, Isco, Hazard, Zivkovic, Ryan Gauld é tentar qualquer um destes para acrescentarmos valor a equipa
E se não for sonhar muito vender o Borja e Paulo Oliveira e ir buscar um Df esquerdo, tipo o Bruno Langa

johnscb

Tive um derrame cerebral quando li Ryan Gauld no fim desses nomes todos, caro amigo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


tiago1992

Quote from: Kilo on 21 de July de 2023, 08:47
Então ser da opinião que o Moreno fez um excelente trabalho tendo em conta todas as circunstâncias, dizer que nos confrontos diretos nunca fomos superiores (vou dizer claramente superiores, senão fica toda a gente ofendidinha), que se tivéssemos tido outra postura e outra leitura dos jogos, poderíamos ter evitado certas e determinadas humilhações, e repetidas, para ser ainda um cenário mais cor de rosa, é deitar abaixo o nosso trabalho e ser "Manolo"? Certo... ::)

Não contem comigo para dizer que aqui é tudo óptimo e que lá é tudo mau e que é tudo por causa do sentimento de inferioridade e por isso dão tudo contra nós. Quem me dera ver esse "sentimento de inferioridade" com quem nos é superior e ver a equipa e o treinador a fazer de tudo para ganhar esses jogos. Sabem que também se fartam de dizer isso de nós, certo?

E esqueçam lá esse discurso de "então preferias estar no lugar deles?" Basta dois neurónios funcionais para perceber o que quero dizer.

É como analisar o mercado deles. Não posso dizer que se estão a mexer bem, muito bem? Se estivesse no lugar deles, ficava muito contente. Realidades diferentes. Não é porque os elogio e que reconheço estarem a fazer um bom trabalho que torço pelo sucesso deles.

Deixar de reconhecer isso é que nunca vou fazer. Se vai correr bem ou não...isso já são outros quinhentos, até porque aquilo continua a ser uma casa a arder em muitos aspectos.

Mas enfim...

Kilo o meu comentário não foi direcionado a ti, até porque concordo em grande parte com o que dizes sobre eles.

O meu comentário foi direcionado para os que andam sempre por aqui a deitar tudo o que diz respeito ao novo clube a baixo...

Pedro Bala

Quote from: Observador on 21 de July de 2023, 12:59
Quote from: Pedro Bala on 21 de July de 2023, 12:40
Quote from: Observador on 21 de July de 2023, 12:24
Quote from: Kilo on 21 de July de 2023, 12:16
Quote from: Observador on 21 de July de 2023, 12:14
Quote from: Hawk on 21 de July de 2023, 12:07
Quote from: SEMPRESCB on 21 de July de 2023, 12:03
Quote from: Hawk on 21 de July de 2023, 11:53
Quote from: O ILUMINADO on 21 de July de 2023, 11:50
Quote from: Observador on 21 de July de 2023, 10:58
O Andrija deve estar orgulhoso dos elogios ao moreno feitos neste espaço.

Quem é o Andrija?
Deve estar a falar do Andrija Zivkovic.
Está no último ano de contrato com o PAOK (fica livre em Janeiro)  por isso podia ser uma boa oportunidade de negócio.
Entre este e o Rony Lopes acho que preferia este, mas acho que qualquer um dos dois é um upgrade. Ontem andei a analisar estatísticas e números do Rony Lopes e não são maus, às vezes o que interessa é a conjuntura, e aqui penso que qualquer um dos dois tem tudo para crescer em números e se tornar referência.

Dizer também que se não vier ninguém e ficar o Djaló com o lugar fico igualmente contente, tem tudo para explodir este ano depois dum muito bom primeiro ano, tem explosão, técnica e penso que tem que ser aposta também para crescer e evoluir.
Este pessoal da nova guarda.
Estou a falar de 09/09/2005 quando após uma entrada de moreno ao "nosso" Andrija provocou uma ruptura de ligamentos no joelho, mesmo assim ficou em campo os até ao fim do jogo e ainda contribuiu para o 0-2. Infelizmente só voltou para jogar uns minutos nos últimos jogos de 2005/06 sendo a sua carreia afetada.
Posto isto esse meio homem deve ser sempre considerado persona "Non grata" neste espaço, ainda mais nojo me mete quando o comparam com o nosso mister.

O Jorge Costa arrumou com a carreira do Rodlund e acabou a ser nosso treinador... E esta, hein?
Verdade, como o nosso atual Mister arrumou o Manoel e outras histórias.
Estou a falar é a bajulação a um boneco que sempre se espumou contra nós, que é o atual treinador dos rivais do Vizela, e ainda pior estar a ser comparado ao nosso treinador que fez só a melhor época de pontos da historia do clube.
"Amanha" o moreno até pode ser nosso treinador que a minha opinião é a mesma.
Nós quem? Tu não és do Porto?
Que gajo chato.
O moreno deu-te a tarde de folga?
Vai perguntar isso lá pro fórum do teu clube e faz log out da conta antes de meteres aqui prints.

Cão Vadio

Quando até dentro de um forum, aonde em principio todos são adeptos do mesmo clube, logo, devem remar para o mesmo lado, não, é só atritos e bate boca de baixo nível!!
Tenham vergonha alguns de vocês! Com pessoal assim, quem precisa de inimigos?? Pensem um pouco antes de escrever ou responder ao que quer que seja.


SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 21 de July de 2023, 15:01
Quote from: SEMPRESCB on 20 de July de 2023, 18:56
Quote from: RuberAlbus on 20 de July de 2023, 18:36
#andarony
#AndaRony  :D

Já veio?

#AndaRony
Espero que estejam pelo menos a fazer essa tentativa, estamos completamente "mancos" na ala direita de qualidade e traquejo para aquilo que se espera ser a exigência competitiva esta época.

#AndaRony

Diogo Oliveira

Quote from: Magicobraga20 on 21 de July de 2023, 14:14
Rony Lopes, Gelson, James, Isco, Hazard, Zivkovic, Ryan Gauld é tentar qualquer um destes para acrescentarmos valor a equipa
E se não for sonhar muito vender o Borja e Paulo Oliveira e ir buscar um Df esquerdo, tipo o Bruno Langa

Não te esqueças do Payet que virou jogador livre.

Gverreiroo

Quote from: Cão Vadio on 21 de July de 2023, 14:52
Quando até dentro de um forum, aonde em principio todos são adeptos do mesmo clube, logo, devem remar para o mesmo lado, não, é só atritos e bate boca de baixo nível!!
Tenham vergonha alguns de vocês! Com pessoal assim, quem precisa de inimigos?? Pensem um pouco antes de escrever ou responder ao que quer que seja.
Tens razão no que dizes. De hoje em diante não responderei a mais qualquer post do user "Observador". Foquemo-nos no que interessa que é o nosso Braga.

SPARTACUS81

Nao sei se estamos ou nao à tentar o Rony Lopes, mas devia ser à nossa prioridade

SEMPRESCB

Quote from: SPARTACUS81 on 21 de July de 2023, 15:19
Nao sei se estamos ou nao à tentar o Rony Lopes, mas devia ser à nossa prioridade
Prioridade ? Eu diria que é mais, urgência.

Observador

O plantel está fechado para entradas pelo menos até 15 de agosto, tenho que repetir de novo?
Agora é emagrecer o mesmo...
Querem contratações? Acampem no tópico do futebol feminino.

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 21 de July de 2023, 15:41
O plantel está fechado para entradas pelo menos até 15 de agosto, tenho que repetir de novo?
Agora é emagrecer o mesmo...
Querem contratações? Acampem no tópico do futebol feminino.
Mas quem es tu ? O Salvador ?  ::)

RcRb2

Quote from: SEMPRESCB on 21 de July de 2023, 15:42
Quote from: Observador on 21 de July de 2023, 15:41
O plantel está fechado para entradas pelo menos até 15 de agosto, tenho que repetir de novo?
Agora é emagrecer o mesmo...
Querem contratações? Acampem no tópico do futebol feminino.
Mas quem es tu ? O Salvador ?  ::)
Começo a achar que é.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


100%SCB

Sinceramente também acredito que neste momento não entre mais ninguém.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 21 de July de 2023, 16:10
Sinceramente também acredito que neste momento não entre mais ninguém.

Também acho que a entrar, só para colmatar a saída de alguém importante.. ou uma oportunidade de negócio para o fim do mercado.

Para já, não me acredito que entre alguém.

JR1287

Quote from: O ILUMINADO on 21 de July de 2023, 16:14
Quote from: 100%SCB on 21 de July de 2023, 16:10
Sinceramente também acredito que neste momento não entre mais ninguém.

Também acho que a entrar, só para colmatar a saída de alguém importante.. ou uma oportunidade de negócio para o fim do mercado.

Para já, não me acredito que entre alguém.
Eu recuso-me a acreditar / aceitar que não entre um ED asap!!!