News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Luso

#3660
Quote from: SEMPRESCB on 19 de July de 2023, 16:25
O Isco desportivamente não acredito que tenha algo muito apelativo, deverá sim ter clubes meio da tabela de La Liga agora financeiramente das Arábias acredito que não lhe falará soluções.
O Isco disse que não lhe interessava ir para a Arábia Saudita.

Acreditava que o Rony Lopes pudesse vir para aqui num empréstimo com opção de compra mas se está para acabar contrato já acredito que seja mais difícil vir para aqui, parecendo que não o Sevilla acho que deu 20M por ele. Algum dinheiro devem querer fazer com ele.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 19 de July de 2023, 16:31
Quote from: SEMPRESCB on 19 de July de 2023, 16:25
O Isco desportivamente não acredito que tenha algo muito apelativo, deverá sim ter clubes meio da tabela de La Liga agora financeiramente das Arábias acredito que não lhe falará soluções.
O Isco disse que não lhe interessava ir para a Arábia Saudita.

Acreditava que o Rony Lopes pudesse vir para aqui num empréstimo com opção de compra mas se está para acabar contrato já acredito que seja mais difícil vir para aqui, parecendo que não o Sevilla acho que deu 20M por ele. Algum dinheiro devem querer fazer com ele.
Não é por acaso que o integraram no estágio.
Parece me óbvio que vão tentar algum encaixe com ele ou quanto muito tentarão se livrar dos seus encargos mas se assim for só acredito que tenha alguma solução com a meia noite do dia 1 de Setembro a chegar.

Braga 100% Pedro

Senao estou em erro, Isco é medio centro e nao extremo direito. Rony Lopes faz muito mais sentido.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 19 de July de 2023, 16:25
Quote from: SPARTACUS81 on 19 de July de 2023, 16:16
O Isco tinha aceite de baixar o salario...se gosse possivel ele vir a Braga e fazer o mesmo nao pensava muito...com 31 anos ainda tem muito para dar...

Agora francamente nao acredito que fosse possivel ele vir...como ja o disse, se o Rony viesse,  mesmo emprestado, ja seria muito bom...
O Rony Lopes é um caso em tudo semelhante ao Gelson, está no último ano de contrato com o Sevilla a vir teria quase de certeza que ser em definitivo aceitando baixar o seu vencimento pois em nada o Sevilla ganharia em emprestá-lo e provavelmente continuar a pagar lhe % salarial para no final da época nada render. Além disso acho que tanto Rony como Gelson serão casos que se vão arrastar até ao fim de mercado por essa mesma situação.

O Isco desportivamente não acredito que tenha algo muito apelativo, deverá sim ter clubes meio da tabela de La Liga agora financeiramente das Arábias acredito que não lhe faltará soluções.

Edit:  "No me quiero retirar. Llevo jugando al fútbol desde los tres años y nunca he parado. Volveré pronto. He recibido ofertas de Italia, de Turquía, de Arabia, de España, pero no estaba preparado mentalmente. Ahora lo estoy". - Isco
Depende do volume de propostas. Se só houver uma proposta desse género e o jogador não contar, obviamente que o Sevilha ficaria a ganhar. Mais vale pagar parte do salário e ter o jogador emprestado, do que pagar o salário inteiro e ter o jogador encostado. Idealmente, eles tentarão desfazer-se do salário e talvez ganhar alguns trocos com ele. Mas se ninguém aparecer, é melhor emprestar do que o ter encostado.

andromeda123

O Rony Lopes comentou o post do Instagram do Fonte com "vamos manoo" e 2 ou 3 pessoas apareceram a pedir para ele vir tb.

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 19 de July de 2023, 17:37
O Rony Lopes comentou o post do Instagram do Fonte com "vamos manoo" e 2 ou 3 pessoas apareceram a pedir para ele vir tb.
Vai ser o próximo com a invasão no perfil dele.  ;D

JR1287

Do Rochinha já nos livrámos! DASSSSSSSS

SEMPRESCB

É urgente a contratação de um substituto para o Iuri. Não temos ninguém a dar o que dava o Açoreano.

Heisenberg

Ainda se vai chorar muito pelo Iuri.

juzzyrb

O esquema táctico é o mesmo pois o que funciona não se muda, urgente esquerdino no lado direito do ataque. Para quem criticava o Iuri, ainda vai implorar para ele voltar. Djalo é bom a partir da direita, não na esquerda. Com Roger [tem de crescer na sombra pois acredito nele]e o Rodriguinho cunhas não vamos longe.

Lipeste

#3670
Fala-se muito e bem da falta de um reforço para ala direita mas do lado oposto a alternativa a Bruma (Djaló) nunca me convenceu e tenho dúvidas que venha a valer mais do que aquilo que já mostrou (para suplente de um Bruma que aguente uma temporada inteira ao nível da última meia temporada serve)...felizmente temos vários jogadores que já provaram jogar bem na ala esquerda e ser alternativa a Bruma se Djaló não subir de patamar (não o digo pelos jogos de pré época mas pelo que fez em toda a temporada passada), nomeadamente Roger e ainda, se necessário, Ricardo Horta mas para a ala direita sobra apenas Roger e claro o tal R.Horta que pode jogar em qualquer uma das três posições mas como não podem estar em dois sítios ao mesmo tempo e como também não me parece boa ideia não fixar jogadores nas posições onde mais rendem é mesmo impensável não chegar um ala direito de qualidade indiscutível para lutar pelo lugar com o menino.

Quando se falou do rumor Basco por Djaló não desejei outra coisa senão que passa-se a proposta concreta, €2/3M seria um mimo mas se pelo Iuri só deram €3M...

Hucry

Eu duvido muito que o Djaló tenha algum dia arcaboiço para ser titular cá, se acho que deve fazer parte do plantel? Certamente. E vai ter muita utilização.. para entrar na segunda parte, tem potencia, velocidade e desequilibra quando os adversários estão mais gastos.

Para jogar de início, é perder imensa qualidade em relação ao Iuri.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga 100% Pedro on 19 de July de 2023, 16:54
Senao estou em erro, Isco é medio centro e nao extremo direito. Rony Lopes faz muito mais sentido.

o mal do isco é que não é Português nem nunca viveu em Portugal...

é que assim não pode beneficiar dos 50% no IRS do programa regressar durante não sei quantos anos...

ao contrario de gelsons, rony lopes e outros que o podem fazer...

ou acham que o fonte e o bruma estão a ganhar pouco???? a questão é que 50% é 50%... não é 10 nem 20...

infelizmente acho que o pizzi não teve tempo para usufruir desse programa do Estado... por isso esse acredito que tenha levado grande tombo no salário ao aceitar vir para o SCB

mas com certeza se tivesse ido para o estoril como se chegou a falar o tombo seria 3 ou 4 ou 5 vezes maior aos salários que usufruiu no fifica... já nem falo das arabias pois isso é incomparavel mesmo com o salario que ele devia ter no ffifca
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SPARTACUS81

https://twitter.com/alvaritomfs/status/1681976561019371520?s=20
O Rony nao acompanha o Sevilha em estagio na Alemanha...aparentemente por lesao..

andromeda123

Estava a ver esta  lista de jogadores sem clube, será que o Lucas Moura não quereria vir cá fazer uma temporada....

João Moutinho
🇵🇹 Adrien Silva
🇵🇹 Nélson Oliveira
🇯🇵 Daichi Kamada
🇯🇵 Maya Yoshida
🇯🇵 Shoya Nakajima
🇨🇮 Wilfried Zaha
🇪🇸 David De Gea
🇪🇸 Adama Traoré
🇪🇸 Isco
🇪🇸 Sergio Ramos
🇪🇸 Marc Bartra
🇪🇸 Diego Costa
🇪🇸 Asier Illarramendi
🇪🇸 Aleix Vidal
🇪🇸 Rúben Pardo
🇪🇸 Jesé Rodríguez
🇪🇸 Juan Mata
🇺🇸 Reggie Cannon
🇬🇭 Daniel Amartey
🇬🇭 André Ayew
🇫🇷 Moussa Dembelé
🇫🇷 Samuel Umtiti
🇫🇷 Tiémoué Bakayoko
🇫🇷 Morgan Schneiderlin
🇫🇷 Kévin Gameiro
🇫🇷 Yann M'Vila
🇫🇷 Tanguy Coulibaly
🇫🇷 Steven Nzonzi
🇨🇴 Yerry Mina
🇨🇴 James Rodríguez
🇨🇴 Alfredo Morelos
🇨🇴 Juan Quintero
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Ainsley Maitland-Niles
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Phil Jones
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Jesse Lingard
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Danny Rose
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Ross Barkley
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Axel Tuanzebe
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Theo Walcott
🇦🇷 Manuel Lanzini
🇦🇷 Roberto Pereyra
🇦🇷 Luciano Vietto
🇧🇪 Eden Hazard
🇨🇱 Alexis Sánchez
🇲🇦 Munir El-Haddadi
🇲🇦 Zouhair Feddal
🇲🇦 Rey Manaj
🇳🇱 Bas Dost
🇳🇬 Odion Ighalo
🇸🇳 M'Baye Niang
🇩🇴 Mariano Díaz
🇲🇱 Almamy Touré
🇲🇪 Stevan Jovetic
🇮🇹 Danilo D'Ambrosio
🇮🇹 Stefano Sturaro
🇩🇿 Islam Slimani
🇩🇿 Ishak Belfodil
🇬🇷 Kostantinos Stafylidis
🇨🇿 Tomas Vaclík
🇩🇪 Skhodran Mustafi
🇦🇷 Agustín Almendra
🇧🇷 Dalbert
🇧🇷 Bruno Peres
🇧🇷 Lucas Moura


Kilo

Quote from: SPARTACUS81 on 20 de July de 2023, 14:27
https://twitter.com/blancoyrojo_sfc/status/1682016314536148992?t=kZa-RBxaekzhTfpBC4pj8A&s=19

Vamos Salvador....traz o Rony para o nosso SC BRAGA

Seria só um reforço inacreditável. Teria tudo para brilhar e voltar à selecção.

Hawk

Quote from: Kilo on 20 de July de 2023, 14:36
Quote from: SPARTACUS81 on 20 de July de 2023, 14:27
https://twitter.com/blancoyrojo_sfc/status/1682016314536148992?t=kZa-RBxaekzhTfpBC4pj8A&s=19

Vamos Salvador....traz o Rony para o nosso SC BRAGA

Seria só um reforço inacreditável. Teria tudo para brilhar e voltar à selecção.
Será que o Rony de há uns anos ainda é o mesmo? Pergunta honestas porque não tenho seguido a carreira dele e tem sido sempre a descer, e a não vingar a sério em lado nenhum..

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 20 de July de 2023, 14:38
Quote from: Kilo on 20 de July de 2023, 14:36
Quote from: SPARTACUS81 on 20 de July de 2023, 14:27
https://twitter.com/blancoyrojo_sfc/status/1682016314536148992?t=kZa-RBxaekzhTfpBC4pj8A&s=19

Vamos Salvador....traz o Rony para o nosso SC BRAGA

Seria só um reforço inacreditável. Teria tudo para brilhar e voltar à selecção.
Será que o Rony de há uns anos ainda é o mesmo? Pergunta honestas porque não tenho seguido a carreira dele e tem sido sempre a descer, e a não vingar a sério em lado nenhum..
Um Rony a 30% das suas capacidades é muitíssimo superior a qualquer das nossas actuais opções para a posição.

Mas a resposta à pergunta está na época passada e nos números que apresentou num despromovido na Ligue 1. Rony Lopes era fechar com chave de ouro este plantel.

juzzyrb

Quote from: SEMPRESCB on 20 de July de 2023, 14:45
Quote from: Hawk on 20 de July de 2023, 14:38
Quote from: Kilo on 20 de July de 2023, 14:36
Quote from: SPARTACUS81 on 20 de July de 2023, 14:27
https://twitter.com/blancoyrojo_sfc/status/1682016314536148992?t=kZa-RBxaekzhTfpBC4pj8A&s=19

Vamos Salvador....traz o Rony para o nosso SC BRAGA

Seria só um reforço inacreditável. Teria tudo para brilhar e voltar à selecção.
Será que o Rony de há uns anos ainda é o mesmo? Pergunta honestas porque não tenho seguido a carreira dele e tem sido sempre a descer, e a não vingar a sério em lado nenhum..
Um Rony a 30% das suas capacidades é muitíssimo superior a qualquer das nossas actuais opções para a posição.

Mas a resposta à pergunta está na época passada e nos números que apresentou num despromovido na Ligue 1. Rony Lopes era fechar com chave de ouro este plantel.

Siga, só mais este e temos mega equipa. ANTÓNIO trás lá o homem.