News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Quote from: O ILUMINADO on 18 de July de 2023, 21:24
Zé fonte parece ser daqueles jogadores de balneário que todos o adoram..

Basta ir ao instagram dele e ver o post de despedida do Lille, ninguém lhe fica indiferente, inclusive jogadores que ja estão noutras andanças mas privaram com ele.. é claramente um elemento diferenciador de balneário.

Outra coisa que é de destacar é a quantidade de jogadores que têm evoluído a jogar ao lado dele, o Tiago Djaló evoluiu enormidades, o Botman evoluiu enormidades, tem muito a ensinar.

Toda a gente sabe que não fará 50 jogos por ano, mas fará bastantes e ajudará bastante em todas as vertentes.

Acho uma ótima contratação.

Nem vale a pena falar do Rolando (este.. estava todo podre), o Fonte parece-me que está aí para as curvas, aliás no vídeo all acess, é impressionante a forma física do homem, de fazer invejar muito jovem de 20 anos.

Eu até digo que quem dera ao Rui Fonte com os 32/33 anos que tem ter a capacidade física e atlética que tem o irmão quase nos 40.

johnscb

Há que dar a mão à palmatória e saber parabenizar quando merecem e até ver, merecem. Fechamos duas grandes contratações e os rumores de uma possível transferência para colmatar a saída do Iuri ou substituir um dos nossos DC mais fracos, deixa-nos com boas perspectivas. Estou a gostar do mercado e apesar de faltar colmatar a saída do Iuri (nem quero pensar em mais saídas) acho que nos mexemos muito bem.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Braga 100% Pedro

Quote from: SPARTACUS81 on 18 de July de 2023, 21:40
https://twitter.com/cbc_informasfc/status/1681236259312738304?s=20

E é aqui que deviamos entrar...Incluir Rony Lopes no plantel e fechavamos à loja..

Caso conseguissemos rony lopes arrisco a dizer q ficavamos com o melhor plantel de sempre.

GverreirodoMinho

Falta vender o Tormena, contratar alguém para o lugar do Iuri e manter os titulares (principalmente o Matheus, o Musrati e o R. Horta).

Depois, se der, vender o Borja e o Paulo Oliveira, contratar um DE e um DC (não via com maus olhos o Porozo como suplente do José Fonte), e colocar o Rodrigo Gomes.

Seria o nosso melhor mercado de sempre se conseguíssemos isto.

MAS, da mesma maneira que ainda podemos fazer o melhor mercado de sempre, podemos estragar tudo (ultimamente os nossos mercados têm sido todos assim: a meio parecemos bem encaminhados, temos tudo para fechar o mercado em beleza, e depois chega ao fim e fazemos asneira): basta colmatar a saída de Iuri com Rodrigo Gomes, e depois no fim de Agosto vender o Musrati para um clube português, e ir buscar um Adrien desta vida ou um emprestado para o substituir (ou vender o Abel Ruiz e o seu substituto ser o Mário Gonzalez).

Espero que seja o nosso melhor mercado de sempre, temos tudo para que assim seja.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

BRAGA.COM

Quote from: SPARTACUS81 on 18 de July de 2023, 21:40
https://twitter.com/cbc_informasfc/status/1681236259312738304?s=20

E é aqui que deviamos entrar...Incluir Rony Lopes no plantel e fechavamos à loja..

Pode ser que o Fonte deia uma ajudinha se ele não contar para o Sevilha  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

juzzyrb

Quote from: BRAGA.COM on 18 de July de 2023, 22:12
Quote from: SPARTACUS81 on 18 de July de 2023, 21:40
https://twitter.com/cbc_informasfc/status/1681236259312738304?s=20

E é aqui que deviamos entrar...Incluir Rony Lopes no plantel e fechavamos à loja..

Pode ser que o Fonte deia uma ajudinha se ele não contar para o Sevilha  ;)

Ou ele ou o Facundo Torres. Este último mais jovem que nos poderá render vários milhões. É prioridade trazer alguém para ali. Para mim Rodrigo Gomes nem devia ir para estágio. É incompreensível, devido a falta de qualidade, estar num plantel como o nosso. Eu acredito num grande reforço pada substitui o Iuri.

GverreirodoMinho

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1681360709156839425?t=E_8QCgvTYBMPboETenwntQ&s=19

Eu agora quando vejo este nabo a dizer que o Estoril está perto de assinar com alguém até já fico na dúvida [emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

andromeda123

As imagens do All acess do Fonte, mostram bem pela postura o tipo de pessoa e jogador que é, impõe respeito, a tranquilidade com que ele entrou e falou com toda a gente, o olhar de respeito que todos pareciam ter, a ambição nas palavras que proferiu... veremos o que vai render, mas pelo menos temos agora o tal patrão que toda a gente pedia!

joaomf

Quote from: SPARTACUS81 on 18 de July de 2023, 19:28
                                       Matheus

V. Gomez           J. Fonte      Niakate           Marin

                              Al Musrati   
                                                   R. Zalazar
     ?                                                                Bruma
                              Abel        R. Horta     

Ficariamos com A. Horta, V. Carvalho,  Castro, Djalo, Roger, Pizzi, Tormena, P. Oliveira,  Saatçi, Borja, J. Mendes, T. Sa e Hornicek como soluçao no banco...

Falta o Banza

brunopeixoto1993

Mais alguém que viu o all access do Zé Fonte e reparou no Rodrigo Gomes a ser testado a defesa direito no treino?

tiago1992

Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de July de 2023, 22:50
Mais alguém que viu o all access do Zé Fonte e reparou no Rodrigo Gomes a ser testado a defesa direito no treino?

Isso faz zero sentido quando temos Vítor Gomez e Joe Mendes para essa posição...Se aconteceu foi certamente excepcional. Pode ter sido p.e. pelo Vítor ainda estar de férias...

johnscb

Achei piada ao Eduardo: " se este gajo passar nos exames médicos, eu volto a jogar futebol "
Bem o Braga a manter por perto figuras importantes do clube como o Eduardo (p.e), acho que é com staff como este que se incute a alma guerreira e se ganham títulos!
Ansioso pelos jogos a valer, vamos ver do que somos feitos!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Quote from: johnscb on 18 de July de 2023, 23:04
Achei piada ao Eduardo: " se este gajo passar nos exames médicos, eu volto a jogar futebol "
Bem o Braga a manter por perto figuras importantes do clube como o Eduardo (p.e), acho que é com staff como este que se incute a alma guerreira e se ganham títulos!
Ansioso pelos jogos a valer, vamos ver do que somos feitos!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

"Ansioso pelos jogos a valer, vamos ver do que somos feitos"

60% é água...


Em média, um adulto saudável tem cerca de 60% do seu corpo composto por água. No entanto, esse valor pode variar entre 50% a 70% dependendo das características individuais.


BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: tiago1992 on 18 de July de 2023, 22:53
Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de July de 2023, 22:50
Mais alguém que viu o all access do Zé Fonte e reparou no Rodrigo Gomes a ser testado a defesa direito no treino?

Isso faz zero sentido quando temos Vítor Gomez e Joe Mendes para essa posição...Se aconteceu foi certamente excepcional. Pode ter sido p.e. pelo Vítor ainda estar de férias...
Claramente esteve a compensar a ausência do Vitor e pode ser também (espero eu) um sinal da sua saída a breve prazo.

darno

Off topic um bocado mas e esta do Félix ? Passou-se completamente da cabeça, anda a beber da mesma água que o Ronaldo

Braga1921

Quote from: darno on 18 de July de 2023, 23:21
Off topic um bocado mas e esta do Félix ? Passou-se completamente da cabeça, anda a beber da mesma água que o Ronaldo

Ele sabe bem o que está a fazer... Isto é tudo mandado pelo agente (Mendes).
Criar polémica e deixar o ATL Madrid sem alternativa senão... vender. Isto baixa o preço do jogador,porque outros clubes podem dizer "Damos apenas x ou vocês ficam com o jogador aí insatisfeito"

Baldinotti

Quote from: SPARTACUS81 on 18 de July de 2023, 21:40
https://twitter.com/cbc_informasfc/status/1681236259312738304?s=20

E é aqui que deviamos entrar...Incluir Rony Lopes no plantel e fechavamos à loja..

Dessa lista entramos no passado por um dos jogadores mencionados e que não o Rony Lopes.... Bono,quando pertencia ao Girona!

GVERREIRO24

Quote from: O ILUMINADO on 18 de July de 2023, 21:24
Zé fonte parece ser daqueles jogadores de balneário que todos o adoram..

Basta ir ao instagram dele e ver o post de despedida do Lille, ninguém lhe fica indiferente, inclusive jogadores que ja estão noutras andanças mas privaram com ele.. é claramente um elemento diferenciador de balneário.

Outra coisa que é de destacar é a quantidade de jogadores que têm evoluído a jogar ao lado dele, o Tiago Djaló evoluiu enormidades, o Botman evoluiu enormidades, tem muito a ensinar.

Toda a gente sabe que não fará 50 jogos por ano, mas fará bastantes e ajudará bastante em todas as vertentes.

Acho uma ótima contratação.

Nem vale a pena falar do Rolando (este.. estava todo podre), o Fonte parece-me que está aí para as curvas, aliás no vídeo all acess, é impressionante a forma física do homem, de fazer invejar muito jovem de 20 anos.


No Canal 11, ontem, o Pedro Bouças referiu precisamente isso: os centrais que jogaram nos últimos 8/10 anos ao lado dele já renderam em transferências mais de 200M€: Dejan Lovren, Toby Alderweireld, Virgil van Dijk, Gabriel Magalhães e por último, Sven Botman.

Esperemos que seja um bom prenúncio para um dos nossos, nomeadamente Niakaté.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

Invest NO Braga


Muito bem vista esta contratação de José Fonte:

- dos centrais portugueses mais experientes de sempre
- embora com muitos anos, ainda vem com alta rotação de Lille, nada tem que ver com Rolando
- apto a entrar imediatamente na equipa para os jogos de Agosto, talvez a principal vantagem
- custo zero
- pode potenciar Niakaté ou mesmo Serdar

José Fonte ainda não está reformado e só saiu da selecção porque era necessário renovar e ficava estranho dois centrais quase querentões. Mas quem sabe ainda durará mais do que Pepe. Tenho ainda o palpite que ainda será treinador no futuro, quem sabe a começar na cidade desportiva

Invest NO Braga

Enquanto o mercado não fechar, não vale a pena declarar o "plantel encerrado". Há meia dúzia de clubes no topo da pirâmide que mandam no mercado, e o resto muitas vezes vai de arrasto com efeito dominó. Além disso, entar na LC ou não entrar vai ter sempre consequências nos últimos dias de Agosto. Só espero que não saia ninguém antes das eliminatórias

O ideal seria chegar ainda o médio/extremo direito. Tudo é pouco para o que aí pode vir, ou seja eliminatórias de tudo ou nada que podem muito bem ser com PSV ou Marselha. Não se devia facilitar e deixar a saída de Iuri por colmatar. Além disso a temporada é longa, há agora cinco substituições por jogo e extremos e avançados são sempre os jogadores que mais frequentemente entram nas segundas partes e jogadores desses e de qualidade nunca são demais