News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 19:07
Começa hoje o estágio no Algarve, plantel fechado para entradas até ao jogo da 3 pré eliminatória.
Vai sair um DD e um central até ao início de agosto do plantel .
Mário fica no plantel pelo menos até ao final do estágio.
E o tal que não era para o nosso bolso ? Ficou pelo caminho ?


Fechar o plantel sem um substituto de raiz para o Iuri era só incompetência.

Luso

Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 19:07
Começa hoje o estágio no Algarve, plantel fechado para entradas até ao jogo da 3 pré eliminatória.
Vai sair um DD e um central até ao início de agosto do plantel .
Mário fica no plantel pelo menos até ao final do estágio.
A ser verdade que seja o Paulo Oliveira.

Bracaraugustano

Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 19:07
Começa hoje o estágio no Algarve, plantel fechado para entradas até ao jogo da 3 pré eliminatória.
Vai sair um DD e um central até ao início de agosto do plantel .
Mário fica no plantel pelo menos até ao final do estágio.

O DD a sair, já saiu. O Fabiano não vai para estágio, segundo o site do Braga.

SPARTACUS81

                                       Matheus

V. Gomez           J. Fonte      Niakate           Marin

                              Al Musrati   
                                                   R. Zalazar
     ?                                                                Bruma
                              Abel        R. Horta     

Ficariamos com A. Horta, V. Carvalho,  Castro, Djalo, Roger, Pizzi, Tormena, P. Oliveira,  Saatçi, Borja, J. Mendes, T. Sa e Hornicek como soluçao no banco...

Acrescentaria na mesma alguem para o lugar de Iuri..

Altamirano,  Facundo Torres, Rony Lopes ?? Ryan Gauld ? Isco, Gelson Martins ???     

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

SPARTACUS81

Quote from: SPARTACUS81 on 18 de July de 2023, 19:28
                                       Matheus

V. Gomez           J. Fonte      Niakate           Marin

                              Al Musrati   
                                                   R. Zalazar
     ?                                                                Bruma
                              Abel        R. Horta     

Ficariamos com Banza, Mario,  A. Horta, V. Carvalho,  Castro, Djalo, Roger, Pizzi, Tormena, P. Oliveira,  Saatçi, Borja, J. Mendes, T. Sa e Hornicek como soluçao no banco...

Acrescentaria na mesma alguem para o lugar de Iuri..

Altamirano,  Facundo Torres, Rony Lopes ?? Ryan Gauld ? Isco, Gelson Martins ???   
Falta colocar o R. Gomes, Fabiano e  Soumaré e talvez Saatçi so se Tormena ou P. Oliveira sair  .

Hucry

Quote from: D_PAC on 18 de July de 2023, 19:29
O que é "feito" do Piazon?

Anda a ver os outros jogar no Botafogo.

Quanto a mim, não tem qualquer mentalidade para estar cá. Se até acho que tem pés, a atitude dele é do pior que me lembro de ver jogar no Braga.

Prefiro muito mais jogar com o Roger.

brunopeixoto1993

Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2023, 19:27
Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 19:07
Começa hoje o estágio no Algarve, plantel fechado para entradas até ao jogo da 3 pré eliminatória.
Vai sair um DD e um central até ao início de agosto do plantel .
Mário fica no plantel pelo menos até ao final do estágio.

O DD a sair, já saiu. O Fabiano não vai para estágio, segundo o site do Braga.

Temos um DD que se afirmou claramente na ultima época e outro que investimos bem para evoluir na sombra do Vitor Gomez. Emprestar agora o Joe ao menos ficava-se com o Fabiano a suplente, para isso ele serve, estar a emprestar o Joe agora para ir buscar outro DD para quê? Que nem passe pela cabeça estar já a pensar vender o Victor depois de uma época apenas. Espero que essa do sair um DD seja tão verdade como o jogador que não era para o nosso bolso

Braga1921

Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2023, 19:27
Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 19:07
Começa hoje o estágio no Algarve, plantel fechado para entradas até ao jogo da 3 pré eliminatória.
Vai sair um DD e um central até ao início de agosto do plantel .
Mário fica no plantel pelo menos até ao final do estágio.

O DD a sair, já saiu. O Fabiano não vai para estágio, segundo o site do Braga.

Temos um DD que se afirmou claramente na ultima época e outro que investimos bem para evoluir na sombra do Vitor Gomez. Emprestar agora o Joe ao menos ficava-se com o Fabiano a suplente, para isso ele serve, estar a emprestar o Joe agora para ir buscar outro DD para quê? Que nem passe pela cabeça estar já a pensar vender o Victor depois de uma época apenas. Espero que essa do sair um DD seja tão verdade como o jogador que não era para o nosso bolso

Quem era para sair , já saiu. Fabiano

JR1287

Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de July de 2023, 19:38
Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2023, 19:27
Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 19:07
Começa hoje o estágio no Algarve, plantel fechado para entradas até ao jogo da 3 pré eliminatória.
Vai sair um DD e um central até ao início de agosto do plantel .
Mário fica no plantel pelo menos até ao final do estágio.

O DD a sair, já saiu. O Fabiano não vai para estágio, segundo o site do Braga.

Temos um DD que se afirmou claramente na ultima época e outro que investimos bem para evoluir na sombra do Vitor Gomez. Emprestar agora o Joe ao menos ficava-se com o Fabiano a suplente, para isso ele serve, estar a emprestar o Joe agora para ir buscar outro DD para quê? Que nem passe pela cabeça estar já a pensar vender o Victor depois de uma época apenas. Espero que essa do sair um DD seja tão verdade como o jogador que não era para o nosso bolso
Nós tínhamos 3 DD no plantel, hoje saiu o Fabiano. Cono era óbvio e desejável. A questão só surgiu porque "alguns" preferiam ficar com o Fabiano e despachar o Joe, que parece que têm muitas saudades do rapaz. Eu espero é que agora saia de vez, senão na próxima época temos novamente "alguns" a querer ficar com ele. Se ninguém o quiser emprestado, muito menos comprar, dêem-no ou rifem-no...

Lipeste

Com este cenário: Bruma (Ala Esq), Djaló (Ala Esq), Horta (MO/Ala Esq/Ala Dir), Zalazar (8/MO), Pizzi (MO), Roger (Ala Dir/Ala Esq) e R. Gomes (?); precisamos de um ala/médio ala para a direita e não de mais um ala para esquerda que também jogue a MO como a maior parte das sugestões me parecem apontar.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 18 de July de 2023, 20:37
Com este cenário: Bruma (Esq), Djaló (Esq), Horta (MO/Esq/Dir), Zalazar (8/MO), Pizzi (MO), Roger (Esq/Dir) e R. Gomes (?); precisamos de um ala/médio ala para a direita e não de mais um ala para esquerda/MO como a maior parte das sugestões me parecem apontar.
Parece me evidente que essa vaga terá de ser preenchida por alguém com pelo menos qualidade semelhante à do Iuri. Roger para crescer na sombra tal como aconteceu esta época com Djaló à esquerda e uma saída do Rodrigo para evoluir noutro contexto competitivo. Caso contrário parece me inglório depois do bom esforço feito para reforçar o plantel em várias posições deficitárias ter um claro downgrade na ala direita. Podiamos ainda falar do DE mas sem a saída do Borja é claramente inviável a entrada de alguém para a posição. 

Hucry

Zé fonte parece ser daqueles jogadores de balneário que todos o adoram..

Basta ir ao instagram dele e ver o post de despedida do Lille, ninguém lhe fica indiferente, inclusive jogadores que ja estão noutras andanças mas privaram com ele.. é claramente um elemento diferenciador de balneário.

Outra coisa que é de destacar é a quantidade de jogadores que têm evoluído a jogar ao lado dele, o Tiago Djaló evoluiu enormidades, o Botman evoluiu enormidades, tem muito a ensinar.

Toda a gente sabe que não fará 50 jogos por ano, mas fará bastantes e ajudará bastante em todas as vertentes.

Acho uma ótima contratação.

Nem vale a pena falar do Rolando (este.. estava todo podre), o Fonte parece-me que está aí para as curvas, aliás no vídeo all acess, é impressionante a forma física do homem, de fazer invejar muito jovem de 20 anos.

Lipeste

#3593
Quote from: SEMPRESCB on 18 de July de 2023, 20:54
Quote from: Lipeste on 18 de July de 2023, 20:37
Com este cenário: Bruma (Esq), Djaló (Esq), Horta (MO/Esq/Dir), Zalazar (8/MO), Pizzi (MO), Roger (Esq/Dir) e R. Gomes (?); precisamos de um ala/médio ala para a direita e não de mais um ala para esquerda/MO como a maior parte das sugestões me parecem apontar.
Parece me evidente que essa vaga terá de ser preenchida por alguém com pelo menos qualidade semelhante à do Iuri. Roger para crescer na sombra tal como aconteceu esta época com Djaló à esquerda e uma saída do Rodrigo para evoluir noutro contexto competitivo. Caso contrário parece me inglório depois do bom esforço feito para reforçar o plantel em várias posições deficitárias ter um claro downgrade na ala direita. Podiamos ainda falar do DE mas sem a saída do Borja é claramente inviável a entrada de alguém para a posição.

E ainda de um DC, contratação que continuo a considerar prioritária apesar da entrada de J. Fonte porque a falta de velocidades continua toda lá (guia de marcha para P. Oliveira).

Hucry

Eu até acho que Fonte será titular ao lado do Niakaté.

E acredito que este último vá aprender muito ao lado deste patrão.

Braga1921

Quote from: O ILUMINADO on 18 de July de 2023, 21:29
Eu até acho que Fonte será titular ao lado do Niakaté.

E acredito que este último vá aprender muito ao lado deste patrão.

Isso é certinho. Fonte não veio para aqui para ir para o banco.

JR1287

Quote from: Lipeste on 18 de July de 2023, 21:28


Quote from: SEMPRESCB on 18 de July de 2023, 20:54
Quote from: Lipeste on 18 de July de 2023, 20:37
Com este cenário: Bruma (Esq), Djaló (Esq), Horta (MO/Esq/Dir), Zalazar (8/MO), Pizzi (MO), Roger (Esq/Dir) e R. Gomes (?); precisamos de um ala/médio ala para a direita e não de mais um ala para esquerda/MO como a maior parte das sugestões me parecem apontar.
Parece me evidente que essa vaga terá de ser preenchida por alguém com pelo menos qualidade semelhante à do Iuri. Roger para crescer na sombra tal como aconteceu esta época com Djaló à esquerda e uma saída do Rodrigo para evoluir noutro contexto competitivo. Caso contrário parece me inglório depois do bom esforço feito para reforçar o plantel em várias posições deficitárias ter um claro downgrade na ala direita. Podiamos ainda falar do DE mas sem a saída do Borja é claramente inviável a entrada de alguém para a posição.

E ainda de um DC, contratação que continuo a considerar prioritária apesar da entrada de J. Fonte (guia de marcha para P. Oliveira).
Temos neste momento 5 centrais e ainda queres outro? E se viesse outro e despachasses o P. Oliveira, ficavas na mesma com 5.
Mudem a agulha... Não vamos ter mais centrais, nem DE nem DD. Não vale a pena estar sempre a pedir que, a menos que algo de extraordinário aconteça, temos a defesa fechada. Falta um ED (espero eu) e um médio se o Musrati sair (espero que não). De resto parece-me que a loja fechou!

Hucry

Se vier alguém para o lugar do Iuri, e fecharmos o tasco.

Já fico bastante contente e acho que ficamos bem apetrechados.

Podíamos ter melhor na defesa? Podíamos. Mas defesas de destaque ainda são mais caros.

SPARTACUS81

https://twitter.com/cbc_informasfc/status/1681236259312738304?s=20

E é aqui que deviamos entrar...Incluir Rony Lopes no plantel e fechavamos à loja..

Lipeste

#3599
Quote from: JR1287 on 18 de July de 2023, 21:33
Quote from: Lipeste on 18 de July de 2023, 21:28


Quote from: SEMPRESCB on 18 de July de 2023, 20:54
Quote from: Lipeste on 18 de July de 2023, 20:37
Com este cenário: Bruma (Esq), Djaló (Esq), Horta (MO/Esq/Dir), Zalazar (8/MO), Pizzi (MO), Roger (Esq/Dir) e R. Gomes (?); precisamos de um ala/médio ala para a direita e não de mais um ala para esquerda/MO como a maior parte das sugestões me parecem apontar.
Parece me evidente que essa vaga terá de ser preenchida por alguém com pelo menos qualidade semelhante à do Iuri. Roger para crescer na sombra tal como aconteceu esta época com Djaló à esquerda e uma saída do Rodrigo para evoluir noutro contexto competitivo. Caso contrário parece me inglório depois do bom esforço feito para reforçar o plantel em várias posições deficitárias ter um claro downgrade na ala direita. Podiamos ainda falar do DE mas sem a saída do Borja é claramente inviável a entrada de alguém para a posição.

E ainda de um DC, contratação que continuo a considerar prioritária apesar da entrada de J. Fonte (guia de marcha para P. Oliveira).
Temos neste momento 5 centrais e ainda queres outro? E se viesse outro e despachasses o P. Oliveira, ficavas na mesma com 5.
Mudem a agulha... Não vamos ter mais centrais, nem DE nem DD. Não vale a pena estar sempre a pedir que, a menos que algo de extraordinário aconteça, temos a defesa fechada. Falta um ED (espero eu) e um médio se o Musrati sair (espero que não). De resto parece-me que a loja fechou!
Como se aquilo que aqui se pede tivesse alguma importância ou influência nas decisões da SAD mas não será certamente por isso, nem sequer por me parecer que mais ninguém entrará para o centro da defesa, que deixarei de considerar que continua a faltar um DC que nos permita construir uma dupla mais rápida do que aquelas que podíamos construir na temporada passada.

J. Fonte irá acrescentar experiência e liderança mas não velocidade e como
na última temporada a falta de velocidade dos nossos centrais foi inúmeras vezes identificada como handicap, nada tendo mudado esse respeito, parece-me natural insistir numa solução que ajude a suprir essa lacuna.

O Serdar fica inserido no plantel a aprender com o prof nos treinos, mas como só treinar não chega e também precisa de jogar com alguma regularidade para evoluir em contexto competitivo, algo que me parece que não irá acontecer na equipa A, então deveria descer à B para o fazer "sempre" que não seja convocado...assim ficavamos com quatro mais um a crescer nesse contexto (já tinha dito que P Oliveira deveria ser despachado).