News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

bracarense23

Quote from: ThyagoAlan on 16 de July de 2023, 07:37
Basta o José Fonte estar ao nivel do ano passado e é nosso melhor central..nos ultimos 5 anos tem uma média de mais de 30 jogos por época onde na ultima efetuou 31J...
Uma curiosidade , sempre que ele jogou os 90m o Lille nao sofreu golos ou sofreu 1 no máximo.
Nao é o central de futuro que desejavamos mas pode nos ajudar em muito nesta época( se estiver em boas condições) .

Hoje, aqui pelo fórum, vai ser curto e para esta contratação mais valia ficarmos com o tormena que também é muito forte a sair a jogar e já nos enterra aos anos e muito forte na velocidade também, mas é sempre a a ver a matrícula aos adversários.
"Não entendo como não se tenta encontrar um central com todos os predicados que precisamos." Ajustado à nossa realidade, 1 nome?

Castro1921

Sinceramente já esperava outro nome, mas que me cale, acho que a gasolina do Pepe, por exemplo, já é outra mas mesmo assim, é esperar para ver!

Gverreiroo

O José Fonte experiência e liderança na nossa defesa acrescenta. Agora é um central que daqui a uns meses faz 40 anos. Parece-me num entanto um caso significativamente diferente que o Rolando tendo a seu favor o facto de ter sido consistentemente figura no Lille nos últimos anos.

Observador

Este espaço é curioso, 90% dos de aqui escrevem nunca tinha visto um minuto do Zalazar ou sabiam sequer da sua existência, mas logo o apelidaram de craque (e vai ser mesmo), e 90% dos que aqui escrevem e vão escrever a dizer mal do Fonte, já o viram jogar muitas vezes e sabem bem da sua competência, mas não é um nome de likes no Instagram.
Volto a dizer , se o Rodrigo Gomes viesse de La Masia em vez da La Academia era só gente por aqui com orgasmos pelos seus movimentos sem bolas ou pela sua capacidade de jogar de costas para a baliza.

Rondo

Mais centralão e mais patrão era impossível. Os nossos 3 adversários também têm Pepe, Otamendi e Coates.
"100% de respeito e 0% de medo"

andromeda123

Não sei porque, mas no meu subconsciente esteve sempre presente a pergunta, qual seria o dia em que esta noticia iria aparecer! Sinceramente, é uma contratação sem risco, de um ano apenas. É um jogador experientissimo, para o nosso campeonato entaõ... acho que nos pode ser muito útil!

Luso

Levar com esta do Fonte logo de manhã estraga um dia...

Para isto já temos o Paulo Oliveira.

Hawk

Vou esperar pra ver como sempre, mas não me parece bom prenúncio. Pepes não há muitos em que já para aí há 2 anos, sempre que há controlo antidoping na selecção, ele fica "lesionado".

Braga1921

Ao fim de tantos anos... Aí está ele. Só é pena o Rui não estar por cá , mas está perto

A idade é muita mas o Pepe também os tem e é dos melhores na sua posição ainda.
Preocupa me é a falta de velocidade, mas experiência e qualidade não lhe falta. Foi titular e capitão durante muitos anos numa muito boa equipa.

Dois centrais esquerdinos a titular é que...

RuberAlbus

Não seria a minha escolha, mas é o central líder e "patrão " que tanto se pedia. Veremos como corre.

SPARTACUS81

Entradas de Zalazar e agora Fonte...resta encontrar uma soluçao para extremo direito (Facundo Torres ??) e talvez uma soluçao para DE..se Borja sair....muitos pedem so 1 DE suplementar mas nao vejo ainda o Joe Mendes pronto para ser uma soluçao credivel...

easy_scb

Quote from: bracarense23 on 16 de July de 2023, 07:50
Quote from: ThyagoAlan on 16 de July de 2023, 07:37
Basta o José Fonte estar ao nivel do ano passado e é nosso melhor central..nos ultimos 5 anos tem uma média de mais de 30 jogos por época onde na ultima efetuou 31J...
Uma curiosidade , sempre que ele jogou os 90m o Lille nao sofreu golos ou sofreu 1 no máximo.
Nao é o central de futuro que desejavamos mas pode nos ajudar em muito nesta época( se estiver em boas condições) .

Hoje, aqui pelo fórum, vai ser curto e para esta contratação mais valia ficarmos com o tormena que também é muito forte a sair a jogar e já nos enterra aos anos e muito forte na velocidade também, mas é sempre a a ver a matrícula aos adversários.
"Não entendo como não se tenta encontrar um central com todos os predicados que precisamos." Ajustado à nossa realidade, 1 nome?
Mas sou eu ou tu que devemos ter essa visibilidade de mercado?

Não há malta paga para ter em carteira jogadores ajustados à nossa realidade?

Quem foi identificar Niakaté? Fui eu? Foste tu? Foi caso único?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Luso

Se vai ser este o nosso patrão nunca o provérbio patrão fora, dia santo na loja vai fazer tanto sentido.

tiago1992

Quote from: Luso on 16 de July de 2023, 10:54
Se vai ser este o nosso patrão nunca o provérbio patrão fora, dia santo na loja vai fazer tanto sentido.

Ahahahah está foi bem metida...

PEDRØ XVI

Quote from: Rondo on 16 de July de 2023, 09:29
Mais centralão e mais patrão era impossível. Os nossos 3 adversários também têm Pepe, Otamendi e Coates.
Pepe, Otamendi e Coates jogam todos em clubes estarolas e só são "grandes centrais" neste momento pois têm a conivência da arbitragem.
Quem acha que eles teriam a mesma "qualidade" no Braga está muito bem enganado. Posto isto, não concordo com a contratação do Fonte.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bracaraugustano

A vinda do Fonte, com a idade que tem, não será na perspectiva de assegurar uma alternativa experiente nesta parte inicial da época, que será decisiva para o que restará dela, enquanto o central brasileiro que era para vir se recupera e que eventualmente virá em Janeiro? Porque de outra forma é adiar o problema crónico que temos no centro da defesa há anos.

Magicobraga

Também preferia um central mais rápido e com mais qualidade a sair a jogar.

Veremos, pode ser que me surpreenda.

Lipeste


Gverreiroo

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de July de 2023, 11:07
Quote from: Rondo on 16 de July de 2023, 09:29
Mais centralão e mais patrão era impossível. Os nossos 3 adversários também têm Pepe, Otamendi e Coates.
Pepe, Otamendi e Coates jogam todos em clubes estarolas e só são "grandes centrais" neste momento pois têm a conivência da arbitragem.
Quem acha que eles teriam a mesma "qualidade" no Braga está muito bem enganado. Posto isto, não concordo com a contratação do Fonte.
Então por essa ordem de ideias só podemos contratar defesas "macios". Essa lógica de pensamento não faz sentido.

Lipeste