News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Braga 100% Pedro

Num mercado perfeito viriam ainda:
1 central destro (?)
1 defesa esq (Langa ou Lelo)
1 extremo direito esquerdino (este ultimo rumor cairia como uma luva, ou Altamirano)
Sairiam:
Tormena
Borja
Rodrigo Gomes (empréstimo)
Num mercado minimalista sairia o Tormena e entrava o tal central.

Magicobraga

#3421
Quote from: RuberAlbus on 15 de July de 2023, 23:36
Já que falam em uruguaios, o Araújo não entra nos planos do Barça para a próxima época [emoji14]
Que Araújo? O central? Impossivel, é o melhor central do Barcelona.

RuberAlbus

Quote from: Magicobraga on 15 de July de 2023, 23:47
Quote from: RuberAlbus on 15 de July de 2023, 23:36
Já que falam em uruguaios, o Araújo não entra nos planos do Barça para a próxima época [emoji14]
Que Araújo? O central? Impossivel.

Também me pareceu estranho e fui confirmar. É o Julian Araújo, um mexicano  ;D

Observador

Após a recusa (para já) de Lino vir emprestado, atlético chega aos 17M + André clóvis pelo nosso 8.

Kilo

Quote from: easy_scb on 15 de July de 2023, 23:38
Está avaliado em 10M no TM. Os americanos pagaram praticamente 7M em Jan/23 ao Peñarol. Não deve ser para o nosso bico (oxalá ocorra o mesmo que com Zalazar).

Em 62 jogos teve 31 contribuições para golo entre assistências e golos. Bem sei que é numa liga secundária mas ainda assim são estatísticas bastante relevantes.

Curiosamente penso que esteve na selecção juntamente com Zalazar em Junho passado.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Neste rumor, sinceramente, não me acredito.

Era bom demais, mas não acredito mesmo.

Magicobraga20

Quote from: Observador on 16 de July de 2023, 00:04
Após a recusa (para já) de Lino vir emprestado, atlético chega aos 17M + André clóvis pelo nosso 8.

O Clovis nem do atletico é, o académico comprou-o ao estoril agora

easy_scb

Quote from: Observador on 16 de July de 2023, 00:04
Após a recusa (para já) de Lino vir emprestado, atlético chega aos 17M + André clóvis pelo nosso 8.
É estranho que estejamos dispostos a receber Lino. Temos apenas uma posição para este tipo de jogadores rápidos e de ataque à profundidade, e está completa com Djaló e Bruma.

A menos que se esteja a pensar em negociar Djaló. Será que o interesse do Atlético Bilbau se concretizou? A verdade é que o Nkuba é também ele um jogador rápido e de ala pelo que suspeito que estamos mesmo no mercado por um extremo puro.

Quanto à proposta do Atlético Madrid. Aprecio o Clóvis e fez uma boa época mas não sei se seria uma boa opção. Continuo a acreditar que mesmo com a manutenção de Abel precisamos de um 3o PL com um perfil mais brigão para dar soluções. Este papel poderia ser desempenhado por um jogador mais jovem. Alguém conhece os quadros do Atlético? Existiria algum outro excedentário interessante? Uma coisa é certa: os espanhóis não parecem passar da avaliação de 20M.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


easy_scb

Quote from: Kilo on 16 de July de 2023, 00:08
Quote from: easy_scb on 15 de July de 2023, 23:38
Está avaliado em 10M no TM. Os americanos pagaram praticamente 7M em Jan/23 ao Peñarol. Não deve ser para o nosso bico (oxalá ocorra o mesmo que com Zalazar).

Em 62 jogos teve 31 contribuições para golo entre assistências e golos. Bem sei que é numa liga secundária mas ainda assim são estatísticas bastante relevantes.

Curiosamente penso que esteve na selecção juntamente com Zalazar em Junho passado.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Neste rumor, sinceramente, não me acredito.

Era bom demais, mas não acredito mesmo.
Seria uma declaração clara de que estamos a apostar.

Não posso é deixar de notar a grande disparidade de perfis identificados para esta posição. Falou-se em Altamirano que é um jogador a explodir de um clube modesto do Chile. Passamos para Savinho que além de ser muito jovem tem muito poucos jogos de alto nível. Agora falamos de um internacional uruguaio já com alguma estaleca.

Parece-me que não temos um fio condutor (entenda-se perfil) para identificar alvos.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Luso

Fico surpreendido com a facilidade que se acredita num tweet de uma conta com 100 seguidores.

easy_scb

Quote from: Luso on 16 de July de 2023, 00:31
Fico surpreendido com a facilidade que se acredita num tweet de uma conta com 100 seguidores.
Por acaso basta ver um pouco o histórico de tweets para perceber que tem alguns rumores bem traçados.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


juzzyrb

Quote from: easy_scb on 16 de July de 2023, 00:40
Quote from: Luso on 16 de July de 2023, 00:31
Fico surpreendido com a facilidade que se acredita num tweet de uma conta com 100 seguidores.
Por acaso basta ver um pouco o histórico de tweets para perceber que tem alguns rumores bem traçados.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Ia dizer o mesmo!

GverreirodoMinho

Facundo Torres? O que ia para o Arsenal?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

suiçabraga

Fonte por um ano ai está o central..

bruce

Se o Fonte estiver como o Pepe  em termos físicos será uma mais valia, o jogo diz que vai assinar por 1 época. É o Salvador a arriscar tudo pela entrada na champions.
Acredito que o Tormena irá sair

Magicobraga20

Quote from: suiçabraga on 16 de July de 2023, 06:10
Fonte por um ano ai está o central..

Estava a espera de mais, mas desde que o Paulo Oliveira saia, porque se nao ficamos com uma defesa muito velha

BRAGA.COM

Quote from: suiçabraga on 16 de July de 2023, 06:10
Fonte por um ano ai está o central..
40 anos em dezembro...sempre gostei do Fonte, mas deixei de ter percepção das suas capacidades desde que o Lille foi campeão onde foi figura de destaque.
Ja passaram 2 anos...sinceramente,  nao me parece que seja o central que precisavamos. Está claramente em declínio das suas capacidades. Espero que nso seja um novo Rolando e que me cale.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

easy_scb

Contratação sem sentido. Tem muita experiência mas falta posse e acima de tudo capacidade física para jogar numa defesa subida.

Voltamos ao tema do perfil. Estávamos no mercado por um jogador de 27 anos rapido e com muita capacidade com bola. Falhou e voltamo-nos para José Fonte?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


bracarense23

Mete o tormena no bolso
É por isso, mais um upgrade feito no plantel

easy_scb

Quote from: bracarense23 on 16 de July de 2023, 07:17
Mete o tormena no bolso
É por isso, mais um upgrade feito no plantel
Podemos ganhar concentração e liderança mas onde faltam pernas não podemos inventar.

Além de não ser minimamente rápido (nunca foi), o Fonte é lastimável com a bola nos pés.

Não entendo como não se tenta encontrar um central com todos os predicados que precisamos.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


ThyagoAlan

Basta o José Fonte estar ao nivel do ano passado e é nosso melhor central..nos ultimos 5 anos tem uma média de mais de 30 jogos por época onde na ultima efetuou 31J...
Uma curiosidade , sempre que ele jogou os 90m o Lille nao sofreu golos ou sofreu 1 no máximo.
Nao é o central de futuro que desejavamos mas pode nos ajudar em muito nesta época( se estiver em boas condições) .