News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: NightHawk on 13 de July de 2023, 22:22
Onde isto já vai...
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/malaga-pediu-a-perito-em-analise-de-voz-para-identificar-rui-pedro-braz-em-audio-do-caso-ricardo-horta?ref=HP_DestaquesPrincipais

(não sabia em que tópico colocar isto... coloquei aqui visto que foi a novela do mercado do versão passado e caso sejamos condenados poderá ter impacto direto na nossa capacidade de contratar este ano)
Para um clube falido anda a gastar muito dinheiro nisto.

easy_scb

#3301
Muito interessante o Pedro Henrique! Forte no jogo aéreo e impressionante no passe longo.

Esse Nkuba parece ser um jogador rápido que era utilizado como lateral num esquema de 3 centrais. Estamos no mercado por um lateral ou por um extremo rápido? Nenhuma das posições faz muito sentido uma vez que existem Gomez, Mendes, Djaló e Bruma.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga

segundo a Sky Germany, o salazar não são 5 milhões mas aproximadamente 6... mas é coisa a confirmar no relatório e contas no final da temporada  ;) ;D

e já agora fala-se de clausula de rescisão de 50 milhões e 4 anos de contrato
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Observador

#3303
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de July de 2023, 23:30
segundo a Sky Germany, o salazar não são 5 milhões mas aproximadamente 6... mas é coisa a confirmar no relatório e contas no final da temporada  ;) ;D

e já agora fala-se de clausula de rescisão de 50 milhões e 4 anos de contrato
5+2 por objetivos.
Quase 1 milhão por época de salário.
Contrato até 2028
50 milhões de cláusula.

joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2023, 23:05
Quote from: joaoPC on 13 de July de 2023, 17:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2023, 15:51
Quote from: johnscb on 13 de July de 2023, 15:45
Contente por este meu (nosso) histerismo sobre falharmos a contratação deste jogador não se confirmar. Que seja muito feliz aqui e que nos traga muitas alegrias! Bom negócio, se se confirmar o hype, foi barato.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Qual hype? Do superbraga, só se for...
E nas redes sociais, e nos jornais, etc.
É preciso viver num mundo á parte para achar que o jogador não vem com bastante hype gerado á volta dele
Lá está, hype pelos adeptos do Braga... Os jornais, confesso que não leio muito, mas além de noticiarem as negociações, que hype é que deram?
Eu não estou a dizer que ele é mau ou coisa parecida, mas um jogador de 23 anos com 1300min no 17° classificado alemão não é propriamente visto como uma grande promessa, é a isso que me refiro. Acho que, por exemplo, o Lainez na época passada chegou com muito mais hype, como a maior promessa mexicana, o "Messi do México",... Isso para mim é que era um jogador com hype. Agora os adeptos do Braga irem para as redes sociais do Zalazar cai naquilo que eu disse: é o hype do superbraga. E atenção, isto nem sequer é uma crítica, acho normal que o pessoal tenha gostado dos vídeos, e da ambição que esta contratação simboliza. Mas não acho que o jogador venha com hype... Se calhar é só a minha definição de hype que está desfasada.
Se calhar só viste adeptos do Braga, eu vi comentadores de futebol a dar a sua opinião bastante positiva no Twitter.

De resto quem havia de fazer hype para além dos adeptos do Braga?

Arsenalista

Quote from: RcRb2 on 13 de July de 2023, 21:53
Este forum vai de mal a pior quando escrevem, não uma mas fazem questão em repetir que o Matheus atualmente é mau de pés.. atualmente para mim o Matheus é o melhor GK da liga e o nosso melhor desde que vejo jogos do meu clube, sócio prata.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O Matheus é o melhor GR da liga portuguesa, o Diogo Costa tem a vantagem da idade que lhe dá uma enorme margem de progressão, daí a sua cláusula ser bem superior.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Observador on 13 de July de 2023, 23:32
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de July de 2023, 23:30
segundo a Sky Germany, o salazar não são 5 milhões mas aproximadamente 6... mas é coisa a confirmar no relatório e contas no final da temporada  ;) ;D

e já agora fala-se de clausula de rescisão de 50 milhões e 4 anos de contrato
5+2 por objetivos.
Quase 1 milhão por época de salário.
Contrato até 2028
50 milhões de cláusula.

quais objetivos?? realistas ou irrealistas??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Sinceramente não me admira esses valores e creio que não vai ficar por aqui.

brunopeixoto1993

Esta noticia do central do A.Paranaense vem demonstrar que o clube está a tentar trabalhar na sombra e a tentar evitar tornar públicos os seus alvos para reforçar a equipa. Até ontem não me lembro de um rumor relativo a um central, apareceu o rumor Porozo e hoje surge uma noticia do nada quase a dizer que tínhamos um central praticamente fechado e quase pronto a viajar.

Mesmo o Zalazar, apesar de termos estado mais de 1 semana a negociar o jogador, a primeira noticia quando sai se não estou em erro já trazia a informação que o Braga ja tinha convencido o jogador, ou seja, os termos pessoais já estariam acertados, e isso acho que é de elogiar no clube.

Infelizmente neste caso do central a coisa correu mal, mas uma lesão ninguém consegue prever quando vai acontecer e não estando nada assinado não podemos proibir o jogador de representar o seu clube

Magicobraga


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brunopeixoto1993 on 14 de July de 2023, 00:10
Esta noticia do central do A.Paranaense vem demonstrar que o clube está a tentar trabalhar na sombra e a tentar evitar tornar públicos os seus alvos para reforçar a equipa. Até ontem não me lembro de um rumor relativo a um central, apareceu o rumor Porozo e hoje surge uma noticia do nada quase a dizer que tínhamos um central praticamente fechado e quase pronto a viajar.

Mesmo o Zalazar, apesar de termos estado mais de 1 semana a negociar o jogador, a primeira noticia quando sai se não estou em erro já trazia a informação que o Braga ja tinha convencido o jogador, ou seja, os termos pessoais já estariam acertados, e isso acho que é de elogiar no clube.

Infelizmente neste caso do central a coisa correu mal, mas uma lesão ninguém consegue prever quando vai acontecer e não estando nada assinado não podemos proibir o jogador de representar o seu clube

quanto ao realçado da tua publicação, também há quem diga que o Fran Navarro até já estava no EMB sem camisola a colocar os eletrodos para fazer os exames médicos e bastou um telefonema e foi tudo pelo cano abaixo  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

No Brasil rasgam tudo e todos, poucos escapam, aliás, até pode ser o craque da equipa e basta estar num mau momento que é logo rasgado de cima a baixo.

Quem vai seguindo as redes da TNT Sports, percebe perfeitamente que ali, fazem perseguição aos jogadores.

Nem vale a pena ligar muito.

Acompanho o Brasileirão (na minha opinião, apesar de algo lento, há qualidade técnica a rodos), mas não conheço o Pedro Henrique, também o Athletico deve ser a equipa que menos dá no canal 11. Tem imensos minutos lá, e isto numa equipa dá primazia à segurança defensiva, alguma qualidade tem que ter.

Hucry

Gosto de saber que o Braga está atento ao Brasileirão, há mesmo muita qualidade lá.

Mesmo as equipas fracas, têm bons jogadores e há equipas com grandes formações (a quantidade de jogadores que sai do Santos para a equipa principal todos os anos é surreal, atrevo-me a dizer que seriam campeões de Juniores em Portugal todos os anos).

Ainda no ano passado, o Feyenoord foi buscar um desconhecido ao Coritiba, o Igor Paixão, acabou por se revelar um dos melhores jogadores do campeonato holandês.

Para o lugar do Iuri gostava de ver o Helinho do RB Bragantino, não tem jogado, mas tem bastante qualidade, aliás, o RB Bragantino tem imensa qualidade.

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 13 de July de 2023, 22:12
O Braga não tem qualquer interesse na venda de Matheus. Se não me engano apenas detem 33% do seu passe. Nunca obteriamos uma verba à altura do seu valor desportivo. E para além disso, iríamos abrir um priblema na baliza, que é uma posição muito importante e especial. Muito dificilmente substituiriamos Matheus por um redes de valor e experiência aproximados.

E sim, também concordo que Matheus é o melhor redes que tivemos, pelo menos desde que vejo bola. Com licença de alguns bons guarda redes que vestiram a nossa camisola (Quim e Eduardo à cabeça).

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
O Braga também não tinha interesse nenhum em vender o Iuri, um jogador fundamental para a equipa, por 3 milhões e vendeu.
Se se olhar para os jogadores como algo mais que simples mercadoria...

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Um central era a prioridade no mercado, não adianta começar a fazer uma casa pelo telhado. Sofremos 7 golos contra a Fiorentina, 10 com o sporting em pouco tempo etc etc.
Falta pouco tempo para a pré eliminatória e irmos com os mesmos centrais da época passada é rezar e esperar que os nossos avançados compensem a falta de qualidade atrás. Mesmo o Niakaté as vezes tem cada paragem cerebral, não adianta gastar em Bruma e Zalazar 11M e esperar milagres lá atras.
Se é verdade que estávamos interessados no Pedro Henrique e ele quis jogar os dois jogos da taça do Brasil sabendo do risco de uma possível lesão, mostra que não é muito inteligente

Lipeste

Matheus é uma das "peças" mais importantes do onze/plantel...vale pontos, muitos pontos e vejam lá que até aprendeu a jogar com os pés ao ponto de fazer "assistências" e passes de roptura a mais de 6Om..
os €10M, valor noticiado pelo qual AS estaria disponível para o libertar devem ser iguais aos €20M do Horta,  neste caso o Braga deverá pretender 10M pelos seus 33%, só pode.

100%SCB

Quote from: bruce on 14 de July de 2023, 09:12
Um central era a prioridade no mercado, não adianta começar a fazer uma casa pelo telhado. Sofremos 7 golos contra a Fiorentina, 10 com o sporting em pouco tempo etc etc.
Falta pouco tempo para a pré eliminatória e irmos com os mesmos centrais da época passada é rezar e esperar que os nossos avançados compensem a falta de qualidade atrás. Mesmo o Niakaté as vezes tem cada paragem cerebral, não adianta gastar em Bruma e Zalazar 11M e esperar milagres lá atras.
Se é verdade que estávamos interessados no Pedro Henrique e ele quis jogar os dois jogos da taça do Brasil sabendo do risco de uma possível lesão, mostra que não é muito inteligente
Nem acho que o maior problema nesses jogos tenham sido os centrais, mas concordo que devia chegar um bom central.
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaoPC on 13 de July de 2023, 23:39
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2023, 23:05
Quote from: joaoPC on 13 de July de 2023, 17:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2023, 15:51
Quote from: johnscb on 13 de July de 2023, 15:45
Contente por este meu (nosso) histerismo sobre falharmos a contratação deste jogador não se confirmar. Que seja muito feliz aqui e que nos traga muitas alegrias! Bom negócio, se se confirmar o hype, foi barato.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Qual hype? Do superbraga, só se for...
E nas redes sociais, e nos jornais, etc.
É preciso viver num mundo á parte para achar que o jogador não vem com bastante hype gerado á volta dele
Lá está, hype pelos adeptos do Braga... Os jornais, confesso que não leio muito, mas além de noticiarem as negociações, que hype é que deram?
Eu não estou a dizer que ele é mau ou coisa parecida, mas um jogador de 23 anos com 1300min no 17° classificado alemão não é propriamente visto como uma grande promessa, é a isso que me refiro. Acho que, por exemplo, o Lainez na época passada chegou com muito mais hype, como a maior promessa mexicana, o "Messi do México",... Isso para mim é que era um jogador com hype. Agora os adeptos do Braga irem para as redes sociais do Zalazar cai naquilo que eu disse: é o hype do superbraga. E atenção, isto nem sequer é uma crítica, acho normal que o pessoal tenha gostado dos vídeos, e da ambição que esta contratação simboliza. Mas não acho que o jogador venha com hype... Se calhar é só a minha definição de hype que está desfasada.
Se calhar só viste adeptos do Braga, eu vi comentadores de futebol a dar a sua opinião bastante positiva no Twitter.

De resto quem havia de fazer hype para além dos adeptos do Braga?
Eu só vi adeptos do Braga, efetivamente. Em relação a comentadores de futebol, depende de quem foi, não atribuo a mesma credibilidade a todos, nem pouco mais ou menos. Aliás, basta ouvir a maioria deles por essas televisões a falar do plantel do Braga, era sempre um plantel excelente e equilibrado, em que ter o Racic no banco era um luxo, mais a grande promessa Rodrigo Gomes, etc. A maioria deles não vê os nossos jogos a não ser contra os estarolas e então funciona a sound bites (uma vez ouviu alguém a falar bem daquele jogador, então é porque é bom), pouco credível para mim.

Mesmo assim, elogiar um jogador é uma coisa, o jogador vir com hype é outra. O que eu quis dizer é que não é nenhum jogador cotado, e que, por exemplo, o Lainez e o Racic na época passada vieram mais cotados (com mais hype) que o Zalazar.

Kilo

Quote from: bruce on 14 de July de 2023, 09:12
Um central era a prioridade no mercado, não adianta começar a fazer uma casa pelo telhado. Sofremos 7 golos contra a Fiorentina, 10 com o sporting em pouco tempo etc etc.
Falta pouco tempo para a pré eliminatória e irmos com os mesmos centrais da época passada é rezar e esperar que os nossos avançados compensem a falta de qualidade atrás. Mesmo o Niakaté as vezes tem cada paragem cerebral, não adianta gastar em Bruma e Zalazar 11M e esperar milagres lá atras.
Se é verdade que estávamos interessados no Pedro Henrique e ele quis jogar os dois jogos da taça do Brasil sabendo do risco de uma possível lesão, mostra que não é muito inteligente

E acham que sofremos essas derrotas pelos centrais?  ::)

Gverreiroo

#3319
Creio que a posição de 6 continua algo desfalcada sendo que na verdade o ultimo verdadeiro 6 que tivemos foi o Palhinha. O Musrati é um brilhante organizador de jogo mas na minha opinião falta-lhe agressividade para ser visto como um 6. Penso que passa um bocado por aí a nossa incapacidade de discutir jogos com clubes com maior qualidade.