News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

HenDua

Alguém há dias dizia que não era por deixarmos fugir o Salazar que o Salvador iria perder as eleições.

Sim, mas pode perder por:
- andarmos há 20 anos sempre a vender e só se ter começado a investir na equipa nas últimas épocas;

- sistematicamente não reforçarmos posições que toda a gente vê que carecem de qualidade;

- este ano não se ter preparado atempadamente as contratações que precisamos para que arrancassemos a pré época com o plantel praticamente fechado de forma a potenciarmos ao máximo as nossas hipóteses de seguir para a fase de grupos da LC.

Isto falando só do mercado.

Ando há anos a dizer - desde que saiu o Carlos Freitas - que precisamos de um diretor desportivo porque os nossos mercados são penosos, muitas vezes sem sentido, e quase sempre dependentes de interesses de empresários e negociatas mal explicadas.

Já sei que vão dizer hoje ainda só é dia 11 de julho, mas a pré época já arrancou no dia 30 de junho e estamos a menos de um mês do primeiro jogo da pré eliminatória.

johnscb

Não sei até que ponto as notícias que o dão como certo no Brasil são verdadeiras.
Duvido que um uruguaio que passou muito tempo na Europa prefira o Santos ao Braga, mas tudo bem. Se o Santos consegue pagar ao nível de um benfica ou porto, não digo nada.
A ser verdade, que andamos aos "beijos" com o jogador e o deixamos fugir (e se no futuro se confirmar que ele é craque) é uma prova de amadorismo tremendo, e a direção, a meu ver, terá dificuldade em explicar como é que se borraram todos por 1,5M de euros quando se faturam tantos euros em transferências, QSIs e afins.
Ou então foi como disseram aí e há outro entrave qualquer que nada tem a ver com o preço da proposta. Não sei, vamos aguardar.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Gverreiroo

Andre Horta pelos vistos seguido pelo Nice e Fiorentina. Volta e meia ficamos sem 11 inicial para as pre eliminatórias  ;D

mig rb92

Pelo que vejo mais rápido perdemos titulares que reforçamos a equipa... 🤦🏽‍♂️


SEMPRESCB

Amadorismo é o que é! O Iuri já saiu à 3 semanas e ainda nem um substituto se conseguiu contratar. Por muito pouco não se perdeu Bruma e mesmo assim já tivemos de pagar mais, enfim.


Quando se pensava que iríamos ter uma preparação atempada para uma entrada de temporada difícil e precoce estamos a colocar nos a jeito, depois o culpado é o treinador.

ThyagoAlan

Quando o pessoal souber que o João Basso está a ser negociado com os espanhois é que vai ser😅...

Magicobraga

Quote from: ThyagoAlan on 11 de July de 2023, 09:20
Quando o pessoal souber que o João Basso está a ser negociado com os espanhois é que vai ser[emoji28]...
Jogador ao nível deles, fraco.

easy_scb

Caso vendessemos o André Horta e tivéssemos a garantia de ir buscar um 8 com mais intensidade, pensaria sobre o negócio.

A verdade é que o André é pouco decisivo nesta equipa. Marca e assiste pouco se pensarmos na sua valia técnica.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Ao que parece o Nottingham Forest subiu a parada por Matheus de 4.5M para 6M e foi novamente recusada.

Observador

Sabendo nós que o nosso mercado começa sempre a partir do 28 de agosto, não estarão vocês muito nervosos?

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 11 de July de 2023, 09:33
Sabendo nós que o nosso mercado começa sempre a partir do 28 de agosto, não estarão vocês muito nervosos?
Como começa a 28 de agosto? Vão esperar 1 mes e meio para apresentar o craque?

RuberAlbus

Quote from: SEMPRESCB on 11 de July de 2023, 09:34
Quote from: Observador on 11 de July de 2023, 09:33
Sabendo nós que o nosso mercado começa sempre a partir do 28 de agosto, não estarão vocês muito nervosos?
Como começa a 28 de agosto? Vão esperar 1 mes e meio para apresentar o craque?

Não dês palha ao burro

Lipeste

Quote from: Gverreiroo on 11 de July de 2023, 07:32
Andre Horta pelos vistos seguido pelo Nice e Fiorentina. Volta e meia ficamos sem 11 inicial para as pre eliminatórias  ;D
Quote from: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGAlink=topic=28954.msg818417#msg818417 date=1689063645


Lipeste


Hucry

Quote from: ThyagoAlan on 11 de July de 2023, 09:20
Quando o pessoal souber que o João Basso está a ser negociado com os espanhois é que vai ser😅...

Que pessoal? Aqueles que pedem contratações como se o nível atual do Braga fosse o Boavista?

Gverreiroo

A conclusão que estou a chegar é que isto da entrada do QSI é basicamente a mesma coisa que a Olivedesportos. Este mercado de verão até à data pouco ou nada entusiasma. Marin e Vitor Carvalho até poderão ser bons jogadores mas não fazem sonhar com algo mais...

Hucry

Perder o Matheus agora, é que era a machadada total.. mais valia dar o lugar de vago. O Hornicek/Tiago Sá juntos e em modo super Sayajin, não chegam a meio Matheus.

Gverreiroo

Quote from: O ILUMINADO on 11 de July de 2023, 10:02
Quote from: ThyagoAlan on 11 de July de 2023, 09:20
Quando o pessoal souber que o João Basso está a ser negociado com os espanhois é que vai ser😅...

Que pessoal? Aqueles que pedem contratações como se o nível atual do Braga fosse o Boavista?
O nível atual do Braga foi contratar Vitor Carvalho e Marin. Não destoa muito do João Basso.

Hucry

Quote from: Gverreiroo on 11 de July de 2023, 10:03
A conclusão que estou a chegar é que isto da entrada do QSI é basicamente a mesma coisa que a Olivedesportos. Este mercado de verão até à data pouco ou nada entusiasma. Marin e Vitor Carvalho até poderão ser bons jogadores mas não fazem sonhar com algo mais...

Sim. E se com a possibilidade de entrada na Champions, a QSI não abre os cordões à bolsa, então é que porque nunca irão abrir... pelo menos, ficam já as dúvidas dissipadas para quem pensa que a QSI ia investir. É mais uma lapa do que outra coisa.