News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 11 de July de 2023, 18:34
Só perde para o André Horta em romper linhas? Não só perde nisso, como no dinamismo e na intensidade com bola, na rapidez e no transporte, são só as características mais importantes que um 8 deve ter para jogar no Braga.

São opiniões. Com bola é inferior em tudo ao André Horta, e com muita bola vai jogar o Braga em 70% dos jogos.

Aliás, custa-me entender como é que um jogador com tantas qualidades está perto de assinar por um clube de meio da tabela da segunda divisão espanhola.
Lá está são opiniões, para mim ter um 8 que aliado à capacidade de passe e visão de jogo ofereça uma grande capacidade de recuperação de bolas e intensidade nos duelos numa equipa "grande" é fundamental. Colombatto para mim é esse jogador, o facto de estar perto de assinar pelo Oviedo diz pouco podia fazer te uma lista de jogadores de qualidade atuar nessa liga que teriam mais que qualidade para ser influentes no tugão.

SEMPRESCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de July de 2023, 18:35
Marc Bartra livre no mercado... sonhar não paga imposto né?
Imposto não paga mas não deve passar disso mesmo  ;D

O Bartra para rescindir com o Trabzonspor onde era talvez dos mais bem pagos, já deve ter por onde ir.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 11 de July de 2023, 18:45
Quote from: O ILUMINADO on 11 de July de 2023, 18:34
Só perde para o André Horta em romper linhas? Não só perde nisso, como no dinamismo e na intensidade com bola, na rapidez e no transporte, são só as características mais importantes que um 8 deve ter para jogar no Braga.

São opiniões. Com bola é inferior em tudo ao André Horta, e com muita bola vai jogar o Braga em 70% dos jogos.

Aliás, custa-me entender como é que um jogador com tantas qualidades está perto de assinar por um clube de meio da tabela da segunda divisão espanhola.
Lá está são opiniões, para mim ter um 8 que aliado à capacidade de passe e visão de jogo ofereça uma grande capacidade de recuperação de bolas e intensidade nos duelos numa equipa "grande" é fundamental. Colombatto para mim é esse jogador, o facto de estar perto de assinar pelo Oviedo diz pouco podia fazer te uma lista de jogadores de qualidade atuar nessa liga que teriam mais que qualidade para ser influentes no tugão.

Admito que não vi assim tantos jogos do Famalicão para poder ter uma opinião tão sustentada, dos que vi, achei um jogador interessante mas muito longe de ter essas características de forma tão vincada. Pelas características que dás, diria que até é superior ao Uribe que o porto perdeu a custo 0.

Com tanta qualidade e o Famalicão não exerceu a cláusula de 1.5M? 

A quantidade de skills que enumeras é homem para valer uns 10M.

easy_scb

Quote from: O ILUMINADO on 11 de July de 2023, 18:57
Quote from: SEMPRESCB on 11 de July de 2023, 18:45
Quote from: O ILUMINADO on 11 de July de 2023, 18:34
Só perde para o André Horta em romper linhas? Não só perde nisso, como no dinamismo e na intensidade com bola, na rapidez e no transporte, são só as características mais importantes que um 8 deve ter para jogar no Braga.

São opiniões. Com bola é inferior em tudo ao André Horta, e com muita bola vai jogar o Braga em 70% dos jogos.

Aliás, custa-me entender como é que um jogador com tantas qualidades está perto de assinar por um clube de meio da tabela da segunda divisão espanhola.
Lá está são opiniões, para mim ter um 8 que aliado à capacidade de passe e visão de jogo ofereça uma grande capacidade de recuperação de bolas e intensidade nos duelos numa equipa "grande" é fundamental. Colombatto para mim é esse jogador, o facto de estar perto de assinar pelo Oviedo diz pouco podia fazer te uma lista de jogadores de qualidade atuar nessa liga que teriam mais que qualidade para ser influentes no tugão.

Admito que não vi assim tantos jogos do Famalicão para poder ter uma opinião tão sustentada, dos que vi, achei um jogador interessante mas muito longe de ter essas características de forma tão vincada. Pelas características que dás, diria que até é superior ao Uribe que o porto perdeu a custo 0.

Com tanta qualidade e o Famalicão não exerceu a cláusula de 1.5M? 

A quantidade de skills que enumeras é homem para valer uns 10M.

E as características que enumeras do A Horta não justificam mais do que o 'crónico 4º classificado' do tugão?

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 11 de July de 2023, 18:57
Quote from: SEMPRESCB on 11 de July de 2023, 18:45
Quote from: O ILUMINADO on 11 de July de 2023, 18:34
Só perde para o André Horta em romper linhas? Não só perde nisso, como no dinamismo e na intensidade com bola, na rapidez e no transporte, são só as características mais importantes que um 8 deve ter para jogar no Braga.

São opiniões. Com bola é inferior em tudo ao André Horta, e com muita bola vai jogar o Braga em 70% dos jogos.

Aliás, custa-me entender como é que um jogador com tantas qualidades está perto de assinar por um clube de meio da tabela da segunda divisão espanhola.
Lá está são opiniões, para mim ter um 8 que aliado à capacidade de passe e visão de jogo ofereça uma grande capacidade de recuperação de bolas e intensidade nos duelos numa equipa "grande" é fundamental. Colombatto para mim é esse jogador, o facto de estar perto de assinar pelo Oviedo diz pouco podia fazer te uma lista de jogadores de qualidade atuar nessa liga que teriam mais que qualidade para ser influentes no tugão.

Admito que não vi assim tantos jogos do Famalicão para poder ter uma opinião tão sustentada, dos que vi, achei um jogador interessante mas muito longe de ter essas características de forma tão vincada. Pelas características que dás, diria que até é superior ao Uribe que o porto perdeu a custo 0.

Com tanta qualidade e o Famalicão não exerceu a cláusula de 1.5M? 

A quantidade de skills que enumeras é homem para valer uns 10M.
Podes me "bater" se quiseres mas sim com algumas distancias acho o Colombatto um jogador muito à semelhança do Uribe. E para mim também é muito estranho o porquê do Fama não exercer a clausula um autentico mistério, foi dos mais influentes que tiveram no plantel esta época sem muitas dúvidas.

SEMPRESCB

Thomas Reis (treinador do Schalke) sobre Rodrigo Zalazar:

"Agora estou a planear a equipa sem ele, mas só porque ele não está aqui (doença). Assim como com o Marius Bülter, estamos à procura de encontrar uma solução que satisfaça todas as partes."

SEMPRESCB


juzzyrb

Quote from: SEMPRESCB on 11 de July de 2023, 19:41
Savinho ruma ao Girona segundo o Fabrizio Romano.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1678834660128837638

Cada tiro, cada melro. Estamos a trabalhar bem no mercado. Para mim o plantel está encerrado na ótica da direção e do seu presidente António Salvador. Andam a deitar uns nomes para o ar para nos entreter. Essa asa direita com o Rodriguinho vai ser um luxo. Está-se a falar em nomes que nem rumores são neste fórum. Enfim. Totalmente desanimado com este mercado antes de entrar em estágio.

Hawk

Pelo menos mostra que estamos à procura de alguém, mas para o Fabrizio não mencionar o nosso clube provavelmente já tínhamos saltado fora da corrida.

Castro1921

Quote from: Hawk on 11 de July de 2023, 19:54
Pelo menos mostra que estamos ::)
à procura de alguém, mas para o Fabrizio  não mencionar o nosso clube provavelmente já tínhamos saltado fora da corrida.


Ou então secalhar nem lá fomos ::)

brunopeixoto1993

Quote from: SEMPRESCB on 11 de July de 2023, 18:53
Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de July de 2023, 18:35
Marc Bartra livre no mercado... sonhar não paga imposto né?
Imposto não paga mas não deve passar disso mesmo  ;D

O Bartra para rescindir com o Trabzonspor onde era talvez dos mais bem pagos, já deve ter por onde ir.

Fala-se no regresso ao Betis  ;D

Hawk

Quote from: Castro1921 on 11 de July de 2023, 19:59
Quote from: Hawk on 11 de July de 2023, 19:54
Pelo menos mostra que estamos ::)
à procura de alguém, mas para o Fabrizio  não mencionar o nosso clube provavelmente já tínhamos saltado fora da corrida.


Ou então secalhar nem lá fomos ::)
Basicamente se foi mencionado pelo Fabrizio Romano em algum momento é porque sim fomos. O resto é letra.

brunopeixoto1993

Sinceramente não fico triste por o Savinho não vir, se a solução do Braga para a posição do Iuri for no máximo alguém por empréstimo então que seja já um jogador "feito" e que possa acrescentar no imediato em vez de um jogador que está muito longe do seu potencial máximo e que tinha de ser trabalhado e que neste momento não tem experiência nenhuma a nível europeu por muita qualidade que possa ter

Castro1921

Quote from: Hawk on 11 de July de 2023, 20:03
Quote from: Castro1921 on 11 de July de 2023, 19:59
Quote from: Hawk on 11 de July de 2023, 19:54
Pelo menos mostra que estamos ::)
à procura de alguém, mas para o Fabrizio  não mencionar o nosso clube provavelmente já tínhamos saltado fora da corrida.


Ou então secalhar nem lá fomos ::)
Basicamente se foi mencionado pelo Fabrizio Romano em algum momento é porque sim fomos. O resto é letra.

Ainda bem que o Fabrizio não diz que a terra é plana, porque se não..
Eles vão acabar por chegar!

SEMPRESCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de July de 2023, 20:06
Sinceramente não fico triste por o Savinho não vir, se a solução do Braga para a posição do Iuri for no máximo alguém por empréstimo então que seja já um jogador "feito" e que possa acrescentar no imediato em vez de um jogador que está muito longe do seu potencial máximo e que tinha de ser trabalhado e que neste momento não tem experiência nenhuma a nível europeu por muita qualidade que possa ter
Mas pior que isso é não vir ninguém, sinceramente não entendo este (não) mercado do Braga, ou se está a trabalhar muito bem na sombra ou é incompreensível mesmo, um mercado completamente amorfo e uma equipa que para além das lacunas que foram notórias toda a época (principalmente na defesa) ainda acaba por perder 3 jogadores com muitos minutos, dois deles foram colmatados por jogadores de nível médio do tugão o que mais influente era ainda não tem um substituto.




rpo.castro

Quote from: juzzyrb on 11 de July de 2023, 19:54
Quote from: SEMPRESCB on 11 de July de 2023, 19:41
Savinho ruma ao Girona segundo o Fabrizio Romano.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1678834660128837638

Cada tiro, cada melro. Estamos a trabalhar bem no mercado. Para mim o plantel está encerrado na ótica da direção e do seu presidente António Salvador. Andam a deitar uns nomes para o ar para nos entreter. Essa asa direita com o Rodriguinho vai ser um luxo. Está-se a falar em nomes que nem rumores são neste fórum. Enfim. Totalmente desanimado com este mercado antes de entrar em estágio.
Fico muito surpreendido por o City emprestar um jogador ao clube satélite em vez de o transferir para um clube da esfera dos amigos do Qatar. Por esta não esperava.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Quote from: Castro1921 on 11 de July de 2023, 20:13
Quote from: Hawk on 11 de July de 2023, 20:03
Quote from: Castro1921 on 11 de July de 2023, 19:59
Quote from: Hawk on 11 de July de 2023, 19:54
Pelo menos mostra que estamos ::)
à procura de alguém, mas para o Fabrizio  não mencionar o nosso clube provavelmente já tínhamos saltado fora da corrida.


Ou então secalhar nem lá fomos ::)
Basicamente se foi mencionado pelo Fabrizio Romano em algum momento é porque sim fomos. O resto é letra.

Ainda bem que o Fabrizio não diz que a terra é plana, porque se não..
Eles vão acabar por chegar!

O Fabrizio Romano é tão fiável que se a conta verdadeira dele dissesse isso as pessoas iam acreditar

José Soares

Quote from: juzzyrb on 11 de July de 2023, 19:54
Quote from: SEMPRESCB on 11 de July de 2023, 19:41
Savinho ruma ao Girona segundo o Fabrizio Romano.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1678834660128837638

Cada tiro, cada melro. Estamos a trabalhar bem no mercado. Para mim o plantel está encerrado na ótica da direção e do seu presidente António Salvador. Andam a deitar uns nomes para o ar para nos entreter. Essa asa direita com o Rodriguinho vai ser um luxo. Está-se a falar em nomes que nem rumores são neste fórum. Enfim. Totalmente desanimado com este mercado antes de entrar em estágio.
Inexplicavelmente fraco se pensarmos no retorno que a entrada na champions traria. Este plantel , sobretudo
a defesa, nem para liga europa  serve.
Para consumo interno será  mais do mesmo . Quarto lugar e, na melhor das hipóteses,  terceiro se um dos ditos grandes falhar.Continuamos a sonhar mais alto do que quem  manda. Se calhar estamos errados e o realismo de Salvador é  que está  com a razão.  Ainda assim é uma pena não  se arriscar  um pouco mais nestas oportunidades raras.

SEMPRESCB

#3038
https://twitter.com/resatcan_ozbdak/status/1678850285626707971

"Beşiktaş has revised its offer for Vitor Tormena. Braga negotiations are underway.

• The player representative is currently in Brazil. The clubs have not come to Turkey because they have not agreed so far."

Besiktas voltou à carga por Tormena.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 11 de July de 2023, 20:41
https://twitter.com/resatcan_ozbdak/status/1678850285626707971

"Beşiktaş has revised its offer for Vitor Tormena. Braga negotiations are underway.

• The player representative is currently in Brazil. The clubs have not come to Turkey because they have not agreed so far."

Besiktas voltou à carga por Tormena.

Besiktas, o clássico clube turco que paga mundos e fundos ao jogador mas aos clubes não quer pagar nada.