News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: andromeda123 on 08 de July de 2023, 13:29
Quote from: NightHawk on 08 de July de 2023, 13:12
La 'lista negra' del PSG para este mercado...¡ podrían salir hasta 12 jugadores!
https://www.marca.com/futbol/psg/2023/07/08/64a94b2c46163fd5578b45fc.html

É falar com o Antero.

O kurzawa ou Juan Bernat um deles era bem aparecido por cá...!
Bem aparecida era a mulher do Icardi!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

brunopeixoto1993

Quote from: Braga supporter on 08 de July de 2023, 16:10
Quote from: Magicobraga20 on 08 de July de 2023, 14:52
Fabrizio Romano acaba de publicar que estamos interessados no Savio que é extremo, e pertence ao manchester city
Craque.Penso que é muita fruta para nós.

Não acho. Apenas 8 jogos em toda a época no campeonato Holandês + 2 na liga Europa pelo PSV. Não são assim grandes números. Além disso ele pertence ao grupo City mas está contratualmente ligado ao Troyes de França que é o satélite francês do Man City. Além disso o Fabrizio diz que é empréstimo e nós já mostramos ao City que conseguimos valorizar jogadores deles como aconteceu com o Yan Couto.

Agora os nomes que o Fabrizio juntou com o Braga pelo luta pelo jogador é que podem ser difíceis de bater, como o Girona (o satélite do City em Espanha), novamente PSV e Roma

Luso

Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2023, 16:25
Quote from: andromeda123 on 08 de July de 2023, 13:29
Quote from: NightHawk on 08 de July de 2023, 13:12
La 'lista negra' del PSG para este mercado...¡ podrían salir hasta 12 jugadores!
https://www.marca.com/futbol/psg/2023/07/08/64a94b2c46163fd5578b45fc.html

É falar com o Antero.

O kurzawa ou Juan Bernat um deles era bem aparecido por cá...!
Bem aparecida era a mulher do Icardi!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Podia ser problemático para o balneário. ;D

Com uma possível saída do Abel e chegada do Gyokeres ao Sporting, em vez do Icardi, talvez possa haver regresso do Paulinho.

andromeda123

Quote from: Luso on 08 de July de 2023, 16:40
Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2023, 16:25
Quote from: andromeda123 on 08 de July de 2023, 13:29
Quote from: NightHawk on 08 de July de 2023, 13:12
La 'lista negra' del PSG para este mercado...¡ podrían salir hasta 12 jugadores!
https://www.marca.com/futbol/psg/2023/07/08/64a94b2c46163fd5578b45fc.html

É falar com o Antero.

O kurzawa ou Juan Bernat um deles era bem aparecido por cá...!
Bem aparecida era a mulher do Icardi!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Podia ser problemático para o balneário. ;D

Com uma possível saída do Abel e chegada do Gyokeres ao Sporting, em vez do Icardi, talvez possa haver regresso do Paulinho.

Que pandego este Luso!  ;D ;D ;D

JR1287

Quote from: Luso on 08 de July de 2023, 16:40
Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2023, 16:25
Quote from: andromeda123 on 08 de July de 2023, 13:29
Quote from: NightHawk on 08 de July de 2023, 13:12
La 'lista negra' del PSG para este mercado...¡ podrían salir hasta 12 jugadores!
https://www.marca.com/futbol/psg/2023/07/08/64a94b2c46163fd5578b45fc.html

É falar com o Antero.

O kurzawa ou Juan Bernat um deles era bem aparecido por cá...!
Bem aparecida era a mulher do Icardi!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Podia ser problemático para o balneário. ;D

Com uma possível saída do Abel e chegada do Gyokeres ao Sporting, em vez do Icardi, talvez possa haver regresso do Paulinho.
Luso, está calado!!!

db1921

Schurrle transferido.

O SC Braga informa ter chegado a acordo com a UD Oliveirense para a cedência a título definitivo do jogador Schurrle, mantendo 50 por cento dos direitos económicos do jogador.

Magicobraga

Quote from: db1921 on 08 de July de 2023, 18:29
Schurrle transferido.

O SC Braga informa ter chegado a acordo com a UD Oliveirense para a cedência a título definitivo do jogador Schurrle, mantendo 50 por cento dos direitos económicos do jogador.
Ate podia ficar com 100% vai dar ao mesmo.

SPARTACUS81

Tantas saidas isso espero que significa que estao a fazer tudo para trazer reforços para apostar tudo para entrar na Champions

SEMPRESCB

Quote from: SPARTACUS81 on 08 de July de 2023, 19:56
Tantas saidas isso espero que significa que estao a fazer tudo para trazer reforços para apostar tudo para entrar na Champions
A folha salarial pelo menos ficou bem mais leve.

Gverreiroo

Na Arábia Saudita duas mulheres foram condenadas a 34 e 45 anos de prisão por terem publicado posts no twitter a defender os direitos das mulheres... mete-me confusão tanta estrela a ir para um país desse apenas por dinheiro. Fortunas é um facto mas apenas dinheiro. Não consigo entender especialmente como é que jogadores que já recebem milhões e têm a sua vida e das proximas gerações feitas se mudam para um país destes.

Pé Ligeiro

Quote from: Gverreiroo on 08 de July de 2023, 23:39
Na Arábia Saudita duas mulheres foram condenadas a 34 e 45 anos de prisão por terem publicado posts no twitter a defender os direitos das mulheres... mete-me confusão tanta estrela a ir para um país desse apenas por dinheiro. Fortunas é um facto mas apenas dinheiro. Não consigo entender especialmente como é que jogadores que já recebem milhões e têm a sua vida e das proximas gerações feitas se mudam para um país destes.

Ganância...
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Faz-me alguma confusão a aparente desorganização do nosso clube:

-é inacreditável a presença de Borja no plantel.

-incompreensível como ainda não temos um central de qualidade para juntar a Niakaté. Toda a gente viu que foi uma das nossas lacunas da época passada.

-Iuri Medeiros continua por substituir. Numa posição onde todos pedíamos um jogador para elevar a competitividade, não só não elevamos como ainda perdemos o titular.

Os jogos da pré eliminatória não tardam e a verdade é que estamos hoje piores do que na época anterior: a perda de Iuri assim o indica.

Quanto aos rumores, aprecio bastante o Zalazar e penso que será opção para 10. Significa que mais uma vez tivemos tudo acertado com um jogador e ele não vem (Ivan Jaime. A fazer lembrar Navarro, Pote e outros).

Traremos Savio (19 anos) para concorrer com Roger (17 anos)???

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de July de 2023, 23:59
Quote from: Gverreiroo on 08 de July de 2023, 23:39
Na Arábia Saudita duas mulheres foram condenadas a 34 e 45 anos de prisão por terem publicado posts no twitter a defender os direitos das mulheres... mete-me confusão tanta estrela a ir para um país desse apenas por dinheiro. Fortunas é um facto mas apenas dinheiro. Não consigo entender especialmente como é que jogadores que já recebem milhões e têm a sua vida e das proximas gerações feitas se mudam para um país destes.

Ganância...
E no Qatar está-se bem, pelo menos parece.

SEMPRESCB

Sinceramente este suposto interesse no Sávio não me deixa nada entusiasmado primeiro porque chegando via City vira certamente sem cláusula de compra ou com uma bem proibitiva não sendo por isso jogador de projecto nem desportivo nem financeiro. E sendo assim não concebo a ideia de ir buscar um "miúdo" nestes moldes por muita qualidade que tenha.

Para mim um eventual substituto do Iuri (um titular absoluto com uma influência absurda nos golos da equipa) tem de ser alguém que venha para um projecto não alguém que venha tapar o buraco uma época e empurrar o "problema" com a barriga para a frente. Se deixaram o Iuri sair tinham de ter assegurada a sua melhor substituição por alguém que no mínimo venha para manter a mesma bitola e não um miúdo que qualidade a parte tem praticamente zero experiência europeia e no final da época vai embora a zeros.


Lipeste

#2795
Segundo o Record o Schalke 04 pediu €5M por Zalazar e o Braga terá feito uma proposta de €3,5M.

Pedra partida por Zalazar

Alemães do Schalke 04 pediram 5 M€, minhotos metem travão... mas as partes aproximam-se


Lipeste


Observador


Magicobraga20

Quote from: Lipeste on 09 de July de 2023, 09:24
Segundo o Record o Schalke 04 pediu €5M por Zalazar e o Braga terá feito uma proposta de €3,5M.

Pedra partida por Zalazar

Alemães do Schalke 04 pediram 5 M€, minhotos metem travão... mas as partes aproximam-se


Um craque destes por 5 milhoes é dado, vai valer muito mais no futuro, Salvador traz esse craque
O Savinho tambem joga mesmo muito, mesmo so sendo por empréstimo não me importava muito

SPARTACUS81

Quote from: Magicobraga20 on 09 de July de 2023, 09:54
Quote from: Lipeste on 09 de July de 2023, 09:24
Segundo o Record o Schalke 04 pediu €5M por Zalazar e o Braga terá feito uma proposta de €3,5M.

Pedra partida por Zalazar

Alemães do Schalke 04 pediram 5 M€, minhotos metem travão... mas as partes aproximam-se


Um craque destes por 5 milhoes é dado, vai valer muito mais no futuro, Salvador traz esse craque
O Savinho tambem joga mesmo muito, mesmo so sendo por empréstimo não me importava muito
Concordo,  se queremos alcançar à face de grupos, temos que investir, 5 M por um internacional Uruguay nao é muito