News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Braga 100% Pedro

Estive a ver o vídeo de hoje do treino e reparei que o Tormena nao apareceu em nenhum momento nem se ouviu o nome dele. Será sinal que estará de saída?

brunopeixoto1993

Só porque foi levantada a hipótese aqui no fórum, Tabata pelos vistos está a caminho do Qatar

Lipeste


Lipeste

pqp... a confirmar-me já não há paciência para esta tara.


Barbraga

Quote from: Lipeste on 07 de July de 2023, 07:46

Desconhecia por completo este jogador mas vendo os videos dele do Youtube, que valem o que valem, parece um médio com uma intensidade muito elevada e uma capacidade de passe espetacular. Mesmo estando a falar de alguém que joga numa equipa que desceu na Alemanha, o nivel de competitividade do campeonato alemão, é sempre mais duro que o nosso. O que faz com que seja um jogador já habituado a jogos com elevado grau de exigência e combatividade. Acresce o facto de já ser internacional urugaio. Fico é com a ideia, de que se este vier, será para suprir a saida do André Horta.

Gverreiroo

Quote from: Lipeste on 07 de July de 2023, 07:56
pqp... a confirmar-me já não há paciência para esta tara.
Nâo dá para entender... se é tão obvio e claro para a maioria dos adeptos que esta defesa não tem qualidade suficiente como é que ninguem no clube consegue ver isso?

Braga supporter

Quote from: Gverreiroo on 07 de July de 2023, 08:44
Quote from: Lipeste on 07 de July de 2023, 07:56
pqp... a confirmar-me já não há paciência para esta tara.
Nâo dá para entender... se é tão obvio e claro para a maioria dos adeptos que esta defesa não tem qualidade suficiente como é que ninguem no clube consegue ver isso?
Andamos nisto á uma porrada de anos.É um caso de estudo.Que amadorismo.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 07 de July de 2023, 07:46

Era para ontem! Belíssimo jogador, tem toda a intensidade que em alguns momentos falta ao A.Horta. Criatividade e visão de jogo acima da média. Isto sim jogador para elevar o patamar.


Hawk

Quote from: Braga supporter on 07 de July de 2023, 09:04
Quote from: Gverreiroo on 07 de July de 2023, 08:44
Quote from: Lipeste on 07 de July de 2023, 07:56
pqp... a confirmar-me já não há paciência para esta tara.
Nâo dá para entender... se é tão obvio e claro para a maioria dos adeptos que esta defesa não tem qualidade suficiente como é que ninguem no clube consegue ver isso?
Andamos nisto á uma porrada de anos.É um caso de estudo.Que amadorismo.
Penso que passa mais pelo facto de que para entrar alguém, tem que sair primeiro alguém também.

Lipeste

Quote from: Hawk on 07 de July de 2023, 09:18
Quote from: Braga supporter on 07 de July de 2023, 09:04
Quote from: Gverreiroo on 07 de July de 2023, 08:44
Quote from: Lipeste on 07 de July de 2023, 07:56
pqp... a confirmar-me já não há paciência para esta tara.
Nâo dá para entender... se é tão obvio e claro para a maioria dos adeptos que esta defesa não tem qualidade suficiente como é que ninguem no clube consegue ver isso?
Andamos nisto á uma porrada de anos.É um caso de estudo.Que amadorismo.
Penso que passa mais pelo facto de que para entrar alguém, tem que sair primeiro alguém também.
Quando uma posição precisa de ser reforçada não deveria entrar essa condicionante...para mim não faz sentido aguardar que saia alguém com qualidade abaixo da que precisamos para só depois entrar um reforço...o problema parece ser outro, talvez AJ/AS estejam mesmo  satisfeitos com a qualidade que tem  à disposição para o centro da defesa. 

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 07 de July de 2023, 09:18
Quote from: Braga supporter on 07 de July de 2023, 09:04
Quote from: Gverreiroo on 07 de July de 2023, 08:44
Quote from: Lipeste on 07 de July de 2023, 07:56
pqp... a confirmar-me já não há paciência para esta tara.
Nâo dá para entender... se é tão obvio e claro para a maioria dos adeptos que esta defesa não tem qualidade suficiente como é que ninguem no clube consegue ver isso?
Andamos nisto á uma porrada de anos.É um caso de estudo.Que amadorismo.
Penso que passa mais pelo facto de que para entrar alguém, tem que sair primeiro alguém também.
Sinceramente eu não compro a ideia do "não vamos melhorar porque já temos as posições ocupadas". Se existe identificação de fragilidade na equipa por parte da equipa técnica tudo tem de ser feito para a corrigir foi também por isto que Sequeira saiu acredito eu. E acho que o Tormena e o Borja acabarão por sair, o Paulo não porque não deverá ter mercado com capacidade para o receber, só se aparecer algo das arábias.

Hucry

O Zalazar era um belo reforço para a equipa, é um médio com características muito diferentes daquilo que temos, era já.

Hucry

Quote from: Barbraga on 07 de July de 2023, 08:36
Quote from: Lipeste on 07 de July de 2023, 07:46

Desconhecia por completo este jogador mas vendo os videos dele do Youtube, que valem o que valem, parece um médio com uma intensidade muito elevada e uma capacidade de passe espetacular. Mesmo estando a falar de alguém que joga numa equipa que desceu na Alemanha, o nivel de competitividade do campeonato alemão, é sempre mais duro que o nosso. O que faz com que seja um jogador já habituado a jogos com elevado grau de exigência e combatividade. Acresce o facto de já ser internacional urugaio. Fico é com a ideia, de que se este vier, será para suprir a saida do André Horta.

Não vejo o André Horta com grande mercado, nem me parece que vá sair. Pode ser simplesmente para apetrechar o eixo do terreno e torná-lo ainda mais válido.. não é necessariamente por entrar um jogador, que tem que sair outro bom jogador. Se o objetivo é estar na FG da Champions, tem que haver qualidade tanto na equipa principal como para a rotação.. se não, não se sai é disto.

andromeda123

Este Zalazar talvez fosse o tal jogador para sentar o André Horta, que está mesmo a precisar! Isto tornou-se quase um feudo dele e do irmão, o André Horta já faz o que quer no clube, tem um estatuto de intocável! É preciso renovação, ele e o Pizzi estão bem para estar no banco a fazer companhia um ao outro, já que são tão amigos. Quanto á defesa é de facto escandaloso que se mantenham as coisas como estão, precisavamos mesmo de um central pela direita que desse mais garantias que o Tormena, acredito que isso ainda possa acontecer porque acredito que este vá sair. Se pensarmos bem, com saida do Gorby alguém vai entrar para o lugar dele, um central e um extremo direito, com 3 jogadores acho que ficavamos com um plantel bastante equilibrado.

Hucry

E depois há uma coisa que os jogadores uruguaios se distinguem.. quando não dá para jogar bonito, jogam na raça, são agressivos e muito intensos sem bola.

E isto faz nos falta no meio campo como de pão para a boca. Dar pau quando for preciso.

100%SCB

Quote from: O ILUMINADO on 07 de July de 2023, 09:47
E depois há uma coisa que os jogadores uruguaios se distinguem.. quando não dá para jogar bonito, jogam na raça, são agressivos e muito intensos sem bola.

E isto faz nos falta no meio campo como de pão para a boca. Dar pau quando for preciso.
Vinha aqui só dizer isto
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: andromeda123 on 07 de July de 2023, 09:46
Este Zalazar talvez fosse o tal jogador para sentar o André Horta, que está mesmo a precisar! Isto tornou-se quase um feudo dele e do irmão, o André Horta já faz o que quer no clube, tem um estatuto de intocável! É preciso renovação, ele e o Pizzi estão bem para estar no banco a fazer companhia um ao outro, já que são tão amigos.
Com amigos destes quem precisa de inimigos...
Sinceramente...

SEMPRESCB

Zalazar a confirmar se obrigará a mais um investimento na casa dos 5-6 M. São os antigos 1-2 M de à 4 ou 5 épocas atrás. E o preço a pagar para elevar a qualidade do plantel, no entanto tendo em conta a qualidade do jogador e a sua idade vai certamente se valorizar e render ainda bem mais, é uma boa aposta desportiva e creio financeira para o futuro.