News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: Luso on 06 de July de 2023, 19:20
Pior que nos ver parados é ver o Vitória a contratar mais dois bons reforços depois do Mangas: Butzke e Nuno Santos...

Ahahahahahh o Butzke é grande craque que inveja ahahahah

Parceiro tens de inovar. Antes ainda tinhas piada agora sempre a dizer o mesmo já chateia...estás a perder qualidades...

RcRb2

Quote from: Magicobraga on 06 de July de 2023, 19:27
A sério que vou ter que levar com o Rodrigo Gomes mais uma época? Fds
Nisto concordo cntg pqp

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Hucry

O Luso nos tópicos de mercados é 10x mais chato que o Robalo.

Simplesmente, ja andas aqui a anos a mais para esse papelinho continuar a pegar.

Toda a gente sabe que nem tu querias ver jogadores como Butzke a jogar no Braga, mas vens para aqui dizer isso só para manter o figurino.

Já te disse, o Braga não é o Guimarães ou Boavita para contratar todos os cepalhões que tu sugeres. Fosse por ti e o Braga montava um plantel nível traineiras.

PEDRØ XVI

Quote from: Luso on 06 de July de 2023, 19:20
Pior que nos ver parados é ver o Vitória a contratar mais dois bons reforços depois do Mangas: Butzke e Nuno Santos...
Mais uma época em que eles se reforçam melhor que nós e vão ficar à nossa frente...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: JR1287 on 06 de July de 2023, 19:06
Quote from: SEMPRESCB on 06 de July de 2023, 18:55

Acho que o Tormena acabará por sair, parece me é que o Salvador deve estar a esticar a corda para encaixar mais algum face às propostas que recebeu. O jogador entra no último ano de contrato a ficar tem de renovar e sinceramente duvido que seja essa a intençao de ambas as partes. No entanto também não me parece que o Braga tenha interesse que saia a custo 0 em Janeiro. O problema é o arrastar da novela...
Arrastar da novela na perspectiva do adepto. Eu também acho que o Tormena vai sair. Mas acredito que saia o mais tarde possível, para valorizar o passe, mas também acho que o substituto já está assegurado.
Financeiramente pode ser proveitosa, desportivamente é terrível esta indefinição tanto para o Braga e os seus próximos objetivos como para os jogadores.

BrunoSCB21

Gorby no Paços por empréstimo

Luso

Quote from: BrunoSCB21 on 06 de July de 2023, 20:37
Gorby no Paços por empréstimo
Pena não se ter arranjado um clube na primeira liga...

SEMPRESCB

Quote from: BrunoSCB21 on 06 de July de 2023, 20:37
Gorby no Paços por empréstimo
Boa colocação a confirmar se vai certamente ter muitos minutos e evoluir com a pressão de subida.

Deve servir também de compensação pela vinda do filho do Alan para os sub 23.

tiago1992

Quote from: Luso on 06 de July de 2023, 20:39
Quote from: BrunoSCB21 on 06 de July de 2023, 20:37
Gorby no Paços por empréstimo
Pena não se ter arranjado um clube na primeira liga...

Era para emprestar ao Guimarães mas eles estao-se a reforçar tão bem que não deu...

RIKYSCB

Também para entrar na discussão o Rodrigo Gomes é claramente o elo mais fraco dos alas que temos neste momento.
Vi o vídeo treino de hoje na next e o Roger está muito mais preparado que o Rodrigo Gomes.
Um empréstimo a uma equipa da primeira liga ou da segunda só lhe fazia bem.
Um central e um ala direita com valor e fechava o plantel isto sem saídas.
Outra coisa que me está a chamar atenção é a intensidade dos treinos que Artur Jorge está a pôr nos mais jovens, geralmente os treinadores costumam ser mais tolerantes aos mais novos.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Magicobraga20

Quote from: BrunoSCB21 on 06 de July de 2023, 20:37
Gorby no Paços por empréstimo

Esperava ve-lo na 1 liga, estamos a guardar os 3 empréstimos para quem?

Luso

Quote from: tiago1992 on 06 de July de 2023, 20:44
Quote from: Luso on 06 de July de 2023, 20:39
Quote from: BrunoSCB21 on 06 de July de 2023, 20:37
Gorby no Paços por empréstimo
Pena não se ter arranjado um clube na primeira liga...
Era para emprestar ao Guimarães mas eles estao-se a reforçar tão bem que não deu...
;D ;D ;D

Carvalhux

Um foi para o Esgaio ao Arouca.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


100%SCB

Percebo um empréstimo na Segunda Liga, numa equipa que é claramente candidata a subir.
Acho que o Rodrigo Gomes (por mim até podia ir em definitivo...) também devia ser emprestado numa equipa deste género da Segunda que jogue maioritariamente em ataque continuado. Ou perde certos vícios ou é completamente impossível ter o nível mínimo para jogar cá.
O Hernâni renovava o contrato e emprestava-o na Primeira Liga, acho que ainda pode dar um bom jogador.
Ainda há o Schurrle que deviam obrigar o rapaz a mudar de ares para um sítio calminho, longe de Braga, e sem más influências.
FORÇA BRAGA

RIKYSCB

Eu não sei se o empréstimo do Gorby tem a ver com a possível contratação do Hoolsgrove.
Um bom médio para fazer concorrência ao André Horta.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RuberAlbus

Seguramente que vai ser um empréstimo bastante proveitoso para o Gorby. Agora fica a faltar um médio, de preferência que tenha as características do Castro mas de outro quilate.

Edgar1921

Este nome já foi interesse nosso mas o Alex Collado com a possibilidade de champions não aceitaria vir para cá? Era uma excelente opção para a direita.


Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 06 de July de 2023, 21:55
Este nome já foi interesse nosso mas o Alex Collado com a possibilidade de champions não aceitaria vir para cá? Era uma excelente opção para a direita.


Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
De la para cá já esteve em dois empréstimos (Granada e Elche) sem grande rendimento, não sei até que ponto não foi mais fogo de vista. No Barça B de facto destacou se mas ultimamente está muito apagado e já vai com 24 anos.

Hucry

O Roger é extremamente talentoso.

Vai jogar na equipa principal este ano e vai partir o tasco todo.

Espero que não se perca, é incrível o talento, vejo muito um jogador na linha de Madueke do Chelsea.

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 06 de July de 2023, 21:55
Este nome já foi interesse nosso mas o Alex Collado com a possibilidade de champions não aceitaria vir para cá? Era uma excelente opção para a direita.


Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Não tem lugar cá. O comboio já passou para ele.