News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Kilo

 Não foi só pelo plantel, muito longe disso, que levamos baile nesses jogos... ::)

JR1287

#2581
Aparentemente o Sporting está interessado no suplente do Victor nos sub-21 espanhóis.
Esta é para quem critica o Victor Gomez e ainda suspira pelo Fabiano...

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 05 de July de 2023, 19:38
Não foi só pelo plantel, muito longe disso, que levamos baile nesses jogos... ::)
Claro...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk


José Soares

Quote from: Magicobraga20 on 05 de July de 2023, 19:35
Quote from: Davide83 on 05 de July de 2023, 19:22
A serio eu gostava de ter a vossa moral para dizer que este plantel é  bom , nao se esqueçam que foi com este plantel que levamos baile na europa , baile dos 3 porquinhos e baile na final da taça  com mais um jogador em campo . Ta visto que este plantel nao chega para a exigencia que ai vem ,nao vale a pena tapar o sol com a peneira . Ainda diz o salvador que quer ficar no top 2 , com este plantel nunca na vida

Exatamente, so espero que o Salvador tenha um bocado de olhos na cara e veja que o plantel precisa de upgrades e nao é com 2 jogadores do Gil que vamos lá
Seria ridículo. Mas parece que será  assim mesmo.
No dia 3 de setembro jogamos em casa com o scp. E terminamos o campeonato  com o porto em casa. Na penúltima jornada vamos a Guimarães...
Muito mau este sorteio.

brunopeixoto1993

Quote from: José Soares on 05 de July de 2023, 20:16
Quote from: Magicobraga20 on 05 de July de 2023, 19:35
Quote from: Davide83 on 05 de July de 2023, 19:22
A serio eu gostava de ter a vossa moral para dizer que este plantel é  bom , nao se esqueçam que foi com este plantel que levamos baile na europa , baile dos 3 porquinhos e baile na final da taça  com mais um jogador em campo . Ta visto que este plantel nao chega para a exigencia que ai vem ,nao vale a pena tapar o sol com a peneira . Ainda diz o salvador que quer ficar no top 2 , com este plantel nunca na vida

Exatamente, so espero que o Salvador tenha um bocado de olhos na cara e veja que o plantel precisa de upgrades e nao é com 2 jogadores do Gil que vamos lá
Seria ridículo. Mas parece que será  assim mesmo.
No dia 3 de setembro jogamos em casa com o scp. E terminamos o campeonato  com o porto em casa. Na penúltima jornada vamos a Guimarães...
Muito mau este sorteio.

O mercado abriu à 5 dias. Que o plantel não chega para a exigência que se espera vir a ter é obvio que não, mas a forma como se está a dramatizar as coisas também não faz sentido nenhum. Estamos na pior altura do mercado, onde as equipas sentem que não têm de ceder aos clubes compradores e sentem que nesta altura podem esticar a corda pelos seus jogadores, tal como vai fazendo o Braga com o Musrati.

Mas ponho as minhas mãos no fogo como vai entrar e sair também mais gente do clube. Quando ouvir alguém do Braga dizer que o plantel está fechado e que não vai haver mexidas aí ok, podem entrar em pânico ou dramatizar como entenderem, até lá não consigo encontrar nenhum sentido nisso

Kilo

Vamos lá ver se não temos de ir atrás de outro avançado e outro defesa direito depois deste euro u21!  :o

Magicobraga20

É renovar com o abel e aumentar a clausula, tem tudo para ser a nossa maior venda de sempre, relembro que so tem 23 anos ele

tiago1992

Quote from: Magicobraga20 on 05 de July de 2023, 20:42
É renovar com o abel e aumentar a clausula, tem tudo para ser a nossa maior venda de sempre, relembro que so tem 23 anos ele

A cláusula actual é de quanto?

Hucry

O Abel está num patamar acima dos outros ao nível intelectual, já tem muito traquejo de sénior para jogar em europeus U21.

Se não for o melhor jogador do Europeu, anda lá perto.

Enorme_Guerreiro

Quote from: johnscb on 05 de July de 2023, 17:46
Vocês são muito dramáticos. Só precisamos de um DC e um AL (se o Musrati não sair), contando com o jogador que ninguém acreditaria que fosse assinar pelo Braga, segundo o Observizio Robalo, acho que estamos bem.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Precisamos dum alojamento local?  ;D
Mas fora de brincadeiras, não percebi o que é um AL  :D

Luís Duarte

Quote from: O ILUMINADO on 05 de July de 2023, 20:48
Se não for o melhor jogador do Europeu, anda lá perto.
Só se ignorares por completo a seleção inglesa, que tem jogadores titulares na Premier League e 3/4 já com minutos na Champions.

Hucry

Quote from: Luís Duarte on 05 de July de 2023, 21:02
Quote from: O ILUMINADO on 05 de July de 2023, 20:48
Se não for o melhor jogador do Europeu, anda lá perto.
Só se ignorares por completo a seleção inglesa, que tem jogadores titulares na Premier League e 3/4 já com minutos na Champions.

Acho que não percebeste Luis, não me refiro ao jogador com mais qualidade ou mais potencial do Europeu, mas sim, a um dos que se tem exibido em melhor forma.

Luís Duarte

Quote from: O ILUMINADO on 05 de July de 2023, 21:08
Quote from: Luís Duarte on 05 de July de 2023, 21:02
Quote from: O ILUMINADO on 05 de July de 2023, 20:48
Se não for o melhor jogador do Europeu, anda lá perto.
Só se ignorares por completo a seleção inglesa, que tem jogadores titulares na Premier League e 3/4 já com minutos na Champions.

Acho que não percebeste Luis, não me refiro ao jogador com mais qualidade ou mais potencial do Europeu, mas sim, a um dos que se tem exibido em melhor forma.
Certo, não tinha entendido. Até é capaz de entrar nos prémios oficiais, ainda que estes vão depender muito daquilo que vai ser a final. Neste momento está é bem encaminhado para pelo menos dividir a bota de ouro com o ucraniano Sudakov, ainda que tenha 3 ingleses e outros 2 espanhóis no seu encalço.

ThyagoAlan

É mais que obvio que vao entrar novos jogadores e que vao sair também embora ambas nao estão diretamente relacionadas...por isso nao entrem em paranoia...no fim faz se o balanço e critica se quem se tem de criticar/elogiar.

Edgar1921

Mais uma assistência do Abel

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Hucry

O Rodri, extremo direito da seleção sub21 espanhola, joga bastante, tem pouca utilização no Bétis.. não estaria disposto a lançar aqui a carreira?

O Abel que lhe dê uma palavrita, jogador com características excelentes para jogar no lugar de Iuri.

Edgar1921

#2596
Quote from: O ILUMINADO on 05 de July de 2023, 21:38
O Rodri, extremo direito da seleção sub21 espanhola, joga bastante, tem pouca utilização no Bétis.. não estaria disposto a lançar aqui a carreira?

O Abel que lhe dê uma palavrita, jogador com características excelentes para jogar no lugar de Iuri.
Um emprestimo estilo lainez e aceitava na hora

Já que falam tanto em guarda redes o arnau tenas está livre

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Hucry

O Abel e o Victor devem regressar prai a duas semanas de começar os jogos oficiais...

Gverreiroo

Esta valorização do Abel é muito boa para o Braga. Uma oferta a rondar os 30-40 milhoes e creio que seria de vender. Eu acho o Abel Ruiz um bom jogador mas não vejo nele um ponta de lança que se destaque assim tanto... tem boa envolvencia com os colegas mas não é aquele matador de área. Apesar de já ter defendido o contrário aceito que possa ter boa capacidade de desmarcação mas de resto não há nada que me deixe assim tao impressionado... não sei talvez a minha visão seja algo limitada mas não é um jogador que me entusiasme assim tanto e não ficaria incomodado com a sua saída por um valor a rondar os 30/40M fruto da sua valorização no europeu. Naturalmente defendo este cenário se isto significar um real investimento do plantel na posição em causa e noutras como a defesa central e a posição ocupada outrora por Iuri.

100%SCB

Por 30/40 milhões qualquer um de nós levava o Abel Ruiz até ao seu novo clube  ;D
FORÇA BRAGA