News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Magicobraga

#2520
So leio muitos elogios sobre o Seydou Sano, quem sabe se não será melhor que o Tormena. [emoji1745]

Parece que é pé esquerdo...

100%SCB

Sobre o Mangas, não acompanhei muito o Boavista, tenho ideia que até jogou mais vezes como ala/extremo esquerdo do que como defesa esquerdo que foi marioritariamente o Onyemaechi.
É um bom jogador e por 1M até é barato, mas não o queria cá. Como também não queria o Lelo, acho que iria ter muitas dificuldades a nível defensivo.
O Langa e o Quaresma do Arouca são os que mais gosto na Primeira Liga e os que me parecem que encaixariam melhor.
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: Magicobraga on 04 de July de 2023, 18:47
So leio muitos elogios sobre o Seydou Sano, quem sabe se não será melhor que o Tormena. [emoji1745]

Parece que é pé esquerdo...

Também já vi algumas pessoas/analistas a falar muito bem do rapaz.

A mim o que me incomoda é ir para uma equipa B que joga num sistema bastante diferente da equipa principal (defesa a 5 com 3 centrais) o que faz com que neste momento seja bem complicado avaliar se um defesa da equipa B tem capacidade para chegar mais acima no clube, prova disso é o facto que nenhum defesa da equipa B da época passada foi sequer chamado para fazer pré-época na equipa principal, mesmo estando a equipa principal a trabalhar com apenas 1 defesa direito por exemplo

RcRb2

A verdade é esta:
- Niakaté,
- Tormena,
- Serdar,
- Paulo,
- Sané.

Se começar a época com 5 centrais, duvido muito que se vá contratar mais alguem. Eu espero que sim, de preferencia um experiente e vendendo o Tormena.
E sinceramente prevejo no Serdar grande futuro, conseguiu mostrar muito mais em muito menos tempo do que o Bruno, daí a sua dispensa. Não ficaria admirado em ver o turco como 3º central logo no incio e quando for chamado nunca mais sair da equipa fazendo dupla com o Niakaté. vamos fazer figas.

José Soares

Também  me parece que não  virá  um novo central. Será  com o que temos que iremos lutar pelo acesso à  fase de grupos da liga dos campeões. A única  vantagem que  vejo é  a rotina já  adquirida. Mas quanto ao mais parece óbvio para todos que é  o nosso sector  mais fraco. E foi assim ao longo da última  época,  nos jogos nacionais e internacionais. A boa campanha no campeonato e na taça  disfarçou
a pobreza de recursos. A nivel internacional foi pior . A lentidão  e desacerto foram maiores e fizemos uma liga europa e liga  conferência muito modestas.
O que me surpreende  é  que alguém  responsável  pela equipa não  tenha visto isto a tempo e não  tenha apresentado já  uma ou duas soluções de maior qualidade.  Tormena  e Paulo Oliveira  deviam terminar aqui a sua passagem pelo Braga. Tormena  ainda terá  mercado  e até  final de agosto deverá  sair. Mas para já  faz falta.
Uma pena que esta fraqueza do nosso plantel  não  tenha sido tratada a tempo. Vamos ter pelo menos  um novo central, mas não  será  para já. 
Gostava mesmo de ver novamente a liga dos campeões  no nosso estádio.  Assim  será  muito mais difícil.

RcRb2

Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2023, 18:55
Sobre o Mangas, não acompanhei muito o Boavista, tenho ideia que até jogou mais vezes como ala/extremo esquerdo do que como defesa esquerdo que foi marioritariamente o Onyemaechi.
É um bom jogador e por 1M até é barato, mas não o queria cá. Como também não queria o Lelo, acho que iria ter muitas dificuldades a nível defensivo.
O Langa e o Quaresma do Arouca são os que mais gosto na Primeira Liga e os que me parecem que encaixariam melhor.
Os nossos vizinhos é todos os anos contrataçoes que prometem muito, vao ficar a nossa frente, isto e aquilo depois acabam sempre no 6º pra baixo. Chegam a dezembro e acaba o guito.

Luso


JR1287

Quote from: Luso on 04 de July de 2023, 20:05
Nakajima livre.
E...??
Estás PERMANENTEMENTE a rebaixar os nossos jogadores, e depois vens com Nakajimas e Mangas... Que falta de coerência, moço...

Hucry

Quote from: JR1287 on 04 de July de 2023, 20:42
Quote from: Luso on 04 de July de 2023, 20:05
Nakajima livre.
E...??
Estás PERMANENTEMENTE a rebaixar os nossos jogadores, e depois vens com Nakajimas e Mangas... Que falta de coerência, moço...

Qualquer cavaleiro andante serve, quer é cromos novos.

Braga 100% Pedro

Nesta altura e olhando para a maioria dos nossos centrais, ja me contentava com um José Fonte...

Hucry

Sou o único que quando partilham aqui um link do twitter não consigo ver?

Antigamente, ainda conseguia ver, mas hoje em dia, sempre que partilham por aqui, nunca consigo abrir.

Lipeste

#2531
Está visto que a referência de DC para o Artur Jorge é ele proprio, a sua própria qualidade enquanto jogador, assim sendo é óbvio que, em comparação, todos os nossos DC's são craques, mas mesmo craques [emoji16]

db1921

Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2023, 21:30
Sou o único que quando partilham aqui um link do twitter não consigo ver?

Antigamente, ainda conseguia ver, mas hoje em dia, sempre que partilham por aqui, nunca consigo abrir.
Não tenho a certeza mas penso que com as alterações que o Musk tem feito no Twitter, acho que é necessário ter conta/sessão iniciada para ver os links.

tiago1992

Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2023, 21:30
Sou o único que quando partilham aqui um link do twitter não consigo ver?

Antigamente, ainda conseguia ver, mas hoje em dia, sempre que partilham por aqui, nunca consigo abrir.

Eu também não consigo...cópia e cola o link no browser. É assim que eu faço...

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 04 de July de 2023, 21:34
Está visto que a referência de DC para o Artur Jorge é ele proprio, a sua própria qualidade enquanto jogador, assim sendo é óbvio que, em comparação, todos os nossos DC's são craques, mas mesmo craques [emoji16]
Muito bom, mas ainda nao dao pau o suficiente , se a bitola for o AJ😁😁


Luso

Esta notícia da capa do OJOGO parece encomenda do Salvador para justificar que não vamos investir mais nada se não houver saídas...

tiago1992

Quote from: Luso on 05 de July de 2023, 08:54
Esta notícia da capa do OJOGO parece encomenda do Salvador para justificar que não vamos investir mais nada se não houver saídas...

Mas depois no interior diz "...mas plantel não está ainda fechado".

Luso

Quote from: tiago1992 on 05 de July de 2023, 09:03
Quote from: Luso on 05 de July de 2023, 08:54
Esta notícia da capa do OJOGO parece encomenda do Salvador para justificar que não vamos investir mais nada se não houver saídas...
Mas depois no interior diz "...mas plantel não está ainda fechado".
Menos mal então...

Lipeste

Quote from: Luso on 05 de July de 2023, 09:08
Quote from: tiago1992 on 05 de July de 2023, 09:03
Quote from: Luso on 05 de July de 2023, 08:54
Esta notícia da capa do OJOGO parece encomenda do Salvador para justificar que não vamos investir mais nada se não houver saídas...
Mas depois no interior diz "...mas plantel não está ainda fechado".
Menos mal então...
https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20230705/281496460735276