News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SPARTACUS81


Gverreiroo

É óbvio que o Artur Jorge vai ficar. Pelo menos nada aponta nesse sentido. As saídas até à data parecem-me bem se o objetivo for subir o nivel com os reforços que ai vêm.

SPARTACUS81

#2062
Quote from: SPARTACUS81 on 26 de June de 2023, 17:59
https://www.zerozero.pt/news.php?id=485558&nchapter=18

Temos aqui alguns jogadores que podem acrescentar algo
Desta lista, os mais interessantes sao :
DC : D. Duarte - Vezo
DE : A. Conté
MC : Crespo - P. Rodrigues- A. Sousa- Vukcevic - Moutinho
Ext direito : Rony- G. Martins - P. Neto -Josué

Braga1921

Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 18:23
Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 17:07
Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 16:43
Se calhar o seu mentor não vai ficar por isso não vale a pena mantê-lo sob contrato...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Na semana de inicio dos trabalhos de uma temporada com esta importância independentemente da forma que isso acontecesse era a maior anedota dos últimos anos (e sem piada nenhuma).
Maior anedota pra mim é mantermos exatamente os mesmos centrais da época passada.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Concordo. Inacreditável como ninguém neste clube consegue olhar para dentro e dizer "Esta defesa sofreu muito a época passada , temos que reforçar" ou os 10-3 contra o Sporting em 2 jogos não chegou para ver isso? *****.

Paulo Oliveira serve para tapar buracos mas não para ser titular , Tormena devia ser vendido. Se o Niakaté se lesiona quem vai jogar ao lado dele? Serdar sem experiência?? Vamos à pré-eliminatória da Champions , contra equipas que contra os nossos centrais basta meter uma bola nas costas e já não há pernas.

Braga 100% Pedro

Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2023, 18:52
Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 18:23
Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 17:07
Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 16:43
Se calhar o seu mentor não vai ficar por isso não vale a pena mantê-lo sob contrato...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Na semana de inicio dos trabalhos de uma temporada com esta importância independentemente da forma que isso acontecesse era a maior anedota dos últimos anos (e sem piada nenhuma).
Maior anedota pra mim é mantermos exatamente os mesmos centrais da época passada.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Concordo. Inacreditável como ninguém neste clube consegue olhar para dentro e dizer "Esta defesa sofreu muito a época passada , temos que reforçar" ou os 10-3 contra o Sporting em 2 jogos não chegou para ver isso? *****.

Paulo Oliveira serve para tapar buracos mas não para ser titular , Tormena devia ser vendido. Se o Niakaté se lesiona quem vai jogar ao lado dele? Serdar sem experiência?? Vamos à pré-eliminatória da Champions , contra equipas que contra os nossos centrais basta meter uma bola nas costas e já não há pernas.

Para mim, e havendo essa possibilidade vinham os dois. Ruben Vezo e Domingos Duarte. Vendia se Tormena e emprestava se o serdar. Acrescentava se ainda Conté, Lelo ou Langa. Rony lopes para o lugar de Iuri. Saindo Musrati tentava se o Diaz.

SPARTACUS81

O Crespo a acaba contrato em 2024..seria interessante, jogador polivalente...
Abdu Conté seria uma boa escolha à meu ver..
Rony Lopes no lugar de Iuri e ai ficavamos à ganhar..
Vezo e Duarte seriam importantes quer pela experiencia, quer pela qualidade que nao temos no lugar de DC..

                                  Matheus
                             Hornicek/T. Sa

V. Gomez          D. Duarte    Niakaté      Marin
J. Mendes             Vezo      Satcci        A. Conté

                          Al Musrati  Crespo
                          V. Carvalho   A. Horta
                                 A. Castro

R. Lopes                 R. Horta                  Bruma
Roger                         Pizzi                     Djalo

                          Abel Ruiz/Banza/Osmajic

100%SCB

O Crespo obviamente já não é para o nosso bolso.
FORÇA BRAGA

Braga 100% Pedro

Quote from: SPARTACUS81 on 26 de June de 2023, 19:43
O Crespo a acaba contrato em 2024..seria interessante, jogador polivalente...
Abdu Conté seria uma boa escolha à meu ver..
Rony Lopes no lugar de Iuri e ai ficavamos à ganhar..
Vezo e Duarte seriam importantes quer pela experiencia, quer pela qualidade que nao temos no lugar de DC..

                                  Matheus
                             Hornicek/T. Sa

V. Gomez          D. Duarte    Niakaté      Marin
J. Mendes             Vezo      Satcci        A. Conté

                          Al Musrati  Crespo
                          V. Carvalho   A. Horta
                                 A. Castro

R. Lopes                 R. Horta                  Bruma
Roger                         Pizzi                     Djalo

                          Abel Ruiz/Banza/Osmajic
Concordo com este plantel com excepção do crespo que ja nao teremos capacidade de o recrutar. Conté vi no instagram dele que recupera duma lesao num joelho...  :-\ por isso iria para Lelo ou Langa. Para concorrer com Andre horta também veria com bons olhos Guga. Relativamente ao ponta de lanca penso que nao faz sentido ter 3 potenciais titulares, visto que no nosso esquema só joga um de inicio...

Hucry

Quote from: 100%SCB on 26 de June de 2023, 20:28
O Crespo obviamente já não é para o nosso bolso.

Por acaso, é exatamente o tipo de 8, de box to box, que acho que necessitámos. 

Bastante agressivo sem bola e bastante interessante com ela.

Encaixava muito bem nas nossas necessidades e naquilo que imagino para a posição.

Braga 100% Pedro

Quote from: SPARTACUS81 on 26 de June de 2023, 19:43
O Crespo a acaba contrato em 2024..seria interessante, jogador polivalente...
Abdu Conté seria uma boa escolha à meu ver..
Rony Lopes no lugar de Iuri e ai ficavamos à ganhar..
Vezo e Duarte seriam importantes quer pela experiencia, quer pela qualidade que nao temos no lugar de DC..

                                  Matheus
                             Hornicek/T. Sa

V. Gomez          D. Duarte    Niakaté      Marin
J. Mendes             Vezo      Satcci        A. Conté

                          Al Musrati  Crespo
                          V. Carvalho   A. Horta
                                 A. Castro

R. Lopes                 R. Horta                  Bruma
Roger                         Pizzi                     Djalo

                          Abel Ruiz/Banza/Osmajic
Concordo com este plantel com excepção do crespo que ja nao teremos capacidade de o recrutar. Conté vi no instagram dele que recupera duma lesao num joelho...  :-\ por isso iria para Lelo ou Langa. Para concorrer com Andre horta também veria com bons olhos Guga. Relativamente ao ponta de lanca penso que nao faz sentido ter 3 potenciais titulares, visto que no nosso esquema só joga um de inicio...

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2023, 18:52
Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 18:23
Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 17:07
Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 16:43
Se calhar o seu mentor não vai ficar por isso não vale a pena mantê-lo sob contrato...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Na semana de inicio dos trabalhos de uma temporada com esta importância independentemente da forma que isso acontecesse era a maior anedota dos últimos anos (e sem piada nenhuma).
Maior anedota pra mim é mantermos exatamente os mesmos centrais da época passada.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Concordo. Inacreditável como ninguém neste clube consegue olhar para dentro e dizer "Esta defesa sofreu muito a época passada , temos que reforçar" ou os 10-3 contra o Sporting em 2 jogos não chegou para ver isso? *****.

Paulo Oliveira serve para tapar buracos mas não para ser titular , Tormena devia ser vendido. Se o Niakaté se lesiona quem vai jogar ao lado dele? Serdar sem experiência?? Vamos à pré-eliminatória da Champions , contra equipas que contra os nossos centrais basta meter uma bola nas costas e já não há pernas.

Não foram 10-3, foram 13-3 (3-3 para o campeonato; 5-0 Taça da Liga e 5-0 campeonato)
Concordo que a defesa é claramente o setor mais fraco do plantel. Seria necessário pelo menos, um bom central pela direita e um bom defesa esquerdo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: O ILUMINADO on 26 de June de 2023, 20:46
Quote from: 100%SCB on 26 de June de 2023, 20:28
O Crespo obviamente já não é para o nosso bolso.

Por acaso, é exatamente o tipo de 8, de box to box, que acho que necessitámos. 

Bastante agressivo sem bola e bastante interessante com ela.

Encaixava muito bem nas nossas necessidades e naquilo que imagino para a posição.
Eu concordo com isso, mas se for para vir para Portugal deve ter o Porto e/ou o Sporting interessados também, por exemplo.
E o salário dele deve ser demasiado elevado e foi jogando com regularidade numa das melhores equipas turcas, não está propriamente parado.

O Crespo devia ter vindo quando saiu do Estoril.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

3 dias para o inicio dos trabalhos e até agora .... 3 reforços (a contar com Bruma).  Saída de 2 habituais titulares e alguns excedentários colocados. É preciso acelerar processos, entre esta e a próxima semana era importante ter já uma base de trabalho perto da final.


100%SCB

Relativamente à lateral esquerda devem estar a tentar colocar o Borja e só depois é que poderá entrar alguém.
No caso dos centrais, acredito que a situação seja semelhante, ou seja, só entra alguém se o Tormena for vendido. Eu sinceramente não confio no Paulo Oliveira para ser mais do que um quarto central, portanto se a equipa técnica não viu potencial no Serdar para se afirmar nesta época (pelo menos como uma BOA primeira alternativa aos titulares) acho que teria de entrar alguém de qualquer das formas. E o Serdar na época passada só jogou quando não havia outro disponível...
Um ala direito canhoto de grande qualidade é completamente obrigatório chegar no espaço de 1/2 semanas.

De resto, acho que a base da pré época e a base para atacar a entrada na Champions será esta. Se lá chegarmos talvez possa vir mais alguém à última.
FORÇA BRAGA

HenDua

Quote from: 100%SCB on 26 de June de 2023, 21:56
De resto, acho que a base da pré época e a base para atacar a entrada na Champions será esta. Se lá chegarmos talvez possa vir mais alguém à última.

Ora aí está um erro crasso

GVERREIRO24

Quote from: SPARTACUS81 on 26 de June de 2023, 18:33
Quote from: SPARTACUS81 on 26 de June de 2023, 17:59
https://www.zerozero.pt/news.php?id=485558&nchapter=18

Pedro Neto nem de borla! Garoto que não mostra qualquer apreço pelo nosso clube, que lhe deu o ser.





Temos aqui alguns jogadores que podem acrescentar algo
Desta lista, os mais interessantes sao :
DC : D. Duarte - Vezo
DE : A. Conté
MC : Crespo - P. Rodrigues- A. Sousa- Vukcevic - Moutinho
Ext direito : Rony- G. Martins - P. Neto -Josué

Arsenalista

Quote from: 100%SCB on 26 de June de 2023, 21:56
Eu sinceramente não confio no Paulo Oliveira para ser mais do que um quarto central, portanto se a equipa técnica não viu potencial no Serdar para se afirmar nesta época (pelo menos como uma BOA primeira alternativa aos titulares) acho que teria de entrar alguém de qualquer das formas. E o Serdar na época passada só jogou quando não havia outro disponível
Já eu confio no Paulo Oliveira, na minha opnião é o segundo central deste plantel. A sair que seja o Tormena, mas continuo a achar que defensivamente o problema tem estado no processo de transição defensiva, a nível individual todos tiveram dias maus, mas o reagrupamento da linha defensiva a quatro tem que ser revisto, principalmente contra equipas mais competentes.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

brunopeixoto1993

Quote from: SPARTACUS81 on 26 de June de 2023, 18:33
Quote from: SPARTACUS81 on 26 de June de 2023, 17:59
https://www.zerozero.pt/news.php?id=485558&nchapter=18

Temos aqui alguns jogadores que podem acrescentar algo
Desta lista, os mais interessantes sao :
DC : D. Duarte - Vezo
DE : A. Conté
MC : Crespo - P. Rodrigues- A. Sousa- Vukcevic - Moutinho
Ext direito : Rony- G. Martins - P. Neto -Josué

Eu olharia mais rápido para o Filipe Soares que foi do Moreirense do que para o Pepê Rodrigues e Afonso Sousa

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Escobar on 26 de June de 2023, 17:23
Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 17:21
Quote from: Escobar on 26 de June de 2023, 17:08
Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 17:07
Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 16:43
Se calhar o seu mentor não vai ficar por isso não vale a pena mantê-lo sob contrato...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Na semana de inicio dos trabalhos de uma temporada com esta importância independentemente da forma que isso acontecesse era a maior anedota dos últimos anos (e sem piada nenhuma).
Totalmente de acordo. Esperemos que não acabe por ir para as Arábias já que eles andam a limpar tudo....

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Até podia ir para a China mas nunca neste timing se fosse para sair que saísse logo no final da época. Esta semana começam os trabalhos daqui a pouco mais de um mês estamos a fazer jogos importantíssimos para o nosso presente/futuro.
Exatamente! Mesmo o próprio plantel está a ser pensado de acordo com certas ideias de jogo e, mudando a equipa técnica, obrigaria a que fossem feitos ajustes e, num dos inícios de época mais importantes de sempre, poderíamos estar a boicotar tudo isto.

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

só relembrar que o tão chorado aos dias de hoje aqui no forum Abel... abandonou o barco JÁ COM A PRÉ-TEMPORADA A DECORRER!!!!

depois teve-se que às pressas ir buscar alguém... calhou de ser o Sá Pinto... e o resto da temporada todos sabemos como foi...

não estou a dizer que sim.... não estou a dizer que não... apenas estou a dizer que já aconteceu no mágico SCB!!!! e bem recentemente
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 15:06
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de June de 2023, 15:00
Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 14:07
https://scbraga.pt/tiago-esgaio-cedido-ao-fc-arouca-2/

Confirma se o empréstimo de Tiago Esgaio mais 1 ano.

Devia ter sido ao contrário...
O Tiago Esgaio deveria ir a título definitivo, ao passo que o Pedro Santos deveria ir emprestado. O primeiro já há muito se viu que não tem nível para jogar no Braga, o segundo foi uma (a) revelação da Liga 3 e ainda tem margem de progressão.
Mas tal como o (S)oon(C)hampion(B)raga  disse esta decisão deve se prender com a questão salarial. No entanto se assim foi é mais uma benesse que damos ao Arouca.

eu disse como mera possibilidade...

pois o negocio também podia ter sido feita ao estilo do borja aqui no SCB que os lagartos estão a pagar uma grande % do salário dele...

e podiam muito bem ter feito isso com o esgaio e ido o pedro santos emprestado...

honestamente não estou a perceber nada destes negocios do mercado de verão deste ano... em particular as saidas... mas também as entradas até ao momento...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]