News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Observador

Fechamos um atleta que a grande maioria pensava não ser para o nosso bico.

Bom S. João!

kamelot

Quote from: Observador on 23 de June de 2023, 16:30
Fechamos um atleta que a grande maioria pensava não ser para o nosso bico.

Bom S. João!

Mas alguém ainda te dá credebilidade?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

rpo.castro

Quote from: kamelot on 23 de June de 2023, 16:37
Quote from: Observador on 23 de June de 2023, 16:30
Fechamos um atleta que a grande maioria pensava não ser para o nosso bico.

Bom S. João!

Mas alguém ainda te dá credebilidade?
Deve estar a falar de alguma contratação do fequepe

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

NightHawk

Deixem o rapaz, ao menos anima isto um bocado

Hucry

Quote from: Observador on 23 de June de 2023, 16:30
Fechamos um atleta que a grande maioria pensava não ser para o nosso bico.

Bom S. João!

Quem?

JTMachado

Quote from: Observador on 23 de June de 2023, 16:30
Fechamos um atleta que a grande maioria pensava não ser para o nosso bico.

Bom S. João!

Quem, este miudo de 18 anos que ainda não mostrou nada? lololol
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

Magicobraga

Deve estar a insinuar o Ivan Jaime.

Enorme1921

Quote from: Magicobraga on 23 de June de 2023, 17:01
Deve estar a insinuar o Ivan Jaime.

Das duas três, ou o Ivan Jaime, (mas até estou mais inclinado para um dos seguintes, especialmente o primeiro) ou o Gelson, ou o Rony Lopes.

Enorme1921

Quote from: Observador on 07 de June de 2023, 21:48
Teremos um maçã que já foi podre em tempos no nosso pomar?

A nova moda as arábias vieram complicar ainda mais os negócios...é impossível concorrer com eles...

Também ainda há este.

Gverreiro2014

Quote from: Enorme1921 on 23 de June de 2023, 17:05
Quote from: Magicobraga on 23 de June de 2023, 17:01
Deve estar a insinuar o Ivan Jaime.

Das duas três, ou o Ivan Jaime, (mas até estou mais inclinado para um dos seguintes, especialmente o primeiro) ou o Gelson, ou o Rony Lopes.
Ou Fabricio Diaz?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Lipeste

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de June de 2023, 15:06
Quote from: NightHawk on 23 de June de 2023, 12:10
Quote from: Lipeste on 23 de June de 2023, 11:28
Quote from: SEMPRESCB on 23 de June de 2023, 11:07
Quote from: Somos Braga! on 23 de June de 2023, 11:02

Em relação ao Iuri, é diferente. Não considero um bom negócio. Tem que haver mais qualquer coisa por trás que desconhecemos. Algum mal estar pós final da taça? O treinador não conta com o jogador?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Ou simplesmente o jogador pediu para sair e ganhar 3x mais assegurando a sua "reforma" aos 29 anos. Não é o primeiro nem será o último vejam o Fábio Martins por exemplo que ainda foi mais cedo.
Compreendo perfeitamente a vontad€ do Iuri mas eu só vejo a perspectiva do Braga, é a única que me interessa...era o que mais faltava o Braga atender aos pedidos dos  jogadores, com anos de contrato pela frente, deixando-os sair exclusivamente em função do argumento salarial...é legítimo e compreensível que o Iuri, ou  qualquer outro jogador, queira sair para ganhar muito mais tal como é igualmente legitimo o Braga dizer não a um jogador com o qual tem contrato, mas se decidiu liberta-lo a troco de 3M, apesar de não ser a minha opinião, foi por considerar os 3M um bom negócio, nem quero imaginar que esse tipo de cedência possa sequer pairar na SAD sem a devida compensação, por mais que o jogador possa "espernear".

Claro que o clube tem também que atender ao jogador. Alguém que fez grande carreira aqui e tem em mãos uma proposta milionária em termos de salários não faz sentido nenhum o clube fechar completamente a porta. Tem que haver um respeito do clube pelo jogador tal como houve antes do jogador para com o clube. E aqui o balanceamento foram 3M. É pouco? É. Mais algum clube no mundo pagaria mais de 3M pelo Iuri? Duvido MUITO. Por isso, parece-me um acordo bom para ambas as partes.

Se o clube não tratar bem quem lhe deu rendimento desportivo e sempre se portou com idoneidade dificilmente conseguirá no futuro ir assegurando renovações de jogadores chave. O mesmo acontece com Sequeira, o mesmo aconteceu com Wilson, Mossoró e outros. É assim que se cria uma cultura em que se consegue manter os jogadores por mais tempo, eles sabem que quando chegar a hora do "jackpot" o clube não os vai prender.
Não vale a pena, todos os anos alguém tenta explicar ao Lipeste que os jogadores de futebol são seres humanos com sentimentos que o clube deve respeitar, mas ele insiste em apontar para os contratos como o único fator a ter em causa, por isso não vale a pena insistir.
Como se essa fosse a verdade absoluta e eu estivesse errado e a dizer uma grande asneira. Explicações? Que treta.

Compreendo os pontos de vista mas o meu é tão válido como os outros, concordando ou discordando dele, explicações é que não.

Magicobraga20

Quote from: Observador on 23 de June de 2023, 16:30
Fechamos um atleta que a grande maioria pensava não ser para o nosso bico.

Bom S. João!


Ivan Jaime, Moutinho, Tresor, Gelson, Rony Lopes, Fabricio Diaz, Vinicius? Se for verdade então é desta que a CS portuguesa vai ficar com uma azia descomunal

enormeBRAGA

Quote from: Gverreiro2014 on 23 de June de 2023, 17:12
Quote from: Enorme1921 on 23 de June de 2023, 17:05
Quote from: Magicobraga on 23 de June de 2023, 17:01
Deve estar a insinuar o Ivan Jaime.

Das duas três, ou o Ivan Jaime, (mas até estou mais inclinado para um dos seguintes, especialmente o primeiro) ou o Gelson, ou o Rony Lopes.
Ou Fabricio Diaz?
Vinha perguntar por ele mesmo


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Não diz absolutamente nada e cria logo especulação. Ao primeiro nome mais ou menos sonante que se confirme cá estará o homem a citar-se a ele mesmo  ;D

Se já está fechado que aponte o nome, assim se ganha credibilidade ou se perde a pouca que se tem. 

enormeBRAGA




Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

De facto nunca pensei que o Gonçalo Borges fosse para o nosso bico. É mais para o bico do Arouca ou do Gil Vicente...

JR1287

Miúdos emprestados só para os valorizar para os outros? Já lá vai o tempo...

db1921


José Soares

Quote from: enormeBRAGA on 23 de June de 2023, 18:18



Sent from my iPhone using Tapatalk
E em troca qurem o quê?
Matheus? Al Musrati?
Nem quero ouvir falar de negócios  com fcp, slb ou scp. Só  nos enfraquecem.

SEMPRESCB

Gonçalo Borges? Não me parece. Acho que o tempo de ser micro-ondas destes tipos já lá vai.

Quanto ao Bruno fico admirado como é que um miúdo de 22 anos não passa nos exames médicos do Gil, parece me mais recusa de alguém com o objetivo de levar outro jogador dos nossos quadros.