News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

José Soares

Sequeira  nunca me agradou. Mas cumpriu e até  chegou à  seleção. Esteve nos bons e maus momentos do Braga e durante várias épocas.  Obrigado é  o que devemos dizer.
É uma  das lacunas do plantel. Espero que para além do jogador do gil acabe por chegar alguém que reforce mesmo este setor. Borja também  não  serve e deve seguir o mesmo caminho.

asoaress21

Acho que o Sequeira chegou a apresentar um rendimento bastante bom para o nosso nível, mais a atacar do que a defender, e não foi por acaso que foi chamado à seleção (embora não tenha cumprido nem um minuto, se não estou errado). Foi um titular indiscutível entre 2018 e 2021... mas depois começaram a aparecer as lesões e a sua passagem cá já se encontrava em final de ciclo. Ainda ganhou connosco uma Taça da Liga, em 2020, e a Taça de Portugal em 2021!
Não sendo um dos jogadores "estrela", sempre foi dos meus preferidos. A melhor das sortes nesta nova etapa, será sempre um de nós!

SEMPRESCB

Mais um perto de ficar resolvido.

"El Real Valladolid interesado en el delantero Mario González del Sporting Braga

El Real Valladolid sigue rastreando el mercado de delanteros, el ultimo en salir a la palestra lo ha publicado RADIO MARCA Valladolid, el citado medio informa que el club blanquivioleta está interesado en el atacante del Sporting de Braga Mario González que esta temporada ha estado cedido en el Leuven de la liga belga. El conjunto luso baraja cederlo de nuevo, y el Real Valladolid está atento, en el equipo belga ha marcado 13 goles en 22 partidos y a sus 27 años se encuentra en el mejor momento de su carrera."

Mario González es un trotamundos del mundo del fútbol, ha jugado en los siguientes equipos: Villarreal B, Clermont Foot, Tondela, Villarreal, Sporting Braga, Tenerife y OH Leuven.

GverreirodoMinho

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1671864832449019906?t=oyP2JGjXqXR9H5YLRf6QEw&s=19

Eu nem pensava duas vezes, tendo em conta a oportunidades que é. A lateral aprecio muito, e aumentava a competitividade do V. Gomez a sério.

Gosto do Joe Mendes mas preferia empresta-lo, havendo esta hipótese.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de June de 2023, 14:13
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1671864832449019906?t=oyP2JGjXqXR9H5YLRf6QEw&s=19

Eu nem pensava duas vezes, tendo em conta a oportunidades que é. A lateral aprecio muito, e aumentava a competitividade do V. Gomez a sério.

Gosto do Joe Mendes mas preferia empresta-lo, havendo esta hipótese.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Concordo.
E tem vantagem de ser polivalente podendo atuar como central pé direito como o fez esta época no Boavista vários jogos.

Hucry

Boavista parece-me uma casa a arder há anos, mas lá se vai aguentando e até bastante competitivo para as limitações que têm.

Mas cada vez parece que é uma questão de tempo, já são vários os problemas.

Concordo em relação a Cannon, é um jogador que aprecio, mas atenção quem acha que o salário seria um valor marginal para o plantel, li numa notícia e fiquei perplexo com o salário que esse homem recebia no Boavista, devia rondar os nossos melhores salários, até me admira não o terem despachado mais cedo.

brunopeixoto1993

Parece que a ida do Esgaio para Arouca em definitivo que se está a complicar segundo a CS.

Em relação ao Cannon, eu apostaria nele mesmo para ser opção para central mesmo, é rápido e fisicamente acho mais capaz que o Tormena por exemplo quando é preciso disputar corpo a corpo com avançados fortes, coisa que o Tormena na minha opinião não tem tanta capacidade

SEMPRESCB

https://abola.pt/Clubes/2023-06-22/sc-braga-o-preco-certo-de-vitor-carvalho/993055/471

Assim sendo podemos dizer que globalmente os 2.5M afinal foram pelo Vitor Carvalho e Adrián Marín.

SEMPRESCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 22 de June de 2023, 14:40
Parece que a ida do Esgaio para Arouca em definitivo que se está a complicar segundo a CS.

Em relação ao Cannon, eu apostaria nele mesmo para ser opção para central mesmo, é rápido e fisicamente acho mais capaz que o Tormena por exemplo quando é preciso disputar corpo a corpo com avançados fortes, coisa que o Tormena na minha opinião não tem tanta capacidade
E acrescentar ainda um ponto muito importante a capacidade técnica muito superior dele, muito bom para sair a jogar quer em progressão quer no passe curto/longo.

ThyagoAlan




Braga1921

Iuri tinha mais 3 anos de contrato. Sair por 3M acho curto, agora temos de ir ao mercado buscar alguém para ser titular no lugar dele. Porque não temos alternativa a não ser o Djalo

Magicobraga20

Iuri por 3 milhões? É brincadeira certo?  Um gajo que todos os anos esta presente em 20 e tal golos
Agora sim temos mesmo de arranjar um craque para extremo

Kilo

 Mesmo "cansado", era um jogador com números, fossem golos e/ou assistências.

Por 3 milhões...não é bom, nem é péssimo. Não acredito que tivesse mercado para mais.

Parece-me claro que dificilmente arranjamos alguém capaz de fazer os mesmo números por esse valor, mas...



Magicobraga20

Que seja o unico a sair dos titulares, quer dizer, mais o tormena e o borja, o resto que seja intocável

Hucry

A sair por esse valor é uma quantia curta, não sou o maior fã do Iuri, acho que precisava de concorrência a sério.. mas também não sei onde vamos arranjar alguém com o mesmo rendimento por 3M.

Posto isto, não me admira que aos 29 anos, sem nunca ter passado por clubes que lhe pagassem muito, procure uma boa alternativa para fazer um bom pé de meia, falámos de jogadores que se reformam aos 35 anos e a maioria deles, não sabe fazer mais nada para além de jogar futebol, ou começam a olhar pela vida agora ou depois já será tarde.. são jogadores que recebem bem, mas não são milionários, e com a vida e mordomias que levam, se não ganharem bem, o giz esfuma-se rápido. Compreendo perfeitamente a decisão do homem, a confirmar-se.
Enquanto a nós, ficamos a perder, para o rendimento que nos dá, 3M é prejuízo.

Hucry

Falamos de um jogador que em 116 jogos por nós, marcou 26 golos e fez 24 assistências, ou seja contribuiu diretamente para 50 golos em 116 jogos, praticamente, ou marcava ou assistia a cada 2 jogos.

Mas volto a repetir, a tendência é para isto acontecer com mais frequência, os jogadores chegam a uma certa idade e quando vêm que não dá para mais, tentam fazer o melhor pé de meia possível, enquanto há tempo. Eu fazia exatamente o mesmo.

Magicobraga

Que venha alguém com disponibilidade física para nos ajudar nos jogos mais intensos.

O Iuri tem um bom último passe e dava muito jogo interior mas não me parece que seja assim tão difícil arranjar alguém que o faça esquecer.