News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Fanatik Braga

#1820
Quote from: GverreirodoMinho on 22 de June de 2023, 02:52
Vocês estão preocupados com o "crescimento" da liga Saudita (que, lá está, nunca crescerá muito mais do que uma China ou Rússia - ou seja, externamente - ou acrediatam mesmo que alguém vai começar a ver a liga Saudita porque foi para lá o Mahrez e o Kante?), eu estou preocupado com outra coisa que é bem pior: fala-se num empréstimo de 2 anos do Ruben Neves ao Newcastle (pergunto quem será o dono [emoji848]). Em relação ao fair play financeiro, quanto é que acham que isso afectará o Newcastle?

Se calhar é por aqui que vai passar o envolvimento dos assassinos em série que agora pairam na nossa SAD, com emprestados de clubes que não têm que se reger por fairplay nenhum. É tão triste este futebol.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
de acordo. O que me aturmenta com este boom da Liga Saudita, não é a própria Liga em si, ate porque ir buscar jogadores em fim de ciclo [na sua grande maioria] e pagar dinheirões por eles, so beneficia os clubes europeus. São estas falcatruas dos clubes europeus com clubes sauditas, em que o clube saudita serve de paraíso fiscal e económico para os tais clubes europeus [pagam 55 M para empresta-lo por 2 anos, quando o contrato é de 3?; e quem lhe paga o salario de 25 M/ano? Não me parece que seja o Newcastle].
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

Pedro Bala

Quote from: Fanatik Braga on 22 de June de 2023, 03:44
Quote from: GverreirodoMinho on 22 de June de 2023, 02:52
Vocês estão preocupados com o "crescimento" da liga Saudita (que, lá está, nunca crescerá muito mais do que uma China ou Rússia - ou seja, externamente - ou acrediatam mesmo que alguém vai começar a ver a liga Saudita porque foi para lá o Mahrez e o Kante?), eu estou preocupado com outra coisa que é bem pior: fala-se num empréstimo de 2 anos do Ruben Neves ao Newcastle (pergunto quem será o dono [emoji848]). Em relação ao fair play financeiro, quanto é que acham que isso afectará o Newcastle?

Se calhar é por aqui que vai passar o envolvimento dos assassinos em série que agora pairam na nossa SAD, com emprestados de clubes que não têm que se reger por fairplay nenhum. É tão triste este futebol.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
de acordo. O que me aturmenta com este boom da Liga Saudita, não é a própria Liga em si, ate porque ir buscar jogadores em fim de ciclo [na sua grande maioria] e pagar dinheirões por eles, so beneficia os clubes europeus. São estas falcatruas dos clubes europeus com clubes sauditas, em que o clube saudita serve de paraíso fiscal e económico para os tais clubes europeus [pagam 55 M para empresta-lo por 2 anos, quando o contrato é de 3?; e quem lhe paga o salario de 25 M/ano? Não me parece que seja o Newcastle].

No caso do Newcastle vai dar ao mesmo. Os donos do Newcastle são os donos dos clubes sauditas.

Lipeste

#1822

Tinha uma proposta de €4,5M pelo Tormena? Claro que tinha, igual à do Stojiljković.


Lipeste


€10M a €12M? Continua em Fama, certinho.

Hucry

Aqui falam para se tentar João Basso, Tomas Araújo,... eu para isso, também prefiro ficar com quem já está cá.


SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 22 de June de 2023, 09:51

€10M a €12M? Continua em Fama, certinho.
Ou então saí às "fatias" como alguns dos anteriores.

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 22 de June de 2023, 09:55
Aqui falam para se tentar João Basso, Tomas Araújo,... eu para isso, também prefiro ficar com quem já está cá.
Nem mais. Como disse ontem ou vem alguém com tarimba para liderar a defesa (o tal Xerife) ou então mais vale nem mexer. Tirar Tormena para colocar o Basso (apesar de gostar do jogador) na minha opinião não vai elevar a qualidade da defesa do Braga muito sinceramente.

Magicobraga20

Quote from: SEMPRESCB on 22 de June de 2023, 09:58
Quote from: O ILUMINADO on 22 de June de 2023, 09:55
Aqui falam para se tentar João Basso, Tomas Araújo,... eu para isso, também prefiro ficar com quem já está cá.
Nem mais. Como disse ontem ou vem alguém com tarimba para liderar a defesa (o tal Xerife) ou então mais vale nem mexer. Tirar Tormena para colocar o Basso (apesar de gostar do jogador) na minha opinião não vai elevar a qualidade da defesa do Braga muito sinceramente.

Temos de procurar qualidade lá fora, porque cá dentro não existe um unico central com capacidade de fazer melhor que os nossos

SEMPRESCB

#1828
Sequeira avança com rescisão amigável com o Sp. Braga e está muito perto de reforçar o Pendikspor, recém-promovido à primeira divisão turca. - MaisFutebol

https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sequeira/sequeira-perto-de-trocar-o-sp-braga-pelo-futebol-turco

Parece me que vamos ter uma DE toda nova.

100%SCB

Assim a contratação do Marin já faz mais sentido. Não estava a contar que o Sequeira fosse sair já neste verão.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 22 de June de 2023, 11:25
Assim a contratação do Marin já faz mais sentido. Não estava a contar que o Sequeira fosse sair já neste verão.
Partilho desta surpresa. Aliás, Borja não é melhor que Sequeira, a não ser na idade.
Talvez uma remodelação na lateral esquerda.
Quanto à saída sem custos, creio que é uma despedida justa e airosa, caso se confirme. Tem dado muito ao Braga.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Por acaso já contava que a ideia era renovar a posição por completo.

Sequeira é muito bom jogador mas fisicamente já está muito longe do aceitável para este nível.

JR1287

Gosto muito do Sequeira! Mas ele veio, ainda toda a gente o criticava porque de facto teve um começo difícil, gozavam comigo quando eu dizia que ainda havia de ir à selecção (e foi!, mas fizeram-lhe uma filha da putice inaceitável!; foi nesse dia que passei a odiar o Santos; espero que o despeçam da Polónia o mais depressa possível!). Deu muito ao Braga. Mas se, de facto, tem a possibilidade de assinar um bom contrato, e o Braga tem alternativas, é deixá-lo ir a bem, com uma rescisão amigável e, se possível, uma despedida condigna. Será sempre bem recordado, pelo menos por mim, e aplaudido, se um dia cá vier jogar.

Pé Ligeiro

Quote from: JR1287 on 22 de June de 2023, 12:44
Gosto muito do Sequeira! Mas ele veio, ainda toda a gente o criticava porque de facto teve um começo difícil, gozavam comigo quando eu dizia que ainda havia de ir à selecção (e foi!, mas fizeram-lhe uma filha da putice inaceitável!; foi nesse dia que passei a odiar o Santos; espero que o despeçam da Polónia o mais depressa possível!). Deu muito ao Braga. Mas se, de facto, tem a possibilidade de assinar um bom contrato, e o Braga tem alternativas, é deixá-lo ir a bem, com uma rescisão amigável e, se possível, uma despedida condigna. Será sempre bem recordado, pelo menos por mim, e aplaudido, se um dia cá vier jogar.

Teve o seu tempo em Braga, desempenhou o seu papel como pôde e sai numa altura em que já não consegue responder às exigências competitivas do Braga, pelo que faz todo o sentido esta saída.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro Bala

Sempre calminho, não parecia o gajo mais extrovertido do mundo, mas foram mais de 120 jogos pelo Mágico e não lhe posso apontar falta de empenho, que é tudo o que peço aos que nos representam: que deem o melhor de si!

Obrigado Sequeira, um de nós.

SEMPRESCB

Borja também com mercado na América do Sul e Turquia.



sen

Tanto se fala na Arábia, que o nosso Mister ainda vai lá parar...a próxima semana poderá ser caótica, mas adaptando um bocado o famoso ditado, depois da tempestade, pode ser que venha a bonança!  8)

Magicobraga20

Com a saida de sequeira espero que o Borja também saia e se va buscar um defesa esquerdo para ser titular, na liga Pt so vejo o Bruno Langa,
Quanto ao tormena era deixa lo sair tambem e ir buscar um central com créditos ou um achado como o Niakaté