News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Convém relembrar que o Tormena só tem contracto por mais uma época e pode não ter interesse em renovar.

brunopeixoto1993

Quote from: easy_scb on 15 de June de 2023, 13:42
Quote from: Magicobraga20 on 15 de June de 2023, 11:52
Circula um rumor que o Luton esta interessado no Iuri Medeiros e que pedimos 9 milhões por ele, se oferecerem isso é ir buscar o rony ou o gelson emprestado

Rony e Gelson têm pouco a ver um com o outro. Rony seria claramente para a posição de Iuri. Já Gelson só entraria como extremo esquerdo como alternativa a Bruma. Não vejo o AJ a evoluir o estilo de jogo para dois extremos bem abertos nas alas.

A mesma ´página fala do Tasos Douvikas. 22G na liga Belga. A página fala em ser o possível sucessor de Abel Ruiz.
Rumores à parte parece um jogador bastante talhado para a nossa forma de jogar. Sabemos que os nossos 9 têm de ser jogadores para entrar na dinamica de construção da equipa.

Essa mesma página além de falar do interesse do Luton no Iuri e do Braga nesse Taos Douvikas fala que o Braga pensa vender o Abel neste mercado e que o Musrati está perto de assinar pelos Wolves por 22 milhões + 3 em objetivos fáceis de concretizar e que com a saída dele que fechamos o Fabrizio Diaz.

Agora, é mais uma página das muitas de twitter, se vale a pena levar a sério veremos no futuro

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 15 de June de 2023, 15:08
Convém relembrar que o Tormena só tem contracto por mais uma época e pode não ter interesse em renovar.
Exatamente, parece me que este é o momento certo para vender o Tormena.
Por um lado essa questão do término do contrato se aproximar e por outro se queremos fazer um "Upgrade" na zona central da defesa alguém tem de sair. O Paulo possivelmente não terá grande mercado o Serdar é a outra opção que pode sair por empréstimo para abrir vaga mas sinceramente acho que é um central de bom potencial pode perfeitamente ser a 3ª ou 4ª opção.

PEDRØ XVI

O Serdar se apostassem realmente nele era capaz de começar a render e a surpreender muita gente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Esse Fabrizio Diaz promete...

Pedro Bala

Quote from: PEDRØ XVI on 15 de June de 2023, 15:37
O Serdar se apostassem realmente nele era capaz de começar a render e a surpreender muita gente.

Partilho esta opinião. Correndo bem podemos ter dupla de centrais para 2 ou 3 épocas.

JR1287

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de June de 2023, 10:24
Quote from: Luso on 14 de June de 2023, 20:34
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de June de 2023, 19:20
Quote from: Magicobraga20 on 14 de June de 2023, 18:23
Moura e Mineiro no famalicao, mais 2 borlas sem contrapartidas? Ja chega de dar a 0 e ver os outros sempre a terem preferências nos jogadores, queriam-no vinha o ivan jaime em troca mais um x valor pago por nos
O Moura vale bem uns 3/4 milhões a vontade
Lá vem esta conversa das ofertas... Os outros têm preferência? Quem disse? Sabes o que significa o direito de preferência? Significa que o clube tem prioridade no caso de propostas IGUAIS... Por exemplo, o Braga tinha direito de preferência pelo Samuel Lino, o que significa que o Gil daria prioridade ao Braga caso o Braga também oferecesse os 6,5M€ que o Atlético pagou por ele.

Já agora, convém lembrar que acabámos de ir buscar outro jogador ao Gil, a quem damos tantas "borlas".
Ao Gil comprou-se o Vitor Carvalho por 2,5M, supostamente. Se o Zé Carlos e o Murilo não foram de oferta então o Vitor Carvalho ficou caro.

De ofertas ainda há o Tiago Esgaio, o Bruno Wilson, o Makouta e agora ao que parece o Mineiro e o Moura. Isto dos que me vieram à cabeça mais recentemente...
Mas a queixa não foi que damos jogadores e depois nem conseguimos contratar quem queremos desses clubes? Ora, o Mineiro e o Vítor Carvalho provam que o Gil ainda está disposto a vender-nos jogadores, não fogem de nós como se quer fazer passar.

Quanto às "ofertas", é a treta do costume... Atualmente, há um limite de jogadores emprestados na mesma divisão, a juntar ao limite da FIFA de jogadores emprestados (apenas jogadores sub-21 e jogadores que fizeram toda a formação no clube estão excluídos deste limite), significa que não podemos manter todos os excedentários com contrato. Ora, se não aparece ninguém a oferecer dinheiro por eles (ou alguém acredita que o Braga anda a rejeitar propostas para oferecer os jogadores?) e não os podemos manter todos, há que deixá-los ir. E a mim parece-me que manter 50% do passe e metê-los a valorizar noutra equipa é uma excelente maneira de resolver o problema, porque todos ganham! O Braga desfaz-se de excedentários sem lugar no plantel e sem mercado (eu sei que o pessoal vem logo dizer que se podia vender o Murilo por 3 ou 4 milhões, o Zé Carlos por 5, o Mineiro por 2, etc., mas a verdade é que para vender é preciso que alguém queira comprar...), mas mantém metade do passe caso eles valorizem (como aconteceu com o Lucas Cunha, por exemplo), o outro clube recebe um jogador em definitivo mas com a contrapartida de só receber metade duma hipotética venda, e o jogador vai jogar mais.

Esta é a realidade! Se o Braga pedir 5M pelo Moura, vai ficar com ele, porque NINGUÉM vai dar isso por um jogador que foi um flop autêntico na época passada e no Famalicão foi apenas jeitoso, nada de extraordinário. Acho ridículo o argumento do "ah, mas é um campeão da Europa"... O Moura fez 21 minutos nesse europeu!!! Eu gostava de ver o que se diria aqui se o Braga pagasse 3, 4 ou 5 milhões pelo Diogo Queirós (99min nesse mesmo europeu, não joga no Fama), pelo Romain Correia (totalista no europeu, suplente no Porto B), pelo Nuno Pina (123min, joga no Torreense), pelo Miguel Luís (313min, joga numa equipa de meio da tabela na Polónia), pelo Diogo Teixeira (45min, joga no Montalegre), pelo Zé Gomes (303min, joga na Roménia), Mesaque Dju (95min, suplente no OFI da Grécia) ou pelo Pedro Martelo (109min, joga no Belenenses). Todos fizeram mais minutos que o Moura nesse europeu, e não é por isso que valem alguma coisa em termos de transferências... Por isso, o argumento do campeonato de sub-19 vale zero para mim. A verdade é que a carreira do Moura resume-se em: empréstimo falhado à Académica (fez apenas 10 jogos pela equipa principal), é integrado no plantel e faz ali 2-3 jogos bons (de relembrar que ele fez apenas 265min até se lesionar gravemente, foi apenas 3 vezes titular), depois volta da lesão e fez uma época bastante fraca na época passada, tendo-se assumido agora como titular do Famalicão, mas sem ser deslumbrante. Com base nisto, qual é a base para pedir muito dinheiro por ele? Juro que não percebo...

E o mesmo para o Mineiro... Custou 1,5M€, foi um autêntico flop aqui, foi emprestado ao 8º classificado belga onde fez 552min... Ou seja, ele desvalorizou abruptamente em duas épocas que mal jogou, sendo que tinha custado 1,5M€. Quanto é que vocês acham que alguém está disposto a pagar por um jogador assim?

É por isso que, para mim, esta conversa das "ofertas" é uma treta autêntica. "Oferecemos" jogadores dispensados, que nos custaram normalmente pouco dinheiro e foram flops cá (o que não os pode valorizar, obviamente), é evidente que ninguém oferece nada por eles, e então se nos queremos livrar deles, porque temos de o fazer, a solução é dá-los e ficar com parte do passe na esperança que eles valorizem e nos venham a dar dinheiro depois. Parece-me muito fácil de perceber, sinceramente.
É muito fácil de perceber, sim senhor! Mas há por aí muita gente com a síndrome estarola, que acham que só porque jogaram ou foram formados no clube X os jogadores valem logo muito dinheiro e têm de ser tutulares na selecção senão amuam... Há jogadores que dados já são bons negócios!! Às vezes é necessário pagar-lhes para irem embora, ou emprestá-los pagando o salário ou parte dele. Se o Moura e o Mineiro não saíssem agora, se calhar acabavam s ser emprestados sem o Braga receber nada, e com jeitinho ainda tinha de lhes pagar o salário... Eu acho que foram excelentes actos de gestão!

Magicobraga20

Como é que conseguem incluir o Moura no mesmo patamar do mineiro o Moura tem 23 , tem bastante potencial e para despacha lo por 1 milhao sim é dado e sim muito mau negócio para nós, a nao ser que venha o ivan jaime
Daqui a uns anitos andamos a pedir a contratação dele, de resto todos os que temos emprestados esses sim tinham de ser dados

Hucry

Eu vou ser sincero, não sei quanto o Moura evoluiu... mas no última ano cá, era muito fraquinho.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 13:31
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de June de 2023, 13:14
Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 12:04
Quote from: Satmar on 15 de June de 2023, 11:54
Quote from: O ILUMINADO on 15 de June de 2023, 11:48
Castro renovou por mais um ano.

Já devia ter sido anunciado no fds passado, mas algo se passou para este adiamento.
Quanto ao Bruma, o Braga não vai pagar 6,5 aos turcos, como alguma CS quer passar. Neste valor está o grande prémio de assinatura que o Bruma terá.
Há preocupação no seio do clube face à defesa. Não sei se vamos conseguir compensar as debelidades que temos cá atrás, mas nunca é tarde para repetir: um DC e um LE para serem titulares era para já. Esqueçam atacantes e mais atacantes, esses são os que estão e ponto...
Já agora, crê-se que o Macedo faça a pré-época com a equipa... pode vir a ser o 3.º avançado.
Força Guerreiros!!!
O Macedo parece me ainda muito verde, se a ideia é ter um terceiro avançado para crescer na sombra dos outros 2 jogando apenas com 1 titular tudo bem se a ideia de voltar a utilizar um sistema de dois PL como marcou o inicio de AJ aos comandos na época passada o Macedo é para já muito curto.

ai o Macedo ainda está verde para ter oportunidade na equipa principal na tua opinião...

mas para a QSI/psg já serve 🙄🙄🙄🙄

pelo menos circula aqui no fórum essa ideia... que se não estão a meter cá dinheiro... o objetivo da QSI/psg é vir cá "roubar" as pérolas da formação...

mas para ti essas pérolas ainda estão verdes para a equipa principal 🤷🙄
Nunca disse que esse era o objectivo deles e até acho que não o será de todo sinceramente.
Quanto ao resto não se pode querer fazer de todas as pedras diamantes à primeira mão que se põe nelas.

O Macedo tem ainda etapas para superar para mostrar que tem capacidade para vingar na equipa A desde logo tornar se referencia pela B que já é muito diferente de jogar Sub-23.

isto somos todos "verdes" até sermos postos à prova ou termos oportunidades... seja no desporto... seja em qualquer outra profissão...

e no desporto... como em qualquer outra profissão... não está a correr bem... não está a resultar... é simples... NNNNNNNNNNNNNNEEEEEEEEXXXXXXXXTTTTT

e quanto a "queimar etapas" o Estoril etc e tal não tem equipa B... só tem sub23... e saltam direto dos sub-23 para a equipa principal... e até já venderam jogadores dos sub-23... que saltaram para a equipa principal para o estrangeiro... e agora falasse em fificas interessado em outro que fez esse trajeto no Estoril...

e o Beto que saltou dos sub-23 do Portimonense para a titularidade na Udinese...

ou seja... a tua logica em relação ao Macedo tem que se aplicar ao Sumaré, não???

é que vai saltar dos sub-23 para a equipa principal... tá verde e vai queimar etapas segundo a tua logica da 🥔🥔🥔🥔🥔 🙄🤷
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de June de 2023, 17:04
Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 13:31
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de June de 2023, 13:14
Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 12:04
Quote from: Satmar on 15 de June de 2023, 11:54
Quote from: O ILUMINADO on 15 de June de 2023, 11:48
Castro renovou por mais um ano.

Já devia ter sido anunciado no fds passado, mas algo se passou para este adiamento.
Quanto ao Bruma, o Braga não vai pagar 6,5 aos turcos, como alguma CS quer passar. Neste valor está o grande prémio de assinatura que o Bruma terá.
Há preocupação no seio do clube face à defesa. Não sei se vamos conseguir compensar as debelidades que temos cá atrás, mas nunca é tarde para repetir: um DC e um LE para serem titulares era para já. Esqueçam atacantes e mais atacantes, esses são os que estão e ponto...
Já agora, crê-se que o Macedo faça a pré-época com a equipa... pode vir a ser o 3.º avançado.
Força Guerreiros!!!
O Macedo parece me ainda muito verde, se a ideia é ter um terceiro avançado para crescer na sombra dos outros 2 jogando apenas com 1 titular tudo bem se a ideia de voltar a utilizar um sistema de dois PL como marcou o inicio de AJ aos comandos na época passada o Macedo é para já muito curto.

ai o Macedo ainda está verde para ter oportunidade na equipa principal na tua opinião...

mas para a QSI/psg já serve 🙄🙄🙄🙄

pelo menos circula aqui no fórum essa ideia... que se não estão a meter cá dinheiro... o objetivo da QSI/psg é vir cá "roubar" as pérolas da formação...

mas para ti essas pérolas ainda estão verdes para a equipa principal 🤷🙄
Nunca disse que esse era o objectivo deles e até acho que não o será de todo sinceramente.
Quanto ao resto não se pode querer fazer de todas as pedras diamantes à primeira mão que se põe nelas.

O Macedo tem ainda etapas para superar para mostrar que tem capacidade para vingar na equipa A desde logo tornar se referencia pela B que já é muito diferente de jogar Sub-23.

isto somos todos "verdes" até sermos postos à prova ou termos oportunidades... seja no desporto... seja em qualquer outra profissão...

e no desporto... como em qualquer outra profissão... não está a correr bem... não está a resultar... é simples... NNNNNNNNNNNNNNEEEEEEEEXXXXXXXXTTTTT

e quanto a "queimar etapas" o Estoril etc e tal não tem equipa B... só tem sub23... e saltam direto dos sub-23 para a equipa principal... e até já venderam jogadores dos sub-23... que saltaram para a equipa principal para o estrangeiro... e agora falasse em fificas interessado em outro que fez esse trajeto no Estoril...

e o Beto que saltou dos sub-23 do Portimonense para a titularidade na Udinese...

ou seja... a tua logica em relação ao Macedo tem que se aplicar ao Sumaré, não???

é que vai saltar dos sub-23 para a equipa principal... tá verde e vai queimar etapas segundo a tua logica da 🥔🥔🥔🥔🥔 🙄🤷
Falaste bem, o Estoril não tem equipa B nós temos! O que é que o Macedo provou mais que um Lacximicant por exemplo? Aliás a lógica (e não é a da batata, é do crescimento) é que seja ele a assumir o lugar do Lacximicant na B será que está a altura ? Veremos.

O Beto passou dos Sub-23 do Portimonense para a equipa A não para a Udinese, e passou porque o Portimonense também não tem equipa B simples.

Isto de queimar etapas é tudo muito bonito mas não é para todos, veja se o que aconteceu ao Roger, ou ao Gorby que passou quase toda a época na sombra. O Soumaré vai provavelmente ocupar o seu lugar na equipa A mas certamente também será mais jogador da equipa B.

Resumindo se é para subir algum PL da formação para mim há mais nomes numa ordem de prioridades à frente do Macedo.

Luso

Quote from: O ILUMINADO on 15 de June de 2023, 16:35
Eu vou ser sincero, não sei quanto o Moura evoluiu... mas no última ano cá, era muito fraquinho.
O pessoal fala do Moura porque andou uma época a levar com este Sequeira e com o Borja. O Moura depois da lesão aqui em Braga até metia pena infelizmente... Ficar com o Moura não era solução nenhuma, só pode ser questionado o valor pelo qual saiu.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga20 on 15 de June de 2023, 16:23
Como é que conseguem incluir o Moura no mesmo patamar do mineiro o Moura tem 23 , tem bastante potencial e para despacha lo por 1 milhao sim é dado e sim muito mau negócio para nós, a nao ser que venha o ivan jaime
Daqui a uns anitos andamos a pedir a contratação dele, de resto todos os que temos emprestados esses sim tinham de ser dados
Tem bastante potencial porquê? Porque uma vez marcou dois golos na Luz? É que é basicamente a isso que toda a gente se agarra... O Moura fez 200 e tal minutos na primeira época na equipa A até se lesionar, foram 3 jogos a titular apenas! Depois na época passada foi paupérrimo, e a jogar na posição que em teoria mais o favorece. Onde é que está esse potencial todo? Eu não o vejo, sinceramente... É que eu do que me lembro, ele fez dois bons jogos pelo Braga, nada mais.

Nuno15scb

O moura é muito fraco , sair é um favor que nos faz

SEMPRESCB

#1494
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de June de 2023, 18:39
Quote from: Magicobraga20 on 15 de June de 2023, 16:23
Como é que conseguem incluir o Moura no mesmo patamar do mineiro o Moura tem 23 , tem bastante potencial e para despacha lo por 1 milhao sim é dado e sim muito mau negócio para nós, a nao ser que venha o ivan jaime
Daqui a uns anitos andamos a pedir a contratação dele, de resto todos os que temos emprestados esses sim tinham de ser dados
Tem bastante potencial porquê? Porque uma vez marcou dois golos na Luz? É que é basicamente a isso que toda a gente se agarra... O Moura fez 200 e tal minutos na primeira época na equipa A até se lesionar, foram 3 jogos a titular apenas! Depois na época passada foi paupérrimo, e a jogar na posição que em teoria mais o favorece. Onde é que está esse potencial todo? Eu não o vejo, sinceramente... É que eu do que me lembro, ele fez dois bons jogos pelo Braga, nada mais.
O Moura teve uma lesão complicada e o seu regresso não foi fácil no entanto esta época no Fama foi ele e mais 10. Só isso já é mais que o que fez por exemplo o Diogo Queirós a quem tantos auguravam um futuro de alto nivel. Teve melhores números em Famalicao que o Sequeira e o Borja juntos em Braga esta época por exemplo.  Aliás não é por acaso que tanto querem ficar com ele, não acredito que o JPS e principalmente o Miguel Ribeiro sejam parvos de todo. É óbvio que é um jogador com potencial ainda tem apenas 23 anos pode evoluir muito. Não rendeu naquela época em Braga? O que rendeu o Diogo Leite? Pois é esta época saiu por 7.5M e o Porto achou pouco.

Sinceramente 1M pelo Moura é um valor muito baixo. Atendendo ainda ao facto de as nossas soluções para a posição não se podem considerar melhores nesta fase.

100%SCB

1M por 50% do passe não me parece que seja uma venda assim tão má. Possivelnente, podia-se esticar para 1.5M, no máximo... o Moura nunca na vida vale mais que 3M e já estou a ser amigo.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Só o futuro dirá se foi um bom negócio. No entanto, se é verdade que ficamos com metade do passe, vamos sempre lucrar se tiver sucesso. Esperemos que sim.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 17:15
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de June de 2023, 17:04
Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 13:31
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de June de 2023, 13:14
Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 12:04
Quote from: Satmar on 15 de June de 2023, 11:54
Quote from: O ILUMINADO on 15 de June de 2023, 11:48
Castro renovou por mais um ano.

Já devia ter sido anunciado no fds passado, mas algo se passou para este adiamento.
Quanto ao Bruma, o Braga não vai pagar 6,5 aos turcos, como alguma CS quer passar. Neste valor está o grande prémio de assinatura que o Bruma terá.
Há preocupação no seio do clube face à defesa. Não sei se vamos conseguir compensar as debelidades que temos cá atrás, mas nunca é tarde para repetir: um DC e um LE para serem titulares era para já. Esqueçam atacantes e mais atacantes, esses são os que estão e ponto...
Já agora, crê-se que o Macedo faça a pré-época com a equipa... pode vir a ser o 3.º avançado.
Força Guerreiros!!!
O Macedo parece me ainda muito verde, se a ideia é ter um terceiro avançado para crescer na sombra dos outros 2 jogando apenas com 1 titular tudo bem se a ideia de voltar a utilizar um sistema de dois PL como marcou o inicio de AJ aos comandos na época passada o Macedo é para já muito curto.

ai o Macedo ainda está verde para ter oportunidade na equipa principal na tua opinião...

mas para a QSI/psg já serve 🙄🙄🙄🙄

pelo menos circula aqui no fórum essa ideia... que se não estão a meter cá dinheiro... o objetivo da QSI/psg é vir cá "roubar" as pérolas da formação...

mas para ti essas pérolas ainda estão verdes para a equipa principal 🤷🙄
Nunca disse que esse era o objectivo deles e até acho que não o será de todo sinceramente.
Quanto ao resto não se pode querer fazer de todas as pedras diamantes à primeira mão que se põe nelas.

O Macedo tem ainda etapas para superar para mostrar que tem capacidade para vingar na equipa A desde logo tornar se referencia pela B que já é muito diferente de jogar Sub-23.

isto somos todos "verdes" até sermos postos à prova ou termos oportunidades... seja no desporto... seja em qualquer outra profissão...

e no desporto... como em qualquer outra profissão... não está a correr bem... não está a resultar... é simples... NNNNNNNNNNNNNNEEEEEEEEXXXXXXXXTTTTT

e quanto a "queimar etapas" o Estoril etc e tal não tem equipa B... só tem sub23... e saltam direto dos sub-23 para a equipa principal... e até já venderam jogadores dos sub-23... que saltaram para a equipa principal para o estrangeiro... e agora falasse em fificas interessado em outro que fez esse trajeto no Estoril...

e o Beto que saltou dos sub-23 do Portimonense para a titularidade na Udinese...

ou seja... a tua logica em relação ao Macedo tem que se aplicar ao Sumaré, não???

é que vai saltar dos sub-23 para a equipa principal... tá verde e vai queimar etapas segundo a tua logica da 🥔🥔🥔🥔🥔 🙄🤷
Falaste bem, o Estoril não tem equipa B nós temos! O que é que o Macedo provou mais que um Lacximicant por exemplo? Aliás a lógica (e não é a da batata, é do crescimento) é que seja ele a assumir o lugar do Lacximicant na B será que está a altura ? Veremos.

O Beto passou dos Sub-23 do Portimonense para a equipa A não para a Udinese, e passou porque o Portimonense também não tem equipa B simples.

Isto de queimar etapas é tudo muito bonito mas não é para todos, veja se o que aconteceu ao Roger, ou ao Gorby que passou quase toda a época na sombra. O Soumaré vai provavelmente ocupar o seu lugar na equipa A mas certamente também será mais jogador da equipa B.

Resumindo se é para subir algum PL da formação para mim há mais nomes numa ordem de prioridades à frente do Macedo.

eu poderia estar aqui com o Bla Bla Bla que a questão tem a ver com potencial de crescimento e desenvolvimento e valorização já que o Macedo é titular da seleção portuguesa no seu escalão e outros elementos não

e mais uma ou duas ✋ cheias de histórias acerca do porquê de isto e daquilo

mas simplesmente me vou limitar a dizer

então ainda bem que tu não mandas nada no clube/SAD (acho eu 😅🤪)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

#1498
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de June de 2023, 19:20
Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 17:15
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de June de 2023, 17:04
Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 13:31
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de June de 2023, 13:14
Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 12:04
Quote from: Satmar on 15 de June de 2023, 11:54
Quote from: O ILUMINADO on 15 de June de 2023, 11:48
Castro renovou por mais um ano.

Já devia ter sido anunciado no fds passado, mas algo se passou para este adiamento.
Quanto ao Bruma, o Braga não vai pagar 6,5 aos turcos, como alguma CS quer passar. Neste valor está o grande prémio de assinatura que o Bruma terá.
Há preocupação no seio do clube face à defesa. Não sei se vamos conseguir compensar as debelidades que temos cá atrás, mas nunca é tarde para repetir: um DC e um LE para serem titulares era para já. Esqueçam atacantes e mais atacantes, esses são os que estão e ponto...
Já agora, crê-se que o Macedo faça a pré-época com a equipa... pode vir a ser o 3.º avançado.
Força Guerreiros!!!
O Macedo parece me ainda muito verde, se a ideia é ter um terceiro avançado para crescer na sombra dos outros 2 jogando apenas com 1 titular tudo bem se a ideia de voltar a utilizar um sistema de dois PL como marcou o inicio de AJ aos comandos na época passada o Macedo é para já muito curto.

ai o Macedo ainda está verde para ter oportunidade na equipa principal na tua opinião...

mas para a QSI/psg já serve 🙄🙄🙄🙄

pelo menos circula aqui no fórum essa ideia... que se não estão a meter cá dinheiro... o objetivo da QSI/psg é vir cá "roubar" as pérolas da formação...

mas para ti essas pérolas ainda estão verdes para a equipa principal 🤷🙄
Nunca disse que esse era o objectivo deles e até acho que não o será de todo sinceramente.
Quanto ao resto não se pode querer fazer de todas as pedras diamantes à primeira mão que se põe nelas.

O Macedo tem ainda etapas para superar para mostrar que tem capacidade para vingar na equipa A desde logo tornar se referencia pela B que já é muito diferente de jogar Sub-23.

isto somos todos "verdes" até sermos postos à prova ou termos oportunidades... seja no desporto... seja em qualquer outra profissão...

e no desporto... como em qualquer outra profissão... não está a correr bem... não está a resultar... é simples... NNNNNNNNNNNNNNEEEEEEEEXXXXXXXXTTTTT

e quanto a "queimar etapas" o Estoril etc e tal não tem equipa B... só tem sub23... e saltam direto dos sub-23 para a equipa principal... e até já venderam jogadores dos sub-23... que saltaram para a equipa principal para o estrangeiro... e agora falasse em fificas interessado em outro que fez esse trajeto no Estoril...

e o Beto que saltou dos sub-23 do Portimonense para a titularidade na Udinese...

ou seja... a tua logica em relação ao Macedo tem que se aplicar ao Sumaré, não???

é que vai saltar dos sub-23 para a equipa principal... tá verde e vai queimar etapas segundo a tua logica da 🥔🥔🥔🥔🥔 🙄🤷
Falaste bem, o Estoril não tem equipa B nós temos! O que é que o Macedo provou mais que um Lacximicant por exemplo? Aliás a lógica (e não é a da batata, é do crescimento) é que seja ele a assumir o lugar do Lacximicant na B será que está a altura ? Veremos.

O Beto passou dos Sub-23 do Portimonense para a equipa A não para a Udinese, e passou porque o Portimonense também não tem equipa B simples.

Isto de queimar etapas é tudo muito bonito mas não é para todos, veja se o que aconteceu ao Roger, ou ao Gorby que passou quase toda a época na sombra. O Soumaré vai provavelmente ocupar o seu lugar na equipa A mas certamente também será mais jogador da equipa B.

Resumindo se é para subir algum PL da formação para mim há mais nomes numa ordem de prioridades à frente do Macedo.

eu poderia estar aqui com o Bla Bla Bla que a questão tem a ver com potencial de crescimento e desenvolvimento e valorização já que o Macedo é titular da seleção portuguesa no seu escalão e outros elementos não

e mais uma ou duas ✋ cheias de histórias acerca do porquê de isto e daquilo

mas simplesmente me vou limitar a dizer

então ainda bem que tu não mandas nada no clube/SAD (acho eu 😅🤪)
O Macedo é o quê? Vá vai la ver melhor isso.

Não que queira dizer muito porque se assim fosse também tinhamos de colocar o Falé, o Vasconcelos e o Dinis (esse sim está na Selecção) no 11. Sem esquecer a máquina do Rodrigo Gomes  8)

Não se queira queimar etapas que os jogadores devem percorrer, como se diz na gíria o Macedo "tem ainda muita sopinha para comer."

GverreirodoMinho

Fds, onde já se vai. O Famalicão era o Moura e mais 10 [emoji2359]

Vai-se a ver e daqui a 2 dias é é demasiado bom para ficar no Braga. Liguem ao Marselha, pode ser que também o queiram ...


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.