News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Luís Duarte on 14 de June de 2023, 21:07
O mais engraçado é que o Famalicão decidiu não exercer a opção de compra do Colombatto, que era de 1.5M e a alternativa vai ser o Lucas Mineiro, que nos custou... 1.5M.
É verdade que é estranho. Ele fez uma boa época. 5G 7A.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Magicobraga20

A contrapartida do mouro e do mineiro nunca pode ser o colombatto porque ele nem é do Famalicão, espero que não tenhamos" dado" um campeão de sub 19 sem nada em troca e quando falo em nada é se realmente estamos interessados no ivan jaime não termos o jogador assegurado por algum valor mais os 2 jogadores

Luso

Quem fala no Colombatto para nós é o Tasca das Transferências com 29 seguidores...

A única coisa que fazia +- sentido era o Famalicão comprar o Colombatto por 1,5M e depois troca-lo pelo Moura e o Mineiro. Mas como dizem que o Famalicão não vai exercer a compra dele não percebo.

Escobar

Quote from: Magicobraga20 on 14 de June de 2023, 21:27
A contrapartida do mouro e do mineiro nunca pode ser o colombatto porque ele nem é do Famalicão, espero que não tenhamos" dado" um campeão de sub 19 sem nada em troca e quando falo em nada é se realmente estamos interessados no ivan jaime não termos o jogador assegurado por algum valor mais os 2 jogadores
O Moura vai para o Famalicão por 1M (50% do passe) e não envolve nenhum jogador no negócio. Mais uma venda "fraca" na minha opinião

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk


db1921

Quote from: Escobar on 14 de June de 2023, 21:35
Quote from: Magicobraga20 on 14 de June de 2023, 21:27
A contrapartida do mouro e do mineiro nunca pode ser o colombatto porque ele nem é do Famalicão, espero que não tenhamos" dado" um campeão de sub 19 sem nada em troca e quando falo em nada é se realmente estamos interessados no ivan jaime não termos o jogador assegurado por algum valor mais os 2 jogadores
O Moura vai para o Famalicão por 1M (50% do passe) e não envolve nenhum jogador no negócio. Mais uma venda "fraca" na minha opinião

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Concordo, não me parece que seja bem vendido a ser verdade essa quantia.
Não sei qual a vontade do jogador. Mas sinceramente por esse valor bem que podia regressar para DE aqui.
Agora é esperar que se valorize muito e que os 50% ainda rendam bastante.

SEMPRESCB

Quote from: Escobar on 14 de June de 2023, 21:35
Quote from: Magicobraga20 on 14 de June de 2023, 21:27
A contrapartida do mouro e do mineiro nunca pode ser o colombatto porque ele nem é do Famalicão, espero que não tenhamos" dado" um campeão de sub 19 sem nada em troca e quando falo em nada é se realmente estamos interessados no ivan jaime não termos o jogador assegurado por algum valor mais os 2 jogadores
O Moura vai para o Famalicão por 1M (50% do passe) e não envolve nenhum jogador no negócio. Mais uma venda "fraca" na minha opinião

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
A confirmar se isto é "só" para não ir de borla.
Avaliam o jogador em 2M? Será que aceitam 2M por 50% do Ivan Jaime?  Se isto for verdade péssimo negócio!

easy_scb

Negociatas para lixar o Málaga? [emoji16]

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Magicobraga20

Quote from: Escobar on 14 de June de 2023, 21:35
Quote from: Magicobraga20 on 14 de June de 2023, 21:27
A contrapartida do mouro e do mineiro nunca pode ser o colombatto porque ele nem é do Famalicão, espero que não tenhamos" dado" um campeão de sub 19 sem nada em troca e quando falo em nada é se realmente estamos interessados no ivan jaime não termos o jogador assegurado por algum valor mais os 2 jogadores
O Moura vai para o Famalicão por 1M (50% do passe) e não envolve nenhum jogador no negócio. Mais uma venda "fraca" na minha opinião

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

So pode ser gozo certo? Isso aceitava do Mineiro, do Moura so pode ser brincadeira se for verdade

RIKYSCB

Com a grande contratação do Bruma, o Ivan Jaime deixa de ser opção do mercado e bem existem outras posições a serem reforçadas.

Apesar de não gostar de dar bons jogadores quase de borla a verdade temos de limpar a casa (cortar salários e premios) a quem não entra nas contas do mister.

Espero bem que se reforca a defesa, quer o Borja quer o Sequeira já não tem nível para mais, pelos menos mais lateral esquerdo
Mais um central de qualidade, mais 1 médio e um extremo para lugar do Iuri é o mínimo que se pede.

Se queremos chegar a fase de grupos na Champions temos de elevar a qualidade no plantel para exigência dos jogos que se avizinham
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RcRb2

Ao contrário do que a maioria pensa, eu acho que fazer dinheiro com o Moura e ainda ficar com 50% do passe é ótimo.
O Moura teve dezenas de jogos na nossa equipa e sempre o coloquei como o pior jogador dos respectivos plantéis. Lento, péssimo a decidir, fraco a cruzar, fraco a defender, passes errados, fraca recepção, lentidão nas mudanças de direção, leitura de jogo péssima, falhava na linha de fora de jogo constantemente e era apanhado em contra pé, ou estava atrasado para dar profundidade na linha ou estava atrasado para dar cobertura defensiva. Sempre pensei que depois de emprestado acabaria por sair do plantel naturalmente, tal como o Bruno Rodrigues e por ventura com o Rodrigo Gomes.
Portanto fazer 1m com ele é ótimo.
Mas é apenas a minha opinião e vale o que vale.
Em relação aos DE acho que chegou o fim para o Sequeira, espero que arranjem uma solução para o homem, já não tem qualidade para nós. Em relação ao Borja, sinceramente acho que fez um bom conjunto de jogos bem capazes até a lesão, não via como maus olhos suplente.. mas temos que contratar um titular indiscutível.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Luso

Sinceramente acho que no clube estão a contar com o Sequeira para ser o DE titular... já deu para ver que acreditam nisso durante a época passada. É tipo acreditar que o Artur Jorge vai começar a fazer a equipa jogar nos jogos grandes.

SEMPRESCB

O Fama deixou um vídeo nas suas redes sociais que soa a despedida do Ivan Jaime.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 14 de June de 2023, 23:32
Sinceramente acho que no clube estão a contar com o Sequeira para ser o DE titular... já deu para ver que acreditam nisso durante a época passada. É tipo acreditar que o Artur Jorge vai começar a fazer a equipa jogar nos jogos grandes.
É normal se dos dois que temos actualmente no plantel há algum que pode ter algum mercado é o Borja. O Sequeira vai fazer parte do plantel obviamente esperemos é que como alternativa. Nem fisicamente tem capacidade para ser dono do lugar ja.

RcRb2

Que azia no canal 11 com a contratação do Bruma.. tirando o Edinho que defendeu com o rendimento desportivo, competições europeias e possível seleção, os outros estavam todos admirados e aziados por o Braga dar "tanto dinheiro por um jogador de 28 anos que não deu nada por onde passou até hoje".. "jogador sem rendimento financeiro futuro", "pode ser uma questão desportiva, mas... é muito dinheiro por um jogador que até já recusou o porto em tempos".. pareceu-me que estavam a espera que o Bruma fosse para o Porto/Sporting principalmente depois da dispensa do Arthur Gomes.. os gajos nem falaram que o Bruma pode ajudar a entrar nos grupos da champions e aí arruma com a questão financeira... Se fosse para um grande já era uma grande contratação, como é pro Braga é incompreensível o valor..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Hucry

Quote from: RcRb2 on 15 de June de 2023, 01:04
Que azia no canal 11 com a contratação do Bruma.. tirando o Edinho que defendeu com o rendimento desportivo, competições europeias e possível seleção, os outros estavam todos admirados e aziados por o Braga dar "tanto dinheiro por um jogador de 28 anos que não deu nada por onde passou até hoje".. "jogador sem rendimento financeiro futuro", "pode ser uma questão desportiva, mas... é muito dinheiro por um jogador que até já recusou o porto em tempos".. pareceu-me que estavam a espera que o Bruma fosse para o Porto/Sporting principalmente depois da dispensa do Arthur Gomes.. os gajos nem falaram que o Bruma pode ajudar a entrar nos grupos da champions e aí arruma com a questão financeira... Se fosse para um grande já era uma grande contratação, como é pro Braga é incompreensível o valor..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Fico sempre admirado como é que os clubes nunca pegam nos paineleiros do canal 11, falámos de autênticos mastodontes da sabedoria, desde a tática à gestão desportiva, não há pai para aqueles homens.

Hucry

É verdade que o Bruma não pegou em lado nenhum.. mas não vale a pena mentir, excluindo o Fenerbahce, tem jogos, golos e assistências por todo o lado onde passou.

Quem ouve os mastodontes da sabedoria fica com a sensação que o Bruma andou a treinar à parte nos últimos 10 anos, para argumentarem a sua opinião não precisam de insinuar ou omitir fatos.

Está à vista de um clique no zerozero, não é só mamar malgas de tinto maduro.

SEMPRESCB

#1416
Quote from: O ILUMINADO on 15 de June de 2023, 01:25
Quote from: RcRb2 on 15 de June de 2023, 01:04
Que azia no canal 11 com a contratação do Bruma.. tirando o Edinho que defendeu com o rendimento desportivo, competições europeias e possível seleção, os outros estavam todos admirados e aziados por o Braga dar "tanto dinheiro por um jogador de 28 anos que não deu nada por onde passou até hoje".. "jogador sem rendimento financeiro futuro", "pode ser uma questão desportiva, mas... é muito dinheiro por um jogador que até já recusou o porto em tempos".. pareceu-me que estavam a espera que o Bruma fosse para o Porto/Sporting principalmente depois da dispensa do Arthur Gomes.. os gajos nem falaram que o Bruma pode ajudar a entrar nos grupos da champions e aí arruma com a questão financeira... Se fosse para um grande já era uma grande contratação, como é pro Braga é incompreensível o valor..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Fico sempre admirado como é que os clubes nunca pegam nos paineleiros do canal 11, falámos de autênticos mastodontes da sabedoria, desde a tática à gestão desportiva, não há pai para aqueles homens.
A comichão e a azia são tao evidentes que nem uma palavra até hoje sobre as contratações efectivas de Victor Gomez e Niakaté. Fartam se de falar do primeiro, do segundo e do quarto classificados, fazem exercícios especulativos táticos com o primeiro mija na escada que é apontado a esses clubes mesmo que não passe de um devaneio. Mas o que se passou no programa de ontem foi inanarravel e secalhar demonstra bem o porquê de não haver mais jogadores do Braga nas seleções. Falaram como é habitual mais de meia hora sobre dois rumores para eventual segundo guarda redes do primeiro classificado, depois falaram dos segundos e quartos classificados dando uma nota de destaque a lesão nas férias do Veron e quando se pensava que iriam falar da contratação do Bruma num golpe de génio falam primeiro das contratações do Ronaldinho e do Roberto Carlos do sexto classificado, desculpem afinal foi só do João Mendes e do Abner (que ao que parece já tinha sido desmentido horas antes), tal foi o endeusamento que fizeram a um gajo que aos 29 anos chega ao sexto classificado fiquei na dúvida se não se tratava mesmo do Ronaldinho tal fenómeno. E depois por fim e la a custo falaram do Bruma esse tal internacional A português do qual o artolas de seu nome Miguel Belo ficou muito confuso por o jogador de 28 anos! ainda alimentar esperanças de ir a seleção. Não vá ele precisar das muletas que os quarentões que la andam utilizam ou então ele la sabe coisas da FPF que nós não sabemos.  ::) Enfim uma nojeira. Um canal da FPF com jornalistas pseudo isentos como o Sr. Belo, João Marcelino e o José Manuel Ribeiro está apresentado o painel. Até o Cândido Costa as vezes ainda sente que está no Porto Canal. Valeu pela excelente intervenção do Edinho e depois disso mudei de canal.

HenDua

Quote from: RIKYSCB on 14 de June de 2023, 22:38
Com a grande contratação do Bruma, o Ivan Jaime deixa de ser opção do mercado e bem existem outras posições a serem reforçadas.

Apesar de não gostar de dar bons jogadores quase de borla a verdade temos de limpar a casa (cortar salários e premios) a quem não entra nas contas do mister.

Espero bem que se reforca a defesa, quer o Borja quer o Sequeira já não tem nível para mais, pelos menos mais lateral esquerdo
Mais um central de qualidade, mais 1 médio e um extremo para lugar do Iuri é o mínimo que se pede.

Se queremos chegar a fase de grupos na Champions temos de elevar a qualidade no plantel para exigência dos jogos que se avizinham

Mesmo com a contratação do Bruma o Ivan Jaime era muito bem vindo. O Bruma acabou cá a época, não estamos foi acrescentada nenhuma alternativa nova. O Ivan Jaime ia tirar minutos ao Rodrigo Gomes, que na minha opinião devia rodar num clube da primeira liga.
Temos Iuri, Ricardo horta, Bruma, Pizzi, Roger e Rodrigo Gomes para as 3 posições do meio campo ofensivo. Roger e Rodrigo Gomes ainda não dão garantias e a época é longa, há muito desgaste e haverá sempre lesões.

Mas claramente a maior prioridade é um lateral esquerdo. Temos o Borja e o Sequeira, nenhum deles dá garantias de qualidade e no caso do Sequeira está visto que fisicamente está praticamente acabado.

AMartins

Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2023, 05:01
Quote from: O ILUMINADO on 15 de June de 2023, 01:25
Quote from: RcRb2 on 15 de June de 2023, 01:04
Que azia no canal 11 com a contratação do Bruma.. tirando o Edinho que defendeu com o rendimento desportivo, competições europeias e possível seleção, os outros estavam todos admirados e aziados por o Braga dar "tanto dinheiro por um jogador de 28 anos que não deu nada por onde passou até hoje".. "jogador sem rendimento financeiro futuro", "pode ser uma questão desportiva, mas... é muito dinheiro por um jogador que até já recusou o porto em tempos".. pareceu-me que estavam a espera que o Bruma fosse para o Porto/Sporting principalmente depois da dispensa do Arthur Gomes.. os gajos nem falaram que o Bruma pode ajudar a entrar nos grupos da champions e aí arruma com a questão financeira... Se fosse para um grande já era uma grande contratação, como é pro Braga é incompreensível o valor..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Fico sempre admirado como é que os clubes nunca pegam nos paineleiros do canal 11, falámos de autênticos mastodontes da sabedoria, desde a tática à gestão desportiva, não há pai para aqueles homens.
A comichão e a azia são tao evidentes que nem uma palavra até hoje sobre as contratações efectivas de Victor Gomez e Niakaté. Fartam se de falar do primeiro, do segundo e do quarto classificados, fazem exercícios especulativos táticos com o primeiro mija na escada que é apontado a esses clubes mesmo que não passe de um devaneio. Mas o que se passou no programa de ontem foi inanarravel e secalhar demonstra bem o porquê de não haver mais jogadores do Braga nas seleções. Falaram como é habitual mais de meia hora sobre dois rumores para eventual segundo guarda redes do primeiro classificado, depois falaram dos segundos e quartos classificados dando uma nota de destaque a lesão nas férias do Veron e quando se pensava que iriam falar da contratação do Bruma num golpe de génio falam primeiro das contratações do Ronaldinho e do Roberto Carlos do sexto classificado, desculpem afinal foi só do João Mendes e do Abner (que ao que parece já tinha sido desmentido horas antes), tal foi o endeusamento que fizeram a um gajo que aos 29 anos chega ao sexto classificado fiquei na dúvida se não se tratava mesmo do Ronaldinho tal fenómeno. E depois por fim e la a custo falaram do Bruma esse tal internacional A português do qual o artolas de seu nome Miguel Belo ficou muito confuso por o jogador de 28 anos! ainda alimentar esperanças de ir a seleção. Não vá ele precisar das muletas que os quarentões que la andam utilizam ou então ele la sabe coisas da FPF que nós não sabemos.  ::) Enfim uma nojeira. Um canal da FPF com jornalistas pseudo isentos como o Sr. Belo, João Marcelino e o José Manuel Ribeiro está apresentado o painel. Até o Cândido Costa as vezes ainda sente que está no Porto Canal. Valeu pela excelente intervenção do Edinho e depois disso mudei de canal.
Esse programa do 11 tem um cheiro a mofo tal, que nem considero assistir ao fazer um simples zapping...uma vez vi uma discussão acerca de um jogo nosso com um dos estarolas (já não me recordo qual) e ouvir o Carraça e aquele Marcelino (antigo diretor do Rascord e CM) a torcerem-se todos pelo bom resultado do Braga e a juntar a uma "análise" tática do Toni, sendo este incapaz de pronunciar os nomes de alguns jogadores do Braga (analisar jogadas e nem saber o nome do jogador é pior que patético) deu logo para perceber que aquilo não passa de uma conversa de tasca glorificada.

andromeda123

O que achei mais ridiculo foi a subtileza de terem falado das transferencias dos espanhois primeiro que o Bruma, sendo que primeiro falaram do Benfica depois do Sporting e Porto e de seguida dos espanhois, falaram do Bruma apenas depoois destes... esta subtileza da CS é que mete nojo, já não é primeira vez que isto acontece subentendendo que somos o 5º na hierarquia! Mas com isto devemos conviver bem, porque ano após ano estamos lá em cima a azia-los cada vez mais, aquele Zé Manel (um Portista doente) é que é o mais asqueroso!