News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Braga supporter on 14 de June de 2023, 14:16
Se vier o Fabricio Diaz podemos dizer adeus a Musrati.Não me acredito que seja para o lugar de Castro ou Racic
O Fabricio Diaz para além de ser um desejo do Braga acredito que é um jogador de futuro que a QSI quer desde já assegurar, tal como fez com o NDour e está a tentar fazer com o Arda Guler. Tudo miúdos na casa dos 18/20 anos.

Hucry

Se se confirmar os valores de Bruma por 6.5M, com a compra de Niakaté e de Victor Goméz... estamos a falar já de um investimento de 10 milhões.

Já é um investimento avultado para a nossa realidade.. apesar de continuarmos com carências, no meio campo e na defesa.

Se formos investir no meio campo e na defesa, vamos chegar facilmente aos 20M de euros investidos.. e digo já que não será nada fácil colmatar todas as lacunas com qualidade até este valor.

Ou sairá alguém importante ou entrará em cena algum investimento externo.. se não, não me acredito em muitas mais entradas.

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 14 de June de 2023, 14:24
Se se confirmar os valores de Bruma por 6.5M, com a compra de Niakaté e de Victor Goméz... estamos a falar já de um investimento de 10 milhões.

Já é um investimento avultado para a nossa realidade.. apesar de continuarmos com carências, no meio campo e na defesa.

Se formos investir no meio campo e na defesa, vamos chegar facilmente aos 20M de euros investidos.. e digo já que não será nada fácil colmatar todas as lacunas com qualidade até este valor.

Ou sairá alguém importante ou entrará em cena algum investimento externo.. se não, não me acredito em muitas mais entradas.
Será que já não entrou? É que não é só o valor das transferencias os salários do Bruma, Pizzi, Horta e Musrati actualmente não sei se seriam comportáveis para o Braga de à duas ou três épocas atrás.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 14 de June de 2023, 14:23
Quote from: Braga supporter on 14 de June de 2023, 14:16
Se vier o Fabricio Diaz podemos dizer adeus a Musrati.Não me acredito que seja para o lugar de Castro ou Racic
O Fabricio Diaz para além de ser um desejo do Braga acredito que é um jogador de futuro que a QSI quer desde já assegurar, tal como fez com o NDour e está a tentar fazer com o Arda Guler. Tudo miúdos na casa dos 18/20 anos.

Podiam contratar o Guler e metê-lo aqui emprestado durante um anito.
É um talento geracional, só se for muito mal aconselhado e levar uma vida paralela.. ao nível de talento natural é assombroso.

Hucry

#1324
Quote from: SEMPRESCB on 14 de June de 2023, 14:27
Quote from: O ILUMINADO on 14 de June de 2023, 14:24
Se se confirmar os valores de Bruma por 6.5M, com a compra de Niakaté e de Victor Goméz... estamos a falar já de um investimento de 10 milhões.

Já é um investimento avultado para a nossa realidade.. apesar de continuarmos com carências, no meio campo e na defesa.

Se formos investir no meio campo e na defesa, vamos chegar facilmente aos 20M de euros investidos.. e digo já que não será nada fácil colmatar todas as lacunas com qualidade até este valor.

Ou sairá alguém importante ou entrará em cena algum investimento externo.. se não, não me acredito em muitas mais entradas.
Será que já não entrou? É que não é só o valor das transferencias os salários do Bruma, Pizzi, Horta e Musrati actualmente não sei se seriam comportáveis para o Braga de à duas ou três épocas atrás.

Disseram-me que os salários de Horta e Musrati rondam 1.2M brutos por ano, alguém pode confirmar estes valores? É que é algo que à uns atrás seria inimaginável no Braga..

E se assim for, parece-me claramente que as notícias que rondam que o o orçamento anual do Braga é de 25/30M ser muito improvável..

100%SCB

#1325
Também são contratações que entram no mesmo exercício das vendas do Carmo e do Vitinha, quase 50M limpos para o clube.

O salário do Horta está dentro valores, o Musrati não sei, mas com a última renovação também deve andar por aí.
FORÇA BRAGA

HenDua

Quote from: O ILUMINADO on 14 de June de 2023, 14:30
Quote from: SEMPRESCB on 14 de June de 2023, 14:27
Quote from: O ILUMINADO on 14 de June de 2023, 14:24
Se se confirmar os valores de Bruma por 6.5M, com a compra de Niakaté e de Victor Goméz... estamos a falar já de um investimento de 10 milhões.

Já é um investimento avultado para a nossa realidade.. apesar de continuarmos com carências, no meio campo e na defesa.

Se formos investir no meio campo e na defesa, vamos chegar facilmente aos 20M de euros investidos.. e digo já que não será nada fácil colmatar todas as lacunas com qualidade até este valor.

Ou sairá alguém importante ou entrará em cena algum investimento externo.. se não, não me acredito em muitas mais entradas.
Será que já não entrou? É que não é só o valor das transferencias os salários do Bruma, Pizzi, Horta e Musrati actualmente não sei se seriam comportáveis para o Braga de à duas ou três épocas atrás.

Disseram-me que os salários de Horta e Musrati rondam 1.2M brutos por ano, alguém pode confirmar estes valores? É que é algo que à uns atrás seria inimaginável no Braga..

E se assim for, parece-me claramente que as notícias que rondam que o o orçamento anual do Braga é de 25/30M ser muito improvável..

100 mil euros brutos por mês não me chocava. Há que ter em conta que o que se paga no futebol mudou muito nos últimos anos, e surgiram ligas a pagar verdadeiras fortunas.

NightHawk

Excelente notícia a contratação do Bruma! Está em todos os jornais pelo que à partida está feito.
6.5 milhões é um investimento grande, para além de vir a ter salário de topo no plantel, mas era de facto uma contratação imprescindível.

Com um bom defesa esquerdo e central por mim fechava-se a loja.

Saindo o Musrati terá que vir mais alguém, se for o Fabrício Diaz seria top. Se conseguirmos acesso a estes jovens de grande qualidade devido à influência do QSI então já será uma boa forma de alavancar o clube. Vamos ver.

Hucry

Quote from: NightHawk on 14 de June de 2023, 16:00
Excelente notícia a contratação do Bruma! Está em todos os jornais pelo que à partida está feito.
6.5 milhões é um investimento grande, para além de vir a ter salário de topo no plantel, mas era de facto uma contratação imprescindível.

Com um bom defesa esquerdo e central por mim fechava-se a loja.

Saindo o Musrati terá que vir mais alguém, se for o Fabrício Diaz seria top. Se conseguirmos acesso a estes jovens de grande qualidade devido à influência do QSI então já será uma boa forma de alavancar o clube. Vamos ver.

Concordo.
Mas sem Castro e sem Rácic, acho que a vinda de um médio tem que ser indispensável.

joelvm

Quote from: NightHawk on 14 de June de 2023, 16:00
Excelente notícia a contratação do Bruma! Está em todos os jornais pelo que à partida está feito.
6.5 milhões é um investimento grande, para além de vir a ter salário de topo no plantel, mas era de facto uma contratação imprescindível.

Com um bom defesa esquerdo e central por mim fechava-se a loja.

Saindo o Musrati terá que vir mais alguém, se for o Fabrício Diaz seria top. Se conseguirmos acesso a estes jovens de grande qualidade devido à influência do QSI então já será uma boa forma de alavancar o clube. Vamos ver.

Se é para atacar a champions, acho curto ainda.
Pelo menos mais um médio com rodagem para o lugar do Horta, e um avançado, não podemos passar a época só com Ruiz e Banza.
O ideal seria ainda entrar um extremo direito e um central

Enorme1921

Suponho que o facto de estarem a avaliar o negócio em 6.5M será pelo facto de ele custar os 4.5M veiculados pela imprensa turca, e de lhe pagarmos um prémio de assinatura de 2M para depois podermos pagar-lhe um salário comportável para a nossa realidade.

SEMPRESCB

Quote from: Enorme1921 on 14 de June de 2023, 16:14
Suponho que o facto de estarem a avaliar o negócio em 6.5M será pelo facto de ele custar os 4.5M veiculados pela imprensa turca, e de lhe pagarmos um prémio de assinatura de 2M para depois podermos pagar-lhe um salário comportável para a nossa realidade.
Talvez os 2M seja por objetivos (entrar na FG da Champions talvez)
Segundo as noticias o salário será 1.5M brutos.

GverreirodoMinho

Se o negócio for por 6.5M, então mudo de opinião e acho que por esse dinheiro já não faz sentido.

O Braga gastar esse dinheiro num jogador que não dará rendimento futuro é impensável!

Veremos.

Seja como for, a nível desportivo será claramente um jogador importantíssimo. Mas a nível desportivo, também era muito mais importante jogadores para a defesa. Espero que isto não signifique não contratar um central.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

vulcano

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de June de 2023, 16:30
Se o negócio for por 6.5M, então mudo de opinião e acho que por esse dinheiro já não faz sentido.

O Braga gastar esse dinheiro num jogador que não dará rendimento futuro é impensável!

Veremos.

Seja como for, a nível desportivo será claramente um jogador importantíssimo. Mas a nível desportivo, também era muito mais importante jogadores para a defesa. Espero que isto não signifique não contratar um central.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

A estratégia é clara, entrar na Champions. Os 6,5M são um investimento nesse sentido.

joelvm

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de June de 2023, 16:30
Se o negócio for por 6.5M, então mudo de opinião e acho que por esse dinheiro já não faz sentido.

O Braga gastar esse dinheiro num jogador que não dará rendimento futuro é impensável!

Veremos.

Seja como for, a nível desportivo será claramente um jogador importantíssimo. Mas a nível desportivo, também era muito mais importante jogadores para a defesa. Espero que isto não signifique não contratar um central.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Entrar na champions são 40M à cabeça, está ai o rendimento. Para além de ser uma montra diferente para os restantes jogadores.

Além disso não podemos ter uma equipa só de "canalha", é preciso jogadores que não tremam, basta pensar o que foi a nossa exibição contra os grandes, e ainda precisamos que entre mais 1 ou 2 que não trema

SEMPRESCB

Já é oficial  ;D

Enorme contratação, para já mercado muito bom. Vamos por mais!

PauloLopes

O SC Braga informa ter chegado a acordo com o Fenerbahçe para a transferência a título definitivo do jogador Bruma, por 6,5 milhões de euros – referentes à totalidade dos seus direitos -, aos quais acresce o mecanismo de solidariedade.

Internacional português por nove ocasiões (1 golo), o extremo, de 28 anos, assina um contrato válido para as próximas quatro temporadas (até 2027), tendo sido fixada uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Emprestado pelo emblema turco ao SC Braga em janeiro deste ano, Bruma rapidamente conquistou um lugar entre as primeiras escolhas do mister Artur Jorge, assumindo-se como um elemento determinante nesta segunda metade de temporada, com 4 golos e 5 assistências em 20 jogos.

Bruma tem no seu currículo passagens pelo Sporting, Galatasaray, Real Sociedad, Leipzig, PSV e Fenerbahçe, tendo conquistado o Campeonato, a Taça e a Supertaça da Turquia, um campeonato da Grécia e uma Taça e Supertaça da Holanda.

In SCBraga.pt

Luso

Bem caro o Bruma...

O Vitória está de olho num bom defesa esquerdo, o Abner Felipe. E oficializou hoje o João Mendes do Chaves, também me pareceu bom jogador.

vulcano

Não houve aqui alguém no fórum que há uns dias disse que estávamos a tentar um sul-americano? Deve ser este Fabricio.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 14 de June de 2023, 16:46
Bem caro o Bruma...

O Vitória está de olho num bom defesa esquerdo, o Abner Felipe. E oficializou hoje o João Mendes do Chaves, também me pareceu bom jogador.
E ainda assim ficou por metade do Paulinho....

A qualidade paga se meus amigos.