News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Gverreiroo on 09 de June de 2023, 13:48
O Luis Aguiar para mim foi o jogador que mais me marcou. É sem duvida o meu jogador preferido que já jogou em Braga. Desde a garra e forma como lutava e defendia a camisola aos passos teleguiadas e classe diferenciada com que tocava a bola.
O futebol é engraçado e pode gerar opiniões opostas. Há pessoas aqui que pelos vistos não gostaram muito do LA e eu em sentido completamente oposto é o meu jogador favorito que já jogou em Braga.
Já somos dois. Era fantástico.

Observador

Será que Ross Barkley se dava sem as praias do sul de França?

RcRb2

Quote from: Observador on 09 de June de 2023, 15:52
Será que Ross Barkley se dava sem as praias do sul de França?
Rumor?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Yerry Mina está livre, está aí o "centralão" que nos faz falta  ;D

andromeda123

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de June de 2023, 16:09
Yerry Mina está livre, está aí o "centralão" que nos faz falta  ;D

Ele e o Niakaté era uma dupla temível. Sonhar não faz a ninguém!

Kilo

 Não me admira que o Braga vá tentar alguns destes jogadores.

Se os vai conseguir convencer, é outra história.

carvalhalaocomando

Vi um gajo no Twitter a dizer que o Renato sanches é hipótese para o braga. Um tal nuno das transferências, vale o que vale mas fica aqui o rumor

GverreirodoMinho

Quote from: carvalhalaocomando on 09 de June de 2023, 17:53
Vi um gajo no Twitter a dizer que o Renato sanches é hipótese para o braga. Um tal nuno das transferências, vale o que vale mas fica aqui o rumor
É admitidamente sátira, para gozar com todos os gurus das transferências que andam pelo Twitter

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: Observador on 09 de June de 2023, 15:52
Será que Ross Barkley se dava sem as praias do sul de França?

Será que se dava bem sem o salário à Nice?

Passar de dinheiro à Chelsea pra dinheiro à Braga em dois anos não deve ser fácil de digerir pra um gajo de 29 anos.

Lipeste

Quote from: Pedro Bala on 09 de June de 2023, 18:14
Quote from: Observador on 09 de June de 2023, 15:52
Será que Ross Barkley se dava sem as praias do sul de França?

Será que se dava bem sem o salário à Nice?

Passar de dinheiro à Chelsea pra dinheiro à Braga em dois anos não deve ser fácil de digerir pra um gajo de 29 anos.

Quote from: Pedro Bala on 09 de June de 2023, 18:14
Quote from: Observador on 09 de June de 2023, 15:52
Será que Ross Barkley se dava sem as praias do sul de França?

Será que se dava bem sem o salário à Nice?

Passar de dinheiro à Chelsea pra dinheiro à Braga em dois anos não deve ser fácil de digerir pra um gajo de 29 anos.
Não sei se esta informação é fidedigna mas na pesquisa que fiz, passando por vários sites da especialidade, os valores são muito semelhantes em todos eles...no Chelsea o Ross Barkley tinha um salário bruto anual na ordem dos €6M, salário que levou um enorme corte para jogar no Nice onde passou a ganhar em 22/23 cerca de €1,5M brutos...perante tamanho corte salarial, apesar de ter assinado por apenas uma temporada com o Nice, como jogador livre que era e que volta a ser neste mercado de verão, é muito provável que tenha recebido um prêmio de assinatura e que o queira voltar a receber quando  assinar por outro clube ou novamente pelo Nice.

Não sei o Braga tem algum interesse neste jogador nem se seria ou não uma boa contratação mas, a ser verdade que em Nice ganhava €1,5M brutos julgo que não seria um salário dessa ordem de grandeza o maior entrave à contratação pois é um valor que não deverá andar muito longe do salário mais alto do nosso plantel, já o prêmio de assinatura o poderia ser...claro que o investimento num salário deste gênero, com prêmio de assinatura, terá que ser num jogador para entrar de caras no onze e ajudar a fazer diferença.

Pé Ligeiro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de June de 2023, 16:09
Yerry Mina está livre, está aí o "centralão" que nos faz falta  ;D

Pelo menos altura não lhe falta... quanto ao resto, desconheço.
BRAGA SEMPRE MAIS!

RIKYSCB

Por muito que se queira lutar pelo o título, fica difícil quando o Benfica gasta 30 milhões num dos melhores jogadores do campeonato neerlandês,.

Pode ser flop é verdade mas qualquer bom jogador em Portugal normalmente valoriza bastante, olha o Enzo,Darwin, Luiz Dias, matheud Nunes....

O sc Braga tem de começar a investir em jogadores com mais tarimba, bons jogadores a "custo zero" ou valores pequenos já não existe como era ha uns anos atrás.
Não descurando a parte financeira penso que devemos contratar 3 ou 4 jogadores de bom nível para rentabilizar no futuro.
Se isto não acontcer o título nunca vai ser conseguido e continuamos ser o clube do quase   :-\
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PAF

O SLb gasta num jogador o orçamento do Braga, acho que diz muito do que é a nossa liga. Para o ano a luta pela champions vai ser terrível.
Não deixa de ser curioso que a liga tuga vá comprar à liga holandesa por estes valores.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: PAF on 09 de June de 2023, 23:07
O SLb gasta num jogador o orçamento do Braga, acho que diz muito do que é a nossa liga. Para o ano a luta pela champions vai ser terrível.
Não deixa de ser curioso que a liga tuga vá comprar à liga holandesa por estes valores.
Mas depois este mesmo clube diz que não prescinde das verbas resultantes dos direitos televisivos em prol da centralização dos mesmos. Hipocrisia pura...

SEMPRESCB

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 09 de June de 2023, 23:44
Quote from: PAF on 09 de June de 2023, 23:07
O SLb gasta num jogador o orçamento do Braga, acho que diz muito do que é a nossa liga. Para o ano a luta pela champions vai ser terrível.
Não deixa de ser curioso que a liga tuga vá comprar à liga holandesa por estes valores.
Mas depois este mesmo clube diz que não prescinde das verbas resultantes dos direitos televisivos em prol da centralização dos mesmos. Hipocrisia pura...
Pior, o slb gasta num jogador o que metade dos adversários da liga juntos tem de orçamento.

Ganhar com competitividade é complicado, interessa é ganhar fácil sem grande oposição para agradar ao parolo e no fim da época andar a medir p******** com os outros mesmo que isso signifique que seja de 100 para 5 ou 6 em 90% dos jogos. Qual evolução do futebol português qual quê.

SEMPRESCB

Entretanto e como foi por aqui falado Ismaily renovou com o Lille.

easy_scb

Tenho muita dificuldade em aceitar a continuidade de Pizzi no plantel.

Seria irrealista pensar no Aleix Garcia do Girona? Acaba contrato em finais de Junho.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

#1097
Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de June de 2023, 09:58
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 08 de June de 2023, 23:59
Quote from: Pedreira on 08 de June de 2023, 12:45
Diga-se de passagem que, tendo em conta o suposto interesse do Porto no Castro para a equipa B, acho interessante este conceito de contratarem ex-jogadores do clube, em fase final da carreira, para a equipa B (como foi com o Silvestre Varela). Transmite responsabilidade e mística aos miúdos da "cantera", prepara-os mentalmente para o salto para a equipa principal. Não tem que ser só um trabalho da equipa técnica, também pode ser algo que se estenda para dentro do campo. Algo a pensar pela nossa estrutura...

não pode ser na liga 3... os regulamentos da FPF não permitem...

e muito menos nos sub23 que conforme o próprio nome indica não permite futebolistas acima de 23 anos...

ja na 2ª liga já é permitido pelos regulamentos da LPFP

;)
Tu só dizes mesmo asneiras...

A liga 3 não permite o quê? Jogadores mais velhos? Se calhar os jogadores do Vilaverdense, do Alverca, do Belenenses, do Felgueiras, etc., são todos jovens, queres ver?

Às equipas B... esses clubes que referes por acaso são equipas B pá?

e para o mais e mais mostra os regulamentos se sabes tanto? ???

vir para aqui insultar os outros da boca para fora é facil... dificil é provar com factos...

e a tua sorte é que deves ser amigo dos moderadores... pq senão insultava-te de tudo e mais alguma coisa como tu vens para aqui fazer com toda a gente e aqui continuas...

mas eu se dou um pum neste forum levo logo cartão vermelho à Braga no tugão
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga



ao que parece a 3ª escolha para o trio de avançados para a proxima temporada está decidido....

isto a não sair ninguém...

e também a não se por a hipótese de um 442 como tática habitual e ai entrara alguém entre academia/emprestados/contratação para completar o quadro de 4 avançados
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

auroca está a negociar o passe do esgaio com o SCB a titulo definitivo...

não sei se vai ser a pagar... ou se vai ser oferta envolvida no empréstimo do pedro santos para lá... quase como em gesto de boa vontade por o acolherem na próxima temporada...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]