News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: Magicobraga20 on 27 de May de 2023, 16:22
Se Musrati for embora então temos mesmo de gastar uns bons milhoes para um substituto e não é com jogadores do Tugão que vamos lá

Sim, o Musrati veio da Premier League...

Braga supporter

Se Musrati sair penso que vamos recuar meia duzia de anos no nosso crescimento lento e sustentado.

Magicobraga

Pela maneira que o Musrati bateu palmas parece me que infelizmente a minha fonte estava certa.

Satmar

Quote from: Magicobraga on 27 de May de 2023, 23:16
Pela maneira que o Musrati bateu palmas parece me que infelizmente a minha fonte estava certa.

Neste momento a sua fonte não está certa, pois nada está feito, mas há essa forte oportunidade. O Musrati, aquando da renovação, ficou com a certeza de que uma proposta acima de 25 milhões daria a saída. Se o interesse for formalizado é uma forte possibilidade. Neste momento é tudo "ses"... tal como a questão do Tiago Sá... "se se se". O Tiago ainda está a estudar opções, incluindo ficar cá.
Quanto ao Vítor Carvalho, a sua compra não está relacionada com uma possível venda de Musrati, mas sim com a saída de Racic, pois o Braga não tem interesse em ficar com o atleta, sobretudo atendendo à relação custo/rendimento.
Força Guerreiros!!!

GverreirodoMinho

Quote from: Braga supporter on 27 de May de 2023, 19:18
Se Musrati sair penso que vamos recuar meia duzia de anos no nosso crescimento lento e sustentado.
Muito, mesmo. A saída do Musrati, mais do que qualquer outro jogador, implicará a mudança estrutural da nossa forma de jogar.
Este 4-2-3-1 só funciona com o Musrati e com a sua facilidade em rodar o flanco em 2/3 segundos. E será perto de impossível (pelo menos para o nosso bolso) encontrar um jogador que faça isso mas que simultaneamente controle o meio-campo defensivo.

Acho mesmo que é o nosso jogador mais importante.

Dito isto, se recebermos uma proposta na ordem dos 20/25M por uma equipa da Premier, é justo deixar o jogador, por tudo o que nos deu, seguir o seu percurso e alcançar esse patamar do futebol inglês.

Para nós significará a não entrada na Champions, temo (sem o Musrati será mesmo muito difícil).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Jose_scb_1993

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de May de 2023, 00:12
Quote from: Braga supporter on 27 de May de 2023, 19:18
Se Musrati sair penso que vamos recuar meia duzia de anos no nosso crescimento lento e sustentado.
Muito, mesmo. A saída do Musrati, mais do que qualquer outro jogador, implicará a mudança estrutural da nossa forma de jogar.
Este 4-2-3-1 só funciona com o Musrati e com a sua facilidade em rodar o flanco em 2/3 segundos. E será perto de impossível (pelo menos para o nosso bolso) encontrar um jogador que faça isso mas que simultaneamente controle o meio-campo defensivo.

Acho mesmo que é o nosso jogador mais importante.

Dito isto, se recebermos uma proposta na ordem dos 20/25M por uma equipa da Premier, é justo deixar o jogador, por tudo o que nos deu, seguir o seu percurso e alcançar esse patamar do futebol inglês.

Para nós significará a não entrada na Champions, temo (sem o Musrati será mesmo muito difícil).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Que seja vendido, se for, depois das eliminatórias

Luso

Oficial: Josué renova pelo Légia Varsóvia
O médio Josué, 32 anos, renovou pelo Légia Varsóvia por mais uma tempoarada, até 2024, anunciou este sábado o clube.

Menos um rumor. ;D

NightHawk

A saída de campo do Musrati hoje foi mesmo em jeito de despedida. A ser, então que saia logo depois da final da taça, para que se possa preparar a época sem ele desde o início. É um rombo desportivo porque é o jogador do qual a equipa depende mais. A equipa com ele joga de maneira completamente diferente, quer ofensiva quer defensivamente. Continuo a dizer que não há muitos como ele e acho que merece uma equipa de topo. Talvez o seu passaporte esteja a ser o grande entrave à saída. Se sair por valores a rondar os 25M como disseram acima não há muito a fazer, são valores que não podemos recusar até tendo em conta que ele renovou recentemente e de certeza que houve um acordo para os valores da sua potencial saída.

Temos que ir buscar um médio titular indiscutível para o seu lugar e começar desde o dia 1 da pré-época a criar uma dinâmica diferente já sem ele mas que seja muito acima do que o que fizemos sem Musrati esta época porque quando ele não jogou fomos uma equipa completamente banal.

Gverreiroo

A saída de Musrati é muito dificil de colmatar para não dizer impossível. Penso que é o melhor médio centro que já passou no clube e acredito que atualmente o melhor a jogar em Portugal. É sempre complicado uma equipa ser tão dependente de um jogador mas a verdade é que há um Braga com e sem Musrati e a diferença é enorme. É aquele tipo de jogador que não sabe jogar mal, decide sempre bem e tem uma qualidade passe fenomenal. É um 8 completo. Não fosse a sua nacionalidade e já estaria seguramente num clube topo de Inglaterra ou Espanha.

SEMPRESCB

Sinceramente não vi nada de anormal na saída de campo do Musrati pelo menos nada que indicasse algo mais que o final de um campeonato (nem de época foi). Já o Tiago sim tanto na substituição como no final mas também até ser certo é jogador do Braga. Tenham calma que silly season ja teremos que baste daqui a uns dias agora é focar é na final da taça. 

Lipeste

Vender o jogador mais importante do 11 sem necessidade de facturar para fechar o RdC no verde é mau

vulcano

Segundo um jornalista brasileiro, Vítor Carvalho será nosso por 2,5M. Contrato de 5 anos.

100%SCB

Oferecer o Zé Carlos (acho que se falou disso) e pagar 2.5M pelo Vitor Carvalho é algo exagerado, na minha opinião.
No entanto, considero o Vitor Carvalho um bom jogador e acho que será um bom reforço.
FORÇA BRAGA

GverreiroSCB

Collombato e Youssouf seriam no meu ver melhores opções talvez mais dispendiosas! Mas penso que 2,5M pelo Vitor Carvalho seja exagerado ainda para mais o tanto de jogadores que emprestamos ou cedemos ao Gil

Gverreiroo

Alguém tem uma ideia mais fundamentada desse tal Vitor Carvalho? Vi alguns jogos do Gil mas este jogador em particular nunca me chamou à atenção

vulcano

#635
Quote from: Gverreiroo on 28 de May de 2023, 12:08
Alguém tem uma ideia mais fundamentada desse tal Vitor Carvalho? Vi alguns jogos do Gil mas este jogador em particular nunca me chamou à atenção

https://www.youtube.com/watch?v=zq3InVoRoX4&t=234s

Na minha opinião é um upgrade ao Racic, e se correr bem quem sabe não possa mesmo assumir a titularidade (saindo Musrati).
Os adeptos do gil acham que é barato...

SEMPRESCB

Quote from: GverreiroSCB on 28 de May de 2023, 12:05
Collombato e Youssouf seriam no meu ver melhores opções talvez mais dispendiosas! Mas penso que 2,5M pelo Vitor Carvalho seja exagerado ainda para mais o tanto de jogadores que emprestamos ou cedemos ao Gil
Concordo com tudo. Sinceramente espero estar enganado mas nao me parece mais que um Mineiro 2.0.

NightHawk

#637
Quote from: SEMPRESCB on 28 de May de 2023, 12:58
Quote from: GverreiroSCB on 28 de May de 2023, 12:05
Collombato e Youssouf seriam no meu ver melhores opções talvez mais dispendiosas! Mas penso que 2,5M pelo Vitor Carvalho seja exagerado ainda para mais o tanto de jogadores que emprestamos ou cedemos ao Gil
Concordo com tudo. Sinceramente espero estar enganado mas nao me parece mais que um Mineiro 2.0.

É mais rápido que o Mineiro. O Mineiro nem é mau jogador, só que é lento numa equipa como o Braga que precisa de definir os ritmos e está constantemente com bola em poder. É um pouco como o Racic, é bom jogador tecnicamente mas demoram muito a soltar a bola. Quer um quer outro estão melhor num esquema de 3 médios. O Mineiro esteve também lesionado muito tempo e não o ajudou a ganhar um lugar na equipa. Aliás, penso que tem sido um problema recorrente nele, lesiona-se com muita facilidade.

O Vítor Carvalho é uma excelente opção para o André. Chega bem a zonas de finalização, sai bem a jogar e, mais que o André, é agressivo na pressão defensiva. É claramente uma contratação para substituir o Racic.

Obviamente que saindo o Musrati terá que vir alguém para pegar de estaca.

100%SCB

Quote from: NightHawk on 28 de May de 2023, 13:08
Quote from: SEMPRESCB on 28 de May de 2023, 12:58
Quote from: GverreiroSCB on 28 de May de 2023, 12:05
Collombato e Youssouf seriam no meu ver melhores opções talvez mais dispendiosas! Mas penso que 2,5M pelo Vitor Carvalho seja exagerado ainda para mais o tanto de jogadores que emprestamos ou cedemos ao Gil
Concordo com tudo. Sinceramente espero estar enganado mas nao me parece mais que um Mineiro 2.0.

É mais rápido que o Mineiro. O Mineiro nem é mau jogador, só que é lento numa equipa como o Braga que precisa de definir os ritmos e está constantemente com bola em poder. É um pouco como o Racic, é bom jogador tecnicamente mas demoram muito a soltar a bola. Quer um quer outro estão melhor num esquema de 3 médios. O Mineiro esteve também lesionado muito tempo e não o ajudou a ganhar um lugar na equipa. Aliás, penso que tem sido um problema recorrente nele, lesiona-se com muita facilidade.

O Vítor Carvalho é uma excelente opção para o André. Chega bem a zonas de finalização, sai bem a jogar e, mais que o André, é agressivo na pressão defensiva. É claramente uma contratação para substituir o Racic.

Obviamente que saindo o Musrati terá que vir alguém para pegar de estaca.
Concordo.
Eu disse há uns dias que nos fazia falta um oito mais transportador e mais físico, o Vitor Carvalho não sendo um jogador de correr muitos metros, acho que pode fazer a posição em jogos mais complicados e dar-nos outra consistência defensiva.
É um jogador que sai bem sob pressão, procura dar sempre linhas de passe aos colegas e a nível de passe não é nada mau (principalmente nos passes mais verticais para jogadores que estão entre linhas).
Claro que isto é o que fui vendo no Gil que não apanha os "autocarros" que nós apanhámos em alguns jogos.

Na nossa forma de jogar é um claro upgrade ao Racic. Se o Musrati sair, tem de entrar alguém muito acima da média.
FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Se o Musrati sair espero que seja depois das eliminatórias da champions e se sair precisamos mesmo de um craque para substituir