News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

joelvm

Quote from: MagicoMito on 22 de May de 2023, 19:45
Quote from: andromeda123 on 22 de May de 2023, 19:15
https://twitter.com/skynewsfake2389/status/1660657684348039172
Fake News mas até nem era mau...
Ahahha não era mau, era horrivel. Se já há quem se queixe e bem do Paulo Oliveira ser lento então... Este já não era nada de mais no Southampton e pior ficou no Leicester. Não é melhor que o niakate ou tormena.

Já para não falar que, se não estou em erro, vai fazer 31 anos e leva prai 5 jogos esta epoca. Nem a custo 0 o queria.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Um gajo daquele tamanho nunca é lento no futebol

Observador

Fizemos uma abordagem (como vamos fazer dezenas durante o verão) a Kauan Kelvin.

Lipeste

Ainda há craques na liga ucraniana.

Hucry

Quote from: Lipeste on 23 de May de 2023, 10:26
Ainda há craques na liga ucraniana.

Alguns.. mas perderam imensa qualidade.

Braga supporter

Consiguiremos manter Musrati?

O Potro perdeu Uribe e o Sporting parece que cai ficar sem Ugarte.

andromeda123

#585
Quote from: Braga supporter on 23 de May de 2023, 20:11
Consiguiremos manter Musrati?

O Potro perdeu Uribe e o Sporting parece que cai ficar sem Ugarte.

Não me parece que depois de deixar 20M no inicio da época em Braga e com o rendimento que se viu do Carmo o Porto vá deixar cá mais 25M este ano. O Sporting está teso, sem dinheiro para mandar cantar um cego, vão apostar no Essugo, Braganças e companhia, o Amorim leva-lhes a massa toda.

Gverreiroo

Estou muito curioso com este mercado de verão. A possivel entrada na champions poderá influenciar a abordagem neste mercado assim como será interessante perceber a real influência que terá o QSI neste quesito. Sem querer desvalorizar a exelente época que estamos a fazer está visto que para chegarmos à champions vamos ter que ser superiores ao que registámos na europa esta temporada e nos jogos mais complicados do campeonato. Não acredito numa renovação do plantel, acredito sim na chegada de jogadores com potencial para assumirem o lugar no imediato, nomeadamente na posição de defesa esquerdo, defesa central ,médio defensivo e ponta de lança(penso o Abel Ruiz sairá neste defeso).

Lipeste

#587
Quote from: Gverreiroo on 24 de May de 2023, 02:39
Estou muito curioso com este mercado de verão. A possivel entrada na champions poderá influenciar a abordagem neste mercado assim como será interessante perceber a real influência que terá o QSI neste quesito. Sem querer desvalorizar a exelente época que estamos a fazer está visto que para chegarmos à champions vamos ter que ser superiores ao que registámos na europa esta temporada e nos jogos mais complicados do campeonato. Não acredito numa renovação do plantel, acredito sim na chegada de jogadores com potencial para assumirem o lugar no imediato, nomeadamente na posição de defesa esquerdo, defesa central ,médio defensivo e ponta de lança(penso o Abel Ruiz sairá neste defeso).

Acho que não é boa altura para vender, por dois motivos:
- primeiro porque não precisamos, a venda do Vitinha é suficiente para fechar o RdC no verde e
- segundo porque precisamos de manter os melhores para atacar o que aí vem e aumentar a competitividade com a chegada de alguns reforços...se conseguirmos entrar na FG da LC os nossos melhores jogadores, já com mercado, passarão a ter aínda mais mercado e mais valor e se por acaso lá não conseguirmos entrar certamente não irão desvalorizar.

Não vejo qualquer risco financeiro em não vender nenhum dos melhores e mais  valiosos jogadores do  plantel neste mercado de verão (Matheus, Musrati, André Horta Ricardo Horta, Iuri, Abel Ruiz e até Banza) mas a existir seria tão baixo que facilmente se resolveria na  janela de transferências do final da próxima temporada, verão de 24/25 (até 30 de Junho de 2024 para entrar RdC da temporada 23/24).

Quanto aos reforços para além de DE, DC, 6 e 8(?) precisamos também de alternativa ao Iuri com qualidade para disputar o lugar e do Bruma ou de outro AE acima da média...mantendo Ruiz e Banza não precisamos de PL, o André poderia começar a treinar com o plantel pricipal para estar alto a ser chamado perante algum imprevisto. Tudo somado são de facto alguns reforços que poderão custar alguns bons milhões.

Magicobraga20

Rony Lopes, Gelson Martins, Ruben Vezo, Domingos Duarte,  andam ai a espera de uma equipa que pegue neles e os volte a por no auge
Das equipas que vao descer podiamos tentar do getafe o Gaston Alvarez
E se o qsi quiser entrar na jogada porque nao o alex telles e um emprestimo do renato sanches

Magicobraga

Pode não querer dizer nada mas o meu pai acabou de ver o Vítor Carvalho no pingo doce em Frossos.

Barbraga

Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2023, 14:00
Pode não querer dizer nada mas o meu pai acabou de ver o Vítor Carvalho no pingo doce em Frossos.
Atendendo ao que foi falado na CS há uns meses, por acaso até foi uns dias antes de jogarmos contra o Gil, parece que foi assegurado.
No entanto, já vi muitos jogadores de Famalicão, Gil, Rio Ave e até do Vitória ás compras por Braga algumas vezes. Eles adoram vir á cidade  ;D

Lipeste

Quote from: Barbraga on 24 de May de 2023, 14:38
Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2023, 14:00
Pode não querer dizer nada mas o meu pai acabou de ver o Vítor Carvalho no pingo doce em Frossos.
Atendendo ao que foi falado na CS há uns meses, por acaso até foi uns dias antes de jogarmos contra o Gil, parece que foi assegurado.
No entanto, já vi muitos jogadores de Famalicão, Gil, Rio Ave e até do Vitória ás compras por Braga algumas vezes. Eles adoram vir á cidade  ;D
Julgo que já vários foristas disseram ter informação previligiada da sua contratação (vale o que vale), eu não a tenho mas cruzando isso com algumas notícias por parte de alguns jornalistas que não costumam alimentar rumores mas sim acertar nos reforços que dão como garantidos julgo que o Vítor Carvalho está mesmo fechado e será  jogador do Braga na próxima época.

NightHawk

https://abola.pt/nnh/2023-05-25/portimonense-sad-rejeita-oferta-do-wolfsburgo-e-segura-relvas/989085

Para quem o pedia cá.

Pedir mais de 8M por este jogador é um absurdo e mostra como o mercado interno está completamente inflacionado e por isso proibitivo para nós. Fomos buscar o Niakaté por 20% disso e é bastante melhor. Cada vez mais o nosso mercado passa por conseguir encontrar jogadores com muito potencial na 2ª divisão em Espanha e França, jogadores de qualidade e já tarimbados que estejam encostados por alguma razão (como o Bruma) e jovens da América do Sul. Tirando algumas exceções que vamos conseguindo (tipo Vítor Carvalho), o mercado interno está fechado para nós. Se este jogador vale mais de 8M o Ivan Jaime vale 20 ou 25.

Observador


SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 25 de May de 2023, 09:55
https://abola.pt/nnh/2023-05-25/portimonense-sad-rejeita-oferta-do-wolfsburgo-e-segura-relvas/989085

Para quem o pedia cá.

Pedir mais de 8M por este jogador é um absurdo e mostra como o mercado interno está completamente inflacionado e por isso proibitivo para nós. Fomos buscar o Niakaté por 20% disso e é bastante melhor. Cada vez mais o nosso mercado passa por conseguir encontrar jogadores com muito potencial na 2ª divisão em Espanha e França, jogadores de qualidade e já tarimbados que estejam encostados por alguma razão (como o Bruma) e jovens da América do Sul. Tirando algumas exceções que vamos conseguindo (tipo Vítor Carvalho), o mercado interno está fechado para nós. Se este jogador vale mais de 8M o Ivan Jaime vale 20 ou 25.
Não acredito nesta noticia sinceramente. Isto é o Portimonense a atirar barro à parede como estratégia de inicio de mercado.
Basta ver que na época passada venderam o Beto por 7M para o Udinese escusado será dizer que o Beto era um jogador muito mais maduro e um ponta de lança com muito golo.
Veremos então o que irá acontecer com este Relvas. 

sen

O PSG acionou esta semana a cláusula de compra (automática ao que parece) do Ekitiké por 36M de euros.
Ponta-de-lança Francês com 20 anos, esta época foi entrando uns minutos mas duvido que queira passar outra época na sombra, não me admirava nada que o pusessem aqui a rodar...

Gverreiroo



(S)oon(C)hampion(B)raga

Kobamelo Kodisang ao que parece vai assinar contrato com o moreirense.

quando foi emprestado no inicio da temporada foi posta uma clausula no contrato de empréstimo que obriga o moreirense a comprar o passe(ou parte do passe) por um valor definido contratualmente que não consegui apurar em caso de subida de divisão.

o que como todos sabem aconteceu.

Logo, Kodisang, vai ser a partir da próxima temporada futebolista do moreirense.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste