News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

GverreiroSCB

E porque não tentar ir buscar o Xeka que tem uma escassa utilização no Rennes !

SEMPRESCB

Um jogador que me enche as medidas desde que o vi nos Sub-21 e que gostava de ver cá aumentando a armada Espanhola era o Gonzalo Villar. Com a saída de Racic e a indefinição à volta do Castro o Villar era uma boa opção até porque se não me engano entra em final de contrato com a Roma (tem andado perdido nos empréstimos ao Getafe). Tem uma capacidade técnica e de definição/execução do passe muito acima da média, além de também ser muito forte na recuperação de bolas, acrescentaria muito ao nosso meio campo.




JR1287

Quote from: GverreiroSCB on 12 de May de 2023, 12:15
E porque não tentar ir buscar o Xeka que tem uma escassa utilização no Rennes !
Lá estão vocês a querer jogadores só porque são ex-jogadores nossos. Se tem "escassa utilização" no Rennes vem para cá fazer o quê??

easy_scb

Quote from: JR1287 on 12 de May de 2023, 20:02
Quote from: GverreiroSCB on 12 de May de 2023, 12:15
E porque não tentar ir buscar o Xeka que tem uma escassa utilização no Rennes !
Lá estão vocês a querer jogadores só porque são ex-jogadores nossos. Se tem "escassa utilização" no Rennes vem para cá fazer o quê??
O Bruma leu isto, viu que tinha escassa utilização no Fener e riu-se.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Idalecio

Quote from: JR1287 on 12 de May de 2023, 20:02
Quote from: GverreiroSCB on 12 de May de 2023, 12:15
E porque não tentar ir buscar o Xeka que tem uma escassa utilização no Rennes !
Lá estão vocês a querer jogadores só porque são ex-jogadores nossos. Se tem "escassa utilização" no Rennes vem para cá fazer o quê??
Secalhar vinha ser titular

Hucry

Não acho que Xeka valha o esforço, sinceramente.

Mas também admito que nunca gostei do perfil de jogador que era, e ainda tenho isso presente na memória, acreditando que tenha evoluído bastante.

Lipeste


rpo.castro

Quote from: bstrider on 13 de May de 2023, 14:25
Não faz sentido nenhum renovar até 2028 com o Hornicek e depois manter o Tiago Sá na hierarquia.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Porque é que o Hornicek renovou?
Não foi pk o Tiago vai sair.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Temos Hugo Souza do flamengo no radar.

andromeda123

Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 00:34
Temos Hugo Souza do flamengo no radar.

Só se o Matheus for vendido, porque com Matheus e Hornichek e da possível renovação do Tiago, não estou a ver a o porque dessa ideia.

rpo.castro

Quote from: andromeda123 on 14 de May de 2023, 13:00
Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 00:34
Temos Hugo Souza do flamengo no radar.

Só se o Matheus for vendido, porque com Matheus e Hornichek e da possível renovação do Tiago, não estou a ver a o porque dessa ideia.
Click
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

#471
Quote from: rpo.castro on 14 de May de 2023, 13:02
Quote from: andromeda123 on 14 de May de 2023, 13:00
Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 00:34
Temos Hugo Souza do flamengo no radar.

Só se o Matheus for vendido, porque com Matheus e Hornichek e da possível renovação do Tiago, não estou a ver a o porque dessa ideia.
Click
O Matheus rende zero...julgo que só temos 33%...sai em 27 no final de contrato.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 14 de May de 2023, 13:14
Quote from: rpo.castro on 14 de May de 2023, 13:02
Quote from: andromeda123 on 14 de May de 2023, 13:00
Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 00:34
Temos Hugo Souza do flamengo no radar.

Só se o Matheus for vendido, porque com Matheus e Hornichek e da possível renovação do Tiago, não estou a ver a o porque dessa ideia.
Click
O Matheus rende zero...julgo que só temos 33%...sai em 27 no final de contrato.
Se tu o dizes é porque é verdade.
E não renovamos com 2 GR.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 14 de May de 2023, 14:08
Quote from: Lipeste on 14 de May de 2023, 13:14
Quote from: rpo.castro on 14 de May de 2023, 13:02
Quote from: andromeda123 on 14 de May de 2023, 13:00
Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 00:34
Temos Hugo Souza do flamengo no radar.

Só se o Matheus for vendido, porque com Matheus e Hornichek e da possível renovação do Tiago, não estou a ver a o porque dessa ideia.
Click
O Matheus rende zero...julgo que só temos 33%...sai em 27 no final de contrato.
Se tu o dizes é porque é verdade.
E não renovamos com 2 GR.
Não. É só um desejo.

Face à duração do contrato e a pequena percentagem que temos julgo que deveríamos fazer o mesmo que fizemos com o Horta.

Que sentido faz vender o Matheus no mercado de verão quando, em princípio vamos disputar eliminatórias de acesso à FG da LC...mas sempre pode ser vendido por uns trocos depois disso e entra para a baliza, numa temporada que se espera muito exigente e que, em minha opinião deveria contar com redes experiente e rotinado no plantel, uma cara nova? Pergunto porque não me parece o momento para lançar Hornicek e o Tiago não é um redes que vale ponto.

Kilo

Quote from: Lipeste on 14 de May de 2023, 14:28
Quote from: rpo.castro on 14 de May de 2023, 14:08
Quote from: Lipeste on 14 de May de 2023, 13:14
Quote from: rpo.castro on 14 de May de 2023, 13:02
Quote from: andromeda123 on 14 de May de 2023, 13:00
Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 00:34
Temos Hugo Souza do flamengo no radar.

Só se o Matheus for vendido, porque com Matheus e Hornichek e da possível renovação do Tiago, não estou a ver a o porque dessa ideia.
Click
O Matheus rende zero...julgo que só temos 33%...sai em 27 no final de contrato.
Se tu o dizes é porque é verdade.
E não renovamos com 2 GR.
Não. É só um desejo.

Face à duração do contrato e a pequena percentagem que temos julgo que deveríamos fazer o mesmo que fizemos com o Horta.

Que sentido faz vender o Matheus no mercado de verão quando, em princípio vamos disputar eliminatórias de acesso à FG da LC...mas sempre pode ser vendido por uns trocos depois disso e entra para a baliza, numa temporada que se espera muito exigente e que, em minha opinião deveria contar com redes experiente e rotinado no plantel, uma cara nova? Pergunto porque não me parece o momento para lançar Hornicek e o Tiago não é um redes que vale ponto.

Se houver um pedido expresso do jogador para experimentar outras paragens e ter outro tipo de contrato, e tendo em conta que sempre foi extremamente profissional, não vejo porque não possa ser negociado.

Agora vender por vender, concordo que não faz sentido nenhum. Não arranjamos nenhum com a qualidade que ele nos garante pelo valor que possamos arrecadar.

easy_scb

Que se entenda bem quais são os objectivos da próxima época. Se o target for continuar a ser 4o classificado, então que se baixe ao orçamento e que se aposte na formação com um misto de contratações internas.

Se o objectivo for realmente jogar para títulos, então temos de trazer mais 'Brumas'. Jogadores de qualidade inequívoca que entram na equipa e são indiscutíveis. Jogadores que nos permitam ter gás para a temporada toda e acima de tudo mentalidades que não tremam na hora H.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


tiffosi


Magicobraga20

Bruma é para ontem, é apostar as fichas todas nele, num central e um defesa esquerdo

SEMPRESCB

#478
Quote from: easy_scb on 14 de May de 2023, 23:20
Que se entenda bem quais são os objectivos da próxima época. Se o target for continuar a ser 4o classificado, então que se baixe ao orçamento e que se aposte na formação com um misto de contratações internas.

Se o objectivo for realmente jogar para títulos, então temos de trazer mais 'Brumas'. Jogadores de qualidade inequívoca que entram na equipa e são indiscutíveis. Jogadores que nos permitam ter gás para a temporada toda e acima de tudo mentalidades que não tremam na hora H.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
E vamos andar num sobe e desce mais uma década? Desinvestir depois desta época é deitar o muito (e difícil) trabalho feito pela janela fora mais uma vez. Se há timing para se apostar um pouco mais a confirmar se o lugar de Pré de LC é na próxima época, desde logo pela importância da entrada em prova que nos paga logo praticamente a época, depois porque a "mama" para um dos 3 vai acabar para uns bons anos e se é certo que também fica mais difícil para nós a aproximação a pelo menos um deles poderá ser ainda mais evidente porque vão ter obrigatoriamente de perder competitividade e reestruturar-se sem LC e depois porque tudo isto conjugado com a possibilidade de suporte da QSI (e a importância para eles ter 2 equipas com investimento do grupo na LC também acredito que seja significativa) pode ser o impulso que nos tem faltado para nos colocar de vez nas lutas sérias até ao final.

db1921

Quote from: SEMPRESCB on 15 de May de 2023, 10:56
Quote from: easy_scb on 14 de May de 2023, 23:20
Que se entenda bem quais são os objectivos da próxima época. Se o target for continuar a ser 4o classificado, então que se baixe ao orçamento e que se aposte na formação com um misto de contratações internas.

Se o objectivo for realmente jogar para títulos, então temos de trazer mais 'Brumas'. Jogadores de qualidade inequívoca que entram na equipa e são indiscutíveis. Jogadores que nos permitam ter gás para a temporada toda e acima de tudo mentalidades que não tremam na hora H.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
E vamos andar num sobe e desce mais uma década? Desinvestir depois desta época é deitar o muito (e difícil) trabalho feito pela janela fora mais uma vez. Se há timing para se apostar um pouco mais a confirmar se o lugar de Pré de LC é na próxima época, desde logo pela importância da entrada em prova que nos paga logo praticamente a época, depois porque a "mama" para um dos 3 vai acabar para uns bons anos e se é certo que também fica mais difícil para nós a aproximação a pelo menos um deles poderá ser ainda mais evidente porque vão ter obrigatoriamente de perder competitividade e reestruturar-se sem LC e depois porque tudo isto conjugado com a possibilidade de suporte da QSI (e a importância para eles ter 2 equipas com investimento do grupo na LC também acredito que seja significativa) pode ser o impulso que nos tem faltado para nos colocar de vez nas lutas sérias até ao final.
Acho que o que o @easy_scb quis dizer foi mesmo isso, é que se for para apostar que se invista realmente em jogadores que fazem a diferença e não andarmos com os nossos problemas crónicos principalmente no setor defensivo.

A realidade é que me parece que o Braga neste momento gasta demasiado para o 4°lugar mas não o suficiente para poder lutar pelo título/pódio (pelo menos de forma mais regular), apesar de este ano até podia ter dado para qualquer coisa. Concordo que este ano com a qualificação para as pré-eliminatórias da Champions é altura de apostar em 2/3 jogadores um pouco acima do nosso habitual ( jogadores como o Bruma) obviamente sem nunca perder a cabeça nem entrar em leilões
Uma entrada na fase de grupos talvez dê para fazer mais movimentações, pena que possa já ser muito no final de Agosto.