News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

marítimo 1-2 sc braga || 12/02 || comentários antes, durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 05 de February de 2023, 23:09

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Bracarus on 12 de February de 2023, 23:15
- se alguém souber porque estavam a mandar vir da bancada para com o Salvador, que diga ? Seriam mais uns escroques benfiquistas ??
Não vi o que se passou mas infelizmente diria que é o mais provável. Todo o madeirense que conheci era lampião ou lagarto (e lá diziam que eram do Marítimo também).

GverreirodoMinho

Valeu (quase exclusivamente) pela vitória. Bom jogo de Racic, Niakaté, Borja e Paulo Oliveira. Continuo sem gostar do Victor Gomez.

Rodrigo Gomes não vale a pena falar mais, se hoje não deu não vai dar nunca (e em nenhuma posição, porque o espaço que hoje se teve deu para tudo - aquele lance com o Banza sozinho é das coisas mais mediocres que algum jogador nosso fez esta época). Espero que rodando noutro clube e com um bocado mais de experiência possa vir a ser útil.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Duarte

Não quero ser advogado de defesa, mas acho que o Rodrigo hoje até nem entrou mal principalmente se comparar-mos com os dois primeiros que sairam. Nós é que já estamos tão escaldados que só deitamos atenção aos defeitos. O que fez de melhor o Djaló por exemplo?

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de February de 2023, 21:35
Quote from: joaoPC on 12 de February de 2023, 21:33
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de February de 2023, 21:17
Eu percebo porque é que há muita gente que até gosta do V. Gomez, mas um jogador destes não é para mim. Compromisso também o Estágio tinha, mas falta tanto, tanto.

Já nem me lembrava que o mirandês estava lá dentro...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Tipo o que?
Tipo clareza ofensiva, entendimento posicional (falha tanto a dar linhas de passe), tanto ofensivo como defensivo, assertividade no passe, etc

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Devemos ver jogos diferentes dele então.
Se há coisa que acho que ele tem é clarividência ofensiva e nunca manda uma bola para a área só porque sim sem sequer levantar a cabeça

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: D_PAC on 12 de February de 2023, 23:11
Quote from: Davide83 on 12 de February de 2023, 22:57
Quote from: MagicoMito on 12 de February de 2023, 22:30
Quote from: Heisenberg on 12 de February de 2023, 22:20
Já nem há palavras para o Rodrigo. Mas também a jogar naquela posição só o queimam ainda mais.
A melhor posição dele é a ponta de banco... Ou melhor ainda extremo de bancada.

    ;D ;D ;D
[emoji3][emoji3][emoji3]
não digam isso que ele hoje já teve uns apontamentos bastante bons.

boas receções de bola em bolas complicadas... alguns dribles... alguns passes para desmarcações...

infelizmente o Rodrigo sempre que jogou, e já fez até bastantes jogos na 1ª equipa, tem tido sempre a função de tapar buracos... nunca lhe deram a liberdade que ele tinha nas equipas B e sub-23...

ainda hoje entrou para o lugar do horta a ponta direita e acabou a tapar buracos a ajudar o borja e depois o sequeira a tapar a ala esquerda...

o que também condicionou imenso o jogo do Djalo enquanto teve em campo seja dita a verdade.

Mas também é certo que o Djaló não se mostrou suficientemente "duro" para obrigar o wink a fechar a ala...~

pois com certeza a ideia de meter o Djaló ali era ele ser "carraça" suficiente para prender o wink e obrigar este a só defender e não ter espaços para atacar. E o Dajló nem de perto nem de longe conseguiu fazer nada disso...

já agora aproveito para falar do wink... o wink e o vidigal...

gostei bastante... acho que são jogadores aque aqui no ENORME podiam dar cartas... só não sei onde os encaixar no plantel... é que quer se queira quer não o nosso Braga tem bom plantel... não é facil entrar mais alguém... mas que eles tem valor, e encaixavam bem em qualquer equipa do 1º terço da tabela...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NightHawk

Este jogo tinha tudo para correr mal. Sem os 2 melhores jogadores, com outro titular de fora e depois de 120mn na 5ª feira, era só por isto um jogo de risco.
Acabámos por ter a felicidade de empatar com uma boa jogada logo depois de termos sofrido. Até aí o Marítimo foi melho. Marca um golo de sorte, é verdade, mas merecido pelo que estavam a fazer. 2 boas jogadas pelo lado esquerdo (Borja e Niakaté bem) deram-nos a vantagem.

Na 2ª parte controlámos bem mas desperdiçámos o muito espaço que tivemos para matar o jogo. Tivemos também sorte numa expulsão "à lá Niakaté" para o Marítimo que basicamente acabou com as esperanças deles.

Vitória importantíssima, pelo jogo de risco que seria e pela derrota do Sporting. Voltámos aos 8 pontos de vantagem e anulámos os efeitos do 5-0.

ThyagoAlan

Quote from: Bracarus on 12 de February de 2023, 23:15
Vitória super importante.
Vamos ver como corre este tremendo e complicadíssimo mês de fevereiro, mas para já, está a ser TOP !

2 notas_
- alguém percebe a branca que está a dar a todos, por aquele penalti claro contra o CSMarítimo nos descontos ?? Ou sou eu que estou a ver mal ?
- se alguém souber porque estavam a mandar vir da bancada para com o Salvador, que diga ? Seriam mais uns escroques benfiquistas ??

Para mim não é penalti simplesmente por a bola bater primeiro na coxa (ou peito já nao tenho certeza) e depois ir ao braço... mas visto que já nos marcaram em Portimão este ano um igual nos minutos finais inclusive expulsao do paulo oliveira este teria que ser assinalado tambem...

MagicoMito

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 12 de February de 2023, 23:31
Quote from: D_PAC on 12 de February de 2023, 23:11
Quote from: Davide83 on 12 de February de 2023, 22:57
Quote from: MagicoMito on 12 de February de 2023, 22:30
Quote from: Heisenberg on 12 de February de 2023, 22:20
Já nem há palavras para o Rodrigo. Mas também a jogar naquela posição só o queimam ainda mais.
A melhor posição dele é a ponta de banco... Ou melhor ainda extremo de bancada.

    ;D ;D ;D
[emoji3][emoji3][emoji3]
não digam isso que ele hoje já teve uns apontamentos bastante bons.

boas receções de bola em bolas complicadas... alguns dribles... alguns passes para desmarcações...

infelizmente o Rodrigo sempre que jogou, e já fez até bastantes jogos na 1ª equipa, tem tido sempre a função de tapar buracos... nunca lhe deram a liberdade que ele tinha nas equipas B e sub-23...

ainda hoje entrou para o lugar do horta a ponta direita e acabou a tapar buracos a ajudar o borja e depois o sequeira a tapar a ala esquerda...

o que também condicionou imenso o jogo do Djalo enquanto teve em campo seja dita a verdade.

Mas também é certo que o Djaló não se mostrou suficientemente "duro" para obrigar o wink a fechar a ala...~

pois com certeza a ideia de meter o Djaló ali era ele ser "carraça" suficiente para prender o wink e obrigar este a só defender e não ter espaços para atacar. E o Dajló nem de perto nem de longe conseguiu fazer nada disso...

já agora aproveito para falar do wink... o wink e o vidigal...

gostei bastante... acho que são jogadores aque aqui no ENORME podiam dar cartas... só não sei onde os encaixar no plantel... é que quer se queira quer não o nosso Braga tem bom plantel... não é facil entrar mais alguém... mas que eles tem valor, e encaixavam bem em qualquer equipa do 1º terço da tabela...
O rodrigo entrou e não me lembro de ganhar um 1v1, fazer um remate, fazer algum passe ou cruzamento em condições (então o lance com o banza é só vergonhoso) e ainda fartou-se de perder bolas. Ele já jogou em tudo quanto é posição e hoje teve todo o espaço do mundo para ser creativo mas mal recebe a bola baixa logo a cabeça e não sabe o que fazer.

O gajo so está bem a ajudar a defender porque corre muito e tem intensidade e da o corpo ao jogo mas há muitos jogadores assim e muitos deles têm o minimo de pés, já o rodrigo...

Por ser da nossa formação e pela entrega que tem quando joga, espero que dê a volta e qualquer dia aprenda a jogar futebol mas neste momento não é jogador para o Braga e nem para suplente está bem. É emprestar a ver se evolui.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: GVERREIRO24 on 12 de February de 2023, 22:00
Faz-me alguma confusão como é que este Cláudio Winck, lateral direito do Marítimo, nunca foi associado para o nosso clube: muito competente defensivamente, com qualidade no momento ofensivo, bom cruzamento e um "pulmão" incrível.

Com 28 anos, não é nada inferior ao Victor Gómez ou Fabiano (não toco no Joe Mendes visto que desconheço a sua valia)...
Não só foi como houve notícias de uma oferta do Braga que o Maritimo não aceitou. Penso que no Verão passado.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Bracarus on 12 de February de 2023, 23:15
Vitória super importante.
Vamos ver como corre este tremendo e complicadíssimo mês de fevereiro, mas para já, está a ser TOP !

2 notas_
- alguém percebe a branca que está a dar a todos, por aquele penalti claro contra o CSMarítimo nos descontos ?? Ou sou eu que estou a ver mal ?
- se alguém souber porque estavam a mandar vir da bancada para com o Salvador, que diga ? Seriam mais uns escroques benfiquistas ??
Não entendo como várias equipas durante a época metem meia dúzia de adeptos nos jogos em casa mas quando vão a jogar connosco enchem as bancadas.

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 13 de February de 2023, 01:12
Quote from: Bracarus on 12 de February de 2023, 23:15
Vitória super importante.
Vamos ver como corre este tremendo e complicadíssimo mês de fevereiro, mas para já, está a ser TOP !

2 notas_
- alguém percebe a branca que está a dar a todos, por aquele penalti claro contra o CSMarítimo nos descontos ?? Ou sou eu que estou a ver mal ?
- se alguém souber porque estavam a mandar vir da bancada para com o Salvador, que diga ? Seriam mais uns escroques benfiquistas ??
Não entendo como várias equipas durante a época metem meia dúzia de adeptos nos jogos em casa mas quando vão a jogar connosco enchem as bancadas.

Isso em relação ao Marítimo não é verdade. Se não estou em erro eles até são a equipa com mais tá a de ocupação do estádio na liga toda.

Magicobraga

Quote from: tiago1992 on 13 de February de 2023, 01:38
Quote from: Magicobraga on 13 de February de 2023, 01:12
Quote from: Bracarus on 12 de February de 2023, 23:15
Vitória super importante.
Vamos ver como corre este tremendo e complicadíssimo mês de fevereiro, mas para já, está a ser TOP !

2 notas_
- alguém percebe a branca que está a dar a todos, por aquele penalti claro contra o CSMarítimo nos descontos ?? Ou sou eu que estou a ver mal ?
- se alguém souber porque estavam a mandar vir da bancada para com o Salvador, que diga ? Seriam mais uns escroques benfiquistas ??
Não entendo como várias equipas durante a época metem meia dúzia de adeptos nos jogos em casa mas quando vão a jogar connosco enchem as bancadas.

Isso em relação ao Marítimo não é verdade. Se não estou em erro eles até são a equipa com mais tá a de ocupação do estádio na liga toda.
Os comentadores disseram que era a maior assistência ou a segunda maior se ouvi bem.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 13 de February de 2023, 01:50
Quote from: tiago1992 on 13 de February de 2023, 01:38
Quote from: Magicobraga on 13 de February de 2023, 01:12
Quote from: Bracarus on 12 de February de 2023, 23:15
Vitória super importante.
Vamos ver como corre este tremendo e complicadíssimo mês de fevereiro, mas para já, está a ser TOP !

2 notas_
- alguém percebe a branca que está a dar a todos, por aquele penalti claro contra o CSMarítimo nos descontos ?? Ou sou eu que estou a ver mal ?
- se alguém souber porque estavam a mandar vir da bancada para com o Salvador, que diga ? Seriam mais uns escroques benfiquistas ??
Não entendo como várias equipas durante a época metem meia dúzia de adeptos nos jogos em casa mas quando vão a jogar connosco enchem as bancadas.

Isso em relação ao Marítimo não é verdade. Se não estou em erro eles até são a equipa com mais tá a de ocupação do estádio na liga toda.
Os comentadores disseram que era a maior assistência ou a segunda maior se ouvi bem.
Têm uma média muito próxima da nossa, com o Porto tiveram 9600+ e com o Sporting tiveram 9500 mas claro ter muito adeptos contra o Braga não significa que sejamos uma boa equipa e isso atraia mais público que um Vizela. Não é uma cabala, todos contra nós. Estão lá só para nos prejudicar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Um jogo à Artur Jorge. Foi isto que sempre tivemos e é isto que vamos ter.
Compreende se em parte a demora em entrar no jogo pela necessária rotatividade do plantel mas se isso fosse caso único ou se não tivessem acordado no minuto seguinte, poderíamos dizer que era defeito. Não é, é mesmo feitio. Más primeiras partes é o prato do dia. O pior é que quando vão em 3-0 já não se revertem

Algumas substituições continuam a não ser compreensíveis, as constantes flutuações de sistema tático sem se retirar algum ganho são outra imagem de marca. A malta já não pode com o Rodrigo Gomes. O Djaló parece ser um bom suplente. Um jogo interessante de Borja e boa recuperação de Racic.

3 pontos muito importantes na ressaca de um jogo muito desgastante e aproveitando para voltar a cavar o fosso para o 4º nos 8 pontos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Jose_scb_1993

O Pizzi e o Bruma deram as camisolas a adeptos do Maritimo? Ou eram adeptos nossos na outra bancada?

Kilo

Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2023, 08:21
Um jogo à Artur Jorge. Foi isto que sempre tivemos e é isto que vamos ter.
Compreende se em parte a demora em entrar no jogo pela necessária rotatividade do plantel mas se isso fosse caso único ou se não tivessem acordado no minuto seguinte, poderíamos dizer que era defeito. Não é, é mesmo feitio. Más primeiras partes é o prato do dia. O pior é que quando vão em 3-0 já não se revertem

Algumas substituições continuam a não ser compreensíveis, as constantes flutuações de sistema tático sem se retirar algum ganho são outra imagem de marca. A malta já não pode com o Rodrigo Gomes. O Djaló parece ser um bom suplente. Um jogo interessante de Borja e boa recuperação de Racic.

3 pontos muito importantes na ressaca de um jogo muito desgastante e aproveitando para voltar a cavar o fosso para o 4º nos 8 pontos.

Depois a malta admira-se que contra um sporting "fraco", levamos duas vezes 5*0! A entrada em jogo, ontem, se fosse contra uma equipa forte...tinha sido um massacre. E se jogasse-mos assim no próximo fim de semana contra eles ou qualquer um dos outros, fora, voltava-mos a ser goleados.

Correu bem, ia ser um jogo difícil por tudo o que já se sabe e deu para ganhar. Não espero mais,

Siga.


Pedro Bala

Quote from: Kilo on 13 de February de 2023, 10:13
Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2023, 08:21
Um jogo à Artur Jorge. Foi isto que sempre tivemos e é isto que vamos ter.
Compreende se em parte a demora em entrar no jogo pela necessária rotatividade do plantel mas se isso fosse caso único ou se não tivessem acordado no minuto seguinte, poderíamos dizer que era defeito. Não é, é mesmo feitio. Más primeiras partes é o prato do dia. O pior é que quando vão em 3-0 já não se revertem

Algumas substituições continuam a não ser compreensíveis, as constantes flutuações de sistema tático sem se retirar algum ganho são outra imagem de marca. A malta já não pode com o Rodrigo Gomes. O Djaló parece ser um bom suplente. Um jogo interessante de Borja e boa recuperação de Racic.

3 pontos muito importantes na ressaca de um jogo muito desgastante e aproveitando para voltar a cavar o fosso para o 4º nos 8 pontos.

Depois a malta admira-se que contra um sporting "fraco", levamos duas vezes 5*0! A entrada em jogo, ontem, se fosse contra uma equipa forte...tinha sido um massacre. E se jogasse-mos assim no próximo fim de semana contra eles ou qualquer um dos outros, fora, voltava-mos a ser goleados.

Correu bem, ia ser um jogo difícil por tudo o que já se sabe e deu para ganhar. Não espero mais,

Siga.

Não há equipas fortes para além dos grandes e nós. Vai ver a DG neste campeonato, é patético, só nós, os grandes e o Vizela temos uma DG positiva (e o Vizela tem de +2).

Pedro Bala

Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2023, 08:13
Quote from: Magicobraga on 13 de February de 2023, 01:50
Quote from: tiago1992 on 13 de February de 2023, 01:38
Quote from: Magicobraga on 13 de February de 2023, 01:12
Quote from: Bracarus on 12 de February de 2023, 23:15
Vitória super importante.
Vamos ver como corre este tremendo e complicadíssimo mês de fevereiro, mas para já, está a ser TOP !

2 notas_
- alguém percebe a branca que está a dar a todos, por aquele penalti claro contra o CSMarítimo nos descontos ?? Ou sou eu que estou a ver mal ?
- se alguém souber porque estavam a mandar vir da bancada para com o Salvador, que diga ? Seriam mais uns escroques benfiquistas ??
Não entendo como várias equipas durante a época metem meia dúzia de adeptos nos jogos em casa mas quando vão a jogar connosco enchem as bancadas.

Isso em relação ao Marítimo não é verdade. Se não estou em erro eles até são a equipa com mais tá a de ocupação do estádio na liga toda.
Os comentadores disseram que era a maior assistência ou a segunda maior se ouvi bem.
Têm uma média muito próxima da nossa, com o Porto tiveram 9600+ e com o Sporting tiveram 9500 mas claro ter muito adeptos contra o Braga não significa que sejamos uma boa equipa e isso atraia mais público que um Vizela. Não é uma cabala, todos contra nós. Estão lá só para nos prejudicar.
Nem pra nós somos bons ... A nossa média atualmente é o dobro da do Marítimo.

Hucry

Até gostava de saber o que é que o Edgar Costa disse ao árbitro, é mal falou e levou logo com o vermelho nas trombas.

Adorei. O Edgar Costa é daquele tipo de jogador mesmo arruaça e que se destaca mais pelas provocações do que pelo que joga, o capitão de equipa deles, entra em campo aos 75 e aos 77 é expulso, sem ter tocado na bola e por se ter dirigido ao árbitro com afrontas, um exemplo.