News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

marítimo 1-2 sc braga || 12/02 || comentários antes, durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 05 de February de 2023, 23:09

Previous topic - Next topic

Luso

Disse aquilo mas também não acredito que Borja vá ser titular.

Que pobreza de exibição. Nem contra 10 deixamos de sofrer.

Uros até foi dos menos maus hoje.

Pé Ligeiro

Excelente vitória que nos coloca com mais 8 pontos que o Sporting...
BRAGA SEMPRE MAIS!

MagicoMito

Quote from: Heisenberg on 12 de February de 2023, 22:20
Já nem há palavras para o Rodrigo. Mas também a jogar naquela posição só o queimam ainda mais.
A melhor posição dele é a ponta de banco... Ou melhor ainda extremo de bancada.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Ransick

3 pontos num estádio sempre muito difícil. Venha Quinta-feira!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Hucry

Vitória muito, mas muito suada. 3 pontos preciosos.

Epa o Rodrigo.. eu já o disse aqui, vai acabar a ser assobiado quando estiver para entrar, e sem culpa nenhuma.

O rapaz nem com todo o espaço do mundo consegue fazer o que quer que seja, nem um cruzamento ou um passe de ruptura conseguiu fazer quando hoje chegou a ter um raio de ação sem ser pressionado com 10 metros de diâmetro inúmeras vezes..

É um verdadeiro mistério. Já só dá pena.

Magicobraga20

Jogamos muito pouco, mas se jogarmos assim e ganharmos os jogos todos ate ao fim assino ja por baixo, mas nao sei é se o coração aguenta e AJ por favor o rodrigo gomes tem sido sempre menos 1, é altura de o emprestar para ele crescer

Hucry

Quote from: Luso on 12 de February de 2023, 22:28
Disse aquilo mas também não acredito que Borja vá ser titular.

Que pobreza de exibição. Nem contra 10 deixamos de sofrer.

Uros até foi dos menos maus hoje.

Foi dos menos maus?

Na segunda parte até foi claramente o melhor... mas quando o patinho é feio.

Magicobraga

Bom resultado, péssima exibição, sempre demasiado recuados e sem capacidade de pressionar a primeira fase de construção do marítimo.

Para mim o melhor em campo foi o Niakate, cortou várias bolas e ainda fez a jogada do penalty. Um touro.

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 12 de February de 2023, 22:34
Vitória muito, mas muito suada. 3 pontos preciosos.

Epa o Rodrigo.. eu já o disse aqui, vai acabar a ser assobiado quando estiver para entrar, e sem culpa nenhuma.

O rapaz nem com todo o espaço do mundo consegue fazer o que quer que seja, nem um cruzamento ou um passe de ruptura conseguiu fazer quando hoje chegou a ter um raio de ação sem ser pressionado com 10 metros de diâmetro inúmeras vezes..

É um verdadeiro mistério. Já só dá pena.

A única explicação possível que imagino é o Salvador pensar que está ali a próxima grande venda mas tenho-o como um homem que percebe minimamente de futebol por isso não digo nada.

100%SCB

Eu acho é que quer o Racic, quer o Musrati jogam melhor um sem o outro  ;D

Boa vitória, má exibição.
FORÇA BRAGA

Tuga2006

Este treinador tem uma sorte. Sabedoria é pouca mas sorte tem e ainda bem.

Fidelis et Antiqva

Grande apoio dos nossos adeptos na Madeira.
Saudações a todos eles e boa viagem de volta!
Forza Ragazzi!

lince

Depois do jogo da taça queriam milagres, há jogos que são para jogar mas sim para ganhar!   
Boa vitória, siga venha o próximo [emoji123]

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk


RuberAlbus

Depois dos 120 minutos (mais penalties) da quinta, e com a ausência de unidades nucleares, dificilmente seria uma exibição para recordar. Conseguimos vencer e com reviravolta no marcador, o que apenas valoriza o acreditar da equipa. Seguimos para o próximo, quase sem descansar.

Arsenalista

Parabéns equipa! 3 pontos importantes para consolidar a nossa posição no pódio.
Depois da batalha intensa da passada quinta feira, não se podia pedir muito mais em termos exibicionais, trazer os 3 pontos era mesmo o que mais importava.
O Maritimo se jogar sempre assim não desce...
Já não sei o que dizer do Racic, parece inconstante, hoje uma exibição excepcional, que seja para continuar. O Pizzi na ala parece não render muito, talvez o seu melhor rendimento seja mesmo no corredor central.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Davide83

Quote from: MagicoMito on 12 de February de 2023, 22:30
Quote from: Heisenberg on 12 de February de 2023, 22:20
Já nem há palavras para o Rodrigo. Mas também a jogar naquela posição só o queimam ainda mais.
A melhor posição dele é a ponta de banco... Ou melhor ainda extremo de bancada.

    ;D ;D ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 12 de February de 2023, 22:37
Bom resultado, péssima exibição, sempre demasiado recuados e sem capacidade de pressionar a primeira fase de construção do marítimo.

Para mim o melhor em campo foi o Niakate, cortou várias bolas e ainda fez a jogada do penalty. Um touro.
Subscrevo totalmente esse segundo parágrafo! Para mim é incompreensível como alguém pode pôr em causa o valor da cláusula dele... É para pagar ontem!

Respondendo-te também a ti em relação ao Rodrigo, eu acho que ele só não rende numa posição: dentro de campo. De resto, rende em todas...

D_PAC

Quote from: Davide83 on 12 de February de 2023, 22:57
Quote from: MagicoMito on 12 de February de 2023, 22:30
Quote from: Heisenberg on 12 de February de 2023, 22:20
Já nem há palavras para o Rodrigo. Mas também a jogar naquela posição só o queimam ainda mais.
A melhor posição dele é a ponta de banco... Ou melhor ainda extremo de bancada.

    ;D ;D ;D
[emoji3][emoji3][emoji3]
#VãoTerDeContarConnosco

Bracarus

Vitória super importante.
Vamos ver como corre este tremendo e complicadíssimo mês de fevereiro, mas para já, está a ser TOP !

2 notas_
- alguém percebe a branca que está a dar a todos, por aquele penalti claro contra o CSMarítimo nos descontos ?? Ou sou eu que estou a ver mal ?
- se alguém souber porque estavam a mandar vir da bancada para com o Salvador, que diga ? Seriam mais uns escroques benfiquistas ??

PAF

Este é daqueles jogos que por norma está ganho antes de jogar e acabamos a perde-lo. Contra um dos últimos depois de um jogo super difícil.
Felizmente conseguimos o resultado que interessava, ganhar, o resto hoje mais que nunca pouco importava.