News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA

Started by Observador, 12 de January de 2023, 09:26

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

TÁ FEITO!!!!!!

o próximo é já no domingo dia 12/02 na madeira

SSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Tuga2006


Na realidade jogamos 10 contra 10, o Bruma hoje foi zero.
Em relação a jogadores o Matheus é mesmo grande.

Kilo

 Bem, aquele Bah lá veio por as coisas no caminho certo. Aquela entrada foi...perigosa.

Algumas oportunidades, mas demasiada lentidão e dificuldades em quebrar o adversário.

Mas na taça, importa é passar.

Parabéns a todos pela frieza nos pênaltis.

Aquele Vitor Gomez tem pilhas Duracell, dass lá pró rapaz.

Guerreiro03

Vamos c***** . Para quem quiser um lampião a espumar-se todo com azia é ligar a CMTV e ver o representante do Benfica a delirar completamente a dizer que há dois pênaltis e uma expulsão. Esse mesmo representante que andou nas redes sociais a chorar por causa do processo da venda de bilhetes. Parolo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: Guerreiro03 on 09 de February de 2023, 23:35
Vamos c***** . Para quem quiser um lampião a espumar-se todo com azia é ligar a CMTV e ver o representante do Benfica a delirar completamente a dizer que há dois pênaltis e uma expulsão. Esse mesmo representante que andou nas redes sociais a chorar por causa do processo da venda de bilhetes. Parolo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Vinha dizer algo do género...
Era perguntar-lhe como explica os amarelos ao Niakite e ao Paulo Oliveira? 1 falta falta cada um é um amarelo para cada- o do Niakite então é de bradar aos céus...

Pedreira

Quote from: Guerreiro03 on 09 de February de 2023, 23:35
Vamos c***** . Para quem quiser um lampião a espumar-se todo com azia é ligar a CMTV e ver o representante do Benfica a delirar completamente a dizer que há dois pênaltis e uma expulsão. Esse mesmo representante que andou nas redes sociais a chorar por causa do processo da venda de bilhetes. Parolo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O lampião parolo faz o papel dele, já que a BenficaTV parte 2, perdão, a CMTV escolhe a dedo os fanáticos e os arruaceiros para haver molho, senão lá se vão as audiências. O que me irrita é toda a subserviência dos restantes "paineleiros" e jornaleiros ao clube do regime (com excepção do afecto ao Porto, que só se ria com a azia do galinhola), bem como os trocadilhos ridículos do escritor dos rodapés, que também precisava de uma boa dose de Gaviscon...
Nada de novo no jornalixo português...

100%SCB

FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Braga é Musrati e mais 10. Impressionante o quanto joga: tem uma visão de jogo e uma inteligência ao nível de, honestamente, ninguém que eu tenha visto com a camisola do Braga, corta imensos lances e hoje ainda foi premiado com um golo e com o carimbo da vitória nos penaltis. Nenhum jogador me deixará tão triste se quando sair do Braga não for para o estrangeiro.

Em relação ao jogo, 0 necessidade de sofrer o que se sofreu, criou-se muito pouco, e as únicas oportunidades que tivemos foram remates de longe. Com jogadores como A. Horta, R. Horta, Iuri ou Abel Ruiz, não faz sentido nenhum a forma como jogamos. N jogadas que desperdiçamos porque vamos com o Sequeira e o Gomez cruzar na linha para absolutamente ninguém.

Mas passámos, que é o que interessa, e estamos cada vez mais perto dos panados e minis. Sigaaa

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Partilhem para assustar um benfiquista

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

#130
Passamos mas foi tudo muito fraquinho, muita falta de agressividade e muita pouca organização. As galinhas pareciam ter sempre 2 ou 3 jogadores a sobrar e pressionavam alto mesmo com 10, tínhamos de aproveitar muito melhor os espaços.


As críticas que faço a equipa faço a nós adeptos, longe vão os tempos onde criavamos um inferno a equipa adversária. Temos de puxar muito mais pela equipa, basta meia dúzia de boneco debaixo da pala e fazem mais barulho que nos, não há desculpas.


Está é dedicada ao Gonçalo Guedes e ao aziado do Grimaldo.

Magicobraga

Quote from: Tuga2006 on 09 de February de 2023, 23:29

Na realidade jogamos 10 contra 10, o Bruma hoje foi zero.
Em relação a jogadores o Matheus é mesmo grande.
Racic*

Tinha de sair ao intervalo.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Somos Braga!

Quote from: joaoPC on 09 de February de 2023, 23:24
Vamos caralh*!

Deve ser triste viver com ódio com que alguns de vocês vivem constantemente
Podes crer! Que vidinha triste! Que desperdício!!

Ganhamos! Venha o próximo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Quote from: Magicobraga on 10 de February de 2023, 00:16
Passamos mas foi tudo muito fraquinho, muita falta de agressividade e muita pouca organização. As galinhas pareciam ter sempre 2 ou 3 jogadores a sobrar e pressionavam alto menos com 1p, tínhamos de aproveitar muito melhor os espaços.

As críticas que faço a equipa faço a nós adeptos, longe vão os tempos onde criavamos um inferno a equipa adversária. Temos de puxar muito mais pela equipa, basta meia dúzia de boneco debaixo da pala e fazem mais barulho que nos, não há desculpas.
É isto +-.

Não sei como Racic continua a jogar mas entre ele e Castro, que volte o Gorby rápido. Iuri tem acrescentado pouco. Bruma entrou mal hoje. Acho que o Abel devia ter ficado em campo mais tempo. Mas mais que individualizar foi um mau jogo no global.

asoaress21

Esta soube mesmo bem c*ralho!!!!
Mesmo sem estarmos a fazer o melhor dos jogos (a jogar contra 10), a equipa teve uma entrega e ambição fenomenal e foi recompensada nos penáltis, que são sempre uma lotaria!
Que a cabeça do Grimaldo, do Toninho e do Ramos tenha desinchado o suficiente para entrarem no balneário!! Dizem-se tão grandes, mas a primeira coisa de que se lembram é de fazer gestos na direção dos nossos adeptos no final do jogo... deve ser triste agir de forma tão pequena :P

James

Musrati... que craque!! Então desde que saiu o Racic, o meio campo foi todo dele! Parece que a bola tem íman e vai sempre ter aos pés dele!!

A equipa não teve uma qualidade de jogo brilhante mas se há coisa que este plantel tem, e que me orgulha, é que luta até ao fim, ninguém desiste!

Como dizíamos em 2016...pouco importa, pouco importa se jogamos bem ou mal! Já houve muitos anos em que jogávamos como nunca e só tínhamos vitórias morais. Que continuemos a jogar assim e a ganhar!

Não sei o que se pode fazer mas nos adeptos também temos de dar mais. Nos momentos em que a equipa aperta nos temos de ajudar a encostar os adversários atrás!!

Uma palavra para os penaltis de Castro e Paulo Oliveira...sabendo-se que não são prodígios técnicos, marcaram com muita classe!!

Agora tudo à Madeira...e não facilitar para podermos terminar a época em grande no Jamor!

asoaress21

Já agora, não gosto nada da atitude constante do Conceição e do FCP pela forma como pressionam os árbitros durante os jogos (tenham razão nas queixas ou não), mas os tripeiros até parecem uns anjinhos comparados a estes gajos... é incrível o tempo que levou o Luisão a ver um amarelo e como o Schmidt e o Grimaldo passaram impunes a estar sempre a tentar condicionar a equipa de arbitragem!! Que vergonha alheia, e nem têm razão alguma!

Edgar1921

Jogamos primeiro cá ou na madeira?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Luso

Quote from: Edgar1921 on 10 de February de 2023, 00:39
Jogamos primeiro cá ou na madeira?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Na Madeira.



A lata.