News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA

Started by Observador, 12 de January de 2023, 09:26

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

#140
Quote from: Magicobraga on 10 de February de 2023, 00:16
As críticas que faço a equipa faço a nós adeptos, longe vão os tempos onde criavamos um inferno a equipa adversária. Temos de puxar muito mais pela equipa, basta meia dúzia de boneco debaixo da pala e fazem mais barulho que nos, não há desculpas.

Já o disse e volto a dizer:

ACABEM COM OS FILHAS DAS P*TAS DOS APLAUDIDORES!

E enquanto jogarmos neste estádio é pra esquecer, qualquer grupo visitante minimamente competente pode e vai fazer muito barulho. Aquela pala amplifica imenso o som. Queremos contrariar isso é mandar as nossas claques lá pra cima.

Hucry

Adoro quando passam a vida a classificar o Chaimite como um senhor, mas há algum treinador que mais fale na arbitragem do que ele?

Mesmo o comportamento no banco é sempre a mandar vir com o arbitro e a colocar pressão no quarto árbitro.

Só surpreende quem não o conhece... já na Holanda tinha jogos que até dava vergonha alheia.

Magicobraga

Farto me de dizer isto, o Musrati é o melhor jogador do Braga, sem ele não valemos 1/10.

Incrível como ninguém vem cá pagar a cláusula, um gênio.

SEMPRESCB

Volto a dizer apesar da vitória este jogo era para ser ganho nos 90 minutos, o Chaimite brincou com o AJ mudando ao intervalo a linha defensiva para 5 homens a partir desse momento exigia se ao um pouco mais de astúcia na substituições. A menos que fosse uma questão física não entendi a saída de Pizzi ao intervalo sabendo desde logo que pelo menos o Benfas ia baixar as linhas era preciso alguém com critério na definição e saiu ao intervalo para a entrada de Bruma que rende muito menos sem espaços. Nao entendi também a questão do Ricardo esse sim não entrar ao intervalo se era uma questão física a verdade é que não se notou e ainda jogou para aí 60 minutos. Pedia se bem mais muito mais. Fica o mais importante a vitória e a próxima fase. Vamos!

rapson

Já há datas pras meias?

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 09 de February de 2023, 22:51
Quote from: Luso on 09 de February de 2023, 21:44
Quote from: GverreirodoMinho on 09 de February de 2023, 21:24
Alguém sabe o que se passou na nascente interior?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Se esta a falar do que se passou no início do jogo foi alguém que se sentiu mal.
Sim, da poente superior deu para ver muito movimento, mas não percebi muito bem. Vi que estiveram lá ainda algum tempo, e depois pareceu-me ir de ambulância.

Espero que esteja bem [emoji123]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
https://ominho.pt/adepto-sofre-paragem-cardiorrespiratoria-no-sc-braga-benfica/?fbclid=IwAR3V-_JmZcP_hLPs86HtT1OIWP8LPQQpgz7SXgMgkkVb5ee8yNDzfnBSgH8

Que recupere rápido [emoji3531]🤍


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Bala

Quote from: Magicobraga on 10 de February de 2023, 00:54
Farto me de dizer isto, o Musrati é o melhor jogador do Braga, sem ele não valemos 1/10.

Incrível como ninguém vem cá pagar a cláusula, um gênio.

Se alguém me dissesse que o Musrati é talvez o melhor jogador que já jogou no Braga, não sei se teria muitos argumentos contra.

Hilariante ver a choradeira que já começou um pouco por todo o lado. Esta parolada está mesmo muito mal habituada.

NightHawk

Grande vitória que nos coloca com muitas hipóteses de chegarmos a mais uma final da taça!
Acabámos por ter sorte com a expulsão do Bah (justíssima, sem contestação). Até aí estávamos a ter muitas dificuldades em sair a jogar, nunca lidámos bem com a pressão alta do benfica. É certo que eles não criaram nenhuma oportunidade de golo nessa altura, o golo é um canto que conta com um ressalto, mas estávamos a ser dominados. Apesar de no papel termos jogadores para 4-3-3 a verdade é que jogámos sempre em 4-4-2 hoje, porque o  André jogou sempre na ala esquerda na primeira parte e o pizzi no meio com o Abel. Algo que me surpreendeu visto que tínhamos feito um bom jogo em 4-3-3 nos 3-0. Não percebo porque não colocámos o André no meio e o Pizzi mais descaído na esquerda. Talvez tivéssemos conseguido sair melhor a jogar. Depois da expulsão tivemos também a sorte de marcarmos logo a seguir à expulsão e fomos crescendo até ao final dos 90mn. Tivemos algumas boas oportunidades para marcar (2 grandes defesas, 1 bola ao poste), não é fácil ter uma equipa da qualidade do benfica toda acantonada na área. Mesmo com 10 é muito difícil arranjar espaços.

Nunca pensei que depois de tantos problemas nos penalties em jogo jogado esta época fossemos marcar os 5 do desempate!

Que jogão do Musrati depois da expulsão! Tinha dito que fez em Alvalade talvez o pior jogo da vida dele, hoje fez mais um jogão.
Parece-me que o Musrati não casa lá muito bem com o Racic. No jogo dos 3-0 o Racic fez um jogaço tal como o André, o Musrati não esteve mal mas nada de especial e nos outros jogos em que têm jogado ambos acho que o Musrati acaba por ficar mais apagado. A rever...

Começou a choradeira. É meter na conta que ainda vai com um défice grande para nós.

Hucry

A quantidade de equipas de nomeada que têm nos plantéis jogadores sem metade da qualidade do Al Moatasem é surreal. Anda tudo a dormir.

Nasceu no país errado, a sua nacionalidade não o vai permitir ter uma carreira conforme a sua qualidade.

tiago1992

Quote from: rapson on 10 de February de 2023, 01:05
Já há datas pras meias?

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk

Jogo na Madeira marcado para 26-04 e em casa 03-05.

Mas os da outra meia final também estão por isso ou o nosso ou o deles vai ser noutro dia digo eu.

Hucry

Tudo o que não seja chegar á final é um dos fracassos do século.

Com todo o respeito pelo Nacional, mas é uma equipa de meio da tabela da segunda liga, se formos sérios, acredito que haja até espaço para gerir a eliminatória e o plantel.

Luís Duarte

Quote from: O ILUMINADO on 10 de February de 2023, 01:25
A quantidade de equipas de nomeada que têm nos plantéis jogadores sem metade da qualidade do Al Moatasem é surreal. Anda tudo a dormir.

Nasceu no país errado, a sua nacionalidade não o vai permitir ter uma carreira conforme a sua qualidade.
É verdade. Relativamente à segunda linha já o tinha dito por aqui, posso estar enganado mas penso que a posição da Líbia no ranking FIFA faz com que, por exemplo, lhe seja muito difícil obter uma licença de trabalho para jogar na Premier League.

vulcano

Os tiques de quem está habituado a mandar nisto tudo...

https://twitter.com/HugoAlv14013153/status/1623856433304334336?s=20&t=2iLPAxIoX83KyYdhiSt6Aw

Quero ver o relatório do árbitro. Que p*** de vergonha esta gente é

GverreirodoMinho

Quote from: vulcano on 10 de February de 2023, 01:45
Os tiques de quem está habituado a mandar nisto tudo...

https://twitter.com/HugoAlv14013153/status/1623856433304334336?s=20&t=2iLPAxIoX83KyYdhiSt6Aw

Quero ver o relatório do árbitro. Que p*** de vergonha esta gente é
50 euros de multa e siga

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Quote from: SEMPRESCB on 10 de February de 2023, 01:01
Volto a dizer apesar da vitória este jogo era para ser ganho nos 90 minutos, o Chaimite brincou com o AJ mudando ao intervalo a linha defensiva para 5 homens a partir desse momento exigia se ao um pouco mais de astúcia na substituições. A menos que fosse uma questão física não entendi a saída de Pizzi ao intervalo sabendo desde logo que pelo menos o Benfas ia baixar as linhas era preciso alguém com critério na definição e saiu ao intervalo para a entrada de Bruma que rende muito menos sem espaços. Nao entendi também a questão do Ricardo esse sim não entrar ao intervalo se era uma questão física a verdade é que não se notou e ainda jogou para aí 60 minutos. Pedia se bem mais muito mais. Fica o mais importante a vitória e a próxima fase. Vamos!
O Pizzi deve ter saído por questões físicas, pelo menos no fim do jogo foi a correr a mancar ter com os colegas para a festa

Observador


RuberAlbus

Vencemos e passamos, que era o mais importante. No entanto, a exibição foi pobre, quer em igualdade, quer em superioridade numérica. Faltaram alternativas de qualidade ao Iuri (problema que se arrasta há muito) e ao André para furar o bloco deles. Espero que o Pizzi consiga fazer a posição deste último.

As portas do Jamor estão escancaradas, mesmo que a nossa qualidade exibicional tenha baixado muito. Por agora é concentrar nas outras competições, começando já pela difícil deslocação à Madeira, agudizada pela ausência do Musrati.

JR1287

Quote from: RuberAlbus on 10 de February de 2023, 09:33
Vencemos e passamos, que era o mais importante. No entanto, a exibição foi pobre, quer em igualdade, quer em superioridade numérica. Faltaram alternativas de qualidade ao Iuri (problema que se arrasta há muito) e ao André para furar o bloco deles. Espero que o Pizzi consiga fazer a posição deste último.

As portas do Jamor estão escancaradas, mesmo que a nossa qualidade exibicional tenha baixado muito. Por agora é concentrar nas outras competições, começando já pela difícil deslocação à Madeira, agudizada pela ausência do Musrati.
O Musrati é o nosso pêndulo! Mas mal de nós se a ausência dele é desculp para não ganhar ao penúltimo classificado!

O mesmo para a meia final da taça. A um jogo há muita coisa que pode acontecer e potenciar surpresas; mas a duas mãos nem sequer equaciono ser eliminado por uma equipa de meio da tabela da segunda liga!

Observador

Os que tinham tanta pujança assobiar o Chiquinho quando vestia o nosso manto, ontem perderam o folgo?

Ainda bem que o treinador Alemão brincou com o AJ, quando tiver a comer um panado no dia 4 de junho vou-me lembrar dessa brincadeira.

Chego aqui e leio que fomos fracos, péssimos, horríveis, no entanto somos a unica equipa que venceu este adversário em toda a presente época, com PSG,Juventus, Scp e Fcp incluídos....afinal querem o quê?

rpo.castro

Depois de novo desaire em Alvalixo nada como voltar a despachar os lampiões. Melhor ou pior, o que importa é que foram despachadas.
Diria que o Braga quer contra o Famalicão quer ontem está a jogar como estava antes da paragem, não está a jogar muito bem, nem muito seguro mas vai conseguindo os resultados.
Ontem há um jogo antes da expulsão onde estávamos a ser dominados e não fizemos nada, e outro depois da expulsão onde tivemos a sorte de fazer o golo pouco depois, e o benfica remeteu-se sobretudo à defesa.
O Braga sobretudo na 2ª parte foi pouco inteligente. Se da parte defensiva fez o que tinha de fazer, e se ainda assim o benfica criava perigo (julgo que tiveram uma oportunidade realmente perigosa por volta dos 70 min) na parte ofensiva, estivemos sempre a jogar praticamente em 4-4-2, e pioramos depois com a entrada de Banza para o lado de Abel, estando a defesa do benfica perfeitamente encaixada. Cruzamentos e cruzamentos que era cortados facilmente.
Pizzi deverá ter saído por questões físicas (a castanhada do Bah deve ter feito mossa) mas a entrada de Bruma não se percebe. Bruma é jogador que precisa de espaço para causar o desequilibro e não era neste jogo que ia demonstrar, com o benfica com as linhas recuadas. O jogo pedia Ricardo Horta, ou Djaló pela sua capacidade de desiquilibrar pela velocidade de arranque.

Musrati foi o homem do jogo, sempre a carburar, impecável nos passes, nas recuperações. Quando ele está bem, o Braga funciona, quando ele está num dia não o Braga desaparece. Victor Gomez esteve também com um ritmo impressionante, e nos cruzamentos ora tentava para o miolo da área ora para mais atrasado mas os jogadores do benfica tinha sempre superioridade. Cada vez me agrada mais como jogador.
Nos penaltis não tinha muita fé, mas 5 em 5, mais uma excelente defesa de S. Matheus, que quase defendia o último também.
Estamos nas meias onde somos claramente favoritos face ao Nacional. Há que demonstrar esse favoritismo em campo encarando os jogos com seriedade.
Venha o Marítimo.
Quem não sente não é filho de boa gente.