News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campeonato do Mundo Catar 2022

Started by Observador, 09 de November de 2022, 12:23

Previous topic - Next topic

rpo.castro



Quote from: O ILUMINADO on 06 de December de 2022, 17:38
Ronaldo no banco.
Última vez de Ronaldo no banco numa fase final?
Suíça Portugal euro 2008. Perdemos 2-0[emoji850]

Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

O Santos era um boneco, a equipa não jogava nada, e já devia ter saído da selecção há muito tempo. Agora que deixou o Ronaldo no banco já é o maior, corajoso, e outras maravilhas que tal. Ridículo!

Somos Braga!

#302
Quote from: JR1287 on 06 de December de 2022, 18:54
O Santos era um boneco, a equipa não jogava nada, e já devia ter saído da selecção há muito tempo. Agora que deixou o Ronaldo no banco já é o maior, corajoso, e outras maravilhas que tal. Ridículo!
ainda não ouvi essa opiniao de ninguém mas, acredito que exista alguém com essa opinião.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

joaoPC

Quote from: JR1287 on 06 de December de 2022, 18:54
O Santos era um boneco, a equipa não jogava nada, e já devia ter saído da selecção há muito tempo. Agora que deixou o Ronaldo no banco já é o maior, corajoso, e outras maravilhas que tal. Ridículo!
Quem disse isso?

JR1287

Quote from: joaoPC on 06 de December de 2022, 19:24
Quote from: JR1287 on 06 de December de 2022, 18:54
O Santos era um boneco, a equipa não jogava nada, e já devia ter saído da selecção há muito tempo. Agora que deixou o Ronaldo no banco já é o maior, corajoso, e outras maravilhas que tal. Ridículo!
Quem disse isso?
Os comentadores que estavam a falar no rádio quando eu estava a caminho de casa. Houve até um que disse que o FS tinha ganho um novo fôlego com esta decisão e esta coragem é o que lhe fazia falta para renovar a selecção e garantir a renovação do contrato...

joaoPC



Quote from: JR1287 on 06 de December de 2022, 20:00
Quote from: joaoPC on 06 de December de 2022, 19:24
Quote from: JR1287 on 06 de December de 2022, 18:54
O Santos era um boneco, a equipa não jogava nada, e já devia ter saído da selecção há muito tempo. Agora que deixou o Ronaldo no banco já é o maior, corajoso, e outras maravilhas que tal. Ridículo!
Quem disse isso?
Os comentadores que estavam a falar no rádio quando eu estava a caminho de casa. Houve até um que disse que o FS tinha ganho um novo fôlego com esta decisão e esta coragem é o que lhe fazia falta para renovar a selecção e garantir a renovação do contrato...

Se jogarmos sempre como hoje corremos o risco de ser campeões e ele acaba mesmo por renovar.

NightHawk

#306
Se dúvidas houvesse sobre o que este "plantel" pode fazer se jogarem os melhores...

Acabámos por ter a sorte do jogo já que os 2 primeiros golos "caem do céu" num momento em que o jogo estava equilibrado e até nem tínhamos entrado grande coisa no jogo (golaço do Ramos o primeiro), ainda assim, a dinâmica ofensiva é logo outra coisa quando todos correm na frente e todos ajudam a defender.

FS não é nem melhor nem pior treinador depois deste jogo. Apenas teve, finalmente, a desculpa para fazer o que tinha de ser feito e que já devia ter sido feito no ano passado. Hoje acabou por correr bem porque ter jogadores como Bernardo, B Fernandes, Félix e mesmo o Ramos com liberdade e espaço para jogar e depois do 1-0 (os Suíços nunca baixaram muito as linhas) é meio caminho andado.

Contra Marrocos será importante marcar primeiro para depois termos transições (como hoje), senão vamos apanhar um autocarro com 2 setas nas laterais...


PAF

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de December de 2022, 15:52
Quote from: PAF on 05 de December de 2022, 23:03
Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de December de 2022, 15:20
Quote from: PAF on 05 de December de 2022, 14:53
Eu tinha dito que Fernando Santos tinha estado mal na conferência de imprensa, ao inventar a história do Coreano, (Ronaldo foi atrás, embora no fim desmentindo) e veio agora confirmar que não correspondia à verdade, que tinha percebido mal. Tinha ficado em cheque sem ser necessário. E ainda bem que esclareceu, porque acho não tinham ficado duvidas para quem viu.
https://abola.pt/nnh/2022-12-05/portugal-fernando-santos-fala-sobre-o-momento-da-substituicao-de-cristiano-ronald/967339
Assumo que não tenhas redes sociais ou não tenhas lá ido no fim-de-semana, porque o que não falta é gente a defender o Ronaldo e a comer a historinha de que foi para um coreano...
Eu não preciso de redes sociais, nem me interessa muito. As pessoas são livres de pensar o que quiserem.
No resto o pessoal acreditou no que o treinador disse. E pelo menos sabemos que não estava a mentir, apenas havia factos que desconhecia, o que só abona a favor do treinador, treinador esse já agora que a maioria aqui trata abaixo de lixo.
Quanto ao que Ronaldo disse, completamente insignificante, volto a repetir só mesmo a hiperbolizacão de tudo o que faz ou diz faz disto assunto. Não há uma única jornada em que não haja um gajo lixado por ser substituído.

Quanto à transferência, a mesma coisa, o pessoal tem mesmo o gatilho pronto para disparar e disparatar para todo o lado mesmo com base em nada.
Que tu não te interesses pelas redes sociais é uma coisa (a superioridade moral do "eu não preciso" é que era desnecessária), mas isso não tem a ver com o que eu disse, que foi: muita gente defendia que tinha sido mesmo para um coreano.


Eu tenho redes sociais, não me interessa para nada é o que dizem lá e menos ainda que isso seja medição de seja o que for.

Quanto ao jogo de hoje, 1ºparte mediana e 2ªparte excelente, com espaços e nas transições somos dos melhores do mundo e não é de hoje nem de agora.
Felix fez um jogo fantástico e GR meteu-as lá dentro que é o que importa.
Agora venha Marrocos, acredito que vai ser mais fácil em termos de jogo, essencialmente se como hoje marcarmos 1º, é meio caminho para vitória.

Hucry

Venho por aqui dar a mão a palmatória do forista que quando saiu a convocatória disse que não fazia sentido nenhum estar nesta convocatória o Flopix.

Concordo, a jogar assim, é batota.

RuberAlbus

Ronaldo já não é intocável e a equipa só ganha com isso. Vitória estrondosa e caminho aberto para chegar às meias.

Hawk

Quote from: O ILUMINADO on 06 de December de 2022, 21:56
Venho por aqui dar a mão a palmatória do forista que quando saiu a convocatória disse que não fazia sentido nenhum estar nesta convocatória o Flopix.

Concordo, a jogar assim, é batota.
Alguém dizer isso só mostra o que percebe da poda.. ZERO.
E nem falo pelo jogo de hoje, é mesmo pela qualidade intrínseca que tem, que só não é mais evidente no atlético porque tem o treinador que tem.

Hucry

Os portugueses estão é a precisar de uma story no instagram para perceberem o quanto são ingratos que é para aprenderem, dito e feito, tomem lá mais uma dose de ingratidão  :P

A entourage do Ronaldo só o prejudica, como seria de esperar, não faltam manifestações por parte do clã de lambebotismo que o rodeia, a criticarem a ausência de Ronaldo no onze.

Não o ter quem o aconselhe nesta fase, está a tornar-lhe a vida num martírio, o homem ainda vai entrar é em depressão.



Hucry

Parecem estar mortinhos que Portugal seja eliminado para virem poder dizer "Bem feita. É o que dá humilharem o melhor do mundo!" e pelo meio acusarem mais uma vez os portugueses de ingratidão.

Hucry

"Portugal ganhou. Graças a Deus. Novos talentos brilharam. Maravilhoso. Vamos ganhar isto? Eu acredito que sim! No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar... E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu. Por que será? Ainda bem que Portugal ganhou (já vi Portugal ganhar tantas vezes).

E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português. E isto é o que não está bem, porque continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão. Triste demais com o que leio e escuto. Não aqui no Qatar, mas no meu país, no país dele... Mas triste mesmo.

E eu queria tanto.

Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizermos que está tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio, queria tanto que ele não fosse mais para lá, já sofremos que chegue (eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és... Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo. Obrigada. Eu queria muito. Mas decidas o que decidires estamos contigo. Até à morte. Obrigada".

Katia Aveiro

Não há ninguem que aconselhe o Ronaldo a proibir a família de fazer este tipo de posts, isto só o prejudica. Surreal como ele deixa chegar isto a este ponto.

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 06 de December de 2022, 18:54
O Santos era um boneco, a equipa não jogava nada, e já devia ter saído da selecção há muito tempo. Agora que deixou o Ronaldo no banco já é o maior, corajoso, e outras maravilhas que tal. Ridículo!

O Santos era um boneco, a equipa não jogava nada e já devia ter saído da seleção há muito tempo! Ontem, passou a ser um boneco... com tomates! É só essa a diferença...

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 07 de December de 2022, 10:50
Os portugueses estão é a precisar de uma story no instagram para perceberem o quanto são ingratos que é para aprenderem, dito e feito, tomem lá mais uma dose de ingratidão  :P

A entourage do Ronaldo só o prejudica, como seria de esperar, não faltam manifestações por parte do clã de lambebotismo que o rodeia, a criticarem a ausência de Ronaldo no onze.

Não o ter quem o aconselhe nesta fase, está a tornar-lhe a vida num martírio, o homem ainda vai entrar é em depressão.

Os argumentos de ontem são:
- "olhem para onde as câmaras estão apontadas no hino";
- "por quem é que os adeptos no estádio gritaram, por quem? Não foi por Portugal..."
- a treta do costume da ingratidão

Como se pode ver, tudo excelente argumentos para defender... um jogador de FUTEBOL. Esqueceram-se foi da foto ao placar com o resultado... A da ingratidão então, é que não percebo. Portugal é ingrato porque ele foi suplente e a EQUIPA ganhou 6-1??? É a mesma linha de raciocínio das faltas de respeito do Ten Hag, está visto.

Observador

Mais de 40% dos votantes deste tópico podem colocar a viola no saco, eu sou o primeiro! 8) 8)

RuberAlbus

Se o Ronaldo me pagasse tudo e me desse projecção, acho que também era capaz de me prestar a essas figurinhas. Ou não.

joaoPC

Quote from: JR1287 on 06 de December de 2022, 20:00
Quote from: joaoPC on 06 de December de 2022, 19:24
Quote from: JR1287 on 06 de December de 2022, 18:54
O Santos era um boneco, a equipa não jogava nada, e já devia ter saído da selecção há muito tempo. Agora que deixou o Ronaldo no banco já é o maior, corajoso, e outras maravilhas que tal. Ridículo!
Quem disse isso?
Os comentadores que estavam a falar no rádio quando eu estava a caminho de casa. Houve até um que disse que o FS tinha ganho um novo fôlego com esta decisão e esta coragem é o que lhe fazia falta para renovar a selecção e garantir a renovação do contrato...
Opiniões há muitas.
Por exemplo, ainda agora ouvi um na SIC a dizer que preferia perder o jogo e o Ronaldo ser titular porque tem gratidão [emoji28]

Luís Duarte

Quote from: joaoPC on 07 de December de 2022, 19:39
Quote from: JR1287 on 06 de December de 2022, 20:00
Quote from: joaoPC on 06 de December de 2022, 19:24
Quote from: JR1287 on 06 de December de 2022, 18:54
O Santos era um boneco, a equipa não jogava nada, e já devia ter saído da selecção há muito tempo. Agora que deixou o Ronaldo no banco já é o maior, corajoso, e outras maravilhas que tal. Ridículo!
Quem disse isso?
Os comentadores que estavam a falar no rádio quando eu estava a caminho de casa. Houve até um que disse que o FS tinha ganho um novo fôlego com esta decisão e esta coragem é o que lhe fazia falta para renovar a selecção e garantir a renovação do contrato...
Opiniões há muitas.
Por exemplo, ainda agora ouvi um na SIC a dizer que preferia perder o jogo e o Ronaldo ser titular porque tem gratidão [emoji28]
O César Mourão está um bocadinho longe de ser comentador desportivo.