News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campeonato do Mundo Catar 2022

Started by Observador, 09 de November de 2022, 12:23

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: joaoPC on 05 de December de 2022, 13:30
Quote from: O ILUMINADO on 05 de December de 2022, 12:42
Pelos vistos, o Ronaldo está a caminho do Al Nasr para assinar por 2 anos, por um prémio de assinatura de 100 milhões mais 200 milhões por época.

É uma proposta completamente irrecusável, eu iria logo, a pé e descalço.. é dinheiro a rodos.
Tinha tanto clube atrás dele no verão e agora por causa do Ten Hag vai ter de se refugiar na Arábia saudita para acabar a carreira.
Ao menos leva com ele a desculpa que é muito dinheiro para se recusar e por isso é que não ficou na Europa

Volto a repetir, eu, na posição e nas circunstâncias dele, ia a correr e descalço.

Essa treta do "já tem dinheiro que chegue", não existe.

joaoPC



Quote from: O ILUMINADO on 05 de December de 2022, 13:43
Quote from: joaoPC on 05 de December de 2022, 13:30
Quote from: O ILUMINADO on 05 de December de 2022, 12:42
Pelos vistos, o Ronaldo está a caminho do Al Nasr para assinar por 2 anos, por um prémio de assinatura de 100 milhões mais 200 milhões por época.

É uma proposta completamente irrecusável, eu iria logo, a pé e descalço.. é dinheiro a rodos.
Tinha tanto clube atrás dele no verão e agora por causa do Ten Hag vai ter de se refugiar na Arábia saudita para acabar a carreira.
Ao menos leva com ele a desculpa que é muito dinheiro para se recusar e por isso é que não ficou na Europa

Volto a repetir, eu, na posição e nas circunstâncias dele, ia a correr e descalço.

Essa treta do "já tem dinheiro que chegue", não existe.

Eu, na posição dele agora também ia.
Eu, na posição dele com esta proposta há 5 anos atrás não ia.
Ele, com esta proposta há 5 anos atrás também não ia.

Agora cada um tira as conclusões que quiser do porque de haver diferentes decisões em diferentes momentos temporais.
E já agora, aquilo ainda não está fechado. É só uma notícia de um jornal que muito provavelmente tem o seu país a jogar contra o nosso daqui a uns dias. Estas táticas já nós as conhecemos bem por estes lados

Pé Ligeiro


Ronaldo continua a sua saga de apenas se importar com ele próprio, com o seu umbigo. Primeiro foi a entrevista a dizer mal do clube, de quem o dirige e do treinador. Depois foi a rescisão do contrato e depois de ter reagido mal à substituição, num jogo onde teve um desempenho muito fraco, vem agora a notícia do novo contrato. Numa altura em que todos deviam estar focados no melhor desempenho no mundial, Ronaldo continua a pensar apenas nele e nos seus interesses individuais.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

Eu tinha dito que Fernando Santos tinha estado mal na conferência de imprensa, ao inventar a história do Coreano, (Ronaldo foi atrás, embora no fim desmentindo) e veio agora confirmar que não correspondia à verdade, que tinha percebido mal. Tinha ficado em cheque sem ser necessário. E ainda bem que esclareceu, porque acho não tinham ficado duvidas para quem viu.
https://abola.pt/nnh/2022-12-05/portugal-fernando-santos-fala-sobre-o-momento-da-substituicao-de-cristiano-ronald/967339

Enorme_Guerreiro

Quote from: PAF on 05 de December de 2022, 14:53
Eu tinha dito que Fernando Santos tinha estado mal na conferência de imprensa, ao inventar a história do Coreano, (Ronaldo foi atrás, embora no fim desmentindo) e veio agora confirmar que não correspondia à verdade, que tinha percebido mal. Tinha ficado em cheque sem ser necessário. E ainda bem que esclareceu, porque acho não tinham ficado duvidas para quem viu.
https://abola.pt/nnh/2022-12-05/portugal-fernando-santos-fala-sobre-o-momento-da-substituicao-de-cristiano-ronald/967339
Assumo que não tenhas redes sociais ou não tenhas lá ido no fim-de-semana, porque o que não falta é gente a defender o Ronaldo e a comer a historinha de que foi para um coreano...

Hucry

Por acaso, neste assunto, acho que Fernando foi sempre sincero desde o início.

Há claramente dois momentos distintos na substituição do Ronaldo, perceptíveis em televisão, no momento em que vê a placa e vai dar a braçadeira ao Pepe em que manda o bitaite contra o selecionador, e depois na saída de campo, em que um coreano o mandar sair mais rápido e ele o manda calar. São dois momentos filmados.

É perfeitamente normal que Fernando só se tenha apercebido do segundo pois já foi mais perto de onde ele estava, no primeiro momento em que o Ronaldo reclama com ele, o Ronaldo estava no meio campo a 50 metros do treinador rodeado de 80 mil pessoas.. é óbvio que Fernando não se apercebeu deste momento.

Acho mesmo que o Eng. foi genuíno desde o início neste caso, aliás, bastou ver pela conferência de imprensa de hoje.

Duarte

Agora na Arábia Saudita é que o Ronaldo vai encontrar um clube com melhor treinador, Um clube muito mais moderno, competitivo e bem estruturado que o Manchester que parou no tempo! E ainda é capaz de preencher o requisito de jogar na Champions League... asiática!

Ridículo. Que final de carreira triste.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

reg107

Quote from: Duarte on 05 de December de 2022, 16:33
Agora na Arábia Saudita é que o Ronaldo vai encontrar um clube com melhor treinador, Um clube muito mais moderno, competitivo e bem estruturado que o Manchester que parou no tempo! E ainda é capaz de preencher o requisito de jogar na Champions League... asiática!

Ridículo. Que final de carreira triste.

O final de carreira não é triste. Triste foi não aceitar que estava efetivamente em final de carreira e que já não será um jogador imprescindível.
Triste foi dar uma entrevista a criticar tudo e todos, especialmente o clube pronunciando-se sobre assuntos que não lhe diziam respeito. Tristes são os episódios em que coloca acima dos objectivos coletivos recordes pessoais que não interessam a ninguém(exceto a jornalistas que à falta de melhor assunto, lá fazem mais um artigozito para entreter a malta), tipo marcar mais golos que o Eusébio em fases finais.
Esta transferência parece-me normal num jogador que finalmente aceitou que está em fim de carreira e quer ganhar o máximo de dinheiro possível.

andromeda123

Quote from: reg107 on 05 de December de 2022, 16:42
Quote from: Duarte on 05 de December de 2022, 16:33
Agora na Arábia Saudita é que o Ronaldo vai encontrar um clube com melhor treinador, Um clube muito mais moderno, competitivo e bem estruturado que o Manchester que parou no tempo! E ainda é capaz de preencher o requisito de jogar na Champions League... asiática!

Ridículo. Que final de carreira triste.

O final de carreira não é triste. Triste foi não aceitar que estava efetivamente em final de carreira e que já não será um jogador imprescindível.
Triste foi dar uma entrevista a criticar tudo e todos, especialmente o clube pronunciando-se sobre assuntos que não lhe diziam respeito. Tristes são os episódios em que coloca acima dos objectivos coletivos recordes pessoais que não interessam a ninguém(exceto a jornalistas que à falta de melhor assunto, lá fazem mais um artigozito para entreter a malta), tipo marcar mais golos que o Eusébio em fases finais.
Esta transferência parece-me normal num jogador que finalmente aceitou que está em fim de carreira e quer ganhar o máximo de dinheiro possível.

500 Milhões acho que faz qualquer um pensar...  ;D ;D ;D

joaoPC

Com o Ten Hag a desculpa foi que ia entrar aos 90 e não se podia fazer isso ao menino.
Com o Fernando Santos e numa competição jogada de 3 em 3 dias gostava muito de ouvir a justificação dos ídolos do Ronaldo para ele o mandar para o C****** por o querer a descansar

RuberAlbus

Vai ser o primeiro a ser convocado para a Selecção enquanto joga na Arábia Saudita. Mais um recorde  :P

PAF



Quote from: joaoPC on 05 de December de 2022, 18:18
Com o Ten Hag a desculpa foi que ia entrar aos 90 e não se podia fazer isso ao menino.
Com o Fernando Santos e numa competição jogada de 3 em 3 dias gostava muito de ouvir a justificação dos ídolos do Ronaldo para ele o mandar para o C****** por o querer a descansar

Quando é que ronaldo mandou o treinador para o Ca*****?

PAF

Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de December de 2022, 15:20
Quote from: PAF on 05 de December de 2022, 14:53
Eu tinha dito que Fernando Santos tinha estado mal na conferência de imprensa, ao inventar a história do Coreano, (Ronaldo foi atrás, embora no fim desmentindo) e veio agora confirmar que não correspondia à verdade, que tinha percebido mal. Tinha ficado em cheque sem ser necessário. E ainda bem que esclareceu, porque acho não tinham ficado duvidas para quem viu.
https://abola.pt/nnh/2022-12-05/portugal-fernando-santos-fala-sobre-o-momento-da-substituicao-de-cristiano-ronald/967339
Assumo que não tenhas redes sociais ou não tenhas lá ido no fim-de-semana, porque o que não falta é gente a defender o Ronaldo e a comer a historinha de que foi para um coreano...
Eu não preciso de redes sociais, nem me interessa muito. As pessoas são livres de pensar o que quiserem.
No resto o pessoal acreditou no que o treinador disse. E pelo menos sabemos que não estava a mentir, apenas havia factos que desconhecia, o que só abona a favor do treinador, treinador esse já agora que a maioria aqui trata abaixo de lixo.
Quanto ao que Ronaldo disse, completamente insignificante, volto a repetir só mesmo a hiperbolizacão de tudo o que faz ou diz faz disto assunto. Não há uma única jornada em que não haja um gajo lixado por ser substituído.

Quanto à transferência, a mesma coisa, o pessoal tem mesmo o gatilho pronto para disparar e disparatar para todo o lado mesmo com base em nada.



joaoPC



Quote from: PAF on 05 de December de 2022, 22:48


Quote from: joaoPC on 05 de December de 2022, 18:18
Com o Ten Hag a desculpa foi que ia entrar aos 90 e não se podia fazer isso ao menino.
Com o Fernando Santos e numa competição jogada de 3 em 3 dias gostava muito de ouvir a justificação dos ídolos do Ronaldo para ele o mandar para o C****** por o querer a descansar

Quando é que ronaldo mandou o treinador para o Ca*****?

Tens razão, não o mandou diretamente.
O que disse foi "estás com uma pressa do c****** para me tirar, f***-**"

Posso reformular se quiseres...
Com o Fernando Santos e numa competição jogada de 3 em 3 dias gostava muito de ouvir a justificação dos ídolos do Ronaldo para ele não respeitar as opções do treinador, não se comportar como o capitão de equipa que é e pôr toda a comunicação social a falar das palavras dele quando o treinador só o queria por a descansar num jogo que já não interessava para o Ronaldo a não ser que o foco dele esteja em bater recordes de golos e não chegar á final

PAF

Não o mandou nem diretamente nem indiretamente, apenas e só disse uma frase completamente banal, que não ofende ninguém ao contrário do que muita gente tentou passar, tal como tu o fizeste.
Embora não ofendendo, obviamente como capitão tem responsabilidades acrescidas (mesmo que não o fosse) e estas atitudes devem ser recriminadas, não há dúvida nenhuma, nem sequer tem discussão. Mas uma coisa é a atitude, outra é o pessoal inventar para tentar justificar algo que não aconteceu.
No resto ficou lixado por sair porque quer marcar golos e acho que não é pelo record, é mesmo porque precisa de ganhar confiança, de voltar a marcar, é isso que faz dele o que é hoje, golos, é apenas e só essa a explicação básica. Não é preciso fazer nenhum filme estilo hollywood.
A equipa chegará mais facilmente à final ou a qualquer outra fase se ele marcar golos e estiver com mais confiança. Mas em campo manda o treinador, mesmo que para a maioria mande mal.

joaoPC

Quote from: PAF on 06 de December de 2022, 13:26
Não o mandou nem diretamente nem indiretamente, apenas e só disse uma frase completamente banal, que não ofende ninguém ao contrário do que muita gente tentou passar, tal como tu o fizeste.
Embora não ofendendo, obviamente como capitão tem responsabilidades acrescidas (mesmo que não o fosse) e estas atitudes devem ser recriminadas, não há dúvida nenhuma, nem sequer tem discussão. Mas uma coisa é a atitude, outra é o pessoal inventar para tentar justificar algo que não aconteceu.
No resto ficou lixado por sair porque quer marcar golos e acho que não é pelo record, é mesmo porque precisa de ganhar confiança, de voltar a marcar, é isso que faz dele o que é hoje, golos, é apenas e só essa a explicação básica. Não é preciso fazer nenhum filme estilo hollywood.
A equipa chegará mais facilmente à final ou a qualquer outra fase se ele marcar golos e estiver com mais confiança. Mas em campo manda o treinador, mesmo que para a maioria mande mal.
Ahahahahahaha
Aí está a reação de acordo com uma qualquer realidade paralela de um Ronaldo fan boy que eu estava á espera

Enorme_Guerreiro

Quote from: PAF on 05 de December de 2022, 23:03
Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de December de 2022, 15:20
Quote from: PAF on 05 de December de 2022, 14:53
Eu tinha dito que Fernando Santos tinha estado mal na conferência de imprensa, ao inventar a história do Coreano, (Ronaldo foi atrás, embora no fim desmentindo) e veio agora confirmar que não correspondia à verdade, que tinha percebido mal. Tinha ficado em cheque sem ser necessário. E ainda bem que esclareceu, porque acho não tinham ficado duvidas para quem viu.
https://abola.pt/nnh/2022-12-05/portugal-fernando-santos-fala-sobre-o-momento-da-substituicao-de-cristiano-ronald/967339
Assumo que não tenhas redes sociais ou não tenhas lá ido no fim-de-semana, porque o que não falta é gente a defender o Ronaldo e a comer a historinha de que foi para um coreano...
Eu não preciso de redes sociais, nem me interessa muito. As pessoas são livres de pensar o que quiserem.
No resto o pessoal acreditou no que o treinador disse. E pelo menos sabemos que não estava a mentir, apenas havia factos que desconhecia, o que só abona a favor do treinador, treinador esse já agora que a maioria aqui trata abaixo de lixo.
Quanto ao que Ronaldo disse, completamente insignificante, volto a repetir só mesmo a hiperbolizacão de tudo o que faz ou diz faz disto assunto. Não há uma única jornada em que não haja um gajo lixado por ser substituído.

Quanto à transferência, a mesma coisa, o pessoal tem mesmo o gatilho pronto para disparar e disparatar para todo o lado mesmo com base em nada.
Que tu não te interesses pelas redes sociais é uma coisa (a superioridade moral do "eu não preciso" é que era desnecessária), mas isso não tem a ver com o que eu disse, que foi: muita gente defendia que tinha sido mesmo para um coreano.

Concordo com a parte do treinador, e fiquei mesmo muito surpreendido com as palavras dele. Quanto à parte de o tratarem como lixo, se os treinadores são tratados como são, porque é que um gajo que percebe pouco de bola e sempre foi subserviente a Ronaldo nestes anos, ia deixar de ser criticado só porque por uma vez na vida ganhou tomates?

Quanto à desvalorização que fazes do caso, é mais do mesmo que se tem assistido sempre que se critica Ronaldo, seja porque motivo for. Todas as jornadas há jogadores chateados por sair? Bastante discutível, mas ok. Eu vejo muito jogadores que saem frustrados, mas por norma costuma ser consigo mesmo. Agora, isto não é uma simples azia com uma substituição, não queiram fazer disto um caso corriqueiro, porque não o é! Se o fosse, o Fernando Santos não tinha dito o que disse. O que o Ronaldo dá a total ideia que, na visão dele, o Fernando Santos só o põe por obrigação e que o quer tirar à mínima oportunidade. Isto para não falar que Portugal estava empatado e sua excelência sai a passo de campo, com uma calma monstra. E já nem peço para que ele tenha um nível de auto-crítica suficiente para perceber o jogo absolutamente deprimente que estava a fazer, isso já se percebeu há muitos anos que não lhe assiste.

Por isso, não, o que está aqui em causa não é um simples amuo com uma substituição, o que está aqui em causa é ele a colocar-se novamente acima do interesse comum, a desrespeitar a hierarquia, e a mostrar que não é (nunca foi) um bom líder ou um bom exemplo, como tanto se gosta de apregoar, até pelo próprio. E não, ao contrário do que ele próprio pensa, não é por chegar mais cedo que toda a gente ao treino e ser o último a sair que se passa a ser um grande profissional ou sequer um exemplo. Ele é e sempre foi um exemplo de dedicação e ambição, mas não mais que isso.

Hucry

Ronaldo no banco.

Piers Morgan a caminho do Catar, Katia e Elma a preparem a story de ingratidão.

Hucry

Como já o tinha dito aqui, mais um jogo soberbo de Sofyan Amrabat. Tem lugar cativo no 11 do Mundial até ao momento.

Espero que seja vendido em Janeiro, as nossas hipóteses contra a Fiorentina seriam aumentadas.


rpo.castro

Vamos lá crl.
Que não se invente.

O problema do Ronaldo é estar a perder capacidades (normal) mas em vez de fazer como por exemplo o Ibrahimovic (também uk ego gigantesco) que estava se a ***** para a opinião pública, para a imagem e não estava para perder tempo com merdices, o Ronaldo perde energia com todas as ninharias.


Está em má forma sobretudo por ter faltado à pré época e depois como toda a época decorreu. Com a Coreia nem deveria ter jogado. Mesmo para ele não deveria ter jogado, não a titular mas está obcecado em marcar.

O lance da saída fica lhe obviamente mal. Ficaria mal a qualquer um. Ao capitão e alguém tão exposto e sobretudo debaixo de fogo fica ainda pior.

Nisto Fernando Santos parece me que esteve bem, parece que realmente não terá visto a reação e ficou verdadeiramente incomodado. Não passa a treinador bestial, é um treinador muito muito limitado. Por mim já teria saído há muito. Mas não parece ser mau carácter ou má pessoa.

Não sei o que disseram as pessoas nas redes sociais, geralmente são uma bolha, mas numa sondagem do jornal A Bola 70% disseram que Ronaldo deveria começar do banco e há muita gente incomodada com Ronaldo na seleção. E não é de agora. Falava se nisso inclusive no euro 2016 que jogávamos melhor sem ele. Há gajos que também nunca viram 1 penalti bem assinalado contra a sua equipa.
Quem não sente não é filho de boa gente.