News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Conference League - SC Braga 0 - 4 ACF Fiorentina 16-02-2022 Pós jogo

Started by Observador, 03 de November de 2022, 22:03

Previous topic - Next topic

Carvalhux

O nosso treinador é um banana, não consegue preparar minimamente a equipa contra adversários mais fortes. Se tivermos que jogar eliminatórias de acesso à Champions estamos bem lixados.


GverreiroSCB

Somos mais exigentes sim! Mas se não formos nós a puxar os nossos para cima vai ser quem?
Foi um dia mau e esta defesa precisa de reforços de qualidade a muito tempo! Hoje até o Musrati fez um jogo lastimável em que enterrou no primeiro golo, a partir da expulsão não existimos mais!  Falta um psicólogo nesta equipa que não sabe jogar em adversidade

NightHawk

Não deixa de ser interessante este regozijo todo nas redes sociais e caixas de comentários à nossa derrota num jogo Europeu.
Aqueles acéfalos não percebem que as derrotas dos clubes tugas tiram pontos a todos e que daqui a pouco tempo um deles não vai à champions e mais uns anos e só 1 é que vai. Mas mostra que na realidade já começam a ver-nos como rivais. Tal como ficam contentes com as derrotas dos outros 2 na Europa agora têm o mesmo sentimento connosco. Sim, estamos mesmo a crescer paulatinamente como clube. E como massa adepta (13mil hoje à hora que foi é MUITO BOM).


Fidelis et Antiqva

Quote from: GverreiroSCB on 16 de February de 2023, 21:27
Somos mais exigentes sim! Mas se não formos nós a puxar os nossos para cima vai ser quem?
Foi um dia mau e esta defesa precisa de reforços de qualidade a muito tempo! Hoje até o Musrati fez um jogo lastimável em que enterrou no primeiro golo, a partir da expulsão não existimos mais!  Falta um psicólogo nesta equipa que não sabe jogar em adversidade
Se não apoiámos somos maus adeptos. Se encorajámos a equipa somos maus adeptos. Vá se lá entender...
Os bons devem ser os que abandonam o estádio antes do jogo acabar. Devem ter conseguido fugir ao trânsito por isso bom para eles.
Forza Ragazzi!

Vasco Soares

Quote from: NightHawk on 16 de February de 2023, 21:25
Quote from: bstrider on 16 de February de 2023, 20:37
Quote from: NightHawk on 16 de February de 2023, 20:33
Esta equipa é completamente bipolar. E quando tem um momento de descontrolo no jogo nunca mais se encontra e é só ficar a ver por quantos perdemos porque eles entram por todo o lado e nós parecemos baratas tontas. Não sabemos jogar, muito menos defender, com menos um.

Foi pena porque até à expulsão o jogo estava equilibrado. Não há nada a dizer da expulsão, o Tormena estragou o jogo.
Acho, no entanto, que há um penalty sobre o Banza em que o defesa lhe mete o cotovelo à frente, dava o 1-2...

Mas nada é por acaso. Levamos 13 do sporting em 3 jogos, 4 do porto, 5 do Gilloise em 2 jogos e 4 agora da Fiorentina. Quando o nível sobe temos muita dificuldade porque continuamos a jogar da mesma forma, partimos o jogo da mesma forma que fazemos contra as equipas do campeonato tuga. A exceção foi mesmo os jogos contra o Benfica, mas não me parece que o jogo na Luz vá ser muito diferente dos que fizemos em Alvalade ou Dragão...

Falta claramente algo quando o nível sobe.
Tava equilibrado? Nós não fizemos praticamente nada até à expulsão (nem depois, diga-se). Não conseguíamos sair a jogar de trás, não conseguíamos circular a bola com velocidade, não conseguíamos pressionar de forma eficaz. Tivemos 1 ou 2 boas jogadas de envolvência que não tiveram a melhor definição. E tivemos o cabeceamento do Niakate à figura. Mas se tens uma ideia contrária, dá me exemplos que eu sinceramente não me lembro de mais.

Está pouca exigência deixa-me desolado. Acho que é uma equipa ao nosso alcance, se quiséssemos mesmo jogar o nosso melhor. Hoje todos estiveram mal, sem excepção. Sendo que de alguma eu já esperava pouco ou nada, de outros ainda esperava alguma coisa.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Calma, eu disse que estava equilibrado, não disse que estávamos a dominar, a sermos melhores ou a termos muitas oportunidades.
Temos 2 oportunidades de golo antes do 1-0... eles tb não tiveram uma catadupa delas que justifique tu dizeres que não estava equilibrado
Sim é verdade que o jogo até intervalo estava controlado, aliás o golo precede de uma abordagem incompreensível de Musrati e Matheus que não lembra ao diabo, seguimento lançamento lateral desconcentrarão e golo...
A perder no tempo de compensação para o intervalo, e ficar menos 1 logo no início da 2a parte numa jogada sem perigo, a meio campo, com o jogador da Fiorentina a ir em direção ao seu meio campo, parece-me de uma falta de noção competitiva que nem na INATEL...
E a partir daí foi mais golo menos golo, mas  a incapacidade que demonstramos em nós reerguemos é que foi confrangedor...

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares


Duarte

Pois eu tenho muito orgulho em ter ficado até ao fim a cantar "Até morrer Braga allé" durante uns 10 minutos e aplaudir a equipa. O sentimento de quem viveu isto foi de que precisamos de levantar esta equipa pois ainda há uma TP em um pódio para conquistar. Pareceu-me que os jogadores tb  sentiram esse apoio dessa maneira.

Em relação ao jogo, primeira parte equilibrada nas com muitos erros individuais (maus passes, passes falhados, más recepções...), depois o golo ao cair o intervalo e a expulsão no início do segundo tempo ditaram o resto.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

cairense

Não temos intensidade para este nível , o que fazemos nos treinos ? é só sorrisos e boa disposição . é olhar para jogadores como o medeiros e esta tudo dito . lamentável  pela exibição ( não pela derrota ) esta noite vergonhosa .

Luso

Quote from: Vasco Soares on 16 de February de 2023, 21:47
Quote from: D_PAC on 16 de February de 2023, 21:41


É lidar...
Não sei se chore se ria...
Só não disse habituem-se como o outro porque já estamos realmente habituados infelizmente.

NightHawk

O Artur se ganha a taça e fica em 3º não só não é despedido como é levado em ombros.
É tudo uma questão de perspectiva. No fim o que conta são os resultados no final da época.

Magicobraga

Muita pouca intensidade mas às vezes o que parece falta de intensidade não passa é de falta de preparação do jogo por parte do treinador.

Já tem sido vários jogos assim mas aqui no tugão vamos disfarçando.


Já vi gente aí a tentar fazer desta fiorentina o Barcelona ou real Madrid mas a verdade é que vai a meio do campeonato e anda em 14° numa liga que já não é o que era.


Temos obrigação de fazer muito mais.

Luís Duarte

Quote from: NightHawk on 16 de February de 2023, 21:55
O Artur se ganha a taça e fica em 3º não só não é despedido como é levado em ombros.
É tudo uma questão de perspectiva. No fim o que conta são os resultados no final da época.
Se o AJ se mantiver como nosso treinador na próxima época, acabar esta época no 3º ou no 4º vai dar ao mesmo.

Vasco Soares

Quote from: Duarte on 16 de February de 2023, 21:48
Pois eu tenho muito orgulho em ter ficado até ao fim a cantar "Até morrer Braga allé" durante uns 10 minutos e aplaudir a equipa. O sentimento de quem viveu isto foi de que precisamos de levantar esta equipa pois ainda há uma TP em um pódio para conquistar. Pareceu-me que os jogadores tb  sentiram esse apoio dessa maneira.

Em relação ao jogo, primeira parte equilibrada nas com muitos erros individuais (maus passes, passes falhados, más recepções...), depois o golo ao cair o intervalo e a expulsão no início do segundo tempo ditaram o resto.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Não sei se isso surte algum efeito, numa derrota deste género. (A meu ver claro)
Se fosse jogador do Braga e tivesse ficado realmente afetado pela derrota eu só quereria que me deixassem ir para o balneário e pensar na ***** que tinha acabado de fazer.
Se a derrota não me afetasse então poderias ainda la estar a gritar agora  a plenos pulmões que ia-me dar igual.
Os adeptos não são assim tao importantes como o pessoal pensa,
Ou melhor há um clube onde o desempenho dos jogadores em campo tem reflexos no seu dia a dia, Porto... mas no Porto não levavam lálálá e palmas, levavam um monumental assobiadela que da próxima vez que entrassem em campo tinham isso em mente.



vulcano

É mesmo um alívio vir a este fórum e perceber que se calhar só estamos a uma má época de ter um estádio às moscas. Um clube na luta pelo pódio e por uma taça agora devia ser assobiado depois de uma goleada... Está certo.
Ainda vão vir aqui dizer que ganhar uma taça não é nada de mais, até porque temos muitas.
É por estas cenas que nunca gostei da conversa do 4º grande, está tudo com isso na cabeça quando ainda temos muita coisa para ganhar para chegar sequer perto disso.

joaoPC

Quote from: vulcano on 16 de February de 2023, 22:09
É mesmo um alívio vir a este fórum e perceber que se calhar só estamos a uma má época de ter um estádio às moscas. Um clube na luta pelo pódio e por uma taça agora devia ser assobiado depois de uma goleada... Está certo.
Ainda vão vir aqui dizer que ganhar uma taça não é nada de mais, até porque temos muitas.
É por estas cenas que nunca gostei da conversa do 4º grande, está tudo com isso na cabeça quando ainda temos muita coisa para ganhar para chegar sequer perto disso.
[emoji3516]

Invest NO Braga

Não tenho grandes dúvidas que Sá Pinto tinha passado esta eliminatória e com um plantel bem pior
Esta estratégia pioneira no mundo de futebol profissional e de alta competição ter só treinadores 'da casa' é um perfeito disparate, favorece a mediocridade, promove alguns que não merecem jogar (via presidente), reduz a possibilidade de crítica a amigos inamovíveis pelo simples facto de serem 'de Braga' (que importa de onde vêm?) e elimina praticamente a auto crítica dos ditos treinadores como se vê com o 'temos que lidar' e outras pérolas que já se ouvem há quase três anos
Fazendo uma analogia é como comparar a responsabilização e competitividade de uma democracia com a mediocridade e caciquismo de uma ditadura..
Espero que este tenha sido o último da série aconteça o que acontecer na possível final da taça. Não há qualidade suficiente para manter o nível de outros tempos, é claro como a água

Hucry

Ponto prévio, acho que o Tormena tem qualidade, longe de ser uma qualidade significativa, mas tem qualidade.

No entanto, ao longo destes últimos 2/3 anos tem tido várias abordagens que nos estragam completamente o jogo, se ao nível das expulsões nem nos podemos queixar muito dele, consegue-se juntar uma compilação de penaltis feitos pelo mesmo completamente estapafúrdios.

Ainda hoje teve uma abordagem completamente insolente que nos arrumou do jogo e da eliminatória, é uma entrada completamente sem nexo num lance normal a meio campo, pode ter escorregado ou ter calculado mal o timing, mas é um lance revelador de falta de concentração do jogador que se começa a tornar frequente. Cada vez mais me faz lembrar o Bruno Viana. Mal por mal, prefiro o Paulo Oliveira, não tem a mesma qualidade, mas tem claramente outro tipo de concentração e inteligência.

O jogo já estava difícil, mas com defesas a arrumar com o jogo assim, não há tática que resista. Se sentasse banco nos próximos jogos, só lhe iria fazer bem.

amtbraga

Nem foi pelo facto de o Braga ter entrado mal, a Fiorentina é superior.
Se achava que íamos levar 4 em casa? Não, pensei que poderíamos dar alguma luta e tentar fazer um resultado que desse para lutar no segundo jogo.
Este ano são demasiadas goleadas, demasiadas exibições amorfas e desinteressantes.
Não jogamos nada, mas é lidar.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Lipeste

Queriam avançados, extremos e médios alas e agora queixam-se da defesa?