News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 30 de October de 2022, 23:25

Previous topic - Next topic

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Casa Pia AC estarão disponíveis a partir de amanhã.

O jogo está agendado para o próximo domingo, dia 6 de novembro, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Braga.

Preços:

Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)

Acompanhante de Sócio – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)

Público em Geral – 15€

Duarte

Jogo importante para cavar já alguma distância para o Casa Pia e não lhes dar qualquer esperança de poder lutar connosco.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 02 de November de 2022, 16:01
Jogo importante para cavar já alguma distância para o Casa Pia e não lhes dar qualquer esperança de poder lutar connosco.
Importante para olhar para cima não para baixo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Hora de colocar este tópico no topo, senhores moderadores.

Observador

Temos uma média de 15 mil adeptos para manter, que cada um de nós faça a sua parte!

Pedro Bala

Quote from: Observador on 05 de November de 2022, 16:15
Temos uma média de 15 mil adeptos para manter, que cada um de nós faça a sua parte!

Fico muito surpreendido se estivermos 13 mil, quanto mais 15. Nota-se que o entusiasmo já esmoreceu.

Arsenalista

Quote from: Pedro Bala on 05 de November de 2022, 19:25
Quote from: Observador on 05 de November de 2022, 16:15
Temos uma média de 15 mil adeptos para manter, que cada um de nós faça a sua parte!

Fico muito surpreendido se estivermos 13 mil, quanto mais 15. Nota-se que o entusiasmo já esmoreceu.
Acho que não foi o entusiamo que esmoreceu, pois estar em segundo lugar isolados na liga, não deve ser motivo de desmobilização, antes pelo contrário... o que esmoreceu, na minha opnião, foram as temperaturas que agora se fazem sentir, principalmente à noite, o que leva muitos a darem preferência ao "quentinho" do sofá... é quase sempre assim todas as épocas, então quando S. Pedro não ajudar é que se vai sentir nas assistências...
Lá estarei, importante manter a vantagem pontual conseguida sobre os mais diretos adversários na jornada anterior.
Já agora partilho aqui uma crónica de opnião de LFL do jornal O Jogo sobre o Djaló:

Álvaro Djaló é um "abre-latas" das defesas adversárias do Braga
Quando arranca com a bola sinto que vai desafiar o préestabelecido. Álvaro Djaló é travessura de futebol de rua. Bastou receber a bola para logo a ginga soltar-se, abrir as latas de tantas defesas, marcar e dar vontade de continuar a ver o jogo. Nada disto surpreende. Confesso que esperava até que já tivesse jogado mais vezes neste belo Braga que, assim, ganhou ao Malmo mas caiu da Liga Europa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Bala

Quote from: Arsenalista on 05 de November de 2022, 19:49
Quote from: Pedro Bala on 05 de November de 2022, 19:25
Quote from: Observador on 05 de November de 2022, 16:15
Temos uma média de 15 mil adeptos para manter, que cada um de nós faça a sua parte!

Fico muito surpreendido se estivermos 13 mil, quanto mais 15. Nota-se que o entusiasmo já esmoreceu.
Acho que não foi o entusiamo que esmoreceu, pois estar em segundo lugar isolados na liga, não deve ser motivo de desmobilização, antes pelo contrário... o que esmoreceu, na minha opnião, foram as temperaturas que agora se fazem sentir, principalmente à noite, o que leva muitos a darem preferência ao "quentinho" do sofá... é quase sempre assim todas as épocas, então quando S. Pedro não ajudar é que se vai sentir nas assistências...
Lá estarei, importante manter a vantagem pontual conseguida na jornada anterior.


Também vou lá estar, e obviamente falo apenas por mim, mas parece-me que o entusiasmo tem vindo a arrefecer muito porque a qualidade exibicional caiu a pique.
Fomos de ser uma equipa avassaladora e que marcava muitos golos para praticamente não conseguir ganhar tranquilamente.

Noutras notícias, este lagartada x espanhóis pode ser muito positivo para nós, especialmente em caso de empate ou derrota dos da casa (não estou a ver os manolos com pedalada para uma época toda a dar-nos luta). Mas para tirarmos proveito do jogo de hoje temos que ganhar amanhã.

D_PAC

Mais uma vez, gostaria de ver o Djaló e Lainez com mais minutos.... Acho que neste momento são um "upgrade" evidente.
#VãoTerDeContarConnosco

Maza

Alguém sabe se pessoal com cadeira Anual, pode levantar bilhetes grátis ?

JR1287

Quote from: Maza on 06 de November de 2022, 11:57
Alguém sabe se pessoal com cadeira Anual, pode levantar bilhetes grátis ?
Não há bilhetes grátis. Pode levantar um bilhete de acompanhante de sócio por 3,50€.

Edgar1921

Na smart fan a poente superior até vendeu bem. No minimo 12/13 mil temos de estar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


RuberAlbus

Jogo 300 do nosso capitão. Que seja coroado com uma vitória. Tal como se disse acima, convém começar a cavar a distância para os clubes "pequenos" e hoje é uma oportunidade ideal para o fazer, assim haja competência.

100%SCB

Acredito que o onze seja este:
Matheus, Fabiano, Tormena, Niakaté, Sequeira, Musrati, André, Iuri, R. Horta, Ruiz e Vitinha

Tenho duvidas em relação aos centrais (o Paulo Oliveira tem estado bem) e ao Ruiz (nos últimos jogos já não tem acrescentado tanto, mas não acredito que o Djaló seja titular e o Banza também não está numa boa fase)
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: 100%SCB on 06 de November de 2022, 13:48
Acredito que o onze seja este:
Matheus, Fabiano, Tormena, Niakaté, Sequeira, Musrati, André, Iuri, R. Horta, Ruiz e Vitinha
Certo, infelizmente.

RuberAlbus

Matheus; Fabiano, Tormena, Niakaté e Sequeira; Horta, Musrati, André e Iuri; Ruiz e Vitinha

Gverreiro pt

Ainda consigo um bilhete de acompanhante para a nascente?

Jose_scb_1993


enormeBRAGA

Vitinha isolado falha, na sequência, golo do Casa Pia.
É incrível o espaço que Fabiano dá para o cruzamento.
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

O Fabiano é isto... Só vai ao jogador quando algum colega lhe diz o que tem de fazer.