News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 30 de October de 2022, 23:25

Previous topic - Next topic

kamelot

Fabiano é muito pouco inteligente, perde jogadas simples....
Artur Jorge é obrigado a meter jogadores desiquilibradores, mas não o pino do Rodrigo Gomes
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Hawk

É penalti agora no fim da primeira parte? De onde estou no estádio não consegui ver.

O que mais me chateia no Braga a jogar é o passe sempre a mais e o "medo" de rematar à baliza constante.

Escobar

Só sei é que este lateral esquerdo do Casa Pia, o Lelo, era ir buscá-lo já em janeiro. O Sequeira sente a necessidade de cruzar de todo o lado e não tiramos nada daqui. O Fabiano a cruzar de pé direito já deixa muito a desejar e nesta primeira parte cruzou quase sempre de pé esquerdo só porque sim. Pode oferecer mais garantias defensivas que o espanhol, mas sinceramente prefiro um Victor Gomez que sabe cruzar com qualidade e oferece mais ofensivamente do que o Fabiano que no ataque oferece 0. Fica agora no fim um penalti escandaloso por marcar (se fosse na Luz, no Dragão ou em Alvalade apitava logo)

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

Pé Ligeiro

Intervalo

Braga 0 - 1 Casa Pia

Jogo muito mastigado na frente, com excesso de passes curtos e com poucos remates à baliza.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

SEMPRESCB

Querem entrar com a bola pela baliza dentro.... Ainda por cima com 3 pinos na zona central deles.

Não entendo como se coloca no banco o nosso melhor central em prol do Niakaté, completamente ultrapassado por um reformado como o Martins.

kamelot

Quote from: Hawk on 06 de November de 2022, 18:57
É penalti agora no fim da primeira parte? De onde estou no estádio não consegui ver.

O que mais me chateia no Braga a jogar é o passe sempre a mais e o "medo" de rematar à baliza constante.

Não é na minha opimião

D_PAC

É treinar os cruzamentos e menos mimimimi la na frente!
#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense

Nós falhamos e complicamos. Eles fazem 1 remate e marcam 1 golo (e no fim quase 2 em 2).

Percebo a ideia de jogo de "água mole em pedra dura" mas acho que este jogo só se resolve com as diabruras de um Djaló e um Lainez logo de início na segunda parte.

E mais uma vez, lances de mão a nosso favor nem dúvidas levantam para chamar o árbitro a ver...

enormeBRAGA

Quote from: kamelot on 06 de November de 2022, 19:02
Quote from: Hawk on 06 de November de 2022, 18:57

Não é na minha opimião
Também acho que não, mas com estas novas regras, já não sei se é ou não.
Se fosse o árbitro do U. Berlim vs SCB, era de certeza.

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Tranquejo

Vitinha simplesmente não pode falhar aquele golo cantado..
Não estamos a jogar mal, mas falta mais acerto e presença no último terço. O jogo pede Banza no lugar do Abel.

Quanto ao lance de mão na bola, não é penálti.

MagicoMito

Arbitragens a parte, eles estao tao ou mais perto de fazer o 2° que nos o 1°.

Este iuri é uma nodoa

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Luso

R. Horta até abana a cabeça com esta substituição e com a decisão dele ir para o meio campo.

Tranquejo

Não deixem o Lelo voltar para Pina Manique sem o contrato assinado... Cada cruzamento é meio golo, a fazer lembrar os cruzamentos do Jefferson

Hucry

Quote from: Tranquejo on 06 de November de 2022, 19:26
Não deixem o Lelo voltar para Pina Manique sem o contrato assinado... Cada cruzamento é meio golo, a fazer lembrar os cruzamentos do Jefferson

Era titular de caras cá.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

MagicoMito

Tirar o sequeira para andar o niakate a fazer de lateral...
AJ nem para treinador de FM

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Hawk

Espetem com o Horta nos galináceos em janeiro. Não ficou cá a fazer nada, só estorva.

kamelot

Rodrigo Gomes???? Mandem este Artur Jorge para as escolinhas!!!
Pessimo gestor de recursos, o melhor plantel de sempre!!! n tem mãos para isto!

Guerreiro03

Adeus Artur Jorge , até um dia

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk