News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Kilo

Para já, está a correr bem ao Gil   8)

GverreirodoMinho

Quote from: joaoPC on 31 de January de 2023, 20:24
Quote from: O ILUMINADO on 31 de January de 2023, 19:55
Quote from: joaoPC on 31 de January de 2023, 19:49
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:46


Quote from: HenDua on 31 de January de 2023, 19:41
Já vi aqui meia dúzia de comentários sobre o Gil que não nos dignifica, isso era o discurso que os estarolas tinham sempre que queriam algum jogador nosso.

Mas alguém está a criticar o Gil? O Gil faz o melhor para o Gil, isso já se sabe.

Agora, qual é a lógica de mandar para lá sacadas de jogadores, se depois quando interessa (S. Lino ou Navarro) eles não têm isso em consideração?

Para isso vêm cá buscar mas pagam, não levam Murilos e Lucas Cunhas à borla, ou Zé Carlos emprestados.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Tens de ler para cima que vais encontrar bastantes.
Mesmo o teu comentário é uma critica ao Gil [emoji28]

E o que pedes ao Gil não é o mesmo que os estarolas faziam connosco? Metem cá emprestados e depois querem jogadores de borla?

Até porque o Braga queria o jogador de borla, o Braga não mandou só emprestados, cedeu mesmo jogadores.

Não te cansas de ser sempre o bom samaritano e andares constantemente na caça às bruxas aqui no fórum?
Não, estou muito tranquilo.
E já agora, já tiveste jogadores dos outros 3 a vir em moldes semelhantes.
E costumávamos vender jogadores ao desbarato exatamente por causa disso.

Mais uma razão para deixarmos de ter esse tipo de relação com eles

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: Rondo on 31 de January de 2023, 20:26
Quote from: bruce on 31 de January de 2023, 20:25
O Gil está no momento a perder contra o último, nem craque navarro os está a safar

Que sigam nessa senda e que venham a ser os mais ricos da segundona.
O karma é lixado mas dizem que existe mesmo.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: D_PAC on 31 de January de 2023, 20:31
Golo de Fran Navarro...
Como mais que meio golo da borla Murillo.

Vasco Soares

Quote from: HenDua on 31 de January de 2023, 20:05
Pronto, o Braga andou a oferecer jogadores ao Gil de borla durante anos e agora o Gil tinha obrigação de aceitar uma oferta pior pelo jogador, é isso?
No meu entender nem o Braga lhes deu borlas, bem o Gil tinha qualquer obrigação ou dívida de gratidão para vender ao Braga e não ao Porto.

O próprio Navarro se calhar preferiu o Porto.

E sim, a conversa de andarmos a dar jogadores ao Gil é conversa de estarola. O Braga não é a santa casa da misericórdia.
A conversa de o Gil que aceitou uma proposta do Porto (muito mais vantajosa) em detrimento da nossa e por isso não devíamos fazer mais negócio com eles, é conversa de estarola.
E dizer isto era tão previsível porque é algo flagrante.

Não percamos a humildade.
Podes até ter razão,
Na realidade até tens, mas existe um ditado muito antigo: quem não rouba ou não herda , nunca sai da merd@.
O futebol não é o mundo encantado, é aliás o maior pantanal que pode haver, e das duas uma , ou jogas como eles  (leia se estarolas) ou vais andar sempre a reboque...
Sim o Gil não tinha que facilitar nada, mas quando é se houver necessidade é entala-los... seja o Gil ou outro clube qualquer, ou achas que não fazemos fretes ou outros, se calhar já ficas te com muito refugo para equipa b, e até para o plantel principal, apensas é só porque o bom jogador , o que tu querias era representado pelo mesmo empresário dos refugos, e para comeres o bom tens que pagar também o fraco, os negócios são assim...
Lembro me bem de vitorinha ter ido de mãos dadas com o benfas para os corredores da uefa para tentar prejudicar os Andrades , pois ... Alan já não foi para Guimarães, e outras situações que não são para aqui chamadas, mas resumindo houve vingança, houve pontos nos ii, houve aquilo que lhes quiseres chamar...
Enquanto tiveres uma postura puritana, quando digo tu, não és logicamente tu, refiro-me a nós, podemos achar que somos fantásticos, dignos etc , mas ganharás 0 ou pouco...

Hucry

Faço tuas as minhas palavras Vasco.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 20:17
Quote from: rpo.castro on 31 de January de 2023, 20:08
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:46


Quote from: HenDua on 31 de January de 2023, 19:41
Já vi aqui meia dúzia de comentários sobre o Gil que não nos dignifica, isso era o discurso que os estarolas tinham sempre que queriam algum jogador nosso.

Mas alguém está a criticar o Gil? O Gil faz o melhor para o Gil, isso já se sabe.

Agora, qual é a lógica de mandar para lá sacadas de jogadores, se depois quando interessa (S. Lino ou Navarro) eles não têm isso em consideração?

Para isso vêm cá buscar mas pagam, não levam Murilos e Lucas Cunhas à borla, ou Zé Carlos emprestados.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Os emprestados interessam só a quem recebe?
Não querias um Gil Dias ou um chiquinho?

Há empréstimos porque interessa a ambos. No caso do Braga, para nos livramos de pesos mortos e poder inscrever outros no seu lugar, ou para pôr jogadores a rodar a ganhar ritmo (e se der para baixar o preço numa transferência óptimo, mas ninguém abate milhões por entulho).

O empréstimo é bom para os 3, porque o jogador tem de aceitar (e ir para um clube a meia hora de casa não deve ser mau).

Agora emprestar para dar borlas, então tínhamos de dar borlas aos metralhas todos os anos pelos emprestados que já tivemos, que é o que um adepto metralha diz quando pedimos "muito" por um jogador.
O Lucas Cunha e o Murilo custaram, em conjunto, 1,5M. Saíram os dois em definitivo a custo zero para o Gil. Que empréstimos?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O BV custou muito mais. Só o deixas sair pelo que custou?

Que interessa o custo? Interessa o vale, o que dão por eles. Para o Braga eram apenas despesa, a ocupar vagas e não esquecer que há 2 ou 3 anos passamos a ter limitação de empréstimos.

Vamos mandar alguém para os árabes por nos terem dado o Pizzi?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Benfica oferece 10 milhões pelo Navarro 😂😂

Edgar1921

O Navarro ainda acaba no Sporting por 20M

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Falaram aqui no bamba e o que está a fazer é uma birra porque quer sair. O Vitória n vende por menos da cláusula e ele quando assinou sabia disso. Jogadores destes longe com eles.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Magicobraga20

Quote from: Kilo on 31 de January de 2023, 20:44
Benfica oferece 10 milhões pelo Navarro 😂😂

Logo a seguir puseram que ja deu a palavra ao porto e nao volta atras, mas connosco falharam a palavra, volto a dizer, era cortar relações, aqui ja nao foram por quem da mais

tiago1992

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2023, 20:46
Falaram aqui no bamba e o que está a fazer é uma birra porque quer sair. O Vitória n vende por menos da cláusula e ele quando assinou sabia disso. Jogadores destes longe com eles.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Será que sabia? Quem garante que não houve algum tipo de acordo verbal?

Hucry


Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2023, 20:46
Falaram aqui no bamba e o que está a fazer é uma birra porque quer sair. O Vitória n vende por menos da cláusula e ele quando assinou sabia disso. Jogadores destes longe com eles.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk



A cláusula dele é de 30 milhões, o V5C precisa de dinheiro como de pão para a boca, se lhe dessem 15 milhões, vendiam-no sem pestanejar. O Guimarães lá tem capacidade financeira para exigir a cláusula a quem quer que seja..

O problema é que as propostas que apareceram foram do Copenhaga e do Bolonha.

Magicobraga20

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2023, 20:46
Falaram aqui no bamba e o que está a fazer é uma birra porque quer sair. O Vitória n vende por menos da cláusula e ele quando assinou sabia disso. Jogadores destes longe com eles.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Relembrar que o Musrati fez o mesmo

Edgar1921

Quote from: Magicobraga20 on 31 de January de 2023, 20:50
Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2023, 20:46
Falaram aqui no bamba e o que está a fazer é uma birra porque quer sair. O Vitória n vende por menos da cláusula e ele quando assinou sabia disso. Jogadores destes longe com eles.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Relembrar que o Musrati fez o mesmo
O Musrati caiu de forma dentro de campo e chegou a ser banco. Mt diferente do que está a fazer o bamba.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Quote from: O ILUMINADO on 31 de January de 2023, 20:50

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2023, 20:46
Falaram aqui no bamba e o que está a fazer é uma birra porque quer sair. O Vitória n vende por menos da cláusula e ele quando assinou sabia disso. Jogadores destes longe com eles.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk



A cláusula dele é de 30 milhões, o V5C precisa de dinheiro como de pão para a boca, se lhe dessem 15 milhões, vendiam-no sem pestanejar. O Guimarães lá tem capacidade financeira para exigir a cláusula a quem quer que seja..

O problema é que as propostas que apareceram foram do Copenhaga e do Bolonha.
A questão é alguém deu mesmo 15M pelo Bamba? Duvido muito

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2023, 20:50
Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2023, 20:46
Falaram aqui no bamba e o que está a fazer é uma birra porque quer sair. O Vitória n vende por menos da cláusula e ele quando assinou sabia disso. Jogadores destes longe com eles.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Será que sabia? Quem garante que não houve algum tipo de acordo verbal?

O Guimarães não tem qualquer tipo de capacidade financeira para exigir a clausula de 30 milhões de euros, estamos a falar de um clube que antecipou receitas televisivas dos próximos anos, de um clube que tinha salários em atraso e que perdeu jogadores a custo 0 para não ter qualquer capacidade para lhes pagar.

Se lhes dessem 20 milhões, levavam-no até Bolonha num barco a remos.

Vasco Soares

Quote from: O ILUMINADO on 31 de January de 2023, 20:50

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2023, 20:46
Falaram aqui no bamba e o que está a fazer é uma birra porque quer sair. O Vitória n vende por menos da cláusula e ele quando assinou sabia disso. Jogadores destes longe com eles.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk



A cláusula dele é de 30 milhões, o V5C precisa de dinheiro como de pão para a boca, se lhe dessem 15 milhões, vendiam-no sem pestanejar. O Guimarães lá tem capacidade financeira para exigir a cláusula a quem quer que seja..

O problema é que as propostas que apareceram foram do Copenhaga e do Bolonha.
O problema do bamba não é do pescoço para baixo, é do pescoço para cima, só um gajo muito burro assina um contrato com uma cláusula de 30 milhões para ter um ordenado que deve ser "trocos "

GverreirodoMinho

Para acabar esta desgraça de mercado só mesmo substituir o Vitinha com o Tiquinho [emoji108]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.