News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: db1921 on 31 de January de 2023, 20:02
Quote from: guerreiro1921 on 31 de January de 2023, 20:00
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:48
Bruno Viana inscrito. Só boas noticias

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto só pode ser uma simulação da realidade
Ainda hoje de tarde saiu está notícia, por isso ainda pode sair, pelo menos espero[emoji28]

https://www.zerozero.pt/news.php?id=438944
Preferia obviamente uma opção melhor, mas entre ficar só com 3 centrais ou puxar um qualquer da B, sendo que nenhum se destacou este ano, se calhar é um mal menor...

GverreirodoMinho

Quote from: db1921 on 31 de January de 2023, 20:02
Quote from: guerreiro1921 on 31 de January de 2023, 20:00
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:48
Bruno Viana inscrito. Só boas noticias

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto só pode ser uma simulação da realidade
Ainda hoje de tarde saiu está notícia, por isso ainda pode sair, pelo menos espero[emoji28]

https://www.zerozero.pt/news.php?id=438944
Essa notícia foi publicada às 17 e pouco, o Bruno Viana foi inscrito até às 18

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Davide83

Vi o na via rapida de nogueira

GverreirodoMinho

Quote from: JR1287 on 31 de January de 2023, 20:05
Quote from: db1921 on 31 de January de 2023, 20:02
Quote from: guerreiro1921 on 31 de January de 2023, 20:00
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:48
Bruno Viana inscrito. Só boas noticias

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto só pode ser uma simulação da realidade
Ainda hoje de tarde saiu está notícia, por isso ainda pode sair, pelo menos espero[emoji28]

https://www.zerozero.pt/news.php?id=438944
Preferia obviamente uma opção melhor, mas entre ficar só com 3 centrais ou puxar um qualquer da B, sendo que nenhum se destacou este ano, se calhar é um mal menor...
Preferia um sub 17

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Quote from: Davide83 on 31 de January de 2023, 20:05
Nao percebi porque o autocarro do gil veio por braga
Estavam no Melià. E já não é a primeira vez que estagiam lá, mesmo para jogos em Barcelos.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 31 de January de 2023, 20:05
Espero que o salvador tenha aprendido e ainda tenho esperança que saque um coelho da cartola, porque é de muito amadorismo atacarmos o que resta da epoca que pode ser das mais importantes nos ultimos 10 anos so com 2 avançados
Aprendido ao final de 20 anos? Vai tarde  ::)

A 4 horas do fecho que coelho é que ele pode sacar ? Só se for buscar o Mario e pagar aos belgas a compensação.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:46


Quote from: HenDua on 31 de January de 2023, 19:41
Já vi aqui meia dúzia de comentários sobre o Gil que não nos dignifica, isso era o discurso que os estarolas tinham sempre que queriam algum jogador nosso.

Mas alguém está a criticar o Gil? O Gil faz o melhor para o Gil, isso já se sabe.

Agora, qual é a lógica de mandar para lá sacadas de jogadores, se depois quando interessa (S. Lino ou Navarro) eles não têm isso em consideração?

Para isso vêm cá buscar mas pagam, não levam Murilos e Lucas Cunhas à borla, ou Zé Carlos emprestados.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Os emprestados interessam só a quem recebe?
Não querias um Gil Dias ou um chiquinho?

Há empréstimos porque interessa a ambos. No caso do Braga, para nos livramos de pesos mortos e poder inscrever outros no seu lugar, ou para pôr jogadores a rodar a ganhar ritmo (e se der para baixar o preço numa transferência óptimo, mas ninguém abate milhões por entulho).

O empréstimo é bom para os 3, porque o jogador tem de aceitar (e ir para um clube a meia hora de casa não deve ser mau).

Agora emprestar para dar borlas, então tínhamos de dar borlas aos metralhas todos os anos pelos emprestados que já tivemos, que é o que um adepto metralha diz quando pedimos "muito" por um jogador.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 20:06
Quote from: JR1287 on 31 de January de 2023, 20:05
Quote from: db1921 on 31 de January de 2023, 20:02
Quote from: guerreiro1921 on 31 de January de 2023, 20:00
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:48
Bruno Viana inscrito. Só boas noticias

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto só pode ser uma simulação da realidade
Ainda hoje de tarde saiu está notícia, por isso ainda pode sair, pelo menos espero[emoji28]

https://www.zerozero.pt/news.php?id=438944
Preferia obviamente uma opção melhor, mas entre ficar só com 3 centrais ou puxar um qualquer da B, sendo que nenhum se destacou este ano, se calhar é um mal menor...
Preferia um sub 17

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ou um benjamim... Já pareces o "outro"... Não exageremos!

rpo.castro



Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 20:06
Quote from: JR1287 on 31 de January de 2023, 20:05
Quote from: db1921 on 31 de January de 2023, 20:02
Quote from: guerreiro1921 on 31 de January de 2023, 20:00
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:48
Bruno Viana inscrito. Só boas noticias

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto só pode ser uma simulação da realidade
Ainda hoje de tarde saiu está notícia, por isso ainda pode sair, pelo menos espero[emoji28]

https://www.zerozero.pt/news.php?id=438944
Preferia obviamente uma opção melhor, mas entre ficar só com 3 centrais ou puxar um qualquer da B, sendo que nenhum se destacou este ano, se calhar é um mal menor...
Preferia um sub 17
Até o Castro com uma perna engessada seria melhor opção que o BV.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

O AS que faça um forcing para trazer o Navarro, o Marselha tbm o fez pelo Vitinha para ultrapassar a concorrência...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Bala

Mas o Bruno Viana não tinha sido vendido ou fui eu que sonhei com isso?

Magicobraga

Mas não nos conseguimos livrar deste peso morto?

Mete me impressão só de ler o nome dele.

GverreirodoMinho

Quote from: rpo.castro on 31 de January de 2023, 20:08
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:46


Quote from: HenDua on 31 de January de 2023, 19:41
Já vi aqui meia dúzia de comentários sobre o Gil que não nos dignifica, isso era o discurso que os estarolas tinham sempre que queriam algum jogador nosso.

Mas alguém está a criticar o Gil? O Gil faz o melhor para o Gil, isso já se sabe.

Agora, qual é a lógica de mandar para lá sacadas de jogadores, se depois quando interessa (S. Lino ou Navarro) eles não têm isso em consideração?

Para isso vêm cá buscar mas pagam, não levam Murilos e Lucas Cunhas à borla, ou Zé Carlos emprestados.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Os emprestados interessam só a quem recebe?
Não querias um Gil Dias ou um chiquinho?

Há empréstimos porque interessa a ambos. No caso do Braga, para nos livramos de pesos mortos e poder inscrever outros no seu lugar, ou para pôr jogadores a rodar a ganhar ritmo (e se der para baixar o preço numa transferência óptimo, mas ninguém abate milhões por entulho).

O empréstimo é bom para os 3, porque o jogador tem de aceitar (e ir para um clube a meia hora de casa não deve ser mau).

Agora emprestar para dar borlas, então tínhamos de dar borlas aos metralhas todos os anos pelos emprestados que já tivemos, que é o que um adepto metralha diz quando pedimos "muito" por um jogador.
O Lucas Cunha e o Murilo custaram, em conjunto, 1,5M. Saíram os dois em definitivo a custo zero para o Gil. Que empréstimos?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

100%SCB

A suposta proposta do Porto pelo Navarro (7M por 60% do passe) é avaliar o Navarro em quase 12 milhões. É de loucos o Braga oferecer isso por um jogador que já não é nenhum jovem e não acredito que fosse dar grande retorno.

Quanto ao Bruno Viana, o mercado no Brasil só fecha lá para março ou algo do género, deve sair mais tarde.
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: Pedro Bala on 31 de January de 2023, 20:16
Mas o Bruno Viana não tinha sido vendido ou fui eu que sonhei com isso?

Ainda pode ter sido (espero que tenha sido). Mas a verdade é que o inscrevemos no plantel (espero eu que seja só "precaução", caso a venda não seja feita a tempo - não sei quando fecha o mercado brasileiro)
Sócio 2669.

Observador

O Bruno Viana vai ser o companheiro do jogo das damas do Eduardo Teixeira.

E se o presidente ligar ao homem da luva branca para um contrato até junho?

joaoPC

#1156
Quote from: O ILUMINADO on 31 de January de 2023, 19:55
Quote from: joaoPC on 31 de January de 2023, 19:49
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:46


Quote from: HenDua on 31 de January de 2023, 19:41
Já vi aqui meia dúzia de comentários sobre o Gil que não nos dignifica, isso era o discurso que os estarolas tinham sempre que queriam algum jogador nosso.

Mas alguém está a criticar o Gil? O Gil faz o melhor para o Gil, isso já se sabe.

Agora, qual é a lógica de mandar para lá sacadas de jogadores, se depois quando interessa (S. Lino ou Navarro) eles não têm isso em consideração?

Para isso vêm cá buscar mas pagam, não levam Murilos e Lucas Cunhas à borla, ou Zé Carlos emprestados.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Tens de ler para cima que vais encontrar bastantes.
Mesmo o teu comentário é uma critica ao Gil [emoji28]

E o que pedes ao Gil não é o mesmo que os estarolas faziam connosco? Metem cá emprestados e depois querem jogadores de borla?

Até porque o Braga queria o jogador de borla, o Braga não mandou só emprestados, cedeu mesmo jogadores.

Não te cansas de ser sempre o bom samaritano e andares constantemente na caça às bruxas aqui no fórum?
Não, estou muito tranquilo.
E já agora, já tiveste jogadores dos outros 3 a vir em moldes semelhantes.

E ainda estou á espera que me respondas aos factos que pus no tópico do Artur Jorge

bruce

O Gil está no momento a perder contra o último, nem craque navarro os está a safar

Rondo

Quote from: bruce on 31 de January de 2023, 20:25
O Gil está no momento a perder contra o último, nem craque navarro os está a safar

Que sigam nessa senda e que venham a ser os mais ricos da segundona.
"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga20

#1159
Continuam a defender o indefensável, se o gil aceitou a nossa proposta, o jogador fez exames e depois o porto chega se a frente e eles preferem o porto? Isso nao é fugir à palavra? Que eu saiba é,  e de um nivel muito baixo, e nao digam que fez o mesmo com o celta porque com o celta estavam a negociar, nao tinham aceitado nenhuma proposta, por isso sim o gil foi porco e nao deviamos fazer mais negócios com eles, e nao nao é pensamento de estarola
Ate dou um exemplo recente, o do porro, tinham ja tudo certo e o sporting quis mais dinheiro, eu se fosse o tottenham cortava relaçoes e nao é nenhum estarola a tentar contratar, ou se tem palavra ou nao se tem