News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

JR1287

Eu sou muito crítico do AS mas nisto não concordo. Obviamente que o interesse do Porto - a existir, foi só um tweet dum aldrabão como era o gajo que agora está no Benfica - não apareceu hoje de manhã. E, entre Braga e Porto, são raríssimos os jogadores e clubes que não escolhem o Porto. Por muito que o AS tente.
Quanto a não haver alternativas, é óbvio que já não há tempo. O Braga estava mesmo a contar com o Fran, se ele falta à última hora não há volta a dar. E não creio que seja justo culpar o AS. Foi ultrapassado ba curva oelo PC, mas isso é o que ele faz há mais de 40 anos...

RuberAlbus

Hernâni confirmado no Paços.

HenDua

Já vi aqui meia dúzia de comentários sobre o Gil que não nos dignifica, isso era o discurso que os estarolas tinham sempre que queriam algum jogador nosso.

O Gil olhou pela vida dele e fez o melhor negócio para eles.
Se o Navarro foi desviado a culpa não é do Gil. Ou o Porto pagou mais do que o Braga estava disposto a pagar; ou o Porto antecipou-se a fechar o negócio. Essa conversa de deixar de negociar com o Gil, de que oferecíamos jogadores para lá etc é escusada.

Quando ao mercado, o tempo está a esgotar-se e mais do que o Navarro - que seria um bom reforço - não consigo compreender como não fomos buscar nenhum defesa esquerdo. Um central também seria útil, mas alguém para sentar o Sequeira era mais do que evidente, ainda para mais tendo o Borja como única alternativa natural.

GverreirodoMinho



Quote from: HenDua on 31 de January de 2023, 19:41
Já vi aqui meia dúzia de comentários sobre o Gil que não nos dignifica, isso era o discurso que os estarolas tinham sempre que queriam algum jogador nosso.

Mas alguém está a criticar o Gil? O Gil faz o melhor para o Gil, isso já se sabe.

Agora, qual é a lógica de mandar para lá sacadas de jogadores, se depois quando interessa (S. Lino ou Navarro) eles não têm isso em consideração?

Para isso vêm cá buscar mas pagam, não levam Murilos e Lucas Cunhas à borla, ou Zé Carlos emprestados.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga20

Não é discurso de estarola, o gil fugiu a palavra contra uma equipa que sempre lhes ajudou , por isso era cortar relações

GverreirodoMinho

Bruno Viana inscrito. Só boas noticias

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC

#1126
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:46


Quote from: HenDua on 31 de January de 2023, 19:41
Já vi aqui meia dúzia de comentários sobre o Gil que não nos dignifica, isso era o discurso que os estarolas tinham sempre que queriam algum jogador nosso.

Mas alguém está a criticar o Gil? O Gil faz o melhor para o Gil, isso já se sabe.

Agora, qual é a lógica de mandar para lá sacadas de jogadores, se depois quando interessa (S. Lino ou Navarro) eles não têm isso em consideração?

Para isso vêm cá buscar mas pagam, não levam Murilos e Lucas Cunhas à borla, ou Zé Carlos emprestados.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Tens de ler para cima que vais encontrar bastantes.
Mesmo o teu comentário é uma critica ao Gil [emoji28]

E o que pedes ao Gil não é o mesmo que os estarolas faziam connosco? Metem cá emprestados e depois querem jogadores de borla?

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:46


Quote from: HenDua on 31 de January de 2023, 19:41
Já vi aqui meia dúzia de comentários sobre o Gil que não nos dignifica, isso era o discurso que os estarolas tinham sempre que queriam algum jogador nosso.

Mas alguém está a criticar o Gil? O Gil faz o melhor para o Gil, isso já se sabe.

Agora, qual é a lógica de mandar para lá sacadas de jogadores, se depois quando interessa (S. Lino ou Navarro) eles não têm isso em consideração?

Para isso vêm cá buscar mas pagam, não levam Murilos e Lucas Cunhas à borla, ou Zé Carlos emprestados.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É só isso.
E ja era previsível levar com o bitaite dos estarolas

tgonca21

O Gil em diversas situações , se está a borrifar para o facto de lhes cedermos jogadores atrás de jogadores.
A partir de agora, é acabar com qualquer cedência!
Querem ? Pagam ! Até la, emprestamos a outros clubes que não o Gil.

Magicobraga20

Agora todos os anos vai ser isto perdermos um dos melhores jogadores no ultimo dia do mercado de inverno e nao os substituir? Galeno, agora vitinha
E este ano nao se justifica nao arranjar soluções, com tanto dinheiro a entrar não tem desculpa o salvador, vai um saco de notas marcar golos agora, palhaçada

Hucry

Quote from: joaoPC on 31 de January de 2023, 19:49
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:46


Quote from: HenDua on 31 de January de 2023, 19:41
Já vi aqui meia dúzia de comentários sobre o Gil que não nos dignifica, isso era o discurso que os estarolas tinham sempre que queriam algum jogador nosso.

Mas alguém está a criticar o Gil? O Gil faz o melhor para o Gil, isso já se sabe.

Agora, qual é a lógica de mandar para lá sacadas de jogadores, se depois quando interessa (S. Lino ou Navarro) eles não têm isso em consideração?

Para isso vêm cá buscar mas pagam, não levam Murilos e Lucas Cunhas à borla, ou Zé Carlos emprestados.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Tens de ler para cima que vais encontrar bastantes.
Mesmo o teu comentário é uma critica ao Gil [emoji28]

E o que pedes ao Gil não é o mesmo que os estarolas faziam connosco? Metem cá emprestados e depois querem jogadores de borla?

Até porque o Braga queria o jogador de borla, o Braga não mandou só emprestados, cedeu mesmo jogadores.

Não te cansas de ser sempre o bom samaritano e andares constantemente na caça às bruxas aqui no fórum?

rpo.castro

Segundo as notícias, que valem o que valem, o negócio do Fran Navarro para o Porto será de 7M por 60% do passe (que dá uma avaliação de 11,7M). A juntar a este valor o salário oferecido pelo Porto (mais dimensão) obviamente serão mais apelativos ao jogador do que o Braga.

O Braga iria dar 7M por 60%?

Sobre a postura do Gil, foi porco por não ter continuado com o negócio quase certo com o Celta? Aí era tudo na boa?

AS deixou se comer? Parece que somos a última coca cola e não há melhores. O Celta também pensava ter tudo controlado, os ingleses também (pelo Vitinha). Quem dá mais leva o jogador.

Se Fran Navarro tivesse vindo tinha sido uma grande janela de transferências. Teríamos visto sair 1 jogador importante por uma verba enorme, e 3 entradas: 1 à partida de créditos firmados para substituir Vitinha, 1 jogador com qualidade mas em fase descendente e uma incógnita como alternativas nas alas.

Assim não temos entrada do substituto de Vitinha. Poderá não ser problemática, se a equipa no seu todo render. Mas poderá facilmente ser. Temos 2 PL que têm sido instáveis, estamos em 3 frentes pelo que entre lesões e castigos não é o ideal.

Surpresa é entre um lateral esquerdo e um central não se ter contratado um jogador (já não digo para as duas).
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

A contratação de Depú pelo Gil para mim só demonstra que eles estavam se a preparar para substituir Navarro.


guerreiro1921

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:48
Bruno Viana inscrito. Só boas noticias

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto só pode ser uma simulação da realidade

Hucry

Eu continuo a achar que foi um bom mercado.

Não dá para ir buscar tantos jogadores no mercado de Inverno, o que se pedia aqui era basicamente uma meia equipa nova.

A não vinda do Navarro, leva-me a crer que jogaremos em 433, o que me agrada muito mais.

db1921

#1135
Quote from: guerreiro1921 on 31 de January de 2023, 20:00
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2023, 19:48
Bruno Viana inscrito. Só boas noticias

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto só pode ser uma simulação da realidade
Ainda hoje de tarde saiu esta notícia, por isso ainda pode sair, pelo menos espero[emoji28]

https://www.zerozero.pt/news.php?id=438944

Arsenalista

Seria um grande revés não conseguir Navarro, até ao fim é possível, chamem o QSI ;) não estou a ver outras alternativas no mercado.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Davide83

Nao percebi porque o autocarro do gil veio por braga

Magicobraga20

Espero que o salvador tenha aprendido e ainda tenho esperança que saque um coelho da cartola, porque é de muito amadorismo atacarmos o que resta da epoca que pode ser das mais importantes nos ultimos 10 anos so com 2 avançados

HenDua

Pronto, o Braga andou a oferecer jogadores ao Gil de borla durante anos e agora o Gil tinha obrigação de aceitar uma oferta pior pelo jogador, é isso?
No meu entender nem o Braga lhes deu borlas, bem o Gil tinha qualquer obrigação ou dívida de gratidão para vender ao Braga e não ao Porto.

O próprio Navarro se calhar preferiu o Porto.

E sim, a conversa de andarmos a dar jogadores ao Gil é conversa de estarola. O Braga não é a santa casa da misericórdia.
A conversa de o Gil que aceitou uma proposta do Porto (muito mais vantajosa) em detrimento da nossa e por isso não devíamos fazer mais negócio com eles, é conversa de estarola.
E dizer isto era tão previsível porque é algo flagrante.

Não percamos a humildade.