News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

SPARTACUS81

Nao se compreende se nao vier o Navarro....pelo menos se podia entrar um bom central ja nem seria mal...mas Navarro seria um belo reforço....que dupla faria com Abel Ruiz..

SEMPRESCB

Quote from: db1921 on 31 de January de 2023, 19:05
A deixarem o Navarro ficar até ao final da época, é muito bom para o Gil, já fomos....
Estão a ser espertos a garantir já e lixam-nos ainda nesta época

https://mobile.twitter.com/B24PT/status/1620495853625511942
E o que andou o Braga a fazer nas ultimas 24h sabendo da possibilidade de Vitinha sair? Era assim tão complicado fecharem os negócios ao mesmo tempo? Salvador anda aos anos no futebol  e é anjinho a este ponto? Quanto ao Gil que mande para lá mais borlas que eles voltam a c***** nele.

SEMPRESCB

O Pinto gosta disto, na época passada foi o Galeno no ultimo dia, agora é Navarro.... é só vê-los passar.

GverreirodoMinho

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2023, 19:07
Já que nos roubam o Navarro podiam mandar o Carmo. O Salvador que aproveite a amizade com o Pintinho.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Sugeres o quê, empréstimo de meia época? Um jogador com a moral em baixo, e que precisa de tempo para a recuperar (e com claras dificuldades a jogar numa dupla de dois centrais), não vem cá fazer nada durante 4 meses.

Mesmo um empréstimo maior, das duas uma: ou ele vem, não joga nada, e temos cá outro Diogo Leite encalhado e a chupar salário; ou ele vem, joga largo, e depois perdemo-lo a zero e o Porto ganha um jogador com moral em alto e mais valor de mercado.

Chega de emprestados dos pinheiros.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Rondo

Espero que o Gil não veja nem mais um jogador nosso.
"100% de respeito e 0% de medo"

Guerreiro03

Salvador pode se bom na parte de gestão do clube , não há dúvida, mas na gestão desportiva e de mercado, começa a deixar um pouco a desejar . Atacar o que resta de todas as competições só com Abel Ruiz e Banza não faz sentido absolutamente nenhum.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry

Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2023, 19:05
Simplesmente o Gil deve preferir vender ao Porto, até porque ficam com o jogador até final da época.
Já chega é de andarmos a oferecer jogadores ao Gil.

Eu já digo isto à muito, independentemente do negócio do Navarro (no lugar deles faria o mesmo tendo em conta aqueles moldes),as vão já dizer que é pensamento à estarola.

SEMPRESCB

Pelo menos tentava resgatar o Mario que está confiante junto do Leuven.

Hucry

Quote from: Rondo on 31 de January de 2023, 19:13
Espero que o Gil não veja nem mais um jogador nosso.

Não digas isso que vão dizer já que é pensamento à estarola. Agora pensamento a estarola é andar épocas e épocas a beneficiar um clube.. mas ai de ti que penses tirar benefícios dessa parceria.

RuberAlbus

Quote from: Observador on 31 de January de 2023, 15:26
Navarro já faz exames médicos, acordo e plantel fechado.

Dyego sousa pode ir para Barcelos.

Anda citar esta também.

Magicobraga

No verão toca a oferecer mais um jogador ao Gil.

SCB Monsul

Quote from: RuberAlbus on 31 de January de 2023, 19:20

Anda citar esta também.
Mas ainda ligas ao que esse escreve? Esse e o Luso são o cancro deste fórum.

Esta do Navarro foi uma jogada porca do Porto na luta pelo 2º. O pintinho pega no telemóvel "Não vendam o Navarro e nós ficamos com ele para a próxima época por mais x". E está feito, como debilitar o adversário direto. Só me custa é o Gil participar nisto. Tomara que ele não se lesione, senão vão ficar a mamar no dedo (e bem feito!).
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Hucry

Quote from: Magicobraga on 31 de January de 2023, 19:23
No verão toca a oferecer mais um jogador ao Gil.

Eu ainda mandava ainda este mercado o Álvaro Djaló por empréstimo e com 20% de uma futura transferência.

SEMPRESCB

Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2023, 19:23
Quote from: RuberAlbus on 31 de January de 2023, 19:20

Anda citar esta também.
Mas ainda ligas ao que esse escreve? Esse e o Luso são o cancro deste fórum.

Esta do Navarro foi uma jogada porca do Porto na luta pelo 2º. O pintinho pega no telemóvel "Não vendam o Navarro e nós ficamos com ele para a próxima época por mais x". E está feito, como debilitar o adversário direto. Só me custa é o Gil participar nisto. Tomara que ele não se lesione, senão vão ficar a mamar no dedo (e bem feito!).
Independentemente de tudo isto acho que um presidente com mais de 20 anos a lidar com o mercado no tugão não se pode deixar ser ultrapassado desta maneira, quando se consuma a venda do Vitinha tem logo que fechar o Navarro. Enfim.

Quanto ao Gil por mim acabava se as borlas e os empréstimos e espero que rumem à segunda. 

Hucry

Não há amadorismo nenhum por parte de Salvatore, não vergou foi a mola, nem entrou em fase desespero. E ainda bem.

Só queria era que tentasse contratar um LE, mas de titularidade indiscutível, é de longe o nosso lugar mais fraco do onze.

PEDRØ XVI

Já eu acho muito bem que o Braga não tenha entrado numa de quem dá mais só porque de repente aparece um chico-esperto. Se tal acontecer estou para ver o que é que o porto vai fazer com tantos avançados para a próxima época... para quem está com tantos problemas financeiros dar 7M por 60% de um jogador do Gil até parece piada.

Se não vier nenhum avançado para o Braga não é nenhum drama tão grande como muita gente está a fazer por aqui. Acho é que há muita gente que está sempre mortinha por criar problemas onde eles não existem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

tiago1992

Quote from: andromeda123 on 31 de January de 2023, 18:58
Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2023, 18:53
Parece que o Porto roubou-nos o Navarro... são finos.

Se isto for verdade só mostra o dominio que o Pintinho tem sobre o Salvador. Mete aqui por emprestimo o Tony Martinez e poe-nos no lugar, enquanto não superar-mos esta dependencia nunca seremos nada...

Quem diz uma ***** destas é possível ser adepto do nosso clube???

Magicobraga

Se for para jogar em 4-3-3 não precisamos de mais ninguém.

Não concordo quem diz que o Abel não é ponta de lança, nos jogos que jogou sozinho na frente está época esteve muito bem, está cada vez mais completo.

Hucry

Meus amigos, se a proposto do FC Porco é aquela que o fontanário disse, é perfeitamente normal, o Gil aceitar porque é bem melhor para ele.

Agora o que não faz sentido é andar aos anos com estas borlas sem nunca tirar uma contrapartida, no futebol é assim, dá-se e tira-se, se não é se comido de cebolada.

A minha opinião vai muito além do negócio falhado, já a tenho a algum tempo. E é válida para eles e para o Moreira.

SEMPRESCB

Gil acaba de inscrever Depú na Liga (PL internacional Angolano).