News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

easy_scb

Que vergonha!!!

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk



ThyagoAlan

Parece que perante a importancia deste jogo para o gil , poderá ser uma das condicionantes do negócio o Navarro ir a jogo...veremos o nos espera ate 00h

GverreiroMeister

Não há a possibilidade de já terem chegado a acordo, feito exames e ter assinado mas só avancarem com o processo após o jogo de hoje devido ser importante para o Gil?



Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


RcRb2

Esta ansiedade só fode um gajo.
Vou-me desligar disto por hoje, pode ser que as 00:00h já tenha assinado.
Fui só eu que fiquei com um amargo na boca ao ver o vitinha a ser recebido por aqueles bezerros com cânticos? Dá a ideia que o moço jogou pouco tempo no nosso clube, gostava de pelos menos ter ficado até ao final de época e ainda ser chamado a seleção jogando pelo Braga.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: JoaoOliveira on 31 de January de 2023, 18:10
Não há a possibilidade de já terem chegado a acordo, feito exames e ter assinado mas só avancarem com o processo após o jogo de hoje devido ser importante para o Gil?



Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
E qual era a necessidade de deixar passar para a imprensa que o negócio caiu?

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2023, 17:49
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-nao-vai-ao-mercado-para-substituir-vitinha-15757087.html


Numa época destas com (muito) guito a entrar é incompreensivel.

Correndo o risco de daqui a 1 mês me arrepender de dizer isto, acho que... não precisamos.

Temos Abel e Banza para PL (jogando com 1 ou 2) e Horta, Djaló e Pizzi para 2º PL.
Inclusivamente o Horta pode fazer de 1º PL.
Se na maior parte dos jogos jogarmos com 3 no meio campo deixa de ser preciso ter 3 PL "de raíz".

Não há outro PL como o Vitinha no mercado. Pelo menos assim fácil de contratar. O Navarro parece-me bom jogador mas não tem nada a ver com o Vitinha, é muito mais um Abel (menos técnica mas mais matador). E dar 7M pelo Navarro é muita fruta.

Mas vamos ver... isto até à meia-noite ainda pode mudar tudo :D

ModoDeVida

Caso esteja tudo assinado e há a infelicidade de ele hoje ter uma lesão grave que o impeça dar o contributo nos próximos meses? Rasga o contrato?

SEMPRESCB

#1088
Quote from: NightHawk on 31 de January de 2023, 18:21
Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2023, 17:49
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-nao-vai-ao-mercado-para-substituir-vitinha-15757087.html


Numa época destas com (muito) guito a entrar é incompreensivel.

Correndo o risco de daqui a 1 mês me arrepender de dizer isto, acho que... não precisamos.

Temos Abel e Banza para PL (jogando com 1 ou 2) e Horta, Djaló e Pizzi para 2º PL.
Inclusivamente o Horta pode fazer de 1º PL.
Se na maior parte dos jogos jogarmos com 3 no meio campo deixa de ser preciso ter 3 PL "de raíz".

Não há outro PL como o Vitinha no mercado. Pelo menos assim fácil de contratar. O Navarro parece-me bom jogador mas não tem nada a ver com o Vitinha, é muito mais um Abel (menos técnica mas mais matador). E dar 7M pelo Navarro é muita fruta.

Mas vamos ver... isto até à meia-noite ainda pode mudar tudo :D
É a tua opinião válida como qualquer uma. Certo é que o Artur já cá tinha o Horta, o Djaló, o Hernani, o Lainez e em 70% do jogos jogou com 2 PL de raiz, isto quando em desespero não puxou dos 3 em simultâneo.

Penso que deixar de contratar um substituo para o Vitinha tendo em consideração a forma de jogar do Braga até aqui é um tiro completamente ao lado com toda a importância que isso pode ter no desenrolar da época. Lembro que na saída de Trincão por 31M demos de seguida 8M por alguém com muito menos provas do que o Navarro até então.

7M por um gajo que em época e meia num Gil Vicente faz mais de 30 golos não me parece assim tão louco.   

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2023, 18:36
Quote from: NightHawk on 31 de January de 2023, 18:21
Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2023, 17:49
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-nao-vai-ao-mercado-para-substituir-vitinha-15757087.html


Numa época destas com (muito) guito a entrar é incompreensivel.

Correndo o risco de daqui a 1 mês me arrepender de dizer isto, acho que... não precisamos.

Temos Abel e Banza para PL (jogando com 1 ou 2) e Horta, Djaló e Pizzi para 2º PL.
Inclusivamente o Horta pode fazer de 1º PL.
Se na maior parte dos jogos jogarmos com 3 no meio campo deixa de ser preciso ter 3 PL "de raíz".

Não há outro PL como o Vitinha no mercado. Pelo menos assim fácil de contratar. O Navarro parece-me bom jogador mas não tem nada a ver com o Vitinha, é muito mais um Abel (menos técnica mas mais matador). E dar 7M pelo Navarro é muita fruta.

Mas vamos ver... isto até à meia-noite ainda pode mudar tudo :D
É a tua opinião válida como qualquer uma. Certo é que o Artur já cá tinha o Horta, o Djaló, o Hernani, o Lainez e em 70% do jogos jogou com 2 PL de raiz, isto quando em desespero não puxou dos 3 em simultâneo.

Penso que deixar de contratar um substituo para o Vitinha tendo em consideração a forma de jogar do Braga até aqui é um tiro completamente ao lado com toda a importância que isso pode ter no desenrolar da época. Lembro que na saída de Trincão por 31M demos de seguida 8M por alguém com muito menos provas do que o Navarro até então.

7M por um gajo que em época e meia num Gil Vicente faz mais de 30 golos não me parece assim tão louco.   

Certo, mas não tínhamos nem Bruma nem Pizzi. O expectável é que ambos dêem mais à equipa do que aquilo que Lainez e Hernani deram... Obviamente que sem Vitinha não teremos a mesma capacidade de jogar na profundidade e ter 2 panzers na frente a ganhar 2ªs bolas como tínhamos com o Vitinha e Banza em campo, mas o Navarro também não dá esse tipo de jogo... Mesmo vindo Navarro teria sempre que adaptar o atual 4-4-2 para ser mais móvel porque o Navarro não tem a capacidade de choque do Vitinha.

100%SCB

Parece que o Porto roubou-nos o Navarro... são finos.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 31 de January de 2023, 18:46
Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2023, 18:36
Quote from: NightHawk on 31 de January de 2023, 18:21
Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2023, 17:49
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-nao-vai-ao-mercado-para-substituir-vitinha-15757087.html


Numa época destas com (muito) guito a entrar é incompreensivel.

Correndo o risco de daqui a 1 mês me arrepender de dizer isto, acho que... não precisamos.

Temos Abel e Banza para PL (jogando com 1 ou 2) e Horta, Djaló e Pizzi para 2º PL.
Inclusivamente o Horta pode fazer de 1º PL.
Se na maior parte dos jogos jogarmos com 3 no meio campo deixa de ser preciso ter 3 PL "de raíz".

Não há outro PL como o Vitinha no mercado. Pelo menos assim fácil de contratar. O Navarro parece-me bom jogador mas não tem nada a ver com o Vitinha, é muito mais um Abel (menos técnica mas mais matador). E dar 7M pelo Navarro é muita fruta.

Mas vamos ver... isto até à meia-noite ainda pode mudar tudo :D
É a tua opinião válida como qualquer uma. Certo é que o Artur já cá tinha o Horta, o Djaló, o Hernani, o Lainez e em 70% do jogos jogou com 2 PL de raiz, isto quando em desespero não puxou dos 3 em simultâneo.

Penso que deixar de contratar um substituo para o Vitinha tendo em consideração a forma de jogar do Braga até aqui é um tiro completamente ao lado com toda a importância que isso pode ter no desenrolar da época. Lembro que na saída de Trincão por 31M demos de seguida 8M por alguém com muito menos provas do que o Navarro até então.

7M por um gajo que em época e meia num Gil Vicente faz mais de 30 golos não me parece assim tão louco.   

Certo, mas não tínhamos nem Bruma nem Pizzi. O expectável é que ambos dêem mais à equipa do que aquilo que Lainez e Hernani deram... Obviamente que sem Vitinha não teremos a mesma capacidade de jogar na profundidade e ter 2 panzers na frente a ganhar 2ªs bolas como tínhamos com o Vitinha e Banza em campo, mas o Navarro também não dá esse tipo de jogo... Mesmo vindo Navarro teria sempre que adaptar o atual 4-4-2 para ser mais móvel porque o Navarro não tem a capacidade de choque do Vitinha.
Concordo com isso mas o que Navarro tem à semelhança do Vitinha é o faro de golo e se o Braga quer andar lá em cima até ao final não se pode dar ao luxo de não ter um avançado com isto. Tanto Banza como Abel já passaram cá longos períodos sem faturar, principalmente o Abel apesar de estar melhor esta épcoa a nivel de concretização é  muito débil.

Um PL que precise de 1 ou 2 oportunidades para fazer golo resolve jogos principalmente os mais atados e assim de repente lembro me do passado jogo com o Boavista como exemplo. Sinceramente se não vier acho que temos muita possibilidade de nos lamentar no final de época. 

Bracaraugustano

Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2023, 18:53
Parece que o Porto roubou-nos o Navarro... são finos.

E quando parecia que iríamos ter, finalmente, uma equipa para lutar de quase igual para igual, o Porto, numa jogada de mestre, ganha um reforço de qualidade para o ano e deixa o Braga de calças na mão e sem alternativas para o Vitinha. E, já vimos , que Banza é demasiado irregular para nos garantir até ao fim da época (o Abel não é solução para ponta de lança). É uma pena.

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2023, 18:53
Parece que o Porto roubou-nos o Navarro... são finos.
Finos ? A acontecer é amadorismo puro por parte da SAD.

andromeda123

Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2023, 18:53
Parece que o Porto roubou-nos o Navarro... são finos.

Se isto for verdade só mostra o dominio que o Pintinho tem sobre o Salvador. Mete aqui por emprestimo o Tony Martinez e poe-nos no lugar, enquanto não superar-mos esta dependencia nunca seremos nada...

100%SCB

Simplesmente o Gil deve preferir vender ao Porto, até porque ficam com o jogador até final da época.
Já chega é de andarmos a oferecer jogadores ao Gil.

Eu também concordo com o forista NightHawk, não acho gravissímo não chegar um PL, até porque jogámos muito melhor só com um do que com dois. Com dois nunca conseguimos controlar um jogo (por acaso, estes últimos, Boavista e Paços, correram bem, mas nunca tivemos grande controlo sobre o jogo). Além disso, ganhámos mais opções para jogarem atrás do avançado e também gosto mais de ver o Djaló na dupla da frente do que no corredor.
De qualquer das formas, claro que seria sempre melhor chegar um bom PL, mas até preferia um lateral esquerdo para assumir a titularidade  ;D
FORÇA BRAGA

db1921

A deixarem o Navarro ficar até ao final da época, é muito bom para o Gil, já fomos....
Estão a ser espertos a garantir já e lixam-nos ainda nesta época

https://mobile.twitter.com/B24PT/status/1620495853625511942

Edgar1921

Já que nos roubam o Navarro podiam mandar o Carmo. O Salvador que aproveite a amizade com o Pintinho.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2023, 19:07
Já que nos roubam o Navarro podiam mandar o Carmo. O Salvador que aproveite a amizade com o Pintinho.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Epa, não.

GverreirodoMinho

Portanto, e resumindo, vendemos a personificação da melhor característica desta equipa (força de vontade), não o vamos substituir, e para além disso os dois jogadores que fomos buscar são jogadores que têm como maior problema por onde passaram exatamente a falta dessa força de vontade (sendo que um deles é um dos jogadores mais odiados pelos adeptos do clube - só não digo O mais odiados por causa do Paulinho).

Para além disso, nem defesa esquerdo nem defesa central.

Bom mercado [emoji1782]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.