News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

johnscb

Que satisfação que me dá ver estas notícias do Enzo! Sabe que nem ginjas Lol.
Estimo que se tramem e que aquilo lhes cause instabilidade e mais comichão.
É incrível como não há uma alma lampiã que pare para pensar e refletir que só estão a provar do próprio veneno! Na narrativa deles, eles são as vítimas no meio disto tudo!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


SEMPRESCB

Que hilariante ver este alemão aos papeis.

Ao contrário do que o próprio diz o treinador do Chelsea sabe o que é respeito: https://cnnportugal.iol.pt/inglaterra/internacional/graham-potter-recusa-falar-de-enzo-e-injusto-da-minha-parte

Já ele deixou muito a desejar: "Ricardo Horta é jogador muito bom. Não tenho a certeza se vamos conseguir contratá-lo, mas acho que seria uma mais-valia", disse esta segunda-feira Roger Schmidt, na primeira conferência de imprensa como treinador do Benfica."

Palhaço!

rpo.castro

15 milhões mais um Gil Dias e um Rodrigo Pinho que o Chelsea tenha lá a estorvar pelo Enzo está mais que bom. E se não quiserem, o Chelsea manda já o Rui Pedro Braz lá do sítio viajar para Buenos Aires e ameaça meter toda a gente na UEFA, FIFA, na ASAE. Vá lá, não estorvem aos grandes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 05 de January de 2023, 15:58
15 milhões mais um Gil Dias e um Rodrigo Pinho que o Chelsea tenha lá a estorvar pelo Enzo está mais que bom. E se não quiserem, o Chelsea manda já o Rui Pedro Braz lá do sítio viajar para Buenos Aires e ameaça meter toda a gente na UEFA, FIFA, na ASAE. Vá lá, não estorvem aos grandes.
;D  ;D  ;D

Que falta de noção a conferencia de hoje deste gajo!
O mesmo que chegou a portugal com um discurso para incendiar uma situação destas. O Karma é mesmo lixado.

Magicobraga

Incrível como a situação é em tudo igual tirando que o Horta é um profissional como há poucos.

Estou a adorar.

Luso


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Lainez e Djaló parecem não contar. Sinceramente não entendo (até porque Hernani e Rodrigo Gomes já mostraram vezes e vezes sem conta que não são sequer perto de suficiente).
Mas se dois são fracos e dois não contam, é imperativo contratar alternativas.

Devolver Lainez, vender Djaló (que eu acho um erro, mas se não conta, não conta), e emprestar R. Gomes e Hernani.
Contratar alguém para competir com o Iuri, e um médio esquerdo (pelo menos um, assumindo que este esquema de 4-3-3 é para manter - se for o 4-4-2 então são precisos dois médios esquerdos em vez de um).


Depois fica a faltar a saída de Borja e a contratação de substituto, a colocação de pelo menos um dos 3 defesas direitos (e a possível contratação, se sair mais do que 1), e pelo menos mais um para o meio campo (começamos a época com 5 jogadores no meio, para duas posições. Agora temos 4 - com a lesão de Gorby - para 3 posições).

Resumindo:

Saídas: DD; Borja; Rodrigo Gomes; Hernani; Lainez; A. Djaló
Entradas: Defesa Esquerdo; Médio Centro; Médio Ofensivo; Médio Direito; Médio Esquerdo

P.S - Também acho que precisamos de um bom central, mas é uma posição que faz mais sentido entrar no início da época do que a meio

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Parece que o Jovane está de saída do Sporting.

Hucry

Robalo, não há peixe fresco a chegar?

GverreirodoMinho

Para complementar o que tenho vindo a dizer aqui:



Lainez, tendo em conta o seu custo, não vale a pena forçar mais. Não vai ficar no fim da época, este treinador não gosta dele, é para devolver. Tenho pena. C. Borja, Rodrigo Gomes e Hernani não têm qualidade para jogar neste Braga. Tão simples quanto isso. Borja tendo mercado no Brasil e Turquia é aproveitar para vender, e Hernani e R. Gomes devem rodar (talvez na 1ª Liga, mas num clube de 2ª que lute por lugares cimeiros também seria bom). A. Djaló é só incompreensível, mas se cá não joga, que se aproveite o facto de ser um jogador com mercado (tanto para emprestar como para vender).

Uma alternativa ao Iuri continua a ser prioridade (tentou-se Piazón, não deu, tentou-se Lainez, não deu), assim como uma alternativa ao Sequeira (se calhar até será o mais importante). Depois acredito serem necessárias duas contratações para o meio-campo. Primeiro, alguém que jogue na meia esquerda, mas que possa substituir o André Horta na posição de médio mais ofensivo (uma espécie de Otávio, mas do lado esquerdo). Caso queiramos jogar em 4-4-2, faz a posição de médio esquerdo, caso queiramos o 4-3-3, substitui o A. Horta (que raramente faz os 90 minutos). Depois, alguém que faça 6/8 que possa entrar em caso de perda do Racic ou do Musrati. O Castro já não vai para novo, e o Gorby está lesionado.

São 5 saídas e 4 entradas. Numa equipa como o Braga, que raramente mexe muito no inverno, parece-me improvável. Mas temos aqui uma oportunidade histórica (e única, tendo em conta o panorama futuro da nossa liga) que dos qualificarmos para a Champions, e um mercado de inverno clínico fará ou quebrará essa hipótese.

P.S - Gostava de ver o lado direito reforçado (o Zé Carlos não deve contar, o Fabiano é muito limitado a atacar e o V. Gomez é muito limitado a defender - para além de ser emprestado, e de não lhe ver futuro suficiente para compensar o investimento, tanto desportivo no imediato como financeiro no futuro) e de ver alguém a entrar para o centro da defesa que desse maiores garantias, mas 6 entradas no mercado de inverno parece-me impensável (se 4 já acho dificil), e acho que das 6 necessidades que identifico a este plantel, estas duas são as menos urgentes.
Sócio 2669.

RuberAlbus

Depois destea resultados, duvido que hajam entradas, a não ser a típica "oportunidade de negócio".

suiçabraga

Pelo contrário depois destes resultados, ainda é possível ser campeão, altura certa para reforçar o plantel, pelo menos dar luta pelo título..

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 06 de January de 2023, 08:52
Depois destea resultados, duvido que hajam entradas, a não ser a típica "oportunidade de negócio".
Depende da perspetiva eu por acaso acho que se a ideia for manter esta disposição tática será necessário um reajuste de mercado. Além disso já vimos que um Fabiano está longe de dar o que a equipa procura ofensivamente é demasiado limitado tecnicamente para isso, o facto de um meio campo mais robusto dar mais solidez à equipa não retira a limitação de alguns centrais como Tormena e o Bruno fazia lhe bem rodar. Borja não é liquido ainda se sai ou não e está longe de dar o que dá Sequeira que como sabemos tem uma condição fisica limitada. E depois há para mim a questão A.Horta a jogar desta forma não me parece que o Abel consiga entregar o que o André entrega naquela posição é apenas o mais "semelhante" que temos. Pedro Santos pode ser essa solução, veremos.

Posto isto, se a ideia for ganhar mais soluções e elevar um pouco mais o nivel para atacar objectivos mais ambiciosos dois laterais, um central e um 10 de qualidade eram bem vindos. Se assim fosse as saídas de Fabiano, Borja e Bruno seriam expectáveis.

PS: Espero que não se caia na tentação de despachar o Djaló e o Lainez por esta fase ficar com Rodrigo e Hernani como únicas opções ao Ricardo e ao Iuri era só imbecil.

Kilo

 Besiktas a tentar contratar Tormena!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kilo on 06 de January de 2023, 15:20
Besiktas a tentar contratar Tormena!

já vai tarde... que se ponha no Ca****  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JR1287

Quote from: Kilo on 06 de January de 2023, 15:20
Besiktas a tentar contratar Tormena!
Não podemos antes impingir-lhes o turco que cá temos? Ou o Bruno R.? O Tormena ainda vai fazer muita falta!

GverreirodoMinho

Que é feito do Bruno Viana? O empréstimo dele aos chineses não acabava em Dezembro? Eles não tinham cláusula de compra de 2M? Acionaram-na? Se não, volta a Braga? Já há colocação para ele? Se não me engano, renovamos com ele até 2024

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Quote from: Kilo on 06 de January de 2023, 15:20
Besiktas a tentar contratar Tormena!
Sporting é outro dos interessados. Jovane pode estar no negócio.

tiago1992

Quote from: Luso on 06 de January de 2023, 20:16
Quote from: Kilo on 06 de January de 2023, 15:20
Besiktas a tentar contratar Tormena!
Sporting é outro dos interessados. Jovane pode estar no negócio.

;D  ;D ;D ;D