News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

Pedreira

Quote from: NightHawk on 22 de December de 2022, 16:54
Quote from: andromeda123 on 22 de December de 2022, 14:45
Quote from: Magicobraga20 on 22 de December de 2022, 13:29
Ate podia vir o Ronaldo e o Messi, a melhor contratação que podemos ter é um treinador decente

Ainda ontem Salvador e AJ estavam juntos na visita ao Hospital de Braga, parece-me que teremos AJ por muito tempo...

Como dizia o nosso vizinho, no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.
Além de que a visita do staff ao hospital já estava programada há muito (aliás, fazem todos os anos), não é por aí... Até dou de barato que AS já esteja a cozinhar o despedimento de AJ, só não o fez porque deve estar a esperar pelo jogo contra os milhafres e aí, das duas uma: ganhamos o jogo (ou empatamos, o que já nem é mau) e ele volta atrás na intenção de demitir o treinador, ou enfardamos mais um cabaz e ele manda-o embora com o saco cheio de cabazadas frente aos estarolas, fora as derrotas caseiras com clubes vindos da 2.liga...

Observador

#181
Borja pode ir para o Coritiba.
Viam com bons olhos o empréstimo de lucas Veríssimo por 6 meses?

Hucry

Quote from: Observador on 24 de December de 2022, 17:19
Borja pode ir para o Coritiba.
Viam com bons olhos o empréstimo de lucas Veríssimo por 6 meses?

Pelo que vi do Lucas Veríssimo num amigável do Benfas contra o Sevilha, o homem está todo podre..

Duvido muito que se aproxime sequer do nível que teve antes da lesão, aquela lesão foi simplesmente arrepiante, imagino como deve ter ficado o joelho.

RuberAlbus

Pode ser que acerte nalguna previsão neste mercado, o Observador.

Somos Braga!

Quote from: RuberAlbus on 25 de December de 2022, 17:38
Pode ser que acerte nalguna previsão neste mercado, o Observador.
Até um relógio parado está certo 2 vezes por dia.

Se mandar muitos bitaites de contratações, vai acabar por acertar em algumas. É como os jornais desportivos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

bracarense23

Quote from: O ILUMINADO on 24 de December de 2022, 17:24
Quote from: Observador on 24 de December de 2022, 17:19
Borja pode ir para o Coritiba.
Viam com bons olhos o empréstimo de lucas Veríssimo por 6 meses?

Pelo que vi do Lucas Veríssimo num amigável do Benfas contra o Sevilha, o homem está todo podre..

Duvido muito que se aproxime sequer do nível que teve antes da lesão, aquela lesão foi simplesmente arrepiante, imagino como deve ter ficado o joelho.

Lucas Veríssimo e nanu eram os jogadores dos estarolas que eu faria entrar no nosso plantel.

Luso

Estamos tão mal de defesa direito que um gajo até já começa a considerar o Nanu.

SEMPRESCB

Quote from: bracarense23 on 26 de December de 2022, 10:50
Quote from: O ILUMINADO on 24 de December de 2022, 17:24
Quote from: Observador on 24 de December de 2022, 17:19
Borja pode ir para o Coritiba.
Viam com bons olhos o empréstimo de lucas Veríssimo por 6 meses?

Pelo que vi do Lucas Veríssimo num amigável do Benfas contra o Sevilha, o homem está todo podre..

Duvido muito que se aproxime sequer do nível que teve antes da lesão, aquela lesão foi simplesmente arrepiante, imagino como deve ter ficado o joelho.

Lucas Veríssimo e nanu eram os jogadores dos estarolas que eu faria entrar no nosso plantel.
Acho que em Braga está na hora de se alargar visões no mercado, principalmente com a entrada da QSI na SAD. Com maior capacidade de investimento temos de saber chegar lá primeiro. Evoluir o scouting e chegar a oportunidades antes de outros e com real capacidade de as fechar, chega de ser o Braga do refugo da estarolada, foi uma grande estratégia de crescimento durante várias épocas que permitiu nos de facto chegar a um patamar de estabilidade elevado mas penso que se queremos dar o próximo passo isso já é muito insuficiente.

Certo neste momento é que temos toda uma defesa para melhorar.

Hucry

Quote from: bracarense23 on 26 de December de 2022, 10:50
Quote from: O ILUMINADO on 24 de December de 2022, 17:24
Quote from: Observador on 24 de December de 2022, 17:19
Borja pode ir para o Coritiba.
Viam com bons olhos o empréstimo de lucas Veríssimo por 6 meses?

Pelo que vi do Lucas Veríssimo num amigável do Benfas contra o Sevilha, o homem está todo podre..

Duvido muito que se aproxime sequer do nível que teve antes da lesão, aquela lesão foi simplesmente arrepiante, imagino como deve ter ficado o joelho.

Lucas Veríssimo e nanu eram os jogadores dos estarolas que eu faria entrar no nosso plantel.

Muito mal estamos quando andamos a pedir Nanus para o Braga... assim é completamente impossível dar o salto que tanto se apregoa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: O ILUMINADO on 26 de December de 2022, 11:42
Quote from: bracarense23 on 26 de December de 2022, 10:50
Quote from: O ILUMINADO on 24 de December de 2022, 17:24
Quote from: Observador on 24 de December de 2022, 17:19
Borja pode ir para o Coritiba.
Viam com bons olhos o empréstimo de lucas Veríssimo por 6 meses?

Pelo que vi do Lucas Veríssimo num amigável do Benfas contra o Sevilha, o homem está todo podre..

Duvido muito que se aproxime sequer do nível que teve antes da lesão, aquela lesão foi simplesmente arrepiante, imagino como deve ter ficado o joelho.

Lucas Veríssimo e nanu eram os jogadores dos estarolas que eu faria entrar no nosso plantel.

Muito mal estamos quando andamos a pedir Nanus para o Braga... assim é completamente impossível dar o salto que tanto se apregoa.

apesar de concordar tanto com a questão doss "nanus" e "lucas verissimos"... e também com o FATOR qsi... lembro que o Braga sempre foi 1 clube formador!!!!

e quando digo formador não é escolhinhas de formação nem academia

estou a falar mesmo de vandinhos, luis aguiares, Lima's etc e tal

o que eram esses gajos antes de vir para o MÁGICO SCBRAGA????

NADA!!!! bola como diz o pinheiro de jesus(aka jj)...

foi aqui que eles "se formaram" e tornaram os nomes grandes do futebol nacional que todos sabemos!!!!

e é por ai... QSI's à parte... a função do SCB é o de clube formador!!! DESENVOLVEDOR DE COMPETENCIAS!!!! como o fez com o moises, o paulão, entre muitos outros!!!!

e já o disse aqui neste fórum em tempos não muito distantes, futebolistas contratados que tiveram "formação" e/ou DESENVOLVIMENTO DE COMPETENCIAS aqui no nosso Braga nos últimos anos na minha opinião foi apenas e só o Sequeira...

tudo o restante das contratações desde essa temporada que entrou e começou a DESENVOLVER COMPETENCIAS ACIMA DA MÉDIA, o Sequeira, mais nenhuma das contratações o conseguiu... ou para lá caminha de não conseguir(por exemplo Abel Ruiz)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Observador

Terminou o empréstimo (férias) do Zé Carlos em Ibiza.


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Observador on 26 de December de 2022, 23:17
Terminou o empréstimo (férias) do Zé Carlos em Ibiza.

vai ser devolvido o Vitor Gomez???? ou alguém treinador tuga do brasileirão quer vir ao mágico SCB contratar o fabiano????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Zé Carlos deveria ser integrado imediatamente, arrisco me a dizer que é o melhor lateral dos nossos quadros atualmente.

Este é um mercado interessante para ver também o que vai acontecer com dois velhos conhecidos: Piazon e Bruno Viana.
Os dois tem tido muitos minutos no Brasil e na China e creio que chega ao final os seus empréstimos neste momento seria bom encaixar algum com ambos. 

RuberAlbus

Com o Artur Jorge, dificilmente será aposta. Acho que isso ficou claro na entrevista que o Zé Carlos.

andromeda123

Quote from: RuberAlbus on 27 de December de 2022, 16:20
Com o Artur Jorge, dificilmente será aposta. Acho que isso ficou claro na entrevista que o Zé Carlos.

Talvez em Janeiro apareça um treinador que goste mais dele...

arsenal

Quote from: andromeda123 on 27 de December de 2022, 16:40
Quote from: RuberAlbus on 27 de December de 2022, 16:20
Com o Artur Jorge, dificilmente será aposta. Acho que isso ficou claro na entrevista que o Zé Carlos.

Talvez em Janeiro apareça um treinador que goste mais dele...

Isso seria uma boa prenda de Reis
Quem o dispensou não deve perceber muito de bola

Chiquitilha

   Não compreendo a parte táctica nem técnica do Artur Jorge, mas no caso do Zé Carlos, já todos paramos para pensar um pouco e talvez reflectir que o problema pode estar na parte extra futebol?
   Todos estamos de acordo que é um jogador superior aos dois defesas direitos do plantel, mesmo tendo jogado pouco deu para ver, então porque não faz parte da equipa? E em Ibiza quantos jogos fez? Seria assim mais fraco que o defesa direito que tinham?
   Naaaa...aqui deve ter gato escondido com o rabo de fora. Isto sou eu a especular mas que é estranho é.

Observador

Vítor Pereira quer analisar Ramon na pré época do Flamengo ficando o negócio em suspenso.