News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de September de 2022, 11:38

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: NightHawk on 13 de December de 2022, 18:06
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de December de 2022, 15:33
Quote from: NightHawk on 13 de December de 2022, 13:52
"Cristiano Ronaldo avalia opções com Antero Henrique" (in Record)

Tu queres ver...

Está a negociar com os árabes...deve ficar mesmo pelas arábias, não me parece que o PSG o quisesse...

Era uma piada ao juntar à notícia da semana passada que o Antero ia ajudar o Braga.
Mas não sei se o Ronaldo tira o lugar ao Abel Ruiz...
Ao Abel claro que não tira! Mas ao Vitinha...

Hucry

Quote from: JR1287 on 15 de December de 2022, 17:12
Quote from: NightHawk on 13 de December de 2022, 18:06
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de December de 2022, 15:33
Quote from: NightHawk on 13 de December de 2022, 13:52
"Cristiano Ronaldo avalia opções com Antero Henrique" (in Record)

Tu queres ver...

Está a negociar com os árabes...deve ficar mesmo pelas arábias, não me parece que o PSG o quisesse...

Era uma piada ao juntar à notícia da semana passada que o Antero ia ajudar o Braga.
Mas não sei se o Ronaldo tira o lugar ao Abel Ruiz...
Ao Abel claro que não tira! Mas ao Vitinha...

Ao Abel não tira, mas a quem tem marcado os golos tira.. Está certo.

Por um futebol sem balizas!

andromeda123

Pelo twitter fala-se no nosso interesse juntamente com o Rangers no Beni Mukendi do Trofense

Pedro Bala

Quote from: andromeda123 on 16 de December de 2022, 13:49
Pelo twitter fala-se no nosso interesse juntamente com o Rangers no Beni Mukendi do Trofense

P*ta que pariu esses gajos nem uma contratação podemos fazer em paz.  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Bala on 16 de December de 2022, 16:48
Quote from: andromeda123 on 16 de December de 2022, 13:49
Pelo twitter fala-se no nosso interesse juntamente com o Rangers no Beni Mukendi do Trofense

P*ta que pariu esses gajos nem uma contratação podemos fazer em paz.  ;D

Muitas vezes, não passa de pura especulação, para pôr o jogador no mercado. Manobras de empresários...
Um jogador em fim de contrato, de um clube da II Liga que está em penúltimo no campeonato, não seria difícil de contratar, caso houvesse real interesse nele.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Segundo está hoje publicado no zerozero.com, o Braga terá contratado 18 jogadores Iniciados do Vizela. Não serão jogadores a mais só de uma vez e de um mesmo clube? Será que foi estabelecido algum protocolo com o Vizela?

https://www.zerozero.pt/transfers.php?epoca=152&main_feed=1&data_ini_year=2022&data_ini_month=12&data_ini_day=17&data_ini_hour=09&data_ini_minute=07&data_ini_second=18&jogador_pais=0&main_teams=0&pais_equipa=1&op=all

BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de November de 2022, 10:03
Quote from: Satmar on 26 de November de 2022, 23:39
As laterais são o parente pobre do plantel.
É aí que se deveria investir à séria.
Força Guerreiros!!!

Sem dúvida que as laterais são as mais necessitadas e desse ponto de vista, o Lelo era para ontem, mas o Godwin, sendo um jogador de grande qualidade, viria acrescentar soluções do meio campo para a frente.

para a lateral esquerda temos homem com qualidade acima da média na equipa B, Miguel Vilela: https://youtu.be/u2GWzJxuik8
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gverreiroo

O nosso plantel está a precisar de uma renovação... Há jogadores que não dão para mais e está visto que não vai ser com eles que vamos dar o salto. A começar pela defesa há algum que se aproveite realmente? Sequeira fraco e em fase descendente da carreira, Borja está a existir, Bruno Rodrigues um jovem que não dá garantias nenhumas, Tormena acumula erros individuais atrás um dos outros, Paulo Oliveira bom na marcação, terrível no resto, Fabiano intenso mas limitado no resto, Victor Gomes parece razoável ofensivamente mas pouco mais que isso. Talvez o Niakite seja o único que se aproveite... Para mim era renovar este setor porque claramente precisamos de 4 titulares indiscutíveis. Meio campo é o setor menos mau com Musrati e André Horta em evidência mas que em jogos de nível de dificuldade superior sentem dificuldades. No ataque o Ricardo Horta destaca-se... Iuri Ribeiro, Abel Ruiz, Vitinha, Banza, Rodrigo Gomes, perdoem-me os defensores, mas servem para jogos contra Aroucas desta vida quando estão num dia bom. Não é com este tipo de jogadores que vamos dar o salto. Quando penso em jogadores como o Vandinho, o Rodriguez, o Mossoró, Luís Aguiar, Alan, Lima, Salino, Matheus e comparo com a qualidade do plantel atual entristece-me porque não me parece que estejamos a evoluir... Antes pelo contrário. Que o dinheiro do Qatar sirva para formar um plantel de qualidade e já agora que venha um treinador do mesmo calibre.

andromeda123

O Van Gaal anda aí a oferecer-se, não me importava nada que viesse treinar o nosso clube um anito ou dois, pior não faria de certeza!

Pé Ligeiro

#169
Gauthier Ott é jovem extremo francês, de 20 anos, com elevado potencial, que joga no Académico de Viseu. Jogou no Nancy na França e no Hoffenheim da Alemanha, e tem mostrado muito qualidade, tendo sido várias vezes considerado o melhor em campo. Jogadores deste tipo que devem ser referenciados para possíveis reforços.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=788387


BRAGA SEMPRE MAIS!

darno

Não me acredito em grandes contratações agora, mas claramente será urgente renovar a defesa de uma ponta a outra, os únicos que ficavam para mim seriam Tormena e Niakaté, meio campo estámos bem servidos, ataque ficavam só Horta, Banza, Vitinha e Djaló

Definir quais os 3/4 melhores da formação para subir, e de resto usar o fundo do QSI para alguma coisa e investir na equipa de uma vez por todas, principalmente a defesa, é incompreensível, à quantidade de anos que o nosso setor mais deficiente seja a defesa e nunca se faz nada quanto a isso, desde a época do Fonseca não há um ano que me lembre em que não levamos cabazadas.

Este silencio todo estranha-me, por muito que digam que o Salvador já não é o mesmo, ainda em Abril que consegue criticar o Carvalhal na praça pública por ser eliminado em Glasgow no prolongamento a jogar com 10 desde os 20 min, numa época em que desinvestiu na equipa de forma brutal e o obrigou a apostar forte na formação.

Agora dados todos os ovos ao Artur, num mercado em que ninguem duvidou se quer que fosse dos melhores que já fizemos, fazer esta figura desde o jogo com o Porto e não se pronuncia, nem uma mera noticia de especulação sai. 

Das duas uma ou Salvador efetivamente já se esta a ***** para isto e anda a ver mas é como encaixar o fundo do Qatar em obras e obrinhas ou anda já a tratar da próxima época, quer treinador quer jogadores, pela calada, como fez o Rui Costa este ano. Veremos.

Pedreira

Quote from: andromeda123 on 21 de December de 2022, 08:57
O Van Gaal anda aí a oferecer-se, não me importava nada que viesse treinar o nosso clube um anito ou dois, pior não faria de certeza!
[/quote
Também não me importava nada. O problema é o ego dele a bater com o do António Salvador...

JR1287

Quote from: darno on 21 de December de 2022, 10:30

Das duas uma ou Salvador efetivamente já se esta a ***** para isto e anda a ver mas é como encaixar o fundo do Qatar em obras e obrinhas ou anda já a tratar da próxima época, quer treinador quer jogadores, pela calada, como fez o Rui Costa este ano. Veremos.
Chega a ser comovente ver a esperança, quase fé, que continuam a ter no Salvador... Eu nem coloco a segunda hipótese, pois acho que ele só anda mesmo a magicar como ganhar alguma coisinha com os cataris. Mas oxalá me engane...

GverreirodoMinho

Continuam-se a colocar os mesmos problemas de sempre: Sequeira permanece sem alternativa, Victor Gomez não é solução, Niakaté parecia ser mas fisicamente não sei se terá grande futuro e continua a faltar alguém para jogar do lado esquerdo do meio campo. Para além disso, Fabiano, Rodrigo Gomes, Hernani e Bruno Rodrigues ainda são muito verdes para fazerem parte deste plantel.

Ou seja, contratar pelo menos um Defesa Direito (tentando devolver Victor Gomez - se não se emprestar Fabiano), um Defesa Esquerdo (e tentar vender Borja), pelo menos um Defesa Central (Tormena tem cometido vários erros, Paulo Oliveira idem, Niakaté é de vidro e B. Rodrigues devia ser emprestado) e um Médio Esquerdo (emprestar Rodrigo Gomes e Hernani, devolver R. Horta à dupla da frente onde deve estar, e ficar com A. Djaló como alternativa). Ideal era tentar também alguém que faça concorrência ao André Horta, mas pronto, já nem peço tanto (e pelo pouco que vi na equipa principal do Pedro Santos, acho que mereceu essa vaga no plantel, pelo menos até ao fim da época).

Por fim, colmatar qualquer eventual saída que possa ocorrer (R. Horta, Vitinha ou Musrati, ou mesmo Racic ou Lainez, que podem ser chamados de volta pelo pouco tempo que têm tido) com jogadores do mesmo calibre.

Dito isto, nada disto vai acontecer, não vamos mexer no plantel, e se sair alguém, subirá algum junior e pronto. O treinador manter-se-à até ao fim da época, se tivermos a sorte de não encaixar outro cabaz dia 30 (improvável que não aconteça).



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

O Sequeira é dos meus jogadores preferidos dos últimos anos mas realmente anda a descer muito o nível, no 1 para 1 defensivo parece um coador e em velocidade está ao nível do Paulo Oliveira.

Magicobraga20

Ate podia vir o Ronaldo e o Messi, a melhor contratação que podemos ter é um treinador decente

andromeda123

Quote from: Magicobraga20 on 22 de December de 2022, 13:29
Ate podia vir o Ronaldo e o Messi, a melhor contratação que podemos ter é um treinador decente

Ainda ontem Salvador e AJ estavam juntos na visita ao Hospital de Braga, parece-me que teremos AJ por muito tempo...

Magicobraga20

Resumindo la vamos nos para uma epoca penosa e com os jogadores insatisfeitos com o treinador e não é preciso ler mentes para nos apercebermos disso

NightHawk

Quote from: andromeda123 on 22 de December de 2022, 14:45
Quote from: Magicobraga20 on 22 de December de 2022, 13:29
Ate podia vir o Ronaldo e o Messi, a melhor contratação que podemos ter é um treinador decente

Ainda ontem Salvador e AJ estavam juntos na visita ao Hospital de Braga, parece-me que teremos AJ por muito tempo...

Como dizia o nosso vizinho, no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Luso

Infelizmente, o Sequeira está bom para oferecer bolo rei mesmo só.